• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (390): « Anterior 1 ... 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 ... 390 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Mensagens: 213
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 168
Registrado: Feb 2017
#6,821
15-03-2018, 10:11 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2018, 10:24 AM por PODER-MASCULINO.)
(14-03-2018, 03:23 PM)Astuto Escreveu: A cada dia que passa a moral e valores estão distorcidos, os homens de bem terão que se unir e conseguir cargos altos em grandes empresas e também cargos de liderança na politica. ficar nesse de desenvolvimento pessoal ou formas de comportamento para pegar mulher isso é insignificante se vc n conseguir um cargo de poder na sociedade ou grupo e ser bem visto onde vc vive.  Temos que trocar informações de como conseguir acender para virar cabeça na sociedade, assim colocando pessoas de caráter no poder, evitando esse tipo de lei ou favorecimentos para a escoria.

 Isso que você falou é a solução, conseguir cargos no estado, como deputado, juiz, delegado, general, etc. 
Como também professor, diretor de escola, esquerdistas fazem isso, a estratégia deles é colocar o pessoal de esquerda em cargos de poder, se engana quem pensa que esquerdista não tem desenvolvimento pessoal, os cabeças tem muito, eles se tornam juízes, deputados, presidentes, professores, delegados, etc. Essa é a estratégia da esquerda e veja só como funciona, eles dominam mais do que a direita, porque a direita fica acreditando que voto muda alguma coisa, enquanto esquerdistas se preocupam em tomar o controle das instituições entrando nelas de forma legalizada.

Na real temos mais homens preocupados com futebol do que com as leis. 
Conseguir cargos de liderança em grandes empresas não muda muita coisa porque empresas tem um poder secundário na sociedade, o estado é quem manda, se quiser mandar tem que conseguir cargos no estado.
Votar não funciona, se quer mudança seja o político, o juiz, o legislador, etc. 
Ser político e juiz é desenvolvimento pessoal sim são cargos de destaque na sociedade.
A real deveria dar uma incentivada no pessoal do direito para que se desenvolvam além de advogados, chegando a Juiz.
Como também deveria incentivar quem gosta de política a ser político, se filiar em partidos, porque ter juízes, políticos do lado da real é ter um poder verdadeiro sobre a sociedade, além disso não saiu fora do desenvolvimento pessoal.
Esses caras que discutem muito política, podem muito bem se tornar políticos, filiando e participando de partidos.
Ai sim teremos dado um passo a mais pois teremos algum poder de mudar as coisas.
Tem milhares de realistas, imagine se 10% disso estivesse em cargos de poder no estado.
Falta um pouco de ambição política na real, na direita e no masculinismo, não espere que te salvem, salve a si mesmo.
O Bolsonaro vai dar uma ajuda na segurança pública, mas não vai mudar as leis do divórcio, pensões injustas, acusações falsas de estupro, ele não é masculinista.
Nós somos os masculinistas e se queremos alguma mudança em prol da classe masculina precisamos estar onde possamos fazer essas mudanças.

  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
****
Mensagens: 2,041
Tópicos: 5
Curtido: 397 vezes em 260 posts
Posts que curtiu: 482
Registrado: Nov 2014
#6,822
15-03-2018, 10:38 AM
Não adianta se bitolar com essas coisas? Quando é que vocês vao entender isso? 

Por que? A esquerda aparelhou tudo. Além disso, ao primeiro sinal de "mudança", você seria algemado porque outros "homens" te denunciariam por "misoginia".

E digo mais, pra que se esforçar e lutar por uma sociedade que te vê como um ser humano da pior espécie? Eu sou hetero, cristão, branco e estudo em uma faculdade particular. Eu sou odiado apenas por isso por mais da metade da população mundial.

Você também vê os sujeitos que são de direita serem sapatinhos de outras mulheres. To falando, nao adianta nada. Se você falar algo contrário a qualquer mulher, geral ja te chama de viado, broxa e afins...

Busquem o seu desenvolvimento pessoal e espiritual. É isso que importa no fim das contas
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
4 usuários curtiram o post de Digons:
  • Ermac, Josey Wales, loeb, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,157
Tópicos: 2
Curtido: 262 vezes em 193 posts
Posts que curtiu: 645
Registrado: Nov 2016
#6,823
15-03-2018, 03:40 PM
Completando o raciocinio do Digons, tudo que vc discorda da maioria cega ou acostumada a uma postura rotineira de mesmices e "atualizadinhos" ou "mente aberta" ou qqr coisa que seja comum entre a maioria, você é taxado como o errado.
Se a maioria usa a calça jeans com rasgados nas pernas de cor azul pq é bonitinho e todos usam, se vc usar uma mais escura sem os rasgos vc ja é estranho.
Faça o certo, seja certo, seja honesto e tenha atitudes que você possa terminar o dia sem que nenhum filho da puta te aponte o dedo na cara alegando ou jogando na cara algo que não seja condizente com a realidade. Um exemplo, sou o tipo de cara que fico no meu trab 5~10 minutos a mais para naõ ter que receber ligação de supervisor me enchendo o saco por algo q deixei de fazer ou que nao fiz direito por estar com pressa de ir embora. Prefiro agir assim e evitar dores de cabeça. Todos tem q fazer a sua parte. Fazer valer as ações e atitudes mais corretas possíveis, impossível ser correto ao extremo senão estaríamos vivendo no paraíso, mas não custa nada fazer o "possivel" para nortear coisas boas, para depois, la na frente não termos que reclamar as cagas consequentes de nossos atos.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:




[Imagem: 20180719_161839.jpg]


  •
Website Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Mensagens: 213
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 168
Registrado: Feb 2017
#6,824
15-03-2018, 05:20 PM
(15-03-2018, 10:38 AM)Digons Escreveu: Não adianta se bitolar com essas coisas? Quando é que vocês vao entender isso? 

Por que? A esquerda aparelhou tudo. Além disso, ao primeiro sinal de "mudança", você seria algemado porque outros "homens" te denunciariam por "misoginia".

E digo mais, pra que se esforçar e lutar por uma sociedade que te vê como um ser humano da pior espécie? Eu sou hetero, cristão, branco e estudo em uma faculdade particular. Eu sou odiado apenas por isso por mais da metade da população mundial.

Você também vê os sujeitos que são de direita serem sapatinhos de outras mulheres. To falando, nao adianta nada. Se você falar algo contrário a qualquer mulher, geral ja te chama de viado, broxa e afins...

Busquem o seu desenvolvimento pessoal e espiritual. É isso que importa no fim das contas

A esquerda aparelhou tudo como? Fazendo esquerdistas serem juízes, políticos, professores, exatamente como falei, esse é o modelo usado pela esquerda mas também pode ser usado pela direita. 

Não precisa falar nada contrário as mulheres, um masculinista pode chegar ao poder se dizendo feminazi, assim não será atacado. 

Desenvolvimento pessoal também se encaixa nisso: Um advogado que estuda para ser Juiz está se desenvolvendo, um fanático por política que fica debatendo na internet pode se filiar a um partido político, isso vai ajuda-lo a se desenvolver não tem porque incentiva-lo a ser médico se o dom dele é político.

  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
***
Mensagens: 522
Tópicos: 20
Curtido: 36 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 7
Registrado: Oct 2015
#6,825
15-03-2018, 05:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2018, 05:54 PM por Monarca.)
A solução para o Brasil é ganhar bem e sair dele.
Integrado à Real desde outubro de 2015.
3 usuários curtiram o post de Monarca:
  • Águia, Digons, Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
****
Mensagens: 2,041
Tópicos: 5
Curtido: 397 vezes em 260 posts
Posts que curtiu: 482
Registrado: Nov 2014
#6,826
15-03-2018, 07:35 PM
Ta bom, cara. Você venceu. Estude e torne-se um exemplo para nós.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
***
Mensagens: 451
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 69
Registrado: Sep 2013
#6,827
15-03-2018, 08:20 PM
Souberam do executivo que perdeu o emprego em uma multinacional na Flórida/EUA pq respondeu a uma feminazi no twitter?

Executivo é demitido após publicar comentário misógino no Twitter
Milton Vavassori disse sentir 'saudade do tempo que mulher dava a bucet@ e não opinião'

https://oglobo.globo.com/sociedade/execu...r-22480842

  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
***
Mensagens: 1,759
Tópicos: 11
Curtido: 159 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 203
Registrado: Apr 2014
#6,828
15-03-2018, 11:46 PM
(15-03-2018, 08:20 PM)Rafa Escreveu: Souberam do executivo que perdeu o emprego em uma multinacional na Flórida/EUA pq respondeu a uma feminazi no twitter?

Executivo é demitido após publicar comentário misógino no Twitter
Milton Vavassori disse sentir 'saudade do tempo que mulher dava a bucet@ e não opinião'

https://oglobo.globo.com/sociedade/execu...r-22480842

Esse é o tipo de batalha que você já perde só de entrar nela. Expor esse tipo de opinião sendo um anônimo já é pedir pra se foder, tendo algo a perder então...

Faz falta pro cara saber ser "lobo em pele de cordeiro".

Redes sociais de modo geral são antro do politicamente correto, e o twitter só não perde pro Tumblr no quesito SJWçagem.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.
3 usuários curtiram o post de Josey Wales:
  • Avenger, Rafa, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
***
Mensagens: 451
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 69
Registrado: Sep 2013
#6,829
16-03-2018, 09:03 AM
(15-03-2018, 11:46 PM)Josey Wales Escreveu:
(15-03-2018, 08:20 PM)Rafa Escreveu: Souberam do executivo que perdeu o emprego em uma multinacional na Flórida/EUA pq respondeu a uma feminazi no twitter?

Executivo é demitido após publicar comentário misógino no Twitter
Milton Vavassori disse sentir 'saudade do tempo que mulher dava a bucet@ e não opinião'

https://oglobo.globo.com/sociedade/execu...r-22480842

Esse é o tipo de batalha que você já perde só de entrar nela. Expor esse tipo de opinião sendo um anônimo já é pedir pra se foder, tendo algo a perder então...

Faz falta pro cara saber ser "lobo em pele de cordeiro".

Redes sociais de modo geral são antro do politicamente correto, e o twitter só não perde pro Tumblr no quesito SJWçagem.

O cara se arriscou demais mesmo, tinha um ótimo emprego nos EUA e não imaginava que iria perder por causa disso. 

  •
Procurar
Responder
Offline Vini1980
Búfalo
**
Mensagens: 53
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 5
Registrado: Dec 2017
#6,830
16-03-2018, 12:36 PM
                A tendência mesmo é os países da America Latina se esquerdizarem mesmo e uma das melhores maneiras de desenvolvimento pessoal e você ser livre é você estudar economia financeira (como mexer com o dinheiro), isso que movimenta o mundo e eu já tenho um bom capital, caso o Brasil pegue fogo, o país que vai perder, porque pego o 1 avião e vou para um país mais serio que trate bem seu capital, pois um investidor independente não tem medo de cara feia do governo porque ele é livre, ele depende dele mesmo, vide a Venezuela, tratou mau os empresários e os caras saíram e foram pros EUA onde lá foi recebido com todo carinho pelo povo americano e lá estão gerando empregos.

              Você quer acabar com os esquerdinhas, seja um homem livre, sempre dependa de você mesmo, ai até os tiranos te temerão.

  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,307
Tópicos: 4
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 351
Registrado: Apr 2014
#6,831
16-03-2018, 02:41 PM
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...e-bh.ghtml


Por isso que eu falo que a lei tem que ser igualitária para ambos os sexos,sem distinção de gênero!!

  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,246
Tópicos: 8
Curtido: 41 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#6,832
16-03-2018, 03:11 PM
(16-03-2018, 02:41 PM)Challenger Escreveu: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...e-bh.ghtml


Por isso que eu falo que a lei tem que ser igualitária para ambos os sexos,sem distinção de gênero!!

Não sei confrade challenger que rumo estamos indo. Não digo isso pelo ocorrido ontem aqui no Rio com a Vereadora,de verdade é quase que impossível cravar em que iremos nos transformar. Toda essa questão de esquerda/direita esta tão polarizada,que fica até difícil em uma roda de amigos você falar a respeito. Sou nascido em um bairro de suburbio em niterói chamado fonseca ,quem mora aqui no Rio conhece. O Deputado Freixo foi meu amigo em toda infância,e depois anos mais tarde cruzei com ele na Shell empresa onde ambos trabalhamos na decada de 90. As pessoas mudam,se transformam e ele é um caso claro disso,creio que o cara idealizou e buscou suas conviccões e as  seguiu,tenho admiração por ele independente das questões políticas. Na minha família tenho uma tia que virou uma feminazi depois dos 55 anos e em reuniões ou aniversários ou alguma data que conseguimos reunir todos fica impossível ficar ao lado da cidadã,porque o discurso é de odio aos homens,e que somos opressores e toda velha história que já sabemos. 
 Hoje infelizmente temos que ter todo o cuidado do mundo ao externar nossas opniões e pontos de vista sobre certos temas,pois esse país passa por um momento de transformação que sinceramente não sei como isso terminará.
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".
5 usuários curtiram o post de Legiao:
  • Challenger, Josey Wales, Rafa, Senna, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,157
Tópicos: 2
Curtido: 262 vezes em 193 posts
Posts que curtiu: 645
Registrado: Nov 2016
#6,833
16-03-2018, 03:22 PM
(16-03-2018, 03:11 PM)Legiao Escreveu:
(16-03-2018, 02:41 PM)Challenger Escreveu: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...e-bh.ghtml


Por isso que eu falo que a lei tem que ser igualitária para ambos os sexos,sem distinção de gênero!!

Não sei confrade challenger que rumo estamos indo. Não digo isso pelo ocorrido ontem aqui no Rio com a Vereadora,de verdade é quase que impossível cravar em que iremos nos transformar. Toda essa questão de esquerda/direita esta tão polarizada,que fica até difícil em uma roda de amigos você falar a respeito. Sou nascido em um bairro de suburbio em niterói chamado fonseca ,quem mora aqui no Rio conhece. O Deputado Freixo foi meu amigo em toda infância,e depois anos mais tarde cruzei com ele na Shell empresa onde ambos trabalhamos na decada de 90. As pessoas mudam,se transformam e ele é um caso claro disso,creio que o cara idealizou e buscou suas conviccões e as  seguiu,tenho admiração por ele independente das questões políticas. Na minha família tenho uma tia que virou uma feminazi depois dos 55 anos e em reuniões ou aniversários ou alguma data que conseguimos reunir todos fica impossível ficar ao lado da cidadã,porque o discurso é de odio aos homens,e que somos opressores e toda velha história que já sabemos. 
 Hoje infelizmente temos que ter todo o cuidado do mundo ao externar nossas opniões e pontos de vista sobre certos temas,pois esse país passa por um momento de transformação que sinceramente não sei como isso terminará.

É o que sempre digo, expôr nossa opinião a mediocridade é pedir para ser taxado como louco. As pessoas se contaminam com as proprias pessoas, dificil alguem que saia ilesa dessa ideia e desse fato, caso alguém seja diferente , será o errado ou o reclamão ou o ditador, sendo que os reais ditadores são os santos. Eu sempre me lembro da frase que a ignorância é uma benção, deixar de dizer e assumir certas posturas (em certos momentos) é o melhor jeito de evitar gastos de energia desnecessários!
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:




[Imagem: 20180719_161839.jpg]

2 usuários curtiram o post de xandysmaster:
  • Challenger, Rafa
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
***
Mensagens: 1,245
Tópicos: 4
Curtido: 223 vezes em 156 posts
Posts que curtiu: 247
Registrado: Jan 2016
#6,834
17-03-2018, 02:13 AM
O método no Brasil é ser o lobo atrás da pele do cordeiro. Infelizmente, não com qualquer orgulho, é só uma constatação.

Quanto ao avanço do esquerdismo, este é maior no Brasil, até mesmo comparando com outros países sul-americanos. Como paralelo, o Paraguai que também passou por um impeachment está reagindo sua economia muito melhor que nosso país, e isso que lá é sem saída pro mar e desprovido de riquezas minerais.

O Chile, Colômbia e a Argentina elegeram presidentes e boa parte de seus parlamentos com nomes de direita e centro-direita, alinhando com a tendência de reação face à destruição perpetrada no continente pelo tráfico [armas e drogas] e estatismo [ocasionador da moratória argentina de 2001, da crise venezuelana e depressão econômica do Brasil].
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
***
Mensagens: 451
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 69
Registrado: Sep 2013
#6,835
19-03-2018, 12:37 AM
Blogueira acumula dívida de R$ 35 mil para fazer posts ‘perfeitos’ no Instagram
Veja mais em: https://www.jornaldotocantins.com.br/edi...-1.1477193

  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Mensagens: 61
Tópicos: 3
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 13
Registrado: Aug 2017
#6,836
19-03-2018, 04:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2018, 05:46 PM por Senna. Motivo da edição: correção de tags )
Pesquisa de Harvard revela que a principal causa de divórcios nos Estados Unidos é o desemprego dos homens.

https://papodehomem.com.br/estudo-de-har...-machismo/

A comprovação científica de que as mulheres são interesseiras e utilitaristas

  •
Procurar
Responder
Online Avenger
Beserker
***
Mensagens: 989
Tópicos: 0
Curtido: 118 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 276
Registrado: Dec 2015
#6,837
19-03-2018, 05:33 PM
Precisaram de uma pesquisa pra constatar isso? Wat
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
****
Mensagens: 2,041
Tópicos: 5
Curtido: 397 vezes em 260 posts
Posts que curtiu: 482
Registrado: Nov 2014
#6,838
19-03-2018, 05:52 PM
Esses caras da pesquisao são JÊnios
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Mensagens: 167
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
Registrado: Sep 2017
#6,839
21-03-2018, 01:30 PM
Terapeuta explica como Tinder e Instagram podem prejudicar relacionamentos

https://www.tecmundo.com.br/ciencia/1284...mentos.htm

Os aplicativos de paquera e redes sociais só aumentaram ainda mais a hipergamia feminina.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.

  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
***
Mensagens: 451
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 69
Registrado: Sep 2013
#6,840
25-03-2018, 12:47 PM
Procura por esperma americano aumenta no Brasil
Crescimento é impulsionado por mulheres solteiras ricas e casais de lésbicas, segundo o Wall Street Journal

https://epocanegocios.globo.com/Brasil/n...rasil.html

  •
Procurar
Responder
Páginas (390): « Anterior 1 ... 337 338 339 340 341 342 343 344 345 346 347 ... 390 Seguinte »
Pular para página 


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 15,426 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 9,820 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo