• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (390): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 ... 390 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
***
Mensagens: 2,754
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
Registrado: Jun 2014
#721
21-11-2014, 11:14 PM
(21-11-2014, 08:49 PM)Chanceler Escreveu:
(21-11-2014, 08:56 AM)aj-jeddi Escreveu:
Citar:Mas vejam esta outra notícia, 30% dos caras que fazem exame de DNA, descobrem cuidar do "filho do Ricardão" : http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...28,00.html

Viram os comentários? Só néctar: "Tenho um filho de pouco mais de 1 ano que infelizmente descobri por DNA que não é meu filho. Foi uma enorme angustia e tristeza que hoje são compensados com a convivência e o amor que dou a ele da mesma forma que fosse meu, registrei e graças a deus não há necessidade que ele passe que eu não possa suprir.Sei que a mãe dele não agil de má fé, pois pelos nossos cálculos conferia a minha paternidade, meu filho se parece muito com a mãe e está crescendo e evoluindo muito bem, brinca e dorme tranquilamente e sempre quando chego sou recompensado com um carinho que so me faz muito feliz."

Chamar o cara de mangina e etc vai só chover no molhado. Mas na verdade, esta situação nem surpreende tanto assim já que ela esta virando a regra nos dias de hoje. Este é um macho beta, sem condição de gerar prole, jamais chegará a ser reprodutor, assim a sua única função é servir de provedor para as fêmeas. Logo, nada mais "justo" que ele sirva, socialmente, para criar a prole dos outros reprodutores, que estão por aí gerando novos rebentos para que outros venham a assumir a paternidade.

Só pelo nível do comentário e a falta de vergonha na cara, aliadas a falta de atitude depois de descobrir a traição, já demonstram que o cara esta satisfeito com a própria condição. A Real jamais iria atingir um cara com esta mentalidade, logo, que fique aí cumprindo a sua função natural acreditando na boa fé alheia.

Não bastasse a dor de uma traição e a humilhação de criar o filho de outro, sendo enganado e sabendo, não existe mais nada capaz de golpear a auto-estima dele.

Falou tudo. Nada mais a complementar

(21-11-2014, 09:04 PM)50 Cent Escreveu: Já olhei o instagram do Dan e o que eu vi foi a vida de um cara rico cheio de puta.

Não fico triste pq eu tenho minha vida, trabalho, estudo e não falta umas minas de vez em quando.

Só quem tem uma vida de merda, e que não pega mulher eh que fica chorando vendo a vida dele.

Enviado do meu Iphone usando Tapatalk

Cara, do ponto de vista de mulher, minha vida é boa, mas não é nada perto da do Dan. Sabe porque eu queria ter uma vida como a do Dan? Porque o cara tem um fucking rifle de 20mm!!!! Aqui na huelandia, até mesmo calibres tipicamente usados em armas curtas, vide .357 mag são restritos. E detalhe, que o .357 é um ótimo calibre para defesa, com bom poder de parada, leve e barato. Pelo menos nos EUA, no Brasil, sabemos que mesmo que se torne um calibre permitido, não será barato.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Visitante
 
#722
21-11-2014, 11:17 PM
Thanatos, não me referi em nenhum momento a vc.

E sim pra esse tal de Andre Almeida.

  •
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Mensagens: 863
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Nov 2014
#723
22-11-2014, 01:00 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 01:02 AM por Hitman.)
Um projeto de lei para aprovar judicialmente a POLIGAMIA.
https://www.facebook.com/video.php?v=838066636245167

O que acham confrades? minha internet está lenta, mas vou tentar ver... apesar do titulo, deve ser algo a se discutir.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

  •
Procurar
Responder
Offline Roger Scruton
Usuário Banido
*
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2014
#724
22-11-2014, 01:13 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 01:14 AM por Roger Scruton.)
Esse Chanceler é fera!Fuckyeah

  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
***
Mensagens: 2,754
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
Registrado: Jun 2014
#725
22-11-2014, 01:37 AM
Uma notícia muito interessante. Não vou traduzi-la, mas ta ai : http://www.thelocal.se/20141121/swedens-...ns-history

Umeå museum rewrites Swedish history

Um trecho interessante "Sweden's first women's history museum opens in Umeå this weekend. Deviating from traditional history, it aims to raise questions about sex, power, and identity. But can the concept pull more female - and male - visitors to the region? The Local asked director Maria Perstedt."
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Mensagens: 863
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Nov 2014
#726
22-11-2014, 01:57 AM
Citar:"Primeiro museu da história das mulheres da Suécia abre em Umeå neste fim de semana. Desviando a história tradicional, visa levantar questões sobre sexo, poder e identidade. Mas o conceito pode puxar mais feminino - e masculino - os visitantes para a região? O diretor perguntou Local Maria Perstedt.

Como é Museu de História das Mulheres diferente de outros museus?

O museu é único por causa do fato de que vamos nos concentrar em mais ou menos um tema, ou um tema. É sobre sexo, é sobre poder, é sobre a história, e é sobre identidade - e pretendemos discutir como essas coisas estão relacionadas entre si, tanto no presente e no passado. Pretendemos discutir o futuro usando a história como uma ferramenta de análise.

Este é o primeiro museu do gênero na Suécia - e primeiro de seu tipo no mundo - não há outro museu que pode se comparar a isso. Há vários museus como o Museu Frida Kahlo, no México, por exemplo, que discutem uma pessoa e sua vida. Então você tem museus como Kvindemuseet em Aarhus, na Dinamarca, também um museu para as mulheres. Mas suas perspectivas são diferentes dos nossos, nós somos únicos no sentido de que temos uma missão.

Maria Perstedt
Maria Perstedt tem trabalhado sem parar por um ano na preparação da abertura do museu. Foto: Privado

Então é este museu só para as mulheres?

É um museu para todos. Não tem nada ver com o seu sexo ou gênero. Estamos para todos, independentemente de como você identificar ou expressar o seu sexo. Não se trata de "homens" ou "mulheres" - você não pode dividir um mundo para essas categorias, e você não deve.

Queremos criar um museu que é relevante para todas as pessoas e isso significa que tendo um interesse em necessidades e sonhos das pessoas - e desenvolver um diálogo próximo com o nosso público.

E se eu não ter interesse na história. É este museu ainda para mim?

Oh, sim! Queremos discutir as idéias e noções sobre a história: O que é? Quem escreve isso? Quem o produz? A história tradicional não é o nosso ponto de partida, queremos discutir outras maneiras de olhar para o passado.

Homens construídos história e selecionou quais histórias para elevar como acontecimentos históricos. Guerra e política fazem sociedades e alterá-las, bem como filósofos, inventores, empresários ... todos os homens. Mulheres são pouco visíveis, mal lá na história tradicional. Há muitas histórias e fatos surpreendentes que você pode esperar quando visitar o museu.

O museu vai ser preenchido com muitas, muitas vozes e maneiras diferentes de olhar o mundo e discutir nossas cenas diferentes. Queremos quebrar a regra de que um museu é geralmente semelhantes.

O que você está fazendo para marcar o lançamento do museu neste fim de semana?

Você pode esperar uma inteiramente, nova marca museu que nunca foi visitado antes. Isso é uma coisa muito original em si. Mas o que torna o museu especial é as duas exposições extremamente diferentes que vamos ter.

Uma é construída dentro de uma caixa preta de 300 metros quadrados, cheio de som e luz. É um ambiente teatral e cenográfica que é de tirar o fôlego - Eu posso prometer que você nunca viu nada parecido. Você entra descalço ou com meias, você tirou a render-se ao ambiente de som. Você vai ouvir idéias sobre homens e mulheres e que nos constitui. Você vai sair, absolutamente cheio com uma experiência emocional da história. É verdadeiramente indescritível - não há comparação em qualquer lugar.

A outra exposição é sobre mulheres e envelhecimento. É sobre a noção de mulheres que entram aposentadoria, essa fase da vida, quando eles ainda estão ativos, mas o envelhecimento. É sobre noções de normas e estereótipos que cercam as mulheres idosas e controlando-os: afirmando que eles devem fazer, como devem fazê-lo, que para ver, o que vestir ... eo silêncio que envolve as mulheres quando envelhecem. Quantas mulheres podem falar sobre suas experiências de ser quase silenciados como as pessoas não ouvi-los mais? É um enorme problema democrático, não podemos ter pessoas que vivem em nossa sociedade que sentem que não estão sendo ouvidas ou vistas.

Mimmi Nilsson"
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Tô de rolê com a prostituta.
***
Mensagens: 719
Tópicos: 4
Curtido: 74 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#727
22-11-2014, 02:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 02:52 AM por Remy LeBeau.)
(22-11-2014, 01:00 AM)Phenomenon Escreveu: Um projeto de lei para aprovar judicialmente a POLIGAMIA.
https://www.facebook.com/video.php?v=838066636245167

O que acham confrades? minha internet está lenta, mas vou tentar ver... apesar do titulo, deve ser algo a se discutir.

Este projeto é bem audacioso, tão polêmico quanto as discussões dos casais do mesmo sexo. Neste caso aqui, a poligamia fere de forma direta a Constituição, por isso acho que não passa, uma vez já existem institutos no Direito Civil para configurar casamento e união estáveis paralelas (no caso de um matrimônio e o marido/esposa manterem união estável com amantes), inclusive com reflexos na sucessão e fim da relação (pensão). Além disso já tem a teoria do poliamor que legitimou milhares de união estáveis paralelas.

(22-11-2014, 01:13 AM)Roger Scruton Escreveu: Esse Chanceler é fera!Fuckyeah

Hahaha, valeu, confrade! Você também! Big Grin

(22-11-2014, 01:37 AM)Thanatos Escreveu: Uma notícia muito interessante. Não vou traduzi-la, mas ta ai : http://www.thelocal.se/20141121/swedens-...ns-history

Umeå museum rewrites Swedish history

Um trecho interessante "Sweden's first women's history museum opens in Umeå this weekend. Deviating from traditional history, it aims to raise questions about sex, power, and identity. But can the concept pull more female - and male - visitors to the region? The Local asked director Maria Perstedt."

Pô essa aqui é sensacional! O país já foi uma das maiores potências no tempo dos vikings, na Idade Média e Contemporânea, totalmente orquestrado e dirigido por homens, que ao contrário dos suecos de hoje, honraram as bolas.
Agora, elas querem redesenhar a história para dar uma nova perspectiva feminina dos fatos, hahahaha! Não adianta, fatos não deixam de ser verdade mesmo que incomode aos outros. yaoming
Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui especialização em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.
 
Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
***
Mensagens: 1,592
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
Registrado: Jun 2014
#728
22-11-2014, 03:15 AM
Quanto aos pobres diabos que aceitam, e reconhecem, como seus os filhos dos chifres que levaram, o triste fato é que há arremedos de homens por aí que se borram de medo de perder, não apenas as duas fodas semanais de praxe, mas a dona de casa, a segunda mãe, para ser mais claro. Isto e o medo da solidão fazem com que ajam assim. Conheci alguns da espécie ao longo da vida, no fundo são moleques frouxos que não cresceram.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Mensagens: 196
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2013
#729
22-11-2014, 05:07 AM
[Imagem: lucky.jpg]

O cara ganhou 360.000 dolares e 2 depois acha o amor de sua vida Heart
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''

  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Mensagens: 863
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Nov 2014
#730
22-11-2014, 05:35 AM
(22-11-2014, 05:07 AM)Ajax Escreveu: [Imagem: lucky.jpg]

O cara ganhou 360.000 dolares e 2 depois acha o amor de sua vida Heart

Não pode ser... coitado do cara, pqp.

Vadia dos peitos grandes se aproveitando, safada, enfio em todos os seus buracos
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Mensagens: 863
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Nov 2014
#731
22-11-2014, 06:32 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 06:46 AM por Hitman.)
Lendo algumas coisas....
Vejam bem;

Se a maioria das mulheres mentem, como acreditamos no que elas dizem sobre o passado? Como descobrimos(através de pergunta, ela pode mentir, ou diminuir, amigos em comum piorou) realmente o que ela fez? Não acreditamos.

Nós só sabemos analisando o perfil da safada no facebook, a forma como ela se comporta, o estilo, as coisas que fala, as amigas, o padrão de vida, se tem muitos amigos, as vezes umas fofocas, essas coisas... concordam comigo?

Tenho uma conhecida que é bem vadia, ja deu pra varios, e ja comi tb, meu irmão comeu, meu amigo comeu...enfim, ela tava namorando com um cara e...Engravidou!
O cara assumiu e tudo, mas porra, como ele n sabe o passado dela? Ou sabe e finge que não sabe? Pq se ele for olhar o facebook dela, é normal, não tem foto seminua, nada demais. Os amigos, ele não conhece geral que comeu...enfim, nãõ sei se ele sabe do passado dela, isso que é tenso, estou pensando num jeito dele descobrir ou ter descoberto sem fazer pergunta(que obviamente ela nao vai responder ou vai enrrolar)...

Entendem o ponto que quero chegar? Como ele poderia descobrir? Só pela experiencia sexual dela na cama? Seria um fator determinante? Se ela engoliu, fez anal, essas paradas?
Estou meio confuso, li tanta coisa que acabo me contradizendo e ficando louco.

Edit: Achei uns textos aqui mesmo no forum que tem a ver, estou lendo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Tô de rolê com a prostituta.
***
Mensagens: 719
Tópicos: 4
Curtido: 74 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#732
22-11-2014, 06:57 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 07:50 AM por Remy LeBeau.)
(22-11-2014, 06:32 AM)Phenomenon Escreveu: Lendo algumas coisas....
Vejam bem;

Se a maioria das mulheres mentem, como acreditamos no que elas dizem sobre o passado? Como descobrimos(através de pergunta, ela pode mentir, ou diminuir, amigos em comum piorou) realmente o que ela fez? Não acreditamos.

Nós só sabemos analisando o perfil da safada no facebook, a forma como ela se comporta, o estilo, as coisas que fala, as amigas, o padrão de vida, se tem muitos amigos, as vezes umas fofocas, essas coisas... concordam comigo?

Tenho uma conhecida que é bem vadia, ja deu pra varios, e ja comi tb, meu irmão comeu, meu amigo comeu...enfim, ela tava namorando com um cara e...Engravidou!
O cara assumiu e tudo, mas porra, como ele n sabe o passado dela? Ou sabe e finge que não sabe? Pq se ele for olhar o facebook dela, é normal, não tem foto seminua, nada demais. Os amigos, ele não conhece geral que comeu...enfim, nãõ sei se ele sabe do passado dela, isso que é tenso, estou pensando num jeito dele descobrir ou ter descoberto sem fazer pergunta(que obviamente ela nao vai responder ou vai enrrolar)...

Entendem o ponto que quero chegar? Como ele poderia descobrir?


Como você já mesmo disse, o erro é acreditar nas palavras delas. Isto ocorre por causa do processo de apaixonamento, e um dos sintomas dele é começar a dar muito valor para as bobeiras que elas falam: "só amei você" , "você é unico" e etc...
Um GdR ou um cafa já estão calejados neste sentido, pois partem da premissa de que é mentira e não acreditam, ou, simplesmente nem se importam com o que ela diz.

O importante na interação social não é fundamentar as suas premissas com o que a outra diz, ou quer que você pense, mas sim basear-se nas mensagens que ela passa, como o comportamento, a forma de agir/falar e a interação com os outros e etc... Por isso os debates sobre o "que elas querem dizer", já que dá boca delas sai uma coisa, e a linguagem corporal é outra. Mulher quando quer sabe dissimular, logo, se o cara só repara no que ela fala, e se fecha sobre os sinais que passam nas entrelinhas, vai acabar sendo ludibriado facilmente.

Se o questionamento parte de um relacionamento, aí deve-se investigar mesmo, ficar atento, não abaixar a guarda e nunca acreditar, mas sim se apoiar nas suas impressões e descobertas. Porque não é tão anormal o cara se envolver com uma, ter aquela pulga atrás da orelha e acabar descobrindo da pior forma possível o que ele lá no fundo duvidava ser verdade.
Por exemplo: A vadia diz para fulano que ama ele.
A vadia dá abertura para que outros machos se aproximem dela.
a) Se Fulano for esperto, vai identificar que ela é uma vagabunda, e consequentemente esta mentindo.
b) Se Fulano estiver apaixonado, vai ficar cego e não perceber as mensagens que ela passa. Ou, na possibilidade de descobrir, vai achar que foi tudo um "mal entendido".

No caso do teu amigo, muito provavelmente ele entrou de cabeça na relação e se envolveu muito fácil com ela, fechando os olhos para os possíveis sinais de vadiagem da menina, cego pela relação. Mas também, existem aqueles casos em que elas se desdobram bastante para ocultar o passado de vadiagem. Normalmente, cedo ou tarde isto acaba sendo descoberto, neste caso é mais interesse, até como experimento social, aguardar o momento que ele descobrir as vadiagens dela e ver como irá reagir.

* O debate sobre este tema é interessante, mas acredito que seria mais proveitoso se fosse em um tópico específico para isso.
Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui especialização em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.
 
Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

  •
Procurar
Responder
Offline aj-jeddi
Búfalo
**
Mensagens: 30
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2014
#733
22-11-2014, 07:59 AM
(22-11-2014, 06:32 AM)Phenomenon Escreveu: Lendo algumas coisas....
Vejam bem;

Se a maioria das mulheres mentem, como acreditamos no que elas dizem sobre o passado? Como descobrimos(através de pergunta, ela pode mentir, ou diminuir, amigos em comum piorou) realmente o que ela fez? Não acreditamos.

Nós só sabemos analisando o perfil da safada no facebook, a forma como ela se comporta, o estilo, as coisas que fala, as amigas, o padrão de vida, se tem muitos amigos, as vezes umas fofocas, essas coisas... concordam comigo?

Tenho uma conhecida que é bem vadia, ja deu pra varios, e ja comi tb, meu irmão comeu, meu amigo comeu...enfim, ela tava namorando com um cara e...Engravidou!
O cara assumiu e tudo, mas porra, como ele n sabe o passado dela? Ou sabe e finge que não sabe? Pq se ele for olhar o facebook dela, é normal, não tem foto seminua, nada demais. Os amigos, ele não conhece geral que comeu...enfim, nãõ sei se ele sabe do passado dela, isso que é tenso, estou pensando num jeito dele descobrir ou ter descoberto sem fazer pergunta(que obviamente ela nao vai responder ou vai enrrolar)...

Entendem o ponto que quero chegar? Como ele poderia descobrir? Só pela experiencia sexual dela na cama? Seria um fator determinante? Se ela engoliu, fez anal, essas paradas?
Estou meio confuso, li tanta coisa que acabo me contradizendo e ficando louco.

Edit: Achei uns textos aqui mesmo no forum que tem a ver, estou lendo.

Assumir o filho, ele terá de assumir. Agora: ir viver com ela, são outros quinhentos. Possivelmente ela armou esse negócio ai para tentar segurar o cara.

Suas dúvidas serão sanadas com leitura de N.A. Sugiro que leia todos os livros dele. Ele aborda tudo isso e muito mais. Como o Chanceler disse, e é o que o N.A enfatiza: o que elas dizem não importa, o que importa é como agem.
"Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem." Martin Heidegger

  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Tô de rolê com a prostituta.
***
Mensagens: 719
Tópicos: 4
Curtido: 74 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 11
Registrado: Nov 2014
#734
22-11-2014, 08:13 AM
Essa aqui é meio velha, mas a vale a pena para dar uma análise fria no caso.
Eu digitei: 'Leandro Damião' e não encontrei nada relacionado, se por acaso já tiver sido postado, peço desculpas.

Citar:Nas praias de Santos, Leandro Damião celebra gravidez da esposa
Contratato junto ao Internacional de Porto Alegre por mais de R$ 40 milhões, o atacante Leandro Damião ainda não pôde estrear com a camisa do Santos. Porém a ansiedade do jogador não está apenas em entrar em campo pelo novo clube. Passeando em uma das praias de Santos o jogador aproveitou para celebrar a gravidez da esposa Nadia.

Damião postou uma foto com a seguinte mensagem no Instagram.

- Eu e meu amor Nadia Santos e nossa Helô, 20 semanas. Felizes em Santos, família.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-...sposa.html

Agora que vem a zueira:

[Imagem: damiao1.jpg]

[Imagem: foto.png]

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Tá jogando muito... yaoming
Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui especialização em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.
 
Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

  •
Procurar
Responder
Offline aj-jeddi
Búfalo
**
Mensagens: 30
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2014
#735
22-11-2014, 08:50 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 08:52 AM por aj-jeddi.)
Ela deve estar com ele desde a época em que o cara jogava em time de várzea. Assumindo que toda mulher é sempre uma Eva, alguns tipos femininos são mais fáceis de serem domados do que outros. Dificilmente uma gordinha assim será métida e esnobe, para além do que é intrínseco de uma mulher, mas deve ser ciumenta e controladora. Entre ela e uma panicat vagabunda, fico com a gordinha mesmo. Com certeza possui uma natureza mais servil para com o marido e talvez, inclusive, seja uma boa esposa.
"Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem." Martin Heidegger

  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
***
Mensagens: 788
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2011
#736
22-11-2014, 09:19 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2014, 09:20 AM por Mistério.)
Ex NAMORADO é uma praga', diz Bruna Marquezine

BRUNA MARQUEZINE PARTICIPA DO 'AMOR & SEXO' E FERNANDA LIMA BRINCA: 'BARRAQUEIRA'

Bruna Marquezine foi a convidada do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (20) e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz, que já havia se confessado viciada em Internet, participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga.

A apresentadora perguntou à Bruna o que ela faria se, às três da madrugada, seu namorado recebesse uma mensagem da ex perguntando se ele ainda está acordado. "Eu viro para o lado e volto a dormir. Porque eu gosto muito de dormir. No dia seguinte, eu pergunto com quem não quer nada: 'Recebeu uma mensagem ontem, né? Quem era?'. Se ele mentir, é porque está escondendo alguma coisa. Não vou ler a mensagem. Primeiro jogo um verde pra saber se ele está sendo sincero", respondeu a ex de Neymar, de quem se separou em agosto.

Bruna ainda complementou: "Os homens tem que entender que quando a gente faz uma pergunta é porque a gente já sabe a resposta". A atriz foi muito aplaudida pela plateia e Fernanda perguntou quantos anos ela tem. "Se com 19 ela tá assim, imagina quando tiver 30", brincou a apresentadora.

'Ex é uma praga', diz Bruna Marquezine

Em outra situação citada por Fernanda Lima, a atriz teria que dizer o que faria caso a ex de seu namorado sempre curtisse e comentasse tudo que ele posta nas redes sociais. "Não tem como ignorar isso. Não tá legal. Ex tem que assumir o seu lugar. Já passou. Eu não me meteria mandando recado pra ela não. Falaria com ele que não estou achando legal. Acho que ele que tem que dar o toque", diz a atriz.

Fernanda Lima diz que a jovem tem atitude e brinca com a resposta: "Essa mulher tem cara de ser barraqueira". Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro com Neymar, mas já foi flagrada por uma revista em clima de romance com o produtor Raphael Sumar. No entanto, de acordo com uma fonte do Purepeople, os dois não pretendiam assumir o relacionamento.

Bruna Marquezine conta tática de aproximação nas redes sociais

Durante o bate-papo sobre como está mais fácil para as pessoas se conhecerem e paquerarem com a Internet, Bruna contou como uma pessoa identificar um interesse mútuo através das redes sociais. "Se você curtir alguém e a outra pessoa curtiu de volta: opa!", brincou.

Ela ainda falou sobre seus oito perfis fakes: "É complicado porque esses perfis conversam com os fãs. Teve gente que já me encontrou na rua e falou: 'Ah, que bom que a gente se encontrou'. Aí conversa, passa informação distorcida". No momento, Bruna Marquezine está curtindo uma viagem com algumas amigas em Miami, nos Estados Unidos.

Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo' e afirma que ex é uma praga, em 20 de novembro de 2014


http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...ailsignout

  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Mensagens: 112
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2014
#737
22-11-2014, 10:54 AM
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(22-11-2014, 09:19 AM)Mistério Escreveu: Ex NAMORADO é uma praga', diz Bruna Marquezine

BRUNA MARQUEZINE PARTICIPA DO 'AMOR & SEXO' E FERNANDA LIMA BRINCA: 'BARRAQUEIRA'

Bruna Marquezine foi a convidada do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (20) e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz, que já havia se confessado viciada em Internet, participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga.

A apresentadora perguntou à Bruna o que ela faria se, às três da madrugada, seu namorado recebesse uma mensagem da ex perguntando se ele ainda está acordado. "Eu viro para o lado e volto a dormir. Porque eu gosto muito de dormir. No dia seguinte, eu pergunto com quem não quer nada: 'Recebeu uma mensagem ontem, né? Quem era?'. Se ele mentir, é porque está escondendo alguma coisa. Não vou ler a mensagem. Primeiro jogo um verde pra saber se ele está sendo sincero", respondeu a ex de Neymar, de quem se separou em agosto.

Bruna ainda complementou: "Os homens tem que entender que quando a gente faz uma pergunta é porque a gente já sabe a resposta". A atriz foi muito aplaudida pela plateia e Fernanda perguntou quantos anos ela tem. "Se com 19 ela tá assim, imagina quando tiver 30", brincou a apresentadora.

'Ex é uma praga', diz Bruna Marquezine

Em outra situação citada por Fernanda Lima, a atriz teria que dizer o que faria caso a ex de seu namorado sempre curtisse e comentasse tudo que ele posta nas redes sociais. "Não tem como ignorar isso. Não tá legal. Ex tem que assumir o seu lugar. Já passou. Eu não me meteria mandando recado pra ela não. Falaria com ele que não estou achando legal. Acho que ele que tem que dar o toque", diz a atriz.

Fernanda Lima diz que a jovem tem atitude e brinca com a resposta: "Essa mulher tem cara de ser barraqueira". Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro com Neymar, mas já foi flagrada por uma revista em clima de romance com o produtor Raphael Sumar. No entanto, de acordo com uma fonte do Purepeople, os dois não pretendiam assumir o relacionamento.

Bruna Marquezine conta tática de aproximação nas redes sociais

Durante o bate-papo sobre como está mais fácil para as pessoas se conhecerem e paquerarem com a Internet, Bruna contou como uma pessoa identificar um interesse mútuo através das redes sociais. "Se você curtir alguém e a outra pessoa curtiu de volta: opa!", brincou.

Ela ainda falou sobre seus oito perfis fakes: "É complicado porque esses perfis conversam com os fãs. Teve gente que já me encontrou na rua e falou: 'Ah, que bom que a gente se encontrou'. Aí conversa, passa informação distorcida". No momento, Bruna Marquezine está curtindo uma viagem com algumas amigas em Miami, nos Estados Unidos.

Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo' e afirma que ex é uma praga, em 20 de novembro de 2014


http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...ailsignout


Dão muita moral pra essa Marquezine, só por que ela deu o rabo pro neymar. Acho ela bonita, gostosa, mas não tem NADA demais.

  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#738
22-11-2014, 11:05 AM
(22-11-2014, 01:37 AM)Thanatos Escreveu: Uma notícia muito interessante. Não vou traduzi-la, mas ta ai : http://www.thelocal.se/20141121/swedens-...ns-history

Umeå museum rewrites Swedish history

Um trecho interessante "Sweden's first women's history museum opens in Umeå this weekend. Deviating from traditional history, it aims to raise questions about sex, power, and identity. But can the concept pull more female - and male - visitors to the region? The Local asked director Maria Perstedt."

Essa é a diretora do museu.

[Imagem: 1416498451_maria.jpg]

  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Mensagens: 241
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#739
22-11-2014, 11:07 AM
(21-11-2014, 08:59 PM)Oraculo Escreveu: Di Ferrero se derrete por amada e fala sobre enteados: "São dois presentes".

http://gshow.globo.com/programas/encontr...entes.html


facepalm:facepalm:

Pra piorar, dei uma pesquisada e descobri que os moleques são de dois pais diferentes. Um é o Henri Castelli e outro Álvaro Jacomossi. Sem contar que essa mina aí já namorou com o Falcão e o Rohan Marley.

  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Búfalo
**
Mensagens: 458
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 3
Registrado: Aug 2013
#740
22-11-2014, 11:12 AM
Encarou aqueles negão tripé e agora o Dih baixinho com cara de asiático, acho que alguém não está satisfeita.

  •
Procurar
Responder
Páginas (390): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 ... 390 Seguinte »
Pular para página 


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 15,439 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 9,827 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo