• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (401): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 ... 401 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,161
09-06-2015, 01:24 PM
A boa e velha atração por vida loka e marginais ... A de 25 é totalmente comível.

A agente penitenciária Brett Robinson, de 33 anos, foi condenada a três anos de cadeia após ser considerada culpada de manter relações sexuais com um detento na cadeia do condado de Washington, no estado do Oregon (EUA).

Brett é a segunda carcereira condenada por fazer sexo com o detento Jang-Li Delgado-Galban, de 25 anos. Em março, Jill Curry, de 39, havia sido punida com quatro anos e dois meses de prisão por feito sexo 13 vezes com o prisioneiro.
Segundo as autoridades, Brett agia sempre da mesma forma. Ela abria a cela do criminoso e o levava para uma sala de controle da unidade prisional, onde mantinha relações sexuais com ele, colocando em risco a segurança da cadeia.
Em setembro do ano passado, tanto Robinson quanto Curry, pediram demissão após os casos virem à tona. Robinson trabalhou na prisão por cerca de um ano e meio, enquanto Curry era carcereira havia mais de uma década.
[Imagem: detentas_zpsgaerivln.jpg][/URL]
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.

•
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
#2,162
09-06-2015, 01:37 PM
Outra mostrando a real e atração por bandidos, no caso assassinos (parece que quanto pior, melhor)

A tal fuga "misteriosa" foi explicada ontem a noite, li acho que no NY. Um dos cidadãos estava "namorando" uma funcionária de empresa de manutenção, que é suspeita de fornecer as ferramentas pros caras ... Depois de conhecer a real, estas coisas não nos espantam mais ...

A misteriosa fuga de presos de uma prisão de segurança máxima em NY.

Tenham um bom dia.” Dois presos de um presídio de segurança máxima no Estado de Nova York deixaram essa mensagem para fechar com chave de ouro uma façanha inédita. Sua fuga foi comparada à de três reclusos da prisão de Alcatraz, em San Francisco, há mais de cinco décadas. Richard Matt e David Sweat, ambos condenados por assassinato, conseguiram abrir um buraco em suas celas até respirar em liberdade na madrugada do sábado, passando para o outro lado dos muros da prisão, de quase dez metros de altura.

As autoridades garantem que os dois presos empregaram ferramentas mecânicas para quebrar uma parede de aço que separava suas celas contíguas dos corredores internos da prisão. Uma vez nas passarelas, a mais de seis andares de altura, também cortaram o encanamento e entraram em túneis até deparar com uma tubulação de esgoto no exterior do presídio.

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
#2,163
09-06-2015, 06:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2015, 06:05 PM por Gary Holt.)
Após 'crucificação', deputado apresenta projeto para tornar 'cristofobia' em crime hediondo

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: 39c16930-0e99-11e5-acf1-af7834f3fd99_trans_1.jpg]

Após a encenação de crucificação feita pela transexual Viviany Beleboni na 19ª Parada do Orgulho LGBT, o líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), apresentou projeto de lei que transforma em crime hediondo a prática de ultraje a culto. Na justificativa do texto, ele chama as manifestações do tipo de “Cristofobia”.

Atualmente esse tipo de ultraje prevê um mês a um ano de detenção, além de multa. Evangélico, Rosso quer que esse tipo de prática passe a render entre quatro e oito anos de prisão, com manutenção da multa. O fato do crime ser hediondo faz com que não haja liberação nem mediante ao pagamento de fiança.

“A intenção do projeto de lei é proteger a crença e objetos de culto religiosos dos cidadãos brasileiros, pois o que vem ocorrendo nos últimos anos em manifestações, principalmente LGBTs, é o que podemos chamar de ‘Cristofobia’, com prática de atos obscenos e degradantes que externam preconceito contra os católicos e evangélico”, afirma Rosso no projeto de lei.

Apesar da apresentação do projeto de lei ter ocorrido na última segunda-feira (8), não há previsão de quando ele começará a tramitar na Câmara dos Deputados. Se aprovado pelos deputados, ele ainda passará pelo Senado e depois precisará da sanção da presidente Dilma Rousseff.

É uma pena que este projeto não vai passar....
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,164
09-06-2015, 07:29 PM
Moderno exercício da violência é o silêncio.

Aprender a ignorar esse att-whore é a melhor coisa.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
#2,165
09-06-2015, 11:37 PM
(09-06-2015, 06:04 PM)Gary Holt Escreveu: Após 'crucificação', deputado apresenta projeto para tornar 'cristofobia' em crime hediondo

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: 39c16930-0e99-11e5-acf1-af7834f3fd99_trans_1.jpg]

Após a encenação de crucificação feita pela transexual Viviany Beleboni na 19ª Parada do Orgulho LGBT, o líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), apresentou projeto de lei que transforma em crime hediondo a prática de ultraje a culto. Na justificativa do texto, ele chama as manifestações do tipo de “Cristofobia”.

Atualmente esse tipo de ultraje prevê um mês a um ano de detenção, além de multa. Evangélico, Rosso quer que esse tipo de prática passe a render entre quatro e oito anos de prisão, com manutenção da multa. O fato do crime ser hediondo faz com que não haja liberação nem mediante ao pagamento de fiança.

“A intenção do projeto de lei é proteger a crença e objetos de culto religiosos dos cidadãos brasileiros, pois o que vem ocorrendo nos últimos anos em manifestações, principalmente LGBTs, é o que podemos chamar de ‘Cristofobia’, com prática de atos obscenos e degradantes que externam preconceito contra os católicos e evangélico”, afirma Rosso no projeto de lei.

Apesar da apresentação do projeto de lei ter ocorrido na última segunda-feira (8), não há previsão de quando ele começará a tramitar na Câmara dos Deputados. Se aprovado pelos deputados, ele ainda passará pelo Senado e depois precisará da sanção da presidente Dilma Rousseff.

É uma pena que este projeto não vai passar....

Não chega nem a ser votado. Mas acho que não carece não!O problema real é que esses LGBTS, são um bando de retardados, usados pela esquerda. Pensam que lutam por ideais de igualdade, mas são feitos de marionetes pelos esquerdopatas. Observem o dedinho do Estado nisso aí. Patrocínio da Petrobrás e CEF. Esse circo de horrores foi orquestrado pela esquerda para alimentar a luta de classes. O eterno uso da bravata. O inimigo não é o homossexual. Eles são apenas idiotas úteis. Ou pq vcs acham que o foi o governo que patrocinou via CEF e via Petrobrás? Pq a desgraça do PT é o maior interessado em aumentar o conflito e disseminar a revolta através do discurso de ódio.

Dividir para conquistar...
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline linkrox
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,166
10-06-2015, 12:49 AM
(28-10-2014, 10:28 AM)barãozin Escreveu:
(27-10-2014, 05:23 PM)Gary Holt Escreveu: Mantega diz que bolsas estão caindo no mundo inteiro

http://g1.globo.com/economia/noticia/201...rente.html

Dá vontade de chorar.facepalm:

... a diferença é que quando no mundo, se caiu 2% foi muito, no Brasil despencou mais de 5...

Isso claro, vendo no geral. Se for ver as estatais e outras empresas ligadas ao governo, a cacetada foi muito maior! :rage

Baraozinho, seu avatar é um sarcasmo ao stalin/comunismo?

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
#2,167
10-06-2015, 01:31 AM
O que impressiona é que ainda haja quem aprove este governo:

''Aprovação de 8% do governo Dilma preocupa auxiliares''

http://g1.globo.com/politica/blog/blog-d...iares.html
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 209
#2,168
10-06-2015, 01:41 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 01:42 AM por Thanatos.)
(10-06-2015, 01:31 AM)Jaguar Paw Escreveu: O que impressiona é que ainda haja quem aprove este governo:

Acabei de descobrir que temo 8% da população Brasileira ou tem QI inferior ao de um cachorro ou tem rabo preso com os corruPTos.

(09-06-2015, 11:37 PM)Tiago Sorine Escreveu: (...)
(...)
(...)

Não chega nem a ser votado. Mas acho que não carece
não!O problema real é que esses LGBTS, são um bando de retardados, usados pela esquerda. Pensam que lutam por ideais de igualdade, mas são feitos de marionetes pelos esquerdopatas. Observem o dedinho do Estado nisso aí. Patrocínio da Petrobrás e CEF. Esse circo de horrores foi orquestrado pela esquerda para alimentar a luta de classes. O eterno uso da bravata. O inimigo não é o homossexual. Eles são apenas idiotas úteis. Ou pq vcs acham que o foi o governo que patrocinou via CEF e via Petrobrás? Pq a desgraça do PT é o maior interessado em aumentar o conflito e disseminar a revolta através do discurso de ódio.

Só pra complementar, existe diferença entre homossexual e ativismo gay. Assim como existe diferença entre mulher e militância feminazi ou entre ateu e ateísmo militante. Um homossexual que não quer retirar o direito da igreja em dizer que ele esta pecando, não quer leis específicas, cotas e direitos, é bem diferente do que os ativistas gays pintam como homossexual.

Imagine o seguinte. O cara é casado e gosta de torrar uns R$2.000,00 com prostitutas todo o mês. Uma coisa é isto, outra coisa é ele querer impor ao mundo que o que ele faz é correto, ter "orgulho de ser adultero", leis específicas, o direito de praticar adultério em vias públicas, cotas e criminalizar a "adulterofobia", tornando crime um padre dizer que ele esta pecando, como fazem os ativistas LGBT's. Como o Olavo disse em seus vídeos.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
#2,169
10-06-2015, 01:53 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 01:56 AM por Jaguar Paw.)
Será que dá em alguma coisa além de pizza?

''A Camargo Corrêa pagou R$ 3 milhões para o Instituto Lula e mais R$ 1,5 milhão para a LILS Palestras Eventos e Publicidade, de Luiz Inácio Lula da Silva, entre os anos de 2011 e 2013.''

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mou...iiillllll/
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,170
10-06-2015, 02:25 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 02:28 AM por Marcílio.)
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(10-06-2015, 01:41 AM)Thanatos Escreveu:
(10-06-2015, 01:31 AM)Jaguar Paw Escreveu: O que impressiona é que ainda haja quem aprove este governo:

Acabei de descobrir que temo 8% da população Brasileira ou tem QI inferior ao de um cachorro ou tem rabo preso com os corruPTos.

(09-06-2015, 11:37 PM)Tiago Sorine Escreveu: (...)
(...)
(...)

Não chega nem a ser votado. Mas acho que não carece
não!O problema real é que esses LGBTS, são um bando de retardados, usados pela esquerda. Pensam que lutam por ideais de igualdade, mas são feitos de marionetes pelos esquerdopatas. Observem o dedinho do Estado nisso aí. Patrocínio da Petrobrás e CEF. Esse circo de horrores foi orquestrado pela esquerda para alimentar a luta de classes. O eterno uso da bravata. O inimigo não é o homossexual. Eles são apenas idiotas úteis. Ou pq vcs acham que o foi o governo que patrocinou via CEF e via Petrobrás? Pq a desgraça do PT é o maior interessado em aumentar o conflito e disseminar a revolta através do discurso de ódio.

Só pra complementar, existe diferença entre homossexual e ativismo gay. Assim como existe diferença entre mulher e militância feminazi ou entre ateu e ateísmo militante. Um homossexual que não quer retirar o direito da igreja em dizer que ele esta pecando, não quer leis específicas, cotas e direitos, é bem diferente do que os ativistas gays pintam como homossexual.

Imagine o seguinte. O cara é casado e gosta de torrar uns R$2.000,00 com prostitutas todo o mês. Uma coisa é isto, outra coisa é ele querer impor ao mundo que o que ele faz é correto, ter "orgulho de ser adultero", leis específicas, o direito de praticar adultério em vias públicas, cotas e criminalizar a "adulterofobia", tornando crime um padre dizer que ele esta pecando, como fazem os ativistas LGBT's. Como o Olavo disse em seus vídeos.

O fundo do poço é quando um pseudo-cristão promove uma coisa dessas, porque ninguem tem direito de julgar os gays, só deus.

Mas observem o verbo PROMOVER. Isso mesmo, os caras literalmente promovem a prática, confundindo tolerância com promoção desse típico de prática.

E o que eles dizem é que Jesus é amor, e que vai perdoar eles. Sério vei, esses caras usam uma sabotagem suave de textos bíblicos para promover tudo que Bíblia rejeita.

Ai vem aquela pergunta: "Jesus perdou a prostituta. Logo ele promoveu a prostituição"?

O caso é parecido com homossexualismo (prática condenada na bíblia) e os pseudos-cristãos até concordam que Jesus não promoveu prática ruim ao perdoar o pecador. Mas logo em seguida, fazem pouco caso disso e dizem que se Jesus é amor, não vê nada demais do cara ser gay se o quem vai perdoar é Cristo.

O que me dá mais raiva é esses caras colocarem Cristo no meio, como se Jesus compactuassem com isso com essa prática. Se querem defender por nome próprio, defendam, agora colocar Cristo no meio é sacanagem. Duvido se faria isso com Maomé...

Mas graças a esssas pessoas, estabeleci uma nova forma de relacionamento social. Cortar contatos com esses pseudos-cristãos convictos ao máximo que puder, igual ao que fiz em relação a pessoas negativas.

Os cristãos meia-bocas, mas ignorantes, ainda relevo ainda....
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,171
10-06-2015, 02:27 AM
(10-06-2015, 01:53 AM)Jaguar Paw Escreveu: Será que dá em alguma coisa além de pizza?

''A Camargo Corrêa pagou R$ 3 milhões para o Instituto Lula e mais R$ 1,5 milhão para a LILS Palestras Eventos e Publicidade, de Luiz Inácio Lula da Silva, entre os anos de 2011 e 2013.''

vixe moleque, lascou pro luladrão.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,172
10-06-2015, 02:49 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 02:54 AM por Marcílio.)
(10-06-2015, 02:27 AM)Sancho Prancha Escreveu:
(10-06-2015, 01:53 AM)Jaguar Paw Escreveu: Será que dá em alguma coisa além de pizza?

vixe moleque, lascou pro luladrão.

Desgraçado desse. Parece fisicamente com meu tio. Tem quem jura que são irmãos. Só por isso eu tenho uma enorme vontade de cair de bolacha nesse tio...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface

•
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#2,173
10-06-2015, 08:13 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 08:14 AM por LUDAVIAL.)
Saudações.

segue o link:
http://www.portaleducacao.com.br/educaca...ao-faz-bem

Alguém já passou por algo parecido? desde a morte da minha sogra, minha mulher engordou e entrou em depressão o que arrasou a nossa vida sexual.

Na verdade, verdade mesmo, ela sempre foi estranha, ela tem bloqueios devido a situações pelas quais passou e geraram traumas, mas no momento está tendo acompanhamento psicológico.

Tenho andado muito deprimido, pra dizer a verdade parece que a minha vida acabou, sei que a Real prega o desapego, mas caramba, ficar sem sexo é osso, e ainda mais que ela além de não estar fazendo sexo regularmente comigo, é uma mulher seca, que não sabe dar carinho, pelos traumas que passou.

•
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 3
#2,174
10-06-2015, 08:47 AM
(10-06-2015, 08:13 AM)Dança com Lobos Escreveu: Saudações.

segue o link:
http://www.portaleducacao.com.br/educaca...ao-faz-bem

Alguém já passou por algo parecido? desde a morte da minha sogra, minha mulher engordou e entrou em depressão o que arrasou a nossa vida sexual.

Na verdade, verdade mesmo, ela sempre foi estranha, ela tem bloqueios devido a situações pelas quais passou e geraram traumas, mas no momento está tendo acompanhamento psicológico.

Tenho andado muito deprimido, pra dizer a verdade parece que a minha vida acabou, sei que a Real prega o desapego, mas caramba, ficar sem sexo é osso, e ainda mais que ela além de não estar fazendo sexo regularmente comigo, é uma mulher seca, que não sabe dar carinho, pelos traumas que passou.

Meu caro, minha opinião é que um relacionamento sem amor está fadado ao fracasso. Uma mulher pode ter 1000 defeitos mas não ter afeto e amor, e não fazer questão nem de transmitir ou demonstrar isso para o parceiro? Nenhum homem irá sustentar a longo prazo, a não ser mentindo a si mesmo.

A não ser que você não se incomode com isso, que não parece ser o caso.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung

•
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 3
#2,175
10-06-2015, 08:50 AM
Vish facepalm:

Parece que voce postou no lugar errado. Aqui é exclusivamente pra notícias. Se for o caso, melhor abrir um tópico.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung

•
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
#2,176
10-06-2015, 11:17 PM
(06-06-2015, 10:07 PM)Dark Avenger Escreveu:
(06-06-2015, 03:00 AM)tio spectro Escreveu: Eu sou a favor da lei do feminicidio.
Eu trabalho num hospital grande e todo dia chega uns 2 ou 3 atos de violência contra a mulher.
Por mês atendo 4 a 5 estupros.
Vocês não sabem de porra nenhuma. Vão dar meia hora de cu.
Essa porra de violência contra a mulher existe sim.
Agora toda lei tem efeito colateral, como os casos de falso estupro, mas são poucos casos, quase ínfimos pra ser gerado tamanha comoção em cima deles.
Mesma coisa do ECA e lei da palmada.
Por semana internam de 2 a 3 criancas com indícios de violência e inclusive tivemos uma morte por violência aqui mês passado. Sou a favor do ECA.
Vocês estão vivendo um mundinho de fantasia da internet. Vão me desculpar...

Meu Deus, temos uma feminazi infiltrada entre nós!

UAHEHUAEUHHAUEHUAEHUAEHUAEHUEAHUHUEAHUEAEHUA

:rugeblackface

Também pensei isso ao ler o post dele.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#2,177
10-06-2015, 11:25 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2015, 11:27 PM por Búfalo.)
Governo se intrometendo até na pornografia:

Nova regra pode obrigar atores pornôs a usar 'óculos de pedreiro'

[Imagem: 6bacea70-0f9b-11e5-9912-ef9c5c95e00f_porno.jpg]

Primeiro os atores tiram a camisa. Depois a calça, as meias, as roupas íntimas e… Colocam um óculos protetor, desses que encontramos em lojas de material de construção. O roteiro nada usual pode se tornar comum nos filmes pornôs da Califórnia, nos Estados Unidos.

O estado norte-americano deseja colocar em vigor uma nova regra para segurança da indústria de filmes pornográficos que obriga atores a utilizar esse tipo de óculos durante as cenas. A regulamentação visa impedir a transmissão de doenças por meio do contato de excrementos com os olhos.

A medida seria somada aos padrões extremamente rígidos que a Califórnia já apresenta para essa industria em relação ao uso de preservativos. De acordo com as autoridades locais, os óculos serviriam para proteger não só de sêmen, mas também de suor e sangue que possas estar contaminados.

Evidentemente, os principais nomes da industria pornográfica na região já estão reclamando da possível medida. Para eles, as normas atuais já são rígidas ao ponto de garantir a segurança dos atores envolvidos. Além disso, julgam que o óculos irá atrapalhar demais o desenrolar dos filmes.

“Os que escreveram essa regra não sabem o que acontece em uma filmagem pornô. Algumas das regras em questão são as mesmas que trabalhadores de hospitais seguem, isso é completamente inadequado para nossa industria. Temos protocolos de segurança muito eficazes para os atores”, afirma Diane Duke, que representa os interesses da industria pornográfica na Califórnia.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/supe...52415.html

----> Começa com a pornografia e depois o governo vai querer cagar essas regras idiotas até nos relacionamentos...

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,178
10-06-2015, 11:40 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara as possibilidades são infinitas com isto. Imagino o cara ter que pagar multa porque foi pego transando seu o "EPI for Sex Issues"
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
#2,179
11-06-2015, 01:17 AM
trollfacetrollfacetrollface
Agora os roteiristas vão precisar ser um pouquinho mais criativos ao encontrar temas para os filmes.

O que a gente vai ver por aí:
  • Pornô na construção civil
  • Pornô com biólogos mergulhadores
  • Pornô com cientistas de laboratório
  • Pornô com paraquedistas
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
#2,180
11-06-2015, 01:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2015, 01:41 AM por Marcílio.)
(11-06-2015, 01:17 AM)Dumont Escreveu: trollfacetrollfacetrollface
Agora os roteiristas vão precisar ser um pouquinho mais criativos ao encontrar temas para os filmes.

O que a gente vai ver por aí:
  • Pornô na construção civil
  • Pornô com biólogos mergulhadores
  • Pornô com cientistas de laboratório
  • Pornô com paraquedistas

Os pedreiros vão fazer festa, hein! hahaha

•
Procurar
Responder
Páginas (401): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 ... 401 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,249 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,505 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo