• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (390): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 390 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
21-11-2014, 02:12 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 02:17 AM por Marcílio.)
(21-11-2014, 01:43 AM)Thanatos Escreveu:
(20-11-2014, 11:35 PM)jon Escreveu:
(20-11-2014, 05:01 PM)Thanatos Escreveu: Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, diz pesquisa

Link : http://mulher.terra.com.br/comportamento...aRCRD.html

Trecho interessante da notícia "Feita com mais de 2.500 mulheres, uma outra pesquisa mostra que 57% delas admitem ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo."

Estava comentando ontem, com meu amigo, de que namorar menina novinha é IMPLORAR por um chifre.

Quase todas as mulheres da huelandia e do mundo, tem grandes chances de te trair. É muito raro uma mulher "comum" ser confiável. E as balzacas já devem ter sentado em centenas de picas e podem só ser fieis, por falta de opção... A modernidade corrompeu quase todas as mulheres, podem servir para muitas coisas, mas relacionamento sério e casamento não é uma delas... Eu não tenho esperanças de ver uma que não foi corroída pela modernidade. Vou ficar só com GPs e quando ficar velho, estarei pegando novinhas de 19-29 anos, enquanto meus amigos, que se levaram pelas paixonites babacas, vão ser cornos, cuidar de um EAA, perder o patrimônio num divórcio, etc.

Eu não desprezo ninguém. Se a mulher quer ter centenas de parceiros, é problema dela. O que não concordo, é ela enganar os outros, prometer fidelidade a um beta aleatório e usa-lo como provedor enquanto senta na pica de vários alphas. Se ela deixa claro que quer ser poligâmica para todos os envolvidos, não vejo um único problema embora eu não deseje participar de algo do "tipo".

Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...AIS+D.html

Admitindo que para ela engravidar, ela deve não se precaver e/ou ter uma certa frequência no ato sexual, eu acredito que pelo menos 70% das mulheres casadas já traíram o marido. Mas fato é, o comportamento feminino moderno, é culpa dos homens frouxos e incapazes de agir como homens.

Homem que casa hoje, pode ter sucesso profissionalmente, mas socialmente falando é um fracassado.

Relacionamento desse nivel é sempre com retorno abaixo do esperado, parece mais um favor concedido do que uma conjugação de interesses satisfeitas. É quase um relação de via de mão única.

Talvez vale a pena ter filho e tal, mas casar, perde-se e MUITO hoje em dia.

Acho que o homem moderno deveria se permitir mais a um conceito utilitário de amor.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
21-11-2014, 02:43 AM
(20-11-2014, 05:01 PM)Thanatos Escreveu: Jovem brasileira é a mais infiel do mundo, diz pesquisa

Trecho interessante da notícia "Feita com mais de 2.500 mulheres, uma outra pesquisa mostra que 57% delas admitem ter dois ou mais amantes ao mesmo tempo."

Sem querer bancar o advogado do diabo, e bancando no fim das contas, AshleyMadison.com não é exatamente uma fonte confiável.

Só faltaram berrar "venham para cá que está cheio de mulher nova querendo cobrir o parceiro de chifres, não percam a oportunidade".

Não boto a mão no fogo por mulher alguma, muito menos pela brasileira, mas aí já é forçar a barra.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
21-11-2014, 03:03 AM
(21-11-2014, 02:12 AM)Don Welzo Escreveu: Acho que o homem moderno deveria se permitir mais a um conceito utilitário de amor.

Bom, não diria amor, mas sexo, ou seja, se a fulana (casadas, noivas e compromissadas em geral descartadas) quiser o Jaguar Paw para eventuais trepadas sem que ambos tenham de prestar satisfações um ao outro, eu topo. Big Grin

Só não me peça para abandonar o preservativo e nem para fazer parte do meu círculo íntimo de amigos e familiares. Tongue Big Grin

Sexo pelo sexo, de resto, apenas conhecidos. É uma boa idea. Cool
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
21-11-2014, 03:36 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 03:44 AM por Marcílio.)
(21-11-2014, 02:43 AM)Jaguar Paw Escreveu:

Sem querer bancar o advogado do diabo, e bancando no fim das contas, AshleyMadison.com não é exatamente uma fonte confiável.

Só faltaram berrar "venham para cá que está cheio de mulher nova querendo cobrir o parceiro de chifres, não percam a oportunidade".

Não boto a mão no fogo por mulher alguma, muito menos pela brasileira, mas aí já é forçar a barra.

Não tinha pensado por esse lado.

Mas se tu foste ver, a maioria das cidades que foram faladas são aquelas que a manginada paga pau em termos de bajulação de beleza.

Por isso, eu acho que há uma chance de a fonte está correta.

_________

Sobre o conceito utilitário de amor, na verdade descreveria como uma forma menos primária do que fornicação, mas como uma forma de levar para relacionamentos a relação custo x benefício, e não conceitos como honra, sacrifício, abnegação e essas coisas.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline aj-jeddi
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2014, 08:56 AM
Citar:Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...28,00.html

Viram os comentários? Só néctar: "Tenho um filho de pouco mais de 1 ano que infelizmente descobri por DNA que não é meu filho. Foi uma enorme angustia e tristeza que hoje são compensados com a convivência e o amor que dou a ele da mesma forma que fosse meu, registrei e graças a deus não há necessidade que ele passe que eu não possa suprir.Sei que a mãe dele não agil de má fé, pois pelos nossos cálculos conferia a minha paternidade, meu filho se parece muito com a mãe e está crescendo e evoluindo muito bem, brinca e dorme tranquilamente e sempre quando chego sou recompensado com um carinho que so me faz muito feliz."
"Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem." Martin Heidegger

•
Procurar
Responder
Offline Urtigão
Urtigão
Tópicos: 6
21-11-2014, 10:53 AM
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/30...a-1-semana

Essa é pros miguxos... hahaha

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-11-2014, 11:13 AM
(21-11-2014, 10:53 AM)Urtigão Escreveu: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/30...a-1-semana

Essa é pros miguxos... hahaha

Kkkkkkk, essa é pra uns juvenas.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 166 vezes em 129 posts
Posts que curtiu: 177
21-11-2014, 11:27 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 11:29 AM por Thanatos.)
(21-11-2014, 08:56 AM)aj-jeddi Escreveu:
Citar:Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...28,00.html

Viram os comentários? Só néctar[i]: "Tenho um filho de pouco mais de 1 ano que infelizmente descobri por DNA que não é meu filho. Foi uma enorme angustia e tristeza que hoje são compensados com a convivência e o amor que dou a ele da mesma forma que fosse meu, registrei e graças a deus não há necessidade que ele passe que eu não possa suprir.Sei que a mãe dele não agil de má fé, pois pelos nossos cálculos conferia a minha paternidade, meu filho se parece muito com a mãe e está crescendo e evoluindo muito bem, brinca e dorme tranquilamente e sempre quando chego sou recompensado com um carinho que so me faz muito feliz."[/i]

Sei que a mãe dele não agil de má fé

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: 714-epic-facepalm.jpg]

Até parece que ela dar pra outro enquanto casada é OK, mas engana-lo quanto a paternidade sim seria o problema. Como existe um sujeito assim no mundo? Se tivéssemos menos homens fazendo isto e mais homens se separando quando algo do tipo acontece, pode ter certeza que estas mulheres teriam de mudar de comportamento.

Mas teve também um comentário interessante de uma mulher vide o que a Sonia disse"Lendo uma reportagem dessa inclusive os comentários, dá vergonha de ser mulher. Enquanto um grupo de mulheres trabalha, estuda, luta pela igualdade de seus direitos, um outro, imenso, usa vidas para benefício próprio. Golpe da barriga pela pensão alimentícia, acesso ao patrimonio do homem é vergonhoso, é pior que prostituição!!! A falta de preservativo é responsabilidade dos dois, se há dúvida qto a paternidade divida com o parceiro e faça o teste, mas explorar uma criança, é inadmissível. Qdo nossa sociedade realmente crescerá? "

Não concordo com tudo o que ela colocou, por exemplo, quando ela diz que estas mulheres lutando pela "igualdade de direitos", eu não vejo isto. Vejo só mulheres demandando privilégios e cada vez mais poder. Além de tratar a prostituição como algo ruim. Pelo menos, ela esta mais que certa de que é algo bem abominável, usar vidas para ter acesso a pensão e o patrimônio de outros, e que diferente da prostituição, é uma forma de enganação e explora uma criança nada a ver com a história. Outro ponto que ela acertou, é que o preservativo, numa relação poligâmica, é mais que necessário.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
21-11-2014, 11:44 AM
(20-11-2014, 04:13 AM)Don Welzo Escreveu:
(20-11-2014, 03:57 AM)Zlatan Escreveu: FUDEU...

Segundo pesquisa jovem brasileira é a mais infiel do mundo.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2014/...-pesquisa/

Essa noticia só veio reforçar o comportamento delas na Copa do Mundo aqui em Huelãndia.

Muita gente disserá que aquilo era besteira e tal, que elas nunca tinham visto tantos homens diferentes e tal.

Mas na verdade, a lição que ficou é que basta uma reles oportunidade para demonstrarem o que são realmente. E pior, ainda tentaram justificar os atos delas porque os homens daqui são machistas, demonstrando que total falta de personalidade em assumir responsabilidade pelas ações que escolhem.

Agora imaginem o seguinte: em tempos de inexistência de freio moral, vc ter uma americana ou europeias sentir nojo de brasileiras pelo comportamento promíscuo, é de lascar!!!!!

Definitivamente, elas não só são queimadas internacionalmente, como também nacionalmente.

Que quiser, que assuma esse trem.

Pelo menos para mim, a imensa maioria das brasileiras são marmitas por excelência. Já desisti de querer levar isso a sério e só empurro com a barriga.

Somos 2.

Só voltando ao tópico.

Mr. Catra defende que homens tenham o direito de trair, e mulheres, não

"Já viu uma vaca com dois touros, uma égua com dois garanhões ou uma leoa com dois leões? Uma mulher se iguala com qualquer fêmea. Então ela tem que ser como qualquer fêmea."
Link : http://celebridades.uol.com.br/noticias/...es-nao.htm
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 41 vezes em 26 posts
21-11-2014, 11:55 AM
Mr. Catra pra presidente!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-11-2014, 12:10 PM
(21-11-2014, 11:44 AM)Thanatos Escreveu: Somos 2.

Só voltando ao tópico.

Mr. Catra defende que homens tenham o direito de trair, e mulheres, não

"Já viu uma vaca com dois touros, uma égua com dois garanhões ou uma leoa com dois leões? Uma mulher se iguala com qualquer fêmea. Então ela tem que ser como qualquer fêmea."
Link : http://celebridades.uol.com.br/noticias/...es-nao.htm

Engraçado que as mesmas que criticam deve ir ao show dele.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 159 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 203
21-11-2014, 12:27 PM
(13-11-2014, 12:11 PM)psergio35 Escreveu:
(12-11-2014, 06:39 PM)Gary Holt Escreveu:
(12-11-2014, 06:25 PM)psergio35 Escreveu: Pois é, o cara é bem de vida. O massa é o tanto de butthurt no face do cara.

Na postagem da Paola, altos white knights e uns viados defendendo a "existência" de gordofobia, homofobia, usando "machista branco hetero opressor" e todo aquele discurso pronto... Mas negam a todo custo a "crentofobia" ... HAHAHAHA

Esta Paola tu conhece Sergio?Tem cara daquelas vadias que vivem no programa daquela modernete da Rafaela Dornas (um programa lixo que passava no sbt, sábados de manhã).

Aposto que este Roberto se quiser, ranga esta menina.

Sim...
Faz "presença vip" em alguns eventos, ring girl etc e tal.
Mas tem cara mesmo é de ser puta de luxo ou FR, se for eufemizar um pouco.

Conheço o programa da Dornas sim, acho que é Inside o nome (aliás, ela é uma delicinha kkkkkk) acho que ainda passa inclusive.

Parece que a casa caiu pro cara :

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...stiga.html
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
21-11-2014, 12:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 12:41 PM por Gary Holt.)
(21-11-2014, 12:27 PM)psergio35 Escreveu:
(13-11-2014, 12:11 PM)psergio35 Escreveu:
(12-11-2014, 06:39 PM)Gary Holt Escreveu: Esta Paola tu conhece Sergio?Tem cara daquelas vadias que vivem no programa daquela modernete da Rafaela Dornas (um programa lixo que passava no sbt, sábados de manhã).

Aposto que este Roberto se quiser, ranga esta menina.

Sim...

Conheço o programa da Dornas sim, acho que é Inside o nome (aliás, ela é uma delicinha kkkkkk) acho que ainda passa inclusive.

É o mesmo cara?E se for não dará muita coisa, pois como falei ele tem as costas quente.

Edit: engraçado que tava lendo no Gayhoo sobre o miss "plus size" e nos coments tinha uma manginada falando:

"Ah, carne é para os homens e ossos são para os cães"

Daí teve um gênio que respondeu:

"Estudei biologia errada, pois nunca aprendi que banha é igual carne"
O cara foi rechaçado sem dó.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 159 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 203
21-11-2014, 12:43 PM
(21-11-2014, 12:37 PM)Gary Holt Escreveu:
(21-11-2014, 12:27 PM)psergio35 Escreveu:
(13-11-2014, 12:11 PM)psergio35 Escreveu: Sim...

É o mesmo cara?E se for não dará muita coisa, pois como falei ele tem as costas quente.

Edit: engraçado que tava lendo no Gayhoo sobre o miss "plus size" e nos coments tinha uma manginada falando:

É o mesmo cara, na matéria tem os prints das postagens dele. Ele acabou excluindo o facebook.
E não vai dar em nada mesmo não, no máximo uma chamadinha de leve. Acho que é até por isso que ele excluiu o face.
Por isso que essa onda de politicamente correto me enoja.
Ao invés de protesto, vai fazer academia e um regime! Hahahah
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
21-11-2014, 12:48 PM
(21-11-2014, 12:43 PM)psergio35 Escreveu:
(21-11-2014, 12:37 PM)Gary Holt Escreveu:
(21-11-2014, 12:27 PM)psergio35 Escreveu: Parece que a casa caiu pro cara :

É o mesmo cara, na matéria tem os prints das postagens dele. Ele acabou excluindo o facebook.
E não vai dar em nada mesmo não, no máximo uma chamadinha de leve. Acho que é até por isso que ele excluiu o face.
Por isso que essa onda de politicamente correto me enoja.
Ao invés de protesto, vai fazer academia e um regime! Hahahah

Que pena que ele foi excluído, ia chamar o cara para tomar uma cerva na adega da cachaça só para ficar conversando a toa sobre os malefícios da carne de leitoa.trollface

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Posts que curtiu: 3
21-11-2014, 12:55 PM
Prostituição pode ser algo ruim dependendo do seu ponto de vista...

Ja ia vim compartilhar essa noticia com voces kk, ja postaram....

Alguém sabe porque meu relato ainda não foi aprovado na "quarentena" ?
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
21-11-2014, 01:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 01:24 PM por Thanatos.)
(21-11-2014, 12:55 PM)Phenomenon Escreveu: Prostituição pode ser algo ruim dependendo do seu ponto de vista...

Talvez todos os moderadores estejam sem muito tempo. Não to vendo eles muito por ai. É preciso entender que nem sempre você pode ficar "direto" no fórum, não sou moderador, mas sei como deve ser ter centenas de mensagens pra moderar e alguns relatos gigantescos para avaliar. A respeito da prostituição, sim, depende do ponto de vista, do meu ponto de vista, é uma ótima forma de obter prazer, sem aturar os joguinhos emocionais, riscos, etc; de um relacionamento.

Só uma pergunta. Este sujeito no seu avatar é o famoso Dan Bilzerian? Meu objetivo de vida é ser como ele.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
21-11-2014, 02:13 PM
(21-11-2014, 12:55 PM)Phenomenon Escreveu: Prostituição pode ser algo ruim dependendo do seu ponto de vista...

Também postei um tópico há uns 3 dias que não apareceu ainda...

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
21-11-2014, 02:15 PM
Ultimamente o Brasil tá uma competição de non sense.

Não querem se adaptar ao mundo, preferem que o mundo se adapte à eles.

Como se isso fosse mais fácil mesmo.

Eu sinceramente estou sentado assistindo essa transição de valores em vez de nadar contra a correnteza.

Enquanto todos se batem para tentar adequar a sociedade à eles, eu assisto e vejo como eu posso me adequar e tirar proveito da sociedade.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
21-11-2014, 02:16 PM
(21-11-2014, 01:23 PM)Thanatos Escreveu:

Talvez todos os moderadores estejam sem muito tempo. Não to vendo eles muito por ai. É preciso entender que nem sempre você pode ficar "direto" no fórum, não sou moderador, mas sei como deve ser ter centenas de mensagens pra moderar e alguns relatos gigantescos para avaliar. A respeito da prostituição, sim, depende do ponto de vista, do meu ponto de vista, é uma ótima forma de obter prazer, sem aturar os joguinhos emocionais, riscos, etc; de um relacionamento.

Só uma pergunta. Este sujeito no seu avatar é o famoso Dan Bilzerian? Meu objetivo de vida é ser como ele.

Dan Bilzerian, na minha opinião, é o cara mais alfa foderoso do planeta Terra. Eu trocaria décadas da minha vida beta por 6 meses do estilo de vida dele.

•
Procurar
Responder
Páginas (390): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ... 390 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 15,414 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 9,802 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo