• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Vida rápida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida rápida.
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
27-02-2017, 02:46 AM
Eu vejo alguns acidentes e penso como a vida é uma merda de fragil.

É incrível como agora tem gente viva e daqui a pouco não tem mais, seja por culpa da propria pessoa, ou por alguma ação externa.

A vida é muito rápida e nós realmente temos uma breve passagem por aqui, então porque não fazer disso algo importante?

Não perder tempo com futilidades, perdoar algum familiar(se possivel), ver com mais frenquencia aquele amigo ou os poucos, aproveitar momentos com a familia, correr na rua, ajudar alguem que precise muito de ajuda...

Não digo para sermos santos, nem doar todo seu dinheiro para caridade, mas sim de ver o lado bom da vida enquanto estamos vivos invés de correr atras de uma buceta que nos proporciona alguns minutos ou segundos(risos) de prazer.

Digo para persistir no seu sonho porque é uma das coisas que faz a vida ter sentido e fazer a pena ser vivida.

Digo para ser feliz sem precisar ter aquele rabo grande ou aquele pc gamer que voce tanto quer é a melhor forma de felicidade, porque voce não condiciona sua felicidade, voce ja a tem.

A vida é uma bosta e isso as vezes me deixa pensativo, daqui a 100 anos nenhum de nós estará aqui, caralho!
Então o que restará? Simplesmente a vida acaba e foda-se, ja era, acabou, ninguém sabe para onde vamos(sem querer puxar para religião).

O que eu quero é que voce aproveite sua vida de forma plena, que os problemas são resolvidos aos poucos e aquilo que voce não tem controle, não deve te dominar, afinal voce não tem controle, tem?

As vezes eu saio com pressa pra ir a faculdade e nem paro para olhar ao meu redor, obsevar as pessoas, o ceu, os predios, nada. Eu so estou querendo chegar cedo e com isso eu esqueço de tudo. No onibus, acabo pensando na aula que irei perder e novamente me distraio.

Só de estar vivo e também de ter saude para correr atrás é realmente um milagre que deveriamos agradecer todos os dias

A vida é rápida, muito rápida.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2017, 01:12 PM
Esta "vida" que temos na Terra é mero sopro da eternidade. Rastejamos por aqui porque é necessário em nome de nossa evolução.

"A felicidade não é deste mundo."

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-02-2017, 10:32 AM
Eu penso nisso todo dia. Por isso que as vezes eu taco o foda-se. A gente tem que pensar no futuro mas nunca deixar de viver, se sacrificando ao extremo, sendo que amanha pode nem ta vivo rs. Tem gente que morre de uma maneira tao estupida, se engasgando com chiclete por exemplo (nao é zuera, realmente um garoto morreu por isso).. E tem gente que pensa que a gente é alguma merda ainda.

•
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
28-02-2017, 10:47 AM
(27-02-2017, 01:12 PM)Roland Escreveu: Esta "vida" que temos na Terra é mero sopro da eternidade. Rastejamos por aqui porque é necessário em nome de nossa evolução.

"A felicidade não é deste mundo."

2
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 137 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 409
28-02-2017, 01:06 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2017, 01:07 PM por Challenger.)
A vida realmente não tem sentido.É você que dá sentido a ela fazendo o que gosta e se desapegando de certos prazeres ilusórios.Tenho um colega de trabalho,um homem de 55 anos,que é extremamente materialista e orgulhoso,mesquinho e avarento.Ele prefere viver de forma infeliz,endividado e até mesmo sofrendo dor,mas sempre mantém aparência de homem sociável e de status.
Eu vivo conforme meus hábitos e de acordo com a minha personalidade,não vivo pra ser aceito na sociedade de hoje não.Eu ligo o foda-se para as pessoas lá fora,aliás deixo ele sempre no stand by!

•
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 34
28-02-2017, 03:12 PM
(28-02-2017, 10:32 AM)canislupus Escreveu: Eu penso nisso todo dia. Por isso que as vezes eu taco o foda-se. A gente tem que pensar no futuro mas nunca deixar de viver, se sacrificando ao extremo, sendo que amanha pode nem ta vivo rs. Tem gente que morre de uma maneira tao estupida, se engasgando com chiclete por exemplo (nao é zuera, realmente um garoto morreu por isso).. E tem gente que pensa que a gente é alguma merda ainda.
Isso é muito comum ...
Meu tio morreu engasgado com uma espinha de peixe

e um filho da vizinha aqui tinha 5 anos escorregou a bateu forte o estomago no chão tbm morreu.

''Somos insignificantes tudo aqui na terra é passageiro''
GOSTEI DESSE TEXTO, ME FEZ PENSAR SOBRE A VIDA Joinha:
Morro, como vivi, um espírito livre, uma anarquista, sem qualquer dever de lealdade aos governantes, celestiais ou terrestres - Voltairine de Cleyre
Mostrar ConteúdoSpoiler:
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]

•
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 116 vezes em 67 posts
Posts que curtiu: 6
01-03-2017, 12:43 AM
É bom pensar nessas coisas pra não perder tempo com besteiras: rede social; tretas; memes; vídeos idiotas, etc.

Empregue seu tempo em algo útil, mas lembre-se de não tornar-se um inútil que vive só pra trabalhar e esquece de trabalhar pra viver.
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL

•
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-03-2017, 12:02 PM
(28-02-2017, 03:12 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(28-02-2017, 10:32 AM)canislupus Escreveu: Eu penso nisso todo dia. Por isso que as vezes eu taco o foda-se. A gente tem que pensar no futuro mas nunca deixar de viver, se sacrificando ao extremo, sendo que amanha pode nem ta vivo rs. Tem gente que morre de uma maneira tao estupida, se engasgando com chiclete por exemplo (nao é zuera, realmente um garoto morreu por isso).. E tem gente que pensa que a gente é alguma merda ainda.
Isso é muito comum ...
Meu tio morreu engasgado com uma espinha de peixe

e um filho da vizinha aqui tinha 5 anos escorregou a bateu forte o estomago no chão tbm morreu.

''Somos insignificantes tudo aqui na terra é passageiro''
GOSTEI DESSE TEXTO, ME FEZ PENSAR SOBRE A VIDA Joinha:

Uau.. Isso me faz sentir um sortudo. Ja levei quedas absurdas, ja fui ate atropelado e nao aconteceu nada rs.. Podia ta em casa comendo peixe e morrer. A vida é muito doida...

Mas enfim, ja que estamos aqui bora aproveitar. Ja comecei a realizar um dos meus desejos de viajar pelo Brasil inteiro, to começando ainda rs mas ja conheci varios estados. Sempre quis fazer isso antes de morrer ..

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 166
09-03-2017, 02:05 PM
(01-03-2017, 12:43 AM)thothenki Escreveu: É bom pensar nessas coisas pra não perder tempo com besteiras: rede social; tretas; memes; vídeos idiotas, etc.

Empregue seu tempo em algo útil, mas lembre-se de não tornar-se um inútil que vive só pra trabalhar e esquece de trabalhar pra viver.

Li no outro fórum (ILR) um debate neste sentido, e um usuário dissertou a respeito de que ele não acredita que seja possível atingir um equilíbrio total sobre alguns assuntos (no caso, trabalhar pra viver ou viver pra trabalhar)...
Mas acho realmente necessário buscar, ao menos, este equilíbrio. Somente que busca crescer e aprender (de tudo) sabe o bem que isso faz para a autoestima. Rede social, no geral, só serve pra playboy ostentar e att whores mendigar like.

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dúvida rápida] Como faço pra enviar um produto pelo correio? Smith 3 1,140 20-06-2014, 12:30 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo