09-04-2021, 06:39 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2021, 06:42 PM por Gângster.)
(09-04-2021, 05:34 PM)Thanatos Escreveu:Ah não mais uma vez "vc é analfabetuuu funcionauuu". já que tu é burro vou tentar te ajudar. Existe a função block nas configurações. Vai lá e ative essa função mané. Não precisa interagir comigo, boa sorte. PS; os gastos com as putas foi de 800 dólares viu, pra que todos fiquem bem informados. Não é em real. Se calcularmos isso na cotação de hoje fica em R$ 4.544,00. Mas o que isso significa? Significa Que caras como o thanatos tem Baixíssimo poder de barganha. O thanatos não é exemplo nenhum de realista. Ele é um ponto fora da curva. Kkkkkkkkk(09-04-2021, 02:03 PM)Gângster Escreveu: Ora ora ora pedindo a minha cabeça por ouvir umas verdades. Olha a porra do seu post. Tu está trazendo notícias de traveco. É certo isso num fórum masculinista? Veja bem, vou perguntar de novo, é certo? Sou macho e tenho essa casa com respeito. E é inadimissivel esses tipos de postagem aqui. Ou tô errado? Se quiser esses tipos de conteúdo, eu acho, não sei, deve existir fóruns que noticiam essas anomalias. Pode sair do armário camarada. Mas que seja longe daqui.
Postar notícias que achou engraçado = Gostar do conteúdo postado
Irritar os outros a troco de nada = "verdades"
A razão pelo qual eu sempre defendi seu banimento é tivemos usuários que foram banidos por muito menos que ficar xingando e irritando os outros a troco de nada.e seu caso é pior. Você é um analfabeto funcional incapaz de entender o que os outros escrevem. Deve ter um QI inferior a 80 e lhe pergunto. Qual a dificuldade de entender que eu NÃO QUERO INTERAÇÃO NENHUMA COM VOCÊ??? Qual? Precisa desenhar pra você entender?93 Você aparece aqui, eu saio, dai depois de umas semanas quando volto, você entra de novo só pra tentar ser o mais insuportável possível. Estamos nisto a um bom tempo. Se o preço de não interagir com você é não frequentar este fórum mais, eu vou fazer isto. Conheço muita gente que fez o mesmo. Decidiu nunca mais logar aqui só pra não ter mais que te aturar. Vou só dar um tempo no momento e ver se a moderação decide te banir ou pelo menos te proibir de interagir de qualquer forma comigo.
Por fim, parabéns por ser tão insuportável que eu prefiro parar de interagir com um monte de gente que gosto só pra não ter que interagir com você e levar muitos outros usuários a abandonarem o fórum só para não ter que te aturar; Você é o maior mestre em ser insuportável.
Este fórum deveria ter uma função de block estilo fakebug.