• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (390): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 ... 390 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 41 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2014, 06:11 PM
O presidente islamita conservador turco, Recep Tayyip Erdogan, afirmou nesta segunda-feira que as mulheres não podem ser iguais aos homens e defendeu que o lugar da mulher na sociedade é a maternidade.

Acostumado a declarações provocadoras, principalmente sobre a religião, o chefe de Estado decidiu atacar as feministas diante de um público majoritariamente feminino reunido para um evento sobre justiça e mulheres.

"Nossa religião definiu um lugar para as mulheres: a maternidade", disse Erdogan.

"Algumas pessoas entendem isso, outras não. Não é possível explicar isso às feministas, porque não aceitam a própria ideia de maternidade", acrescentou.

O chefe de Estado ressaltou que homens e mulheres não podem ser tratados da mesma forma porque "vai contra a natureza humana". "Não se pode pedir que uma mulher faça todos os tipos de trabalho que um homem faz, como nos regimes comunistas", acrescentou.

O partido de Erdogan, que dirige a Turquia desde 2002, é regularmente acusado de autoritarismo e de querer islamizar a sociedade turca, principalmente limitando os direitos das mulheres.

O presidente provocou em diversas ocasiões a ira dos movimentos feministas turcos ao tentar limitar, sem sucesso, o direito ao aborto ou recomendar às mulheres que tenham ao menos três filhos.

O vice-primeiro-ministro, Bulent Arinc, ilustrou recentemente esta questão, primeiro recomendando as mulheres a não rir em voz alta, em nome da "decência", e depois criticando aquelas que dançam em torno de uma barra vertical.

Os grupos de defesa das mulheres denunciam regularmente as declarações sexistas do governo, que acusam de incentivar a violência doméstica.

Segundo eles, mais de 200 mulheres foram mortas na Turquia por seus maridos ou parceiros desde o início do ano.

"Erdogan cometeu publicamente um crime de incitação ao ódio", considerou nesta segunda-feira Aylin Nazliaka, uma deputada do Partido Republicano do Povo (CHP, social-democrata), acusando o chefe de Estado de querer lançar ao ostracismo as mulheres. "Vou continuar a combater este homem que não vê nenhuma diferença entra os terroristas e as feministas", acrescentou.
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
24-11-2014, 06:26 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 06:30 PM por Marcílio.)
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(24-11-2014, 03:01 PM)psergio35 Escreveu:
(24-11-2014, 02:47 PM)johnmcclane Escreveu:
(22-11-2014, 11:07 AM)André Almeida Escreveu: Pra piorar, dei uma pesquisada e descobri que os moleques são de dois pais diferentes. Um é o Henri Castelli e outro Álvaro Jacomossi. Sem contar que essa mina aí já namorou com o Falcão e o Rohan Marley.

Jesus Christy. facepalm:

Como pode isso? Essa aí é mais rodada que nota de 20.

A eleita, inclusive, já se tornou inspiração para o trabalho do cantor. Músicas dedicadas a ela estarão no próximo CD do NX, que será lançado após o Carnaval de 2015.

Só um resumão da vida amorosa dela:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...odelo.html

NXZero sempre vai ser musiquinha de adolescente juvena.
Por que o vocalista e líder não atuaria como um? Hahahah

Sinto pena desse cidadão, pelamor de Deus.
2 EAAs de 2 pais diferentes, de uma rodada que curte um negão de dread na cabeça?

Pára esse mundo que eu quero descer! yaomingyaomingyaoming

Esse bosta é do NxZero? Tinha que ser !!!!!

Acho que ele se auto-hipnotizou com as músicas matrixianas dele...yaoming
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
24-11-2014, 09:58 PM
(24-11-2014, 03:13 PM)André Almeida Escreveu: Ainda se fosse um cara sem outra opção daria pra entender, mas é um famosinho com certa grana que poderia estar pegando várias mulheres jovens e sem filhos e mesmo assim faz uma escolha dessa.
Eu tive um amigo que era o mais pegador da nossa turma, o cara era boa pinta e pegava geral mesmo. Inexplicavelmente, acabou se casando com uma mulher que já tinha filho de outro cara, resultado: pouco mais de um ano depois, ele se matou enforcado.

Confused

PQP! E eu achando que conhecia histórias trágicas nesta área...
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Peter Venkman
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-11-2014, 10:58 PM
filme feminazi em lançamento
http://www.youtube.com/watch?v=Qb5rYpqtC3M

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-11-2014, 11:28 PM
(24-11-2014, 10:58 PM)Peter Venkman Escreveu: filme feminazi em lançamento

Lixo estrangeirofacepalm:
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 167 vezes em 130 posts
Posts que curtiu: 177
25-11-2014, 01:20 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 01:26 AM por Thanatos.)

Seria interessante ver como as mulheres sobreviveriam sem homens, mas sem todas as invenções e produções tecnológicas que os homens fizeram. yaoming

Quero só ver o que fariam caso o primeiro animal selvagem fosse ataca-las...
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
25-11-2014, 03:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 02:55 AM por Hitman.)
Editado, obrigado gekko, tava desesperado.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-11-2014, 08:08 AM
(25-11-2014, 03:52 AM)Phenomenon Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Alguem pode me ajudar? Vou resumir(sei que aqui n é area certa...)

Namorava há 3 anos e alguns meses, e nunca saimos sem o outro, sempre saimos juntos, e em uma briga, logo depois, ela inventou que queria sair com as amigas, eu ignorei, e deixei pra la, logo depois na discussão, para colocar fim eu disse: vamos manter o namoro do jeito que tava, sem voce sair.

Ela disse que ja tava decidido, que ia sair com as amigas(n me pergntou nd, decidiu sozinha), então eu terminei.

Duas semanas atrás, se n me engano, ela me procura no facebook, e discutimos novamente(eu tinah bloqueado ela, e ela pediu pra desbloquear) ela não tentou nd, e n desisti da minha posição.

Me procurou hj novamente(me pediu pra desbloquear, disse logo q era a ultima) e discutimos...

Quando eu trabalhava, sempre saia com ela, só com ela, e agora ela quer gastar o tempo e o dinheiro dela com as amigas?

Ela jura que vai sair pra canto besta, como shoping, que foi o exemplo que ela insistiu...

Depois de muita discussão, e de eu ter passado na cara dela algumas coisas, ela acabou dizendo que ia sair uma vez a varios meses, ou seja, uma vez perdida... e eu me mantive firme, dizendo que não...

Ela diz que fico querendo proibir, e eu nego(proibição gera desejo), mas eu só queria que as coisas voltassem a ser o q era antes, o que eu faço?

* Ela criou instagram enquanto estava solteira, segue 178 e tem 108 seguidores, porém só postou uam foto com as amigas e disse que não usava muito(ja que perguntei qual a necessidade, que isso só serve pra se exbir, etc) ela disse que removeria caso eu n gostasse..fiquei solteiro, mas n sai querendo me exibir em instagram, apesar dela n ter colocado foto ainda...ela ainda disse q achou que n ia ter volta pq n demonstrei interesse

* Ficamos quase um mês separados.

*Ela é caseira, o passado dela é "Limpo", só teve 3 namorados, 1 foi de criança, digamos assim, e sou o segundo a transar com ela(diz ela, mas bate com o "jeito" dela, digamos)

Vou manter minha posição, e n vou permitir saidinha, o que acham? Mesmo que ela me acuse de proibir...nem existia isso antigamente, com ctz invenção de amiguinhas, e mesmo que seja uma vez por mes.

Nas discussões houveram:
Inversão de culpa - Joga a culpa de tudo em você, mesmo sendo claramente culpa dela. O homem fraco vai acabar pedindo desculpas ou cometendo um erro (sendo agressivo por exemplo) que faça com que ele perca a razão na história e aí sim a culpa se torne realmente dele.

Ataque à masculinidade - Polemiza dizendo que você é fraco, imaturo, criança. Pode ser mais sutil como brincadeiras sobre você ser fraco, não dar conta de alguma situação etc

Nem me importei, obvio.

Se você sabia que era a área errada então por que postou?

•
Procurar
Responder
Offline Urtigão
Urtigão
25-11-2014, 09:43 AM
(25-11-2014, 01:20 AM)Thanatos Escreveu:

Seria interessante ver como as mulheres sobreviveriam sem homens, mas sem todas as invenções e produções tecnológicas que os homens fizeram. yaoming

Quero só ver o que fariam caso o primeiro animal selvagem fosse ataca-las...

O interessante é que o trailer (não sei se o filme) passa a imagem de que todas as mulheres agem sempre como vadias, mesmo sem homens por perto. E quando aparece um, elas simplesmente jogam fora toda a 'moral cristã' que aprenderam, apesar de retratá-los sempre como idiotas. Eu acho que vou ver o filme pois ali devem ter segredos que elas estão contando mas que não querem contar, principalmente sobre suas atitudes dúbias :-)

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
25-11-2014, 10:31 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 10:31 AM por Mistério.)
Klebber Toledo presenteia mãe da ex, Marina Ruy Barbosa, com sapatos de R$ 3 mil.

A mãe de Marina Ruy Barbosa parece ter sido uma boa sogra para Klebber Toledo. Geoconda Ruy Barbosa, que recebeu uma homenagem da filha na última semana por seu aniversário, foi presenteada pelo Leonardo da novela "Império". E o ex-genro foi generoso no presente: o ator deu um par de sapatilhas da marca Gucci, vendidas por R$ 2.970 no Brasil.

Em seu Instagram, Geoconda agradeceu o presente e aproveitou para chamar Klebber de "filho postiço". "Amei meu presente, Klebber Toledo! Amo muito! Saudades!", escreveu na legenda da foto em que é possível ver os sapatos cor-de-rosa.

Klebber Toledo presenteia mãe da ex, Marina Ruy Barbosa, com sapatos de R$ 3 mil: Klebber Toledo se mostrou generoso ao presentear a mãe de sua ex-namorada, Marina Ruy Barbosa: o ator deu uma sapatilha de quase R$ 3 mil para a ex-sogra
Klebber Toledo presenteia mãe da ex, Marina Ruy Barbosa, com sapatos de R$ 3 mil
Solteiro desde que terminou seu namoro de três anos com Marina, em agosto, Klebber foi visto na companhia de uma loira durante o show do cantor Daniel no último sábado (22), no Rio de Janeiro. "O Klebber puxou a loira para dançar a música 'Dengo'. Eles dançaram coladinhos porque a canção tem um ritmo de forró. Em nenhum momento eles se beijaram, mas estava rolando um clima. Eles tinham intimidade", disse uma fonte em conversa com o Purepeople.

Ao contrário do ex, Marina logo assumiu novo namorado

Enquanto Klebber se mantém discreto e não assume nenhuma namorada, Marina não esconde mais seu romance com o empresário Caio Nabuco, divulgado em primeira mão por Purepeople, no início de setembro. A Maria Isis da novela "Império" curtiu uns dias de folga em Trancoso, na Bahia, ao lado do namorado, de amigos e da família, inclusive dos pais, Paulo e Geoconda.

O casal posou junto para fotos compartilhadas por ela em seu perfil do Instagram. Em uma das imagens divulgadas por Marina, na noite do último domingo (23), os pombinhos aparecem trocando carinhos e Caio dá um beijo no rosto da artista. Mais cedo, ela já havia postado mais algumas fotos do passeio pela cidade baiana.

Na semana anterior, o casal esteve no show de Roberto Carlos, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. "Sou fã há muito tempo do Roberto Carlos, venho sempre que posso", disse na ocasião. Ao ser questionado se já havia encontrado o cara da música "Esse Cara Sou Eu", ela se esquivou de falar sobre o namoro. "A música é linda (risos)", desconversou novamente à revista "Quem".

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...ailsignout

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 285 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 136
25-11-2014, 11:01 AM

Deixa eu ver se entendi. No trailer só existem mulheres gostosas, que dizem precisar do homem pra levar o lixo pra fora e dar dinheiro pra gastar no shopping, e quando os homens vão embora, elas resolvem fazer o que sabem de melhor: sexo, inclusive passando por cima da religião e da heterossexualidade.

Na boa, acho que as feminazis vão atacar esse filme com todas as forças.
No mais, é só botar o Michael Jackson pra comer pipoca enquanto isso não acontece...

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
25-11-2014, 12:04 PM

Mais um filme para estimular a crescente onda de bissexualidade feminina.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
25-11-2014, 01:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2014, 01:28 PM por Gary Holt.)
Alguém ficou sabendo do mimimim das feminazis que deram só pela camisa que o Dr. Matt Taylor (cientista) estava usando?

Só que elas se f*deram de branco, vermelho e azul, pois todo mundo apoiou ele e quem fez a camisa foi uma mulher amiga dele.

Quem fez a camisa:
https://www.facebook.com/ellyprizeman/po...0845765191

Só para os confrades terem idéia, o dr. Matt Taylor é um dos chefes da ESA – Agência Espacial Europeia, que conseguiu pousar o robô espacial Philae na superfície do cometa 67/P Churyumov-Gerasimenko. Ele é quase um "Dr. House" da física espacialyaoming
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.

•
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
25-11-2014, 03:17 PM
Feministas querem que as mulheres possam vestir qualquer tipo de roupa sem serem criticadas. Daí um cara usa uma camisa com estampa de mulheres e elas o acusam de machismo por conta disso. É muita hipocrisia, típico feminazismo.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
25-11-2014, 03:29 PM
(25-11-2014, 03:17 PM)André Almeida Escreveu: Feministas querem que as mulheres possam vestir qualquer tipo de roupa sem serem criticadas. Daí um cara usa uma camisa com estampa de mulheres e elas o acusam de machismo por conta disso. É muita hipocrisia, típico feminazismo.

Agora aposto com qualquer um que isto só aconteceu, pois ele tem postura de alfa, esteve a frente de um grande projeto e terá grande visibilidade agora, pois se fosse um gordinho comedor de doritos que espia as estrelas ela nem estavam aí:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: Z8CuTst.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
25-11-2014, 05:01 PM
(25-11-2014, 11:01 AM)Tim Laflour Escreveu:

Deixa eu ver se entendi. No trailer só existem mulheres gostosas, que dizem precisar do homem pra levar o lixo pra fora e dar dinheiro pra gastar no shopping, e quando os homens vão embora, elas resolvem fazer o que sabem de melhor: sexo, inclusive passando por cima da religião e da heterossexualidade.

Na boa, acho que as feminazis vão atacar esse filme com todas as forças.
No mais, é só botar o Michael Jackson pra comer pipoca enquanto isso não acontece...

Baseado no trailer também pude entender que elas desvirtuam, ou acreditam que desvirtuaram um Padre, ele não engravida elas, ou seja, as usou como brinquedo sexual e passou o rodo na cidade toda ahahahahahaah Além de vadias são burras????? As tolas da vida não vão gostar muito do filme mesmo.

•
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
26-11-2014, 10:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2014, 10:40 PM por Peludo.)
26/11/2014 17h45 - Atualizado em 26/11/2014 21h13
Senado aprova projeto que prioriza guarda compartilhada
Justiça deverá compartilhar guarda mesmo sem acordo entre os pais
.
Medida não será adotada se um dos pais não tiver meios ou abrir mãos.

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...-pais.html

Mostrar ConteúdoSpoiler:
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (26) projeto que regulamenta a guarda compartilhada. O texto, que altera o Código Civil, segue agora para sanção presidencial.

A proposta estabelece que a Justiça deverá conceder guarda compartilhada aos pais mesmo quando não houver acordo entre eles quanto à guarda do filho. Pela lei atual, a guarda compartilhada é aplicada "sempre que possível", segundo o texto da lei.

Os senadores aprovaram a proposta em regime de urgência, como veio da Câmara. Houve apenas uma mudança na redação do projeto, que substitui a expressão “tempo de custódia física” por “tempo de convivência”.

De acordo com o senador Jairo Campos (DEM-MT), relator do projeto na Comissão de Assuntos Sociais, a legislação atual "dá margem a decisões equivocadas do Judiciário" e está apoiada em um "sistema viciado".

“[A lei atual] se baseia na guarda unilateral como melhor decisão nos casos de litígio, o que ocorre em 90% das separações. Embora a guarda compartilhada já esteja prevista em lei, hoje apenas 6% das decisões de guarda contemplam a divisão das responsabilidades entre pai e mãe", destacou Campos.

O texto prevê que o tempo de convivência com os filhos deve ser dividido de forma "equilibrada" entre mãe e pai. Eles serão responsáveis por decidir em conjunto, por exemplo, forma de criação e educação da criança; autorização de viagens ao exterior e mudança de residência para outra cidade. O juiz deverá ainda estabelecer que a local de moradia dos filhos deve ser a cidade que melhor atender aos interesses da criança.

Pelo projeto, a guarda unilateral será concedida apenas quando um dos pais abrir mão do direito ou caso o juiz verifique que o filho não deva permanecer sob a tutela de um dos responsáveis. Neste caso, quem abrir mão da guarda fica obrigado a supervisionar os interesses da criança.

Dezenas de pais acompanharam a sessão no plenário e se comemoraram a aprovação do projeto. O presidente da Associação dos Pais e Mães Separados (Apase), Arnaldino Paulino Neto, classificou como "fantástica" a aprovação da proposta. Segundo ele, a medida vai diminuir os casos de litígio entre os pais e melhorar a vida de crianças e adolescentes.

"Antes você teria que entrar com o processo, discutir, ter dois, três anos de luta judicial. Agora é automático. Separou, o pai é pai, a mãe é mãe, guarda compartilhada, e vão cuidar os dois do filho da forma como combinarem. E se não combinarem, o juiz estabelece como vai ser", ressaltou Paulino Neto.

•
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Tô de rolê com a prostituta.
Tópicos: 4
Curtido: 74 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 11
27-11-2014, 04:04 AM
(26-11-2014, 10:39 PM)Peludo Escreveu: 26/11/2014 17h45 - Atualizado em 26/11/2014 21h13
Senado aprova projeto que prioriza guarda compartilhada
Justiça deverá compartilhar guarda mesmo sem acordo entre os pais
.
Medida não será adotada se um dos pais não tiver meios ou abrir mãos.

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...-pais.html

Mostrar ConteúdoSpoiler:
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (26) projeto que regulamenta a guarda compartilhada. O texto, que altera o Código Civil, segue agora para sanção presidencial.

A proposta estabelece que a Justiça deverá conceder guarda compartilhada aos pais mesmo quando não houver acordo entre eles quanto à guarda do filho. Pela lei atual, a guarda compartilhada é aplicada "sempre que possível", segundo o texto da lei.

Os senadores aprovaram a proposta em regime de urgência, como veio da Câmara. Houve apenas uma mudança na redação do projeto, que substitui a expressão “tempo de custódia física” por “tempo de convivência”.

De acordo com o senador Jairo Campos (DEM-MT), relator do projeto na Comissão de Assuntos Sociais, a legislação atual "dá margem a decisões equivocadas do Judiciário" e está apoiada em um "sistema viciado".

“[A lei atual] se baseia na guarda unilateral como melhor decisão nos casos de litígio, o que ocorre em 90% das separações. Embora a guarda compartilhada já esteja prevista em lei, hoje apenas 6% das decisões de guarda contemplam a divisão das responsabilidades entre pai e mãe", destacou Campos.

O texto prevê que o tempo de convivência com os filhos deve ser dividido de forma "equilibrada" entre mãe e pai. Eles serão responsáveis por decidir em conjunto, por exemplo, forma de criação e educação da criança; autorização de viagens ao exterior e mudança de residência para outra cidade. O juiz deverá ainda estabelecer que a local de moradia dos filhos deve ser a cidade que melhor atender aos interesses da criança.

Pelo projeto, a guarda unilateral será concedida apenas quando um dos pais abrir mão do direito ou caso o juiz verifique que o filho não deva permanecer sob a tutela de um dos responsáveis. Neste caso, quem abrir mão da guarda fica obrigado a supervisionar os interesses da criança.

Dezenas de pais acompanharam a sessão no plenário e se comemoraram a aprovação do projeto. O presidente da Associação dos Pais e Mães Separados (Apase), Arnaldino Paulino Neto, classificou como "fantástica" a aprovação da proposta. Segundo ele, a medida vai diminuir os casos de litígio entre os pais e melhorar a vida de crianças e adolescentes.

"Antes você teria que entrar com o processo, discutir, ter dois, três anos de luta judicial. Agora é automático. Separou, o pai é pai, a mãe é mãe, guarda compartilhada, e vão cuidar os dois do filho da forma como combinarem. E se não combinarem, o juiz estabelece como vai ser", ressaltou Paulino Neto.

Me pareceu uma boa decisão mesmo, já que ela diminui os efeitos negativos do processo de divórcio sobre as crianças.
Poderiam ter citado o fato dos crescentes casos de alienação parental, decorrentes da guarda unilateral. Pelo menos com a adoção da guarda compartilhada como regra, e não exceção, estes também devem diminuir.
Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui especialização em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 167 vezes em 130 posts
Posts que curtiu: 177
27-11-2014, 07:41 AM
Mulher presa por tentar assistir a jogo de vôlei é solta no Irã

"O Irã baniu a presença de mulheres em jogos de vôlei em 2012, alegando que elas não deveriam ser expostas ao comportamento rude dos homens durante os eventos esportivos. (...) outras jovens protestaram fora do centro esportivo de Azadi, em Teerã, exigindo liberdade para que as mulheres possam acompanhar eventos esportivos. O grupo foi espancado pelas autoridades, mas a maioria das manifestantes acabou sendo liberada. apenas Ghonchech foi condenada."

Link para notícia completa : http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/m...lta-no-ira
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
27-11-2014, 08:20 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 08:32 AM por Marcílio.)
(25-11-2014, 01:13 PM)Gary Holt Escreveu: Alguém ficou sabendo do mimimim das feminazis que deram só pela camisa que o Dr. Matt Taylor (cientista) estava usando?

No editorial da Folha noticiou que o cientista esclareceu a situação chorando...

Segue o editorial:

Citar:Editorial: Feministas do espaço
23/11/2014 02h00

Manifestações de ódio e intolerância encontram, como se sabe, campo livre nas redes sociais. O imediatismo das respostas, o desejo febril de reconhecimento, a certeza de não se encontrar cara a cara com os agredidos e sobretudo a miragem da militância a custo zero permitem todo tipo de ofensa.

Ainda mais quando é em nome de uma boa causa que se dá curso ao ataque imotivado.

O cientista britânico Matt Taylor certamente não contava com a saraivada de críticas que recebeu pela internet. Ele comemorava o pouso do módulo Philae no cometa Churyumov-Gerasimenko, proeza científica de proporções históricas na qual tivera participação.

A camisa que Taylor usava naquele momento despertou, porém, mais reações de fúria em setores feministas radicais do que todos os aplausos que sua ciência merecia.

Estampava imagens de mulheres em poses sensuais. Eram aparentadas, aliás, às heroínas armadas de histórias em quadrinhos –e não propriamente ao figurino passivo, frágil e algo idiotizado das "pin-ups" de outros tempos.

Uma professora universitária atirou a primeira pedra: "Uma pequena camiseta para um homem, um enorme fato para o sexismo", reclamou. "Obrigada por arruinar o pouso para mim, imbecil", acrescentou uma jornalista pelo Twitter.

A camisa tinha sido feita por uma amiga do cientista, mas isso não atenuou a virulência dos ataques; por fim, Taylor pediu desculpas, em lágrimas, pelo caráter supostamente ofensivo da veste.

Enquanto transcorria esse consternador caso de "bullying", a revista médica "The Lancet" divulgava os resultados impressionantes de pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde.

Uma em cada três mulheres, em todo o mundo, é vítima de algum tipo de violência conjugal. Na média global, 38% dos assassinatos de mulheres foram cometidos por seus cônjuges ou parceiros. Calcula-se entre 100 milhões e 140 milhões o total de jovens e adultas que tenham sofrido mutilação genital.

Tais números compõem tragédia vastíssima; talvez por isso mesmo, incapaz de prover com frequência imagem de fácil reconhecimento midiático.
Os 30% de mulheres que, na zona rural de Bangladesh, relatam ter sido forçadas à primeira relação sexual não aparecem facilmente no Facebook –e menos os perpetradores da violência.

A camisa do cientista espacial, sem dúvida, é alvo mais fácil para a ociosidade de internautas do feminazismo extremado; seria o caso de perguntar, diante dos dados divulgados, se vivem em outro planeta.
.

Isso pra mim, é uma vergonha.

Fosse eu na pele desse cientista, depois de explicado de onde veio essa camisa e as feminazi continuando os ataques, mandava elas tomarem no cu.

Fez pra humanidade o que em 100000 anos uma feminazi nunca faria.

Mas é isso aí...reparem que esse cientista não tem perfil de NERD, mas nem assim é o suficiente para agir com coragem para peitar a ala politicamente femanazi daquele país.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Páginas (390): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 ... 390 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 15,419 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 9,807 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo