• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (390): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 ... 390 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Berlin
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 174 vezes em 101 posts
Posts que curtiu: 187
#7,361
03-05-2019, 02:30 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2019, 02:33 PM por Berlin.)
"Como vou pagar?", diz doméstica multada em R$ 10 mil por ironizar médico... "

https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...medico.htm

Vocês viram isso aqui? É lógico que tem gente sem noção e acabam postando idiotice nas RS. No entanto essa decisão não se configura arbitrária? Vale lembrar que instituições, grupos, classes ou profissões não são cidadãos, logo, não existe moralidade ou imoralidade. Se eu disser que a Polícia é corrupta a instituição não pode se sentir ofendida e me processar por danos morais. E como não citei um nome específico de um policial, consequentemente, não pode abrir processo por dizer que sua moral sofreu danos.

Posso tá enganado. Mas nesse caso a justiça deu causa ganha pra uma classe contra um cidadão. Isso abre precedentes perigosos. Nesse caso tivemos um médico, um advogado e um juiz contra um cidadã que só tinha sua conta no FB para mostrar sua indignação.

O que vocês acham?

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
#7,362
03-05-2019, 03:05 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2019, 03:06 PM por Wild.)
(03-05-2019, 02:30 PM)Berlin Escreveu: "Como vou pagar?", diz doméstica multada em R$ 10 mil por ironizar médico... "

https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...medico.htm

Vocês viram isso aqui? É lógico que tem gente sem noção e acabam postando idiotice nas RS. No entanto essa decisão não se configura  arbitrária? Vale lembrar que instituições, grupos, classes ou profissões não são cidadãos, logo, não existe moralidade ou imoralidade. Se eu disser que a Polícia é corrupta a instituição não pode se sentir ofendida e me processar por danos morais. E como não citei um nome específico de um policial, consequentemente, não pode abrir processo por dizer que sua moral sofreu danos.

Posso tá enganado. Mas nesse caso a justiça deu causa ganha pra uma classe contra um cidadão. Isso abre precedentes perigosos. Nesse caso tivemos um médico, um advogado e um juiz contra um cidadã que só tinha sua conta no FB para mostrar sua indignação.

O que vocês acham?

Concordo que isso não me parece certo. Que tem muito mercenário no meio dos médicos, a gente já sabe, só nunca imagina quando vai dar de cara com um.

O que o cara tem a ganhar processando uma doméstica que depende do atendimento dele? Ele já é médico, deve ter um salário no mínimo razoável e mesmo que atrase ainda é melhor do que a mulher, que está numa situação muito mais fragilizada.

A mulher tem todo o direito de estar indiginada, a gente já conhece a situação da saúde no Brasil.

Se ele ficou ofendidinho, que engula o orgulho idiota e trabalhe, que ele está sendo pago pra isso. Ele se sujeitou a profissão sabendo que ia ser ingrata mesmo, médico Nutella do carai.

Ela nem ofendeu pessoalmente o sujeito, difamou sua honra ou reputação, mas agora por causa de atitude como essa bem que o cara merecia que a internet caísse em peso nele. Pena que isso só funciona para ataques coordenados dos esquerdalhas ativistas virtuais.

edit ====

Não vou entrar nos precedentes legais que você falou, Berlin, essa parte vou deixar pra quem entende. Isso sem dúvida abre precedentes muito agravantes e temos que ficar de olho nisso.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
3 usuários curtiram o post de Wild:
  • Berlin, Challenger, Digons
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 295 vezes em 196 posts
Posts que curtiu: 13
#7,363
03-05-2019, 03:48 PM
A velha mania do povo em 'lavar roupa' em redes sociais. O resto da história era previsível, ou seja: "Quem dar as cartas é sempre a pessoa com poder aqui$itivo maior". Os supostos ofendidos viram a postagem e jogaram um "cala a boca" na relatora.

O povão esquece que a "liberdade de expressão", não é absoluta.

No mais, sigamos a vida.

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 118 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 275
#7,364
03-05-2019, 04:58 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2019, 04:59 PM por Avenger.)
Essa situação da doméstica processada é complicada de avaliar sem realmente saber o que estava acontecendo. É de senso comum que a saúde pública no Brasil tá jogada às traças, e é bem recorrente situações em que os funcionários de UPA's e postos de saúde ficam fazendo corpo mole em vez de atender.

Mas e se realmente era uma conversa sobre caso clínico, envolvendo a saúde de outro paciente? Acho difícil acreditar, mas existe a possibilidade.

Quanto a ofender a classe médica, acho que o cara processou mais porque é a cara dele que está na foto.

Sabendo como funcionam as leis e a "justiça" no nosso país, eu no lugar da mulher teria ficado na minha, mesmo indignado. Lembram do caso da agente de trânsito que disse ao juiz que não era Deus? Não adianta, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco! Mas é aquela coisa né, quem procura acha...

O próprio médico falou que acha difícil receber o $$$, ele queria uma retratação pública da mulher. Na verdade ele quer que ela se humilhe publicamente, pra ele se sentir mais Deus do que já se acha.

Mas realmente preocupante, se cada vez que formos reclamar de algum serviço prestado tivermos que avaliar quem tem mais peso judicial em caso de ocorrer um processo, vamos ter que abaixar a cabeça pra tanta coisa... esse tipo de situação me tira a pouca esperança que tenho desse país um dia entrar nos eixos.
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister
1 usuário curtiu o post de Avenger:
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 844 vezes em 474 posts
Posts que curtiu: 175
#7,365
03-05-2019, 05:05 PM
Tem mais que botar no cu dessa megera mesmo eu pediria 100 mil.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 14 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 8
#7,366
03-05-2019, 05:13 PM
Se eu ganhasse 100 reais por cada pessoa que ironiza, faz desdém ou reclama sem saber porra nenhuma do trabalho que é feito no setor, eu nem precisaria de salário.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
Curtido: 159 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 203
#7,367
03-05-2019, 05:46 PM
(03-05-2019, 05:13 PM)Brutus Escreveu: Se eu ganhasse 100 reais por cada pessoa que ironiza, faz desdém ou reclama sem saber porra nenhuma do trabalho que é feito no setor, eu nem precisaria de salário.

2.

Concordo que 10 mil pode parecer abuso, mas foi vacilo dela não censurar o rosto das pessoas que estão na foto.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 295 vezes em 196 posts
#7,368
03-05-2019, 05:49 PM
Eu mesmo não gosto de redes sociais. Não ponho minha foto nem em aplicativos de mensagem instantânea. Caso eu estivesse no lugar do médico, com uma foto sem minha autorização exposta para difamação, pediria processo também.

Por quê? Por que BR no contexto geral não sabe utilizar as redes sociais. BR adora difamar o próximo nestes locais sem nem ao menos buscar as fontes, é tipo deixar uma arma de fogo nas mãos de crianças. Imagine se este médico agora tivesse uma horda de desafetos em seu encalço por causa de uma publicação hostil...?!

As correntes de Whats é outro claro exemplo. O pessoal ver uma mensagem, não se dar nem ao trabalho de saber se é realmente verdade, e repassa fazendo uma corrente de difamação.

Sobre o assunto que gerou toda essa situação; a saúde pública é ruim pelos motivos que vários estão carecas de saber. Não é culpa isolada de um ou de outro.

•
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 66 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 11
#7,369
03-05-2019, 05:50 PM
Nessa história aí da doméstica tem vários lados:

Só quem trabalhou em hospital sabe o que passa por lá (já tive 2 parentes que trabalharam na área administrativa)...falta de tudo (inclusive panos e produtos para limpar sangue) e sobram pacientes...a prioridade é sempre do que está com o pior caso e que tem chance de vida, ou seja, a sobrinha dela foi atendida e não tinha lugar para internar ela possivelmente, então deixaram lá esperando até aparecer algo e não ter mais casos prioritários...ela, revoltada por não entender isso e achar que todo mundo tem direito a tratamento realmente, fez o post quando na verdade deveria é ir reclamar com o governo federal/estadual/municipal (quem repassa a verba para o hospital) para melhorar a situação do hospital e da saúde pública no geral...

O médico pode até estar conversando fiado ou trovando a outra ali (pois parece ser uma "novinha" na área), mas nunca vai assumir isso porque pode cair a casa para ele, então nada melhor do que ter a acusação sobre a acusação que não tinha provas do que ele estava conversando...ai fala "é tudo do trabalho" e a juíza que analisa o caso, por falta de provas da parte acusadora (a mulher), dá ganho de causa para ele...nada mais correto aos olhos da justiça...

Mas a verdade é que, se quer acusar alguém antes = Tenha provas...se ela filmasse algo ali "inocentemente" e aparecesse algo do tipo "e aí gata, o que vai fazer no findi?" a história seria diferente...claro que tem algo que diz de que não pode filmar pessoas sem autorização da mesma, mas se não me engano isso não vale para figuras públicas...

E o mais irônico é que esses 10 mil que ela vai ter que pagar pagariam um plano de saúde particular por uns bons anos no mínimo para essa sobrinha dela...

•
Procurar
Responder
Offline Berlin
Búfalo
**
#7,370
04-05-2019, 01:20 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2019, 01:23 PM por Berlin.)
Quando me refiro a precedentes perigosos, é tanto pro lado da doméstica, do médico ou de qualquer outro mero mortal que depende dos serviços de outros meros mortais. Nesse caso ai, era o médico que estava por cima da carne seca no quesito status, e se valeu disso, utilizando a justiça pra calar uma pessoa que só deus sabe o quanto ela já deve ter passado pelas mesmas coisas pra ter postado sua indignação.

Notem que a fala do advogado cita isso expressamente " não foi pelo fator dinheiro e sim pelo pedagógico". Pedagógico? Como assim? Quer dizer que se eu tiver sendo assaltado, e um policial não faz seu trabalho pois estava tomando café ou ajudando um cego atravessar a rua, eu não posso ironizar(na verdade ela pegou até leve) "por isso as pessoas padecem os policiais tomam cafezinho"? Seria processado por isso? Onde isso vai parar?

Se esse cara tivesse no BarraDor atendendo a filha de um desembargador , e a mina fizesse o mesmo que a doméstica, teria ele processado? Ai não! Teria ele se retratado dizendo que ela estava enganada e pedindo desculpas pelo mau-entendido. Num fode!

Cara fazendo uso do judiciário censurar a liberdade de expressão e o direito de ficar puto.

Imaginem isso em todas as profissões:

A pizza chega fria, faço uma postagem sobre a pizzaria e o motoboy, sou processado
Entro no banco e a porta giratória trava mesmo sem eu ter mais nada de metal, faço uma postagem do ocorrido, sou processado
Vou na padaria e o pão tá duro que nem pedra por que a atendente tava no zap e esqueceu de cobri-los, sou processado

Aquilo é uma unidade de pronto atendimento, se o cara é residente, que vá trabalhar num posto de saúde atendendo donas de casa que precisam de tylenol.

Respeito a profissão de Médico por sua nobreza, mas nesse caso, saúde é negócio como qualquer outro. Então seja médico, padeiro, gerente ou pqp não tem o direito de calar a indignação alheia por ter prestado um serviço de M...

Mas nesse caso ae o pior de todos foi o Juiz, esse sim é o canalha na história. Por que se essa mulher, ao invés de fazer uma ironia numa RS, tivesse enfiado a mão na cara do médico, ela teria respondido processo por agressão, e isso nem cadeia dá. Ou seja, teria tido prejuízo zero. E é esse o precedente a que me refiro.

Quando as pessoas perceberem que dá menos prejuízo dar uma voadora do que fazer uma postagem, o bagulho vai ficar louco. Anotem o que tô falando...

Pela lógica, é melhor uma velha escrevendo idiotices numa rede social do que dando voadora no peito da galera por ai.

E ao médico: Hoje você calou, amanhã, o calado pode ser você ao fazer uma ironia sobre um cara do STF da vida....
2 usuários curtiram o post de Berlin:
  • Avenger, Thanatos
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 167 vezes em 130 posts
Posts que curtiu: 177
#7,371
04-05-2019, 02:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2019, 02:55 PM por Thanatos.)
(04-05-2019, 01:20 PM)Berlin Escreveu: Quando me refiro a precedentes perigosos, é tanto pro lado da doméstica, do médico ou de qualquer outro mero mortal que depende dos serviços de outros meros mortais. Nesse caso ai, era o médico que estava por cima da carne seca no quesito status, e se valeu disso, utilizando a justiça pra calar uma pessoa que só deus sabe o quanto ela já deve ter passado pelas mesmas coisas pra ter postado sua indignação.

Notem que a fala do advogado cita isso expressamente " não foi pelo fator dinheiro e sim  pelo pedagógico". Pedagógico? Como assim? Quer dizer que se eu tiver sendo assaltado,  e um policial não faz seu trabalho  pois estava tomando café ou ajudando um cego atravessar a rua, eu não posso ironizar(na verdade ela pegou até leve) "por isso as pessoas padecem os policiais tomam cafezinho"? Seria processado por isso? Onde isso vai parar?

Se esse cara tivesse no BarraDor atendendo a filha de um desembargador , e a mina fizesse o mesmo que a doméstica, teria ele processado? Ai não! Teria ele se retratado dizendo que ela estava enganada e pedindo desculpas pelo mau-entendido. Num fode!

Cara fazendo uso do judiciário censurar a liberdade de expressão e o direito de ficar puto.

Imaginem isso em todas as profissões:

A pizza chega fria, faço uma postagem sobre a pizzaria e o motoboy, sou processado
Entro no banco e a porta giratória trava mesmo sem eu ter mais nada de metal, faço uma postagem do ocorrido, sou processado
Vou na padaria e o pão tá duro que nem pedra por que a atendente tava no zap e esqueceu de cobri-los, sou processado

Aquilo é uma unidade de pronto atendimento, se o cara é residente, que vá trabalhar num posto de saúde atendendo donas de casa que precisam de tylenol.

Respeito a profissão de Médico por sua nobreza, mas nesse caso, saúde é negócio como qualquer outro. Então seja médico, padeiro, gerente ou pqp não tem o direito de calar a indignação alheia por ter prestado um serviço de M...

Mas nesse caso ae o pior de todos foi o Juiz, esse sim é o canalha na história. Por que se essa mulher, ao invés de fazer uma ironia numa RS, tivesse enfiado a mão na cara do médico, ela teria respondido processo por agressão, e isso nem cadeia dá. Ou seja, teria tido prejuízo zero. E é esse o precedente a que me refiro.

Quando as pessoas perceberem que dá menos prejuízo dar uma voadora do que fazer uma postagem, o bagulho vai ficar louco. Anotem o que tô falando...

Pela lógica, é melhor uma velha escrevendo idiotices numa rede social do que dando voadora no peito da galera por ai.

E ao médico: Hoje você calou, amanhã, o calado pode ser você ao fazer uma ironia sobre um cara do STF da vida....

Falou tudo. Infelizmente vivemos num país onde o direito de não ser ofendidinho é mais importante que propriedade...  Já imaginou se as empresas de jogos resolvessem me processar pelo que falei da M$/EA no tópico de jogos? Se alguma ong desarmamentista se sente ofendida porque sou contra o ovelhamento? Ninguém precisa de liberdade de expressão pra dizer "bom dia", precisamos é pra expor coisas erradas e incomodar o status quo, pra defender coias impopulares e etc. E não, no Bostil não existe liberdade de expressão e a censura ainda é extremamente subjetiva.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]
1 usuário curtiu o post de Thanatos:
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Búfalo
**
#7,372
04-05-2019, 03:54 PM
Ninguém precisa de liberdade de expressão pra dizer "bom dia" < Essa frase é tão F... Que vou até colocar de assinatura.

Mas é por ai mesmo. Tinha que acabar com essa palhaçada de "danos morais". A única pessoa que pode danar sua moral, é você mesmo. Bem diferente do dano material. E a saúde da mulher nesse caso é o material. Ou seja, você provoca dois danos materiais na mulher (Cagar no atendimento e mais um processo) em virtude de um suposto dano moral?

Toda vez que vou ao estádio ver meu fogão vejo Pimpão perder 300 gols e consequentemente dá um prejuízo ao meu clube. A única coisa que posso fazer é gritar "Hei Pimpão, vai tomar no butão". Imagine se Pimpão se sinta ofendido e me processe por danar sua moral? O cara dá um prejuízo da poha ao meu bolso e ainda me processa por eu ficar indgnado pelo prejuízo da poha que ele ta me dando?

Imagine a mulher na audiência. Sozinha, sem advogado, sem estudo, contra um Médico, um advogado particular e um juiz. kkkk E pior que a coitada nem pode voltar nas redes sociais e dizer "Audiência absurda" será processada novamente rs
1 usuário curtiu o post de Berlin:
  • Thanatos
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 167 vezes em 130 posts
Posts que curtiu: 177
#7,373
04-05-2019, 04:39 PM
Só imaginem se o Bolsonaro saisse processando TODO mundo que o chama de "bozo", "homofóbico", "racista", "capetão bolsonazi"(este pelo menos é engraçado) e etc. No Brasil, a "censura" é bem mais instável e subjetiva que no período de regime militar. Por exemplo, quem tem mais risco de ser processado e perder o processo? O humorista que faz piada de sulista, português e loira ou o humorista que faz piada com baiano, negro e homossexual? O stormfag que nega o holocausto ou o comuna que nega o holodomor? O cara que diz abertamente odiar pobre ou o que diz odiar a classe média? Cadê a Máxima “Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.”  Voltaire ??? Tinha censura na época do regime militar, mas pelo menos eles eram claros com o que vc podia e não podai dizer(não era esta palhaçada extremamente subjetiva) e não ficavam dizendo que existe uma liberdade de expressão que não existe. Aliais, notaram que programas como o pânico, morreram? Na década de 90, tinham personagens como o Pit Bicha e ninguém achava ruim.

O establishment ama estas leis de "injuria" e "discurso de ódio" altamente subjetivas, pois eles podem usar de ativismo jurídico pra censurar o que der na telha.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 14 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 8
#7,374
04-05-2019, 04:42 PM
Posso comentar pelos dois lados, mas acho que o pior foi a sentença do juiz, nada proporcional e razoável, considerando a situação de ambos os lados a pena deveria ser umas horas de serviço comunitário e retratação. A lição estaria dada.

Trabalhar em atendimento ao público é uma merda, sempre tem aqueles que reclamam sem fundamento e levam problemas querendo que você se vire para resolver, que seriam evitados se a pessoa tivesse prudência. As pessoas só olham de fora e qualquer coisa é motivo de reclamação: horário de atendimento (querem que você trabalhe 10 horas por dia); atendimento (adoram reclamar que é demorado, mas não tem UM para fazer reclamação diretamente pro Estado, para que forneça estrutura, equipamento e mão de obra). A lista é longa e não vale a pena perder tempo com isso...
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."
1 usuário curtiu o post de Brutus:
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 348
#7,375
04-05-2019, 04:59 PM
(04-05-2019, 03:54 PM)Berlin Escreveu: Ninguém precisa de liberdade de expressão pra dizer "bom dia" < Essa frase é tão F... Que vou até colocar de assinatura.

Mas é por ai mesmo. Tinha que acabar com essa palhaçada de "danos morais". A única pessoa que pode danar sua moral, é você mesmo. Bem diferente do dano material. E a saúde da mulher nesse caso é o material. Ou seja, você provoca dois danos materiais na mulher (Cagar no atendimento e mais um processo) em virtude de um suposto dano moral?

Toda vez que vou ao estádio ver meu fogão vejo Pimpão perder 300 gols e consequentemente dá um prejuízo ao meu clube. A única coisa que posso fazer é gritar "Hei Pimpão, vai tomar no butão". Imagine se Pimpão se sinta ofendido e me processe por danar sua moral? O cara dá um prejuízo da poha ao meu bolso e ainda me processa por eu ficar indgnado pelo prejuízo da poha que ele ta me dando?

Imagine a mulher na audiência. Sozinha, sem advogado, sem estudo, contra um Médico, um advogado particular e um juiz. kkkk E pior que a coitada nem pode voltar nas redes sociais e dizer "Audiência absurda" será processada novamente rs

Cara por falar nisso,o Galo tem um jogador aqui,um lateral direito,que foi colocado no Mercado livre para venda.Colocaram a foto dele,nome,Clube atual e fizeram o anúncio.É o Patric que está aqui há quase 10 anos.E o cara realmente é ruim,viu!
haha  o pessoal não perde a viagem!

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 223 vezes em 156 posts
Posts que curtiu: 247
#7,376
04-05-2019, 09:37 PM
É sério isso Challenger??? Se fosse bom jogador, certamente o Atlético já tinha vendido. facepalm

Mas então, não dá nem pra emprestar essa draga pra um time do interior?

Ou o próprio América-MG que está jogando a série B.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Aspira
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
#7,377
04-05-2019, 11:07 PM
Atlético é um time muito meia boca hahaha.

•
Procurar
Responder
Offline Villefort
Búfalo
**
Curtido: 42 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 1,177
#7,378
06-05-2019, 10:41 AM

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."

Abade Faria

•
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 10 vezes em 6 posts
#7,379
06-05-2019, 02:00 PM
Mães solo relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

https://deumatch.blogosfera.uol.com.br/2...ionamento/

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
#7,380
06-05-2019, 02:00 PM
Aí gente, o negócio é arrumar várias namoradas mesmo, como comprovado pelo famoso "Bruxão":

https://www.1news.com.br/noticia/552728/...s-03052019

Essa daí vai levar um terço só. Cuidado se arrumar muitas e todas decidirem se separar de você, viu?

;'D'D
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Páginas (390): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 369 370 371 372 373 374 ... 390 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 15,421 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 9,807 01-07-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo