• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (401): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 ... 401 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
#1,781
03-04-2015, 11:40 PM
Infelizmente já podemos ter a solta algumas destas por aqui também. Dúvido e muito que os gringos foram os primeiros.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#1,782
04-04-2015, 02:56 AM
(31-03-2015, 10:18 AM)mentefantastica Escreveu: As 3 se apaixonaram pela beleza interior dele.

ahuahuaheua, eu vi uma doida dizer isso no facebook, fiquei muito revoltado...sempre fico!! no bom sentido, claro.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
#1,783
04-04-2015, 08:18 PM
(03-04-2015, 09:53 PM)JonPicon Escreveu:
(03-04-2015, 09:18 PM)Don Welzo Escreveu: kraio.

Sempre vou invejar esses caras que conseguem detectar esse olharzão de mil rolas.

Já evitava metade dos problemas.

Não é regra, sai com uma GP que ninguém diria que ela era gp.

Este olhar é muito mais comum em civis do que em profissionais.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#1,784
04-04-2015, 09:06 PM
Tipica feminazista...kkkkkkk.
https://www.facebook.com/video.php?v=159...=2&theater
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
#1,785
04-04-2015, 09:42 PM
O cara foi inteligente pra ganhar dinheiro, mas não usou a cabeça quando mais precisou...

https://m.youtube.com/watch?v=yuYLTVIRsa8

•
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#1,786
06-04-2015, 02:17 PM
Ação publicitária que traz mensagens do tipo "Esqueci o não em casa" e "Topo antes de saber a pergunta" repercutiu nas redes sociais

[Imagem: 17216981.jpg?w=640]

Uma campanha da Skol para o Carnaval veiculada vai ser retirada de outdoors da cidade de São Paulo após intervenção de um grupo feminazi. A ação publicitária traz mensagens do tipo "Esqueci o não em casa" e "Topo antes de saber a pergunta".

Indignadas com os cartazes, a publicitária e ilustradora Pri Ferreira e a jornalista Mila Alves acrescentaram a seguinte frase ao outdoor: "E Trouxe o NUNCA", feita com fita isolante preta. O resultado da intervenção feita nesta quarta-feira foi postado no Instagram e no Facebook das meninas e já atingiu mais de 8 mil pessoas. Veja:

A "maravilhosa" Skol decidiu fazer uma campanha de carnaval espalhando frases que induzem a perda do controle. "Topo antes de saber a pergunta" "esqueci o não em casa" são alguns exemplos. Uma campanha totalmente irresponsável, principalmente durante o carnaval que a gente sabe que o índice de estupro sobe pra caramba. Eu e @sugarmila decidimos fazer uma pequena intervenção. Amigos publicitários, vocês precisam ter mais noção e respeito.

Em entrevista à revista Exame, Pri Ferrari disse que considera a campanha irresponsável:

— É uma campanha que estimula as pessoas a não respeitarem os seus próprios limites, nem os dos outros. Não é um problema só de passar uma mensagem de desrespeito às mulheres numa época (Carnaval) em que os estupros aumentam, mas de beber além da conta ou de usar drogas só para aparecer ou se afirmar.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Pri disse ainda que um representante da Ambev, dona da marca Skol, entrou em contato com ela por telefone para explicar a motivação da marca por trás da campanha e ouvir o que ela tinha a dizer a respeito. Segundo a publicitária, ele teria dito que a marca faria uma força tarefa para retirar a campanha de circulação.

Em nota, a Skol afirmou que fará a substituição das frases atuais por novas mensagens mais "claras e positivas" e destacou que repudia todo e qualquer ato de violência.

Veja a íntegra da nota:

As peças em questão fazem parte da nossa campanha "Viva RedONdo", que tem como mote aceitar os convites da vida e aproveitar os bons momentos. No entanto, fomos alertados nas redes sociais que parte de nossa comunicação poderia resultar em um entendimento dúbio. E, por respeito à diversidade de opiniões, substituiremos as frases atuais por mensagens mais claras e positivas, que transmitam o mesmo conceito. Repudiamos todo e qualquer ato de violência seja física ou emocional e reiteramos o nosso compromisso com o consumo responsável. Agradecemos a todos os comentários.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/not...98784.html

•
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 211
#1,787
06-04-2015, 05:19 PM
Finalmente feminazis protestando contra o estado islâmico.

http://www.breitbart.com/national-securi...isis-flag/
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#1,788
06-04-2015, 06:50 PM
(06-04-2015, 05:19 PM)Thanatos Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Finalmente feminazis protestando contra o estado islâmico.

http://www.breitbart.com/national-securi...isis-flag/

Asilada na Suécia, é fácil. yaoming

"In 2013, Elmahdy sought political asylum in Sweden for fear of being jailed, after being kidnapped and receiving death threats, and escaping a rape attempt."

http://en.wikipedia.org/wiki/Aliaa_Magda_Elmahdy
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline NaldoSan28
Aspira
Tópicos: 0
#1,789
06-04-2015, 09:27 PM
Vi um vídeo no face dum açougue Coreano onde tinha carne humana(a cena era tipo Jogos mortas) Nossa que horrivel....
https://www.facebook.com/organizacaodeco...3936122438

Essa outra coisa é um gosto pessoal,manja ai.Um marinheiro grosseirão e aquela personagem feminina famosa:

https://www.youtube.com/watch?v=xMUpZWLYVa0

https://www.youtube.com/watch?v=ZHXfGjsH5HI

Issaê seus putos ...Fuckyeah

Força e Honra né.yaoming

Vcs acham o que disso? A mídia demonizando os homens como sempre?Deem a opinião de vcs ai...

http://noticias.r7.com/internacional/fot...2#!/foto/1

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
#1,790
07-04-2015, 01:14 AM
O verdadeiro cafa chinês.

[Imagem: 102_620-blog-chines.jpg]

Traição de homem é descoberta com visita de 17 namoradas a hospital.

Um chinês "Don Juan" virou assunto na imprensa do país após sofrer um leve acidente de carro. Ele deu entrada em um hospital na cidade de Changsha e, algum tempo depois, suas 17 namoradas apareceram para visitá-lo.

Na ocasião, as mulheres descobriram que "dividiam" o mesmo homem por meses e, em alguns casos, anos.

Os funcionários do hospital entraram em contato com os parentes do homem, identificado como Yuan e ficaram surpresos quando as namoradas começaram a chegar ao mesmo tempo, para visitar o mesmo homem.

"Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital. Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar", disse Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal local Chen Bao.

A mulher ainda contou que criou um grupo online para conversar com as outras mulheres e descobriu que algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente, emprestando dinheiro a ele por anos.

Wang Fang, uma das namoradas de Yuan, afirmou ter um filho com ele.

"Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?", disse à imprensa local.

Além da confusão nos relacionamentos, a polícia local começou uma investigação sobre alegações de fraude envolvendo o Yuan.
Fonte..O Globo.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Verone
Agere non loqui
*
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,791
07-04-2015, 02:56 AM
(06-04-2015, 02:17 PM)firehiei Escreveu: Ação publicitária que traz mensagens do tipo "Esqueci o não em casa" e "Topo antes de saber a pergunta" repercutiu nas redes sociais

[Imagem: 17216981.jpg?w=640]

Uma campanha da Skol para o Carnaval veiculada vai ser retirada de outdoors da cidade de São Paulo após intervenção de um grupo feminazi. A ação publicitária traz mensagens do tipo "Esqueci o não em casa" e "Topo antes de saber a pergunta".

Indignadas com os cartazes, a publicitária e ilustradora Pri Ferreira e a jornalista Mila Alves acrescentaram a seguinte frase ao outdoor: "E Trouxe o NUNCA", feita com fita isolante preta. O resultado da intervenção feita nesta quarta-feira foi postado no Instagram e no Facebook das meninas e já atingiu mais de 8 mil pessoas. Veja:

A "maravilhosa" Skol decidiu fazer uma campanha de carnaval espalhando frases que induzem a perda do controle. "Topo antes de saber a pergunta" "esqueci o não em casa" são alguns exemplos. Uma campanha totalmente irresponsável, principalmente durante o carnaval que a gente sabe que o índice de estupro sobe pra caramba. Eu e @sugarmila decidimos fazer uma pequena intervenção. Amigos publicitários, vocês precisam ter mais noção e respeito.

Em entrevista à revista Exame, Pri Ferrari disse que considera a campanha irresponsável:

— É uma campanha que estimula as pessoas a não respeitarem os seus próprios limites, nem os dos outros. Não é um problema só de passar uma mensagem de desrespeito às mulheres numa época (Carnaval) em que os estupros aumentam, mas de beber além da conta ou de usar drogas só para aparecer ou se afirmar.

Leia as últimas notícias de Zero Hora

Pri disse ainda que um representante da Ambev, dona da marca Skol, entrou em contato com ela por telefone para explicar a motivação da marca por trás da campanha e ouvir o que ela tinha a dizer a respeito. Segundo a publicitária, ele teria dito que a marca faria uma força tarefa para retirar a campanha de circulação.

Em nota, a Skol afirmou que fará a substituição das frases atuais por novas mensagens mais "claras e positivas" e destacou que repudia todo e qualquer ato de violência.

Veja a íntegra da nota:

As peças em questão fazem parte da nossa campanha "Viva RedONdo", que tem como mote aceitar os convites da vida e aproveitar os bons momentos. No entanto, fomos alertados nas redes sociais que parte de nossa comunicação poderia resultar em um entendimento dúbio. E, por respeito à diversidade de opiniões, substituiremos as frases atuais por mensagens mais claras e positivas, que transmitam o mesmo conceito. Repudiamos todo e qualquer ato de violência seja física ou emocional e reiteramos o nosso compromisso com o consumo responsável. Agradecemos a todos os comentários.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/not...98784.html
ahuahua, isso deve ser jogada de marketing dos caras.
Eles já devem saber que vai dar treta e repercurtir.

•
Procurar
Responder
Offline JonPicon
Búfalo
**
#1,792
07-04-2015, 07:48 PM
As mulheres exceções do senhores deputados terão beneficios agora.. pressão subindo em 3,2,1...

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...tados.html

Tomara que ela viajem e rodem na pika de vários cafas, pra esses fdp aprende

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#1,793
07-04-2015, 08:09 PM
(07-04-2015, 07:48 PM)JonPicon Escreveu: As mulheres exceções do senhores deputados terão beneficios agora.. pressão subindo em 3,2,1...

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...tados.html

Tomara que ela viajem e rodem na pika de vários cafas, pra esses fdp aprende

Quem tá sentando na pika, somos nós contribuintes...
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#1,794
07-04-2015, 08:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2015, 08:17 PM por Marcílio.)
Esposa é esposa.

Pensei que fosse raparigas e peguetes trollface
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
#1,795
08-04-2015, 07:45 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2015, 11:30 PM por Jaguar Paw.)
Confirmado* trollface:

"Babilônia" volta a bater recorde negativo de audiência"

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2...-negativo/

* Estou muito longe de ser um conservador, mas ver qualquer coisa, que cheire à engenharia social do marximo cultural, ir por água abaixo sempre me

alegra. yaoming
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#1,796
09-04-2015, 03:07 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2015, 03:10 AM por Hitman.)
Foi a primeira coisa que pensei quando li a noticia pela primeira vez.
E nem preciso dizer que se fosse homem não conseguiria né?
Alguém quer namorar? trollface
[Imagem: 2-Seu-Joaquin-explica-tudo.jpg]
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline JonPicon
Búfalo
**
#1,797
10-04-2015, 11:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2015, 11:55 PM por JonPicon.)
Os caras não prestam kkkkkkkkkkkkkkk Se fuderam

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,798
11-04-2015, 11:06 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2015, 11:07 AM por Deuxcartes.)
(09-04-2015, 03:07 AM)Phenomenon Escreveu: Foi a primeira coisa que pensei quando li a noticia pela primeira vez.
E nem preciso dizer que se fosse homem não conseguiria né?
Alguém quer namorar? trollface
[Imagem: 2-Seu-Joaquin-explica-tudo.jpg]

Acho que depois daquele tópico, todo mundo pensou desta forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ÉPICO o comentário do velhinho alí.Fuckyeah
a puta ainda escreve um livro... olha a galera que escreve livros por aqui... e eu lendo livros para sair do 3 capítulo... escrever um artigo... sefude
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
#1,799
11-04-2015, 11:08 AM
(08-04-2015, 07:45 PM)Jaguar Paw Escreveu: Confirmado* trollface:

* Estou muito longe de ser um conservador, mas ver qualquer coisa, que cheire à engenharia social do marximo cultural, ir por água abaixo sempre me

alegra. yaoming

só pra ce ter uma ideia do quanto a tv é importante para mim cara. Eu nem sei do que esta notícia se refere.
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 211
#1,800
11-04-2015, 02:08 PM
(11-04-2015, 11:08 AM)Deuxcartes Escreveu:
(08-04-2015, 07:45 PM)Jaguar Paw Escreveu: Confirmado* trollface:

alegra. yaoming

só pra ce ter uma ideia do quanto a tv é importante para mim cara. Eu nem sei do que esta notícia se refere.

Somos 2 e a TV é bem importante pra mim. Meu XBOX ta ligado nela.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Páginas (401): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 ... 401 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,295 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,531 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo