• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (390): « Anterior 1 ... 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 ... 390 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 29 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
#7,301
16-04-2019, 10:10 PM
Privilégios para nós, censura para vocês. Tanto pauta pra ser resolvido e o cara tá preocupado com ofensa em internet, rebanho de fresco.

https://g1.globo.com/politica/noticia/20...-stf.ghtml

•
Procurar
Responder
Offline consigliere
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 147 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 312
#7,302
17-04-2019, 12:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2019, 12:18 PM por consigliere.)
Brasil é uma vergonha.

Olha a preocupação dos caras: https://oglobo.globo.com/brasil/stf-mand...=O%20Globo

E digo mais: O Flávio Bolsonaro não votou a favor da CPI da lava toga. Ou seja, arrego! 

Bolsonaro tá frouxo também, passando a mão na cabeça de todo mundo para aprovar essa reforma da previdência.

Quem vai parar o STF?

O Zé que é pedreiro e paga internet pro filho e de vez em quando fala de política vai ser preso se falar mal do STF. Pode aparecer viaturas da PF lá no seu muquifu. Confiscar seu PC POSITIVO que está sendo pago ainda. Revirar seus colchão no chão.

tnc.
__________________________________________________________________________________________
Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.
- Timóteo 5:8 
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
- Isaías 40:31

Não existe um gene para o espírito humano. 
                                                                                                                                                                                          - Gattaca, A experiência genética

1 usuário curtiu o post de consigliere:
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 174 vezes em 101 posts
Posts que curtiu: 187
#7,303
17-04-2019, 01:17 PM
@consigliere É isso mesmo. E digo mais: Bolsonaro só metia aquelas broncas, pois tinha foro parlamentar. Mad dog somos nós que expomos todos esses canalhas sem proteção alguma.

Como já cantava Bezerra "Você com revolver na mão é um bicho feroz, feroz! Sem ele anda rebolando e até muda de voz"

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 166 vezes em 129 posts
Posts que curtiu: 177
#7,304
17-04-2019, 04:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2019, 04:41 PM por Thanatos.)
Whindersson Nunes passa por cirurgia de emergência no ânus

Olhem o que ele escreveu no foicebook
Citar:"‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", escreveu ele.
Fonte 
https://meiahora.ig.com.br/celebridades-...-anus.html
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Berlin
Búfalo
**
#7,305
17-04-2019, 04:52 PM
caraiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pensar que nesse Planeta já existiu caras como Aquiles, Leonidas, Willian Wallace e temos que ler isso

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 118 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 275
#7,306
17-04-2019, 04:56 PM
Sério, esse cara deve estar inventando isso pra aparecer, não pode ser verdade...

ou a esposinha dele atolou o braço no fio terra durante a lua de mel, já que ele pelo visto não come ela, aconteceu o contrário  ;'D'D

E outra, o cara choramingando que "trabalhou" demais, é foda né... essa geração está fadada e ser a menos produtiva e mais inútil de todos os tempos!
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,307
17-04-2019, 05:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2019, 05:09 PM por Thanatos.)
Provavelmente a ''depressão'' dele é só saber que vai ter que esperar o órgão se recuperar pra poder sentar na esposa com cintaralho  ou no Ricardão que se bobear pega ele e a esposa dele.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 64 vezes em 45 posts
Posts que curtiu: 11
#7,308
17-04-2019, 05:16 PM
Alguém viu essa do BBB 2019? 

Eu nunca cheguei a assistir um BBB, algumas vezes ficava sabendo das tretas, mas assistir e acompanhar algo nem a pau...ai fiquei sabendo que nesse ano, uma "preconceituosa", "racista", "homofóbica" e "politicamente incorreta" venceu, mostrando que a maioria realmente não dá a mínima para essas frescuras...e, claro, a mídia criticando a vitória dela.

Vitória de Paula no BBB19 é o pior retrato do Brasil de Bolsonaro
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...naro-25999

Os comentários no Morning Show dizem mais porque tem uma galera contra ela (o Caio fala após os 10 minutos)...

Exemplo de como era a mina na casa "conversando com a amiga":
1 usuário curtiu o post de Chris Kyle:
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
#7,309
17-04-2019, 05:39 PM
O uidersu nuns deve ter tido um abcesso retal.
O abcesso retal é uma urgência cirurgia.
Sobre a depressão dele: é uma depressão reativa...Não uma depressão endógena.
A minha depressão que tenho Deus de criança não tem motivo...Ela é endógena por causa de alteração de neurotransmissor, mas só tomar remédio é trabalhar muito que melhora.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,310
17-04-2019, 06:01 PM
Não assisti big bosta, mas votei nela só por causa do butthurt. Sério, tão chamando ela de racista só por dizer ter medo de uma entidade que ela desconhece?

Daqui a pouco, vou me identificar como Luciferiano e sair processando todo pastor que fala mal do tinhoso... Ninguém precisa de liberdade de expressão pra dizer bom dia. Liberdade de expressão é necessária justamente pra defender coisas impopulares
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 24 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 8
#7,311
19-04-2019, 10:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2019, 10:11 PM por Haykses.)
Mulher diz que ela acabou "Exausta" após 71 relações de apenas 1 dia em 1 SEMANA

A mulher tinha recém se separado, e como ela lidou com isso? Transando com 71 caras diferentes em apenas uma semana. Segundo ela, foi "liberador" e mais, é o corpo dela e ela não sente vergonha disso.

MANO, IMAGINA OQ O FODIDO DO EX-MARIDO TÁ PENSANDO.

https://twentytwowords.com/woman-says-sh...ands-week/

E ela nem é grande coisa. Nunca na minha vida que vou conseguir transar com 71 mulheres, quem dirá em uma semana.
(19-04-2019, 10:09 PM)Haykses Escreveu:
Mulher diz que ela acabou "Exausta" após 71 relações de apenas 1 dia em 1 SEMANA

A mulher tinha recém se separado, e como ela lidou com isso? Transando com 71 caras diferentes em apenas uma semana. Segundo ela, foi "liberador" e mais, é o corpo dela e ela não sente vergonha disso.

E ela nem é grande coisa. Nunca na minha vida que vou conseguir transar com 71 mulheres, quem dirá em uma semana.

ATT: Ela acha que não foi um número tão alto, e, além disso, agora tem um namoradinho e um belo relacionamento MONOGÂMICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

e um canal no youtube...https://www.youtube.com/channel/UCdj0Cho...c2A/videos

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 394 vezes em 258 posts
Posts que curtiu: 479
#7,312
19-04-2019, 10:21 PM
O ex marido deve é tá feliz de ter se livrado dessa bomba. Deus me livre
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Berlin
Búfalo
**
#7,313
19-04-2019, 10:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2019, 11:00 PM por Berlin.)
https://facesdaviolencia.blogfolha.uol.c...e-nos-eua/

Essa é pra deixar até o capeta desnorteado. Esses caras tão de sacanagem. Nem comunista da URSS ou Mao Tse Tung eram tão canalhas como essa esquerda tupinikim.

"indica que, em 2018, as mortes decorrentes de intervenção policial geraram apenas em custos com a perda de anos de vida produtivos das 6.160 mortes registradas no ano passado, R$ 4,56 bilhões.

Esse é o dinheiro que, se não houvesse essas mortes, teria potencialmente entrado na economia brasileira nos próximos anos em função da participação destas pessoas no mercado de trabalho e na economia."

Ou seja, polícia tá atrapalhando o país matando bandido! rs

46 Bilhões por 6 mil pessoas? Esses caras ganhariam quanto por mês? kkkkk Fiz uma continha rápida 6 mil pessoas, ganhando 2 mil reais cada(média), por 35 anos daria 5 bilhões. Nem na matemática os caras conseguem ser honestos.

editando. Li errado , pensei que era 46 bilhões rs. Mas problema. Quanto mais bandido no inferno, melhor.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,314
20-04-2019, 10:25 PM
Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir 'culpado' por deportação de agressor

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/...rtacao_lgb

BBC Escreveu:Karsten Nordal Hauken, que se classifica como feminazi e anti-racista, foi violentado há cinco anos.
(...)
Hauken também diz que decidiu escrever sobre sua experiência pessoal porque queria quebrar o tabu sobre homens vítimas de estupro.

O que me deixa mais puto que a notícia em si, é que o rosto deste feministo Norueguês é um tanto parecido com o meu. Como que alguém é violentado e reage de uma maneira tão cuck assim?
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,315
21-04-2019, 09:17 AM
(20-04-2019, 10:25 PM)Thanatos Escreveu: Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir 'culpado' por deportação de agressor

BBC Escreveu:Karsten Nordal Hauken, que se classifica como feminazi e anti-racista, foi violentado há cinco anos.
(...)
Hauken também diz que decidiu escrever sobre sua experiência pessoal porque queria quebrar o tabu sobre homens vítimas de estupro.

O que me deixa mais puto que a notícia em si, é que o rosto deste feministo Norueguês é um tanto parecido com o meu. Como que alguém é violentado e reage de uma maneira tão cuck assim?

Meu Deussssssssssss, cara não é possível eu não acredito nisso kkkkkk.  Z=

Eu só posso acreditar nisso se o cara for gay ou sei lá o que, porque hétero nenhum (imagino/acredito/espero/rezo) aceitaria ter o bumbum violado e ainda se sentir culpado por causa do estuprador ser punido.

Eu imagino o que os povos nórdicos antigos pensariam dessa merda toda, o povo de lá não sabe defender a própria cultura.

•
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Curtido: 38 vezes em 27 posts
#7,316
21-04-2019, 02:13 PM
https://revistamonet.globo.com/Celebrida...orcio.html

Me parece que o jogo virou kkkkkkkkkk

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
#7,317
21-04-2019, 05:16 PM
(21-04-2019, 02:13 PM)Astuto Escreveu: https://revistamonet.globo.com/Celebrida...orcio.html

Me parece que o jogo virou kkkkkkkkkk

Leia na legenda:

Adelle, que já passou do ponto (Chronos implacável como sempre), agora prefere ficar porra louca nas baladas gays com as "amigas" da América, vai se separar do cara responsável por ela conseguir basicamente tudo isso.

Bom, o cara não vai sair com as mãos abanando, vai levar metade e ainda vai levar de brinde uma casa na América pra ver o filhote de 6 anos. E continuar sua vida pacata nas terras britânicas.

Nada mal, hein!

Nota: Quero nem imaginar que tipo de inferno o filho dela deve passar para ter uma criação dessas.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Gângster
Treteiro, cínico e crítico da Real
Tópicos: 4
Curtido: 63 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 58
#7,318
21-04-2019, 07:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2019, 07:10 PM por Gângster.)
(20-04-2019, 10:25 PM)Thanatos Escreveu: Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir 'culpado' por deportação de agressor

(...)

.=  Olha a noticia que trazem pra ca, vai vendo...........seria isso um fetiche? Vai saber,né kkkkkkkkkkkkkkk
Citar:
“O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe.” 

ARISTÓTELES ONASSIS

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#7,319
21-04-2019, 08:20 PM

ATT: Ela acha que não foi um número tão alto, e, além disso, agora tem um namoradinho e um belo relacionamento MONOGÂMICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Tem um meio de vc pegar 71+ mulheres na vida. Basta pegar bastante GP rsrs Se vc pega uma / semana,
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
#7,320
21-04-2019, 11:05 PM
(21-04-2019, 08:20 PM)Thanatos Escreveu:

Tem um meio de vc pegar 71+ mulheres na vida. Basta pegar bastante GP rsrs Se vc pega uma / semana,

É uma alternativa, mas prefiro não gastar dinheiro com puta.

•
Procurar
Responder
Páginas (390): « Anterior 1 ... 361 362 363 364 365 366 367 368 369 370 371 ... 390 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 15,414 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 9,797 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo