• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (401): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ... 401 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-11-2014, 04:44 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 04:46 PM por Marcílio.)
Endeusar o cara?

Não não endeusamos eles. O que nós fazemos é ter eles como referência de desenvolvimento pessoal, trabalho, dedicação, superação e criatividade.

Ninguem admira CR7 pelas mulheres que come ou que já comeu. Eu pelo menos, quase não analiso isso nele, a menos como referência daquilo que não se pode fazer.

Agora, querer ser uma cara apenas porque ele é COMEDOR de mulher é algo estarrecedor.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
21-11-2014, 04:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 05:06 PM por Hitman.)
Que bom, temos um em contradição.

Primeiro quota, e concorda.

Segundo, discorda do proprio quote.

O cara enriqueceu se dedicando a ser bom jogando poker? Sendo criativo ? Foi inteligente?

Cada um trilhou o seu, cara, acredito que não é só sair comendo, é o estilo de vida, dinheiro, viver, fazer o que quer...é tudo junto.

Se o cara é rico, provavelmente ele se esforcou pra isso(exceção da mega sena, herança e etc), então não vamos desmerecer.

Tudo bem se você não quer ter a grana dele e pegar quantas vadias quiser, respeito isso.
A vida é uma linda carta de amor e carinho.

Obvio que a vida não é só isso, mas pra ele se resume nisso
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-11-2014, 04:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 04:59 PM por Marcílio.)
(21-11-2014, 04:52 PM)Phenomenon Escreveu: Que bom, temos um em contradição.

O cara enriqueceu se dedicando a ser bom jogando poker? Sendo criativo ? Foi inteligente?

Cada um trilhou o seu, cara, acredito que não é só sair comendo, é o estilo de vida, dinheiro, viver, fazer o que quer...é tudo junto.

Se o cara é rico, provavelmente ele se esforcou pra isso(exceção da mega sena, herança e etc), então não vamos desmerecer.

Tudo bem se você não quer ter a grana dele e pegar quantas vadias quiser, respeito isso.

Não entrei em contradição. Concordei com a resposta de Lebron.

No mais, não vou dizer mais nada.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2014, 05:10 PM
Phenomenon,conhece a história do Dan,sabe quem é o Pai dele?

Cara,todo homem quer mulher,mas para quem tem gana de vencer e se superar isso já tá batido e é algo normal,não é tão importante quanto é pra você,entende?

A diferença entre "alfas" e "betas" é essa,só perceber que você projeta sua frustações em outro sequelado (Bilzerian),necessidade de chamar atenção,elevação do ego via mulheres e amostragens,etc

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-11-2014, 05:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 05:16 PM por Marcílio.)
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(21-11-2014, 12:43 PM)psergio35 Escreveu:
(21-11-2014, 12:37 PM)Gary Holt Escreveu:
(21-11-2014, 12:27 PM)psergio35 Escreveu: Parece que a casa caiu pro cara :

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...stiga.html

É o mesmo cara?E se for não dará muita coisa, pois como falei ele tem as costas quente.

Edit: engraçado que tava lendo no Gayhoo sobre o miss "plus size" e nos coments tinha uma manginada falando:

"Ah, carne é para os homens e ossos são para os cães"

Daí teve um gênio que respondeu:

"Estudei biologia errada, pois nunca aprendi que banha é igual carne"
O cara foi rechaçado sem dó.

É o mesmo cara, na matéria tem os prints das postagens dele. Ele acabou excluindo o facebook.
E não vai dar em nada mesmo não, no máximo uma chamadinha de leve. Acho que é até por isso que ele excluiu o face.
Por isso que essa onda de politicamente correto me enoja.
Ao invés de protesto, vai fazer academia e um regime! Hahahah

Isso não vai dar em nada.

Não é crime o cara se manifestar na pagina pessoal dele sobre o que ele acha de mulher gorda. Nem mesmo dano moral, pois se o cara mantem a conversa no circulo privado dele, então não existe o ANIMUS de ofender a pessoa individualmente.

Fosse ele, pediria que todas as despesas processuais fossem pagas pelas gordinhas complexadas.

O bom disso, é vc ver quem compartilhar e apoia esse movimento e esse processo judicial.

Aí vc ver quem é quem !!

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
21-11-2014, 05:15 PM
(21-11-2014, 04:58 PM)Don Welzo Escreveu:
(21-11-2014, 04:52 PM)Phenomenon Escreveu: Que bom, temos um em contradição.

Não entrei em contradição. Concordei com a resposta de Lebron.

No mais, não vou dizer mais nada.

Por isso dizem que toda a unanimidade é burra...faz parte pontos de vista diferentes,expectativas,visão do certo e errado também...ter pessoas como referencia também,o que pra uns serve como inspiração,pra outros não.. é o que estamos vendo aqui.
Bom pro forum!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Joey Merlino
Visitante

21-11-2014, 05:17 PM
(21-11-2014, 04:18 PM)Mc_lovin Escreveu: Ta serto.....vou querer virar um betinha então e passar a vida toda na punheta.

Vai virar não, já é, se não, não taria aqui no fórum. trollface

•
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-11-2014, 05:22 PM
(21-11-2014, 05:15 PM)Legiao Escreveu: Por isso dizem que toda a unanimidade é burra...faz parte pontos de vista diferentes,expectativas,visão do certo e errado também...ter pessoas como referencia também,o que pra uns serve como inspiração,pra outros não.. é o que estamos vendo aqui.
Bom pro forum!

Eu sei disso!

Não cometo o mesmo erro que vi no MR, dos caras ficarem refém de uma nota de corda só e ficarem complexados com historinha de superação.

Isso pra mim, é no mínimo complexo de inferioridade.

Uma atitude assim embota a criatividade e não permite enxergar outros pontos de vistas além do seu.

Por isso, ao ínves de ficar dando pite nos caras, prefiro ficar calado.

Mas que essa discussão é pobre, isso é inegável !!!!!

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
21-11-2014, 05:29 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 05:37 PM por Hitman.)
Blz, tanto faz.

Só rebati os argumentos apresentados, acho maneiro o estilo de vida dele, quem não concorda, eu respeito.

O bom do forum é discutir.

E na verdade, eu não disse que não queria ser ele, nem que o endeusava, só pra deixar claro.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
21-11-2014, 06:59 PM
O Dan é formado em "Business and Criminology" pela Universidade da Florida. Foi militar por 4 anos e chegou a participar de treinamento para ser SEAL. Olha o instagram do cara e tenta não chorar.

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 41 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 9
21-11-2014, 07:24 PM
(21-11-2014, 02:16 PM)André Almeida Escreveu: Dan Bilzerian, na minha opinião, é o cara mais alfa foderoso do planeta Terra. Eu trocaria décadas da minha vida beta por 6 meses do estilo de vida dele.

facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
21-11-2014, 08:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 08:51 PM por Remy LeBeau.)
(21-11-2014, 08:56 AM)aj-jeddi Escreveu:
Citar:Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...28,00.html

Viram os comentários? Só néctar: "Tenho um filho de pouco mais de 1 ano que infelizmente descobri por DNA que não é meu filho. Foi uma enorme angustia e tristeza que hoje são compensados com a convivência e o amor que dou a ele da mesma forma que fosse meu, registrei e graças a deus não há necessidade que ele passe que eu não possa suprir.Sei que a mãe dele não agil de má fé, pois pelos nossos cálculos conferia a minha paternidade, meu filho se parece muito com a mãe e está crescendo e evoluindo muito bem, brinca e dorme tranquilamente e sempre quando chego sou recompensado com um carinho que so me faz muito feliz."

Chamar o cara de mangina e etc vai só chover no molhado. Mas na verdade, esta situação nem surpreende tanto assim já que ela esta virando a regra nos dias de hoje. Este é um macho beta, sem condição de gerar prole, jamais chegará a ser reprodutor, assim a sua única função é servir de provedor para as fêmeas. Logo, nada mais "justo" que ele sirva, socialmente, para criar a prole dos outros reprodutores, que estão por aí gerando novos rebentos para que outros venham a assumir a paternidade.

Só pelo nível do comentário e a falta de vergonha na cara, aliadas a falta de atitude depois de descobrir a traição, já demonstram que o cara esta satisfeito com a própria condição. A Real jamais iria atingir um cara com esta mentalidade, logo, que fique aí cumprindo a sua função natural acreditando na boa fé alheia.

Não bastasse a dor de uma traição e a humilhação de criar o filho de outro, sendo enganado e sabendo, não existe mais nada capaz de golpear a auto-estima dele.
Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui especialização em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Ausente Oraculo
We live in Huelândia
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-11-2014, 08:59 PM
Di Ferrero se derrete por amada e fala sobre enteados: "São dois presentes".

http://gshow.globo.com/programas/encontr...entes.html

facepalm:facepalm:
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.

•
Procurar
Responder
Joey Merlino
Visitante

21-11-2014, 09:04 PM
Já olhei o instagram do Dan e o que eu vi foi a vida de um cara rico cheio de puta.

Não fico triste pq eu tenho minha vida, trabalho, estudo e não falta umas minas de vez em quando.

Só quem tem uma vida de merda, e que não pega mulher eh que fica chorando vendo a vida dele.

Enviado do meu Iphone usando Tapatalk

•
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
21-11-2014, 10:03 PM
(21-11-2014, 02:18 PM)Ali Escreveu: Mulher nua para trânsito e sobe em para-choque de caminhão em Goiânia

Se isso virar moda fodeu...

[Imagem: nua1.jpg]
[Imagem: nua.jpg]

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/1...iania.html

Sai daí Tola!

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-11-2014, 10:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 10:10 PM por Marcílio.)
(21-11-2014, 10:03 PM)Peludo Escreveu:
(21-11-2014, 02:18 PM)Ali Escreveu: Mulher nua para trânsito e sobe em para-choque de caminhão em Goiânia

Se isso virar moda fodeu...
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: nua1.jpg]
[Imagem: nua.jpg]

http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/1...iania.html

Sai daí Tola!

Se tivesse pêlo, eu diria que era um Urso...yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
21-11-2014, 10:16 PM
(21-11-2014, 05:12 PM)Don Welzo Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(21-11-2014, 12:43 PM)psergio35 Escreveu:
(21-11-2014, 12:37 PM)Gary Holt Escreveu: É o mesmo cara?E se for não dará muita coisa, pois como falei ele tem as costas quente.

Edit: engraçado que tava lendo no Gayhoo sobre o miss "plus size" e nos coments tinha uma manginada falando:

"Ah, carne é para os homens e ossos são para os cães"

Daí teve um gênio que respondeu:

"Estudei biologia errada, pois nunca aprendi que banha é igual carne"
O cara foi rechaçado sem dó.

É o mesmo cara, na matéria tem os prints das postagens dele. Ele acabou excluindo o facebook.
E não vai dar em nada mesmo não, no máximo uma chamadinha de leve. Acho que é até por isso que ele excluiu o face.
Por isso que essa onda de politicamente correto me enoja.
Ao invés de protesto, vai fazer academia e um regime! Hahahah

Isso não vai dar em nada.

Não é [b]crime o cara se manifestar na pagina pessoal dele sobre o que ele acha de mulher gorda. Nem mesmo dano moral, pois se o cara mantem a conversa no circulo privado dele, então não existe o ANIMUS de ofender a pessoa individualmente.[/b]

Fosse ele, pediria que todas as despesas processuais fossem pagas pelas gordinhas complexadas.

O bom disso, é vc ver quem compartilhar e apoia esse movimento e esse processo judicial.

Aí vc ver quem é quem !!

Sei não hein Confrade, em pouco tempo teremos aqui uma Coréia do Norte Internética

A Ditadura está prestes a começar: https://www.facebook.com/JusticaGovBr/ph...89/?type=1

•
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
21-11-2014, 10:48 PM
@DonWelzo

Grande vídeo esse,muito motivador e mostra mais uma vez a importância da mente,se a mente for forte não existe vitimismo e sim muita superação, não me impressiono quando vejo que Cristiano Ronaldo se espelha nesse tipo de pessoa.

Obrigado por compartilhar.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
21-11-2014, 10:48 PM
(21-11-2014, 08:59 PM)Oraculo Escreveu: Di Ferrero se derrete por amada e fala sobre enteados: "São dois presentes".

http://gshow.globo.com/programas/encontr...entes.html

facepalm:facepalm:

Presentes de um cara que já comeu sua mulher de tudo que é jeito, meteu dois rebentos nela, aparece na sua casa de vez em quando, e ainda tem mais autoridade sobre os moleques do que você. Parabéns!
yaoming

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-11-2014, 11:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 11:14 PM por Marcílio.)
(21-11-2014, 10:48 PM)LeBron James Escreveu: @DonWelzo

Grande vídeo esse,muito motivador e mostra mais uma vez a importância da mente,se a mente for forte não existe vitimismo e sim muita superação, não me impressiono quando vejo que Cristiano Ronaldo se espelha nesse tipo de pessoa.

Obrigado por compartilhar.

Verdade.

No livro dele "CR7: o segredo da máquina" bate com a descrição com esse video de motivação que CR7 postou.

Anthony Robbins diz que nós sempre temos que ter alguém bem-sucedido como referência pessoal. Eu entendo que ele colocou essa informação na respectiva área do cara (Ex: se sou esportista, tenho como referência um esportista). Mas acredito que se possa ir adiante a essa informação e absorver coisas boas que alguém que não é da nossa respectiva area tem a nos dizer eles.

Eu também gosto muito de MOURINHO. To doido para ler as biografias dele. Pra mim, o que CR7 tem de dominância física, Mourinho tem de dominância mental e até mesmo como homem.

Pra manginada que quer virar comedor de vadias, reparem o que uma inglesa fala de MOURINHO bem no começo (mim 00:19 - 00:25) , em 2005:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Páginas (401): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ... 401 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,276 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,522 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo