11-11-2019, 08:24 PM
Da próxima vez ele dá um tiro na boca e resolve de vez essa situação.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
11-11-2019, 08:24 PM
Da próxima vez ele dá um tiro na boca e resolve de vez essa situação.
13-11-2019, 11:40 PM
https://www.thebreakingtimes.com/hotel-c...rt-battle/
Hotel cleaner who stole millionaire’s sperm from a used condom won child support battle ![]() She inserted the semen inside her vagina and became pregnant with a baby boy who is now 4-years-old. During the child support hearing, Jane confessed that she never slept with the young millionaire and that she impregnated herself with his sperm while she was cleaning his room.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
13-11-2019, 11:56 PM
(13-11-2019, 11:40 PM)Senna Escreveu: https://www.thebreakingtimes.com/hotel-c...rt-battle/ Putz! Como vocês fazem em motel?
14-11-2019, 05:01 AM
Mete a camisinha usada no bolso, ora
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
18-11-2019, 08:57 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2019, 08:58 AM por Wild.)
(18-11-2019, 01:50 AM)Thanatos Escreveu: Ela meteu a real Pra ter que vir essa pirralha e falar umas boas verdades é por que de fato a situação já chegou num limite. (por sinal, a pirralha é boa mesmo, já vi outros vídeos) Faltou só acrescentar mais enfaticamente a parte da violência psicológica direta (ex.: chantagem emocional) (13-11-2019, 11:40 PM)Senna Escreveu: https://www.thebreakingtimes.com/hotel-c...rt-battle/ Hotel cleaner who stole millionaire’s sperm from a used condom won child support battle Outra de cair o cu da bunda. Tomem cuidado, machaiada. Andem com um frasquinho de pimenta, tática lendário, ou então joguem essas porras no vaso sanitário e deem descarga. Ninguém aqui é um jovem ricaço, mas estamos todos suscetíveis a tomar um golpinho de vez em quando de alguma espertinha. Lembrem-se, desconfiança nunca matou ninguém, é melhor ser safo do que arrependido. Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
27-11-2019, 02:21 AM
Ah pronto, mais uma fêmea achando que é função de homens desconhecidos ser guarda costas delas!
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...m-bh.ghtml
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister
27-11-2019, 02:28 AM
(27-11-2019, 02:21 AM)Avenger Escreveu: Ah pronto, mais uma fêmea achando que é função de homens desconhecidos ser guarda costas delas! Abriu os braços pra voar! ![]()
28-11-2019, 09:28 PM
Assaltantes invadem a casa de "Lobisomem Gay" e são estuprados por 5 dias
https://newspressrelease.wordpress.com/2...uW637lgNWk É mano. Depois dessa, esses dois ai ou vão se regenerar ou vão querer assaltar casas todo santo dia ![]() Melhor foi a frase "Eles quebraram minha porta da frente, então quebrei a porta de trás deles" Justo! rs
28-11-2019, 10:12 PM
To quase lá...
1.90 103 kg. Vou arrombar muito cu de juvena trollllllll
28-11-2019, 10:34 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2019, 10:35 PM por Berlin.)
Vamos parar com esse Big mac ae tio @Spectro
Sobre esse caso, devaneiiiii e matutei um paradoxo judicial aqui. Sei que tem um parceiro aqui no fórum que é Juiz e advogados também podem responder essa minha duvida pederasta. O que configura legítima defesa? Por que pensem comigo. Se esse Lobisomem ursão malvadão tivesse metido uma bala na cabeça de cada um ao invés de passar o bambu nos infelizes, ele teria respondido por legítima defesa, provavelmente não seria preso. Nesse caso, então pra justiça, você tem o direito de matar(em legítima defesa, claro) do que importunar o intestino delgado alheio? É isso? Raciocinem comigo rsrsrs Primeiro artigo da constituição, (acho que de todas do planeta, talvez menos da Coreia do norte e Cuba) todos tem direito a vida. Mas nesse caso parece que a justiça presume que o mais inviolável é o direito de manter as pregas em seu devido lugar. Esse caso é interessante sobre direitos fundamentais... Dá o papo ae, vossa excelência. Se fosse você julgando, prenderia o Lobisomem por usar como legítima defesa uma "arma branca" ou soltaria já que ele, ao menos, poupou a vida alheia, garantida pela CF?
28-11-2019, 11:16 PM
(28-11-2019, 09:28 PM)Berlin Escreveu: Assaltantes invadem a casa de "Lobisomem Gay" e são estuprados por 5 dias https://newspressrelease.wordpress.com/2...uW637lgNWk É mano. Depois dessa, esses dois ai ou vão se regenerar ou vão querer assaltar casas todo santo dia Bem engraçado. Mas só imagine se o gênero do assaltante fosse trocado...
Spoiler:
08-12-2019, 12:35 PM
Graças a paternidade sócio afetiva, mais e mais coisas como isto vão acontecer... Não to incitando, só constando o óbvio...
Homem atira na companheira, mata 5 da mesma família e comete suicídio "O homem começaria a pagar pensão para o suposto filho. No entanto, o casal e a criança fizeram recentemente um exame de DNA, que apontou que o menino não era filho de Correia." https://istoe.com.br/homem-atira-na-comp...e-suicidio
Spoiler:
10-12-2019, 08:48 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2019, 08:52 AM por Wild.)
Thanatos Escreveu:Graças a paternidade sócio afetiva, mais e mais coisas como isto vão acontecer... Não to incitando, só constando o óbvio... Homem atira na companheira, mata 5 da mesma família e comete suicídio "O homem começaria a pagar pensão para o suposto filho. No entanto, o casal e a criança fizeram recentemente um exame de DNA, que apontou que o menino não era filho de Correia." https://istoe.com.br/homem-atira-na-comp...e-suicidio Eu entendo que a sociedade não pode deixar uma mulher em situação de fragilidade desamparada... Bah, que porra eu estou falando, é óbvio que ela tem co-participação em conjunto com um outro irresponsável em colocar mais uma alma para sofrer nesse mundão e ser amparado por verbas do estado, isso é dos pagadores de impostos, nós todos. Mas paternidade socio-afetiva já é demais, que era pra ser um símbolo de humanidade, de compaixão, de altruísmo, virou mais uma merda de uma arma judicial contra os homens. Puta que pariu, maluco, literalmente de fato e de direito. É de cair o cu da bunda, tem macho de muitas espécies aí que simplesmente mata filhos de outros machos quando está com a fêmea. Claro que não é pra fazer isso, mas eu entendo completamente a repulsa de outros homens podem ter com filhos de outras safras, isso é natural, homem é territorialista e eu mesmo não ia querer pois sei que isso pode ser usado mais fácil contra mim. Meu melhor amigo, um cara 10x mais honrado do que eu, é, mas por escolha própria (casou com a mulher grávida de outro, se lascou pois a mulher era uma louca, mas conheceu a Real e superou a situação, hoje a criatura é só uma ex-esposa distante), mesmo sabendo dos riscos. Agora o cara ser forçado a aturar cria que não é sua é pra se foder com lixa. Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
12-12-2019, 01:10 PM
Criticada nas redes por postar foto amamentando Rael, Isis rebate: 'Doentio'
Em seguida, atriz fez um 'mamaço' virtual, publicando dezenas de fotos de mães alimentando seus filhos ...Mais cedo, um site publicou reportagem desrespeitosa sobre a imagem e alguns usuários fizeram comentários maldosos, como "queria ser o bebê" e "Rael está bem-servido". A sexualização em torno do ato de amamentar incomodou muitas mães, inclusive a humorista Tatá Werneck, que deu à luz Clara recentemente: "A Isis postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse o constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, disparou Tatá. A foto: ![]() Olha a que nível as mulheres chegam: usar uma criança como desculpa pra se exibir. Quem tem filho bebê ou convive com mulheres que acabaram de ter filho sabe que a posição de amamentação NÃO É ESSA. Olhem a diferença para essa foto: ![]() Veja que a mulher da foto acima segura o bebe bem pra cima, e não é possível ver nada do peito. ISSO É AMAMENTAÇÃO. O que essa atriz fez foi usar um bebê como desculpa pra se exibir, sabendo que se houvesse qualquer crítica, ela poderia usar o "DOENTIO, NOJENTO, MACHISMO, etc como desculpa. Triste. Esse mundo está cada vez mais escroto.
12-12-2019, 01:50 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2019, 01:50 PM por Avenger.)
Desculpem a minha falta de maturidade, mas "mamaço virtual" é muito comédia
![]() ![]() ![]() ![]()
Tyrion Lannister
12-12-2019, 01:56 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2019, 01:59 PM por Diamante.)
Aí eu pergunto: Para que este tipo de foto? E para que expor uma criança nessas redes sociais?
Isso é um momento reservado entre a mãe e seu filho, não há necessidade alguma dessa exposição. E detalhe: Tem que expor os seios de forma sexualizada, se não for assim, não "vale". Enfim. PS: A segunda imagem está muito bacana. Mostra a importância da amamentação e sem essa sexualização forçada desse povo de hoje nas redes sociais.
12-12-2019, 04:05 PM
(12-12-2019, 01:10 PM)Tim Laflour Escreveu: Pela posição do bebê no peito, o filho dela nasceu com a boca na altura dos olhos, ou com o nariz e a boca trocados de lugar.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
12-12-2019, 04:43 PM
isso aí é malandragem mesmo, paga de politicamente correta e vende o peixe ao mesmo tempo!
Tyrion Lannister
16-12-2019, 01:38 PM
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/not...icia.ghtml
O amante matou o marido, cometeu suicídio provavelmente arrependido pela merda q fez, e com a adúltera, será que vai acontecer algo?
Tyrion Lannister |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,275 |
16-03-2013, 10:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,522 |
01-07-2012, 07:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |