04-08-2021, 09:27 PM
Jogando mods de Doom 2 (Death Foretold) + megawads
felicitas sibi sufficientivm est
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
04-08-2021, 09:27 PM
Jogando mods de Doom 2 (Death Foretold) + megawads
04-08-2021, 11:28 PM
BF1 só é vaziu em server br. BR só joga TDM/DOM. O BF 2142, eu cago e ando. Eu não gosto de FPS futurista, as armas parecem mais brinquedos. Tipo, na vida real, os caras passaram um tempão desenvolvendo armas com projéteis mais rápidos, menos flash, melhores silenciadores(silenciador não anula o som, só reduz, não acredite me hollywood), ai você vê 99% destes jogos futuristas e ... As armas parecem mais brinquedos, cheios de neon. Atiram um projétil lento, VTNC. Isto quebra minha imersão.
Se é pra ter fantasia, vou jogar com meu necromante boladão capaz de fazer chover meteoros nos meus RPG's. Armas cheias de neon são tão toscas. Os únicos jogos futuristas que eu gosto são os pos apocalípticos. Tipo o Metro. As armas são bem caseiras. ![]() Deveriamos ter mais FPS steampunk ou outra temática. Ninguém merece mais futurista com neon. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
05-08-2021, 05:15 PM
@Thanatos, lembro de vc mencionando Ghotic uma vez aqui. Comprei a triologia mas o 2 pra fazer rodar tem que instalar um bocado de patch. Perdi a vontade.
06-08-2021, 12:17 AM
Corpsegrinder, Gothic 1/2/3 é muito bom. Vale a pena o esforço. Principalmente com o mod returning pro G2. De RPG, to esperando muito pelo Pathfinder : Wrath of the righteous e pelo Black Geyser. Gostei um pocado do Solasta : Crown of the Magister.
Mas se tem um gênero qeu sou ruim é plataforma. Até hoje, nunca consegui zerar o cavaleiro da pá apesar de ter gostado do jogo. Alice madness return eu joguei um pocado. Crash 1/2/3 também, só zerei em emulador com save state. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
06-08-2021, 12:01 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2021, 12:02 PM por Corpsegrinder.)
O ultimo jogo que zerei foi tomb raider anniversary. Tenho 4 hitmans antigos e 2 splinter cells para zerar aqui mas ainda não tive coragem de me aventurar em stealh.
Sobre FPS futurista, ano passado peguei mais de 100 hrs no borderlands 2, zerei umas 3x.
06-08-2021, 12:39 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2021, 12:40 PM por Thanatos.)
Pra mim jogo futurista bom é jogo pós apocalíptico. FL 1/2 foi feito na década de 90 e ainda tem gráficos bons
![]() Em spoilers, mais screenshots : O que é bem dealbreaking pra mim, é estas armaduras carnavalescas estilo WoW/Diablo 3. Diablo 1/2 tinha excelentes armaduras(e era um excelente jogo). D3 é um lixo e as armaduras são horríveis. Parece mais roupa pro carnaval do Hell de Janeiro que armadura. De jogo futurista, [s]Scam Citizen[/b] Star Citizen, parece bem promissor. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
06-08-2021, 12:49 PM
FL 1 e 2 envelheceram bem? Já pensei em jogar a série e acho que esses são os unicos que roda no meu notebook batata.
08-08-2021, 08:48 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2021, 08:56 AM por Thanatos.)
FL 1/2 são excelentes. Não sei o quão ruim seu PC é, nem o que é "envelhecer mal", se você prefere mais ação, um que recomendo é o VtMB. É de fantasia urbana, não de fantasia medieval. Tem armas de fogo no jogo. Você no começo, só consegue usar um revólver calibre 38 que é bom contra humanos sem colete/armadura, mas horrível contra criaturas sobrenaturais, armas de fogo só ficam boas quando você pega o revólver em .44 magnum. Tirando o gárgula que é pura pedra, é bem efetiva contra 99% dos inimigos do jogo. Também da pra pegar lança chamas e um lança granada no jogo. Da pra conseguir também uma escopeta calibre 12 automática. Muito boa ela. Meu clã favorito é Tremere. Eles tem magia de sangue e dominação. Sair atirando no meio da rua não é uma boa ideia. Usar poderes sobrenaturais como magia de sangue na frente de pessoas normais, é "masquarade break" no jogo, o que traz sérias consequências no jogo. Não recomendo o Nosferatu nem o Malkavian pra novatos.
Abaixo, tem um review de uma mulher fazendo cosplay da VV do jogo. Ta em inglês, já que a mina é Canadense, mas da pra você entender só vendo o gameplay dela se você não souber. Mas quem quiser recomendação de RPG, aqui tem uma lista dos melhores RPG's de PC's do RPGCodex > https://rpgcodex.net/article.php?id=11193 Baldur's Gate 2 : Shadows of Amn que é meu RPG favorito de todos os tempos, aparece em terceiro. Perdendo pra Fallout 1 e pra Planescape Torment. De jogo retro pra notebook antigo, também recomendo o Serious sam. É jogo de tiro, mas destes de tiros extremamente arcade que você carrega um arsenal na mochila. Eu não sei o quão ruim seu PC é. Mas acredito que rode o Serious sam. ![]() Igualdade = Nivelar todos por baixo.
08-08-2021, 09:33 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2021, 09:37 PM por Corpsegrinder.)
Consegue rodar esses jogos sim, é um i3 de segunda geração. Estou juntando uma grana de uns extras que to fazendo e pretendo comprar um notebook mais parrudo para poder jogar. Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nos jogos e depois digo o que achei.
Tenho jogando o mod abaixo, bem divertido porém a gameplay é excessivamente difícil. Para quem curte doom antigo, o ideal é jogar vanilla mesmo para ter a experência mais real do jogo. Mods de gameplay novos, com novas armas e monstros aperfeiçoados são bem bacanas, mas além de ser pesados, o jogo fica muito desbalanceado. Brutal doom e Project Brutality não rodam bem em minha máquina, mas esse consegue fluir deboa.
11-08-2021, 11:13 PM
O jogo que to mais hypado este ano >
O Kingmaker foi excelente. Este jogo ai parece ainda melhor. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
27-08-2021, 01:20 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2021, 01:23 PM por Thanatos.)
Comprei mais 2 games
PF:WoTR e Black Geyser. Dois RPG's old school sem estas viadagens de cooldown, a sua bota determinar a massa muscular do seu char e etc. Encontra caminhos : a fúria dos certinhos(pathfinder wrath of the righteous) pra mim é o jogo que mais aguardo este ano. O campo de batalha 5 também esta free final de semana. https://store.steampowered.com/app/12388...lefield_V/ O último campo de batalha que comprei foi o 1. O 5 eu não gostei e não é pelas afrocibernazis que colocaram no jogo. É porque o jogo é inferior ao 1 mesmo. Seis viram que o Santis Row 3 vai ter um remaster? Igualdade = Nivelar todos por baixo.
12-09-2021, 03:46 AM
Um jogo que to amando é o Pathfinder : Wrath of the righteous. O começo eu pra ser sincero num curti muito, mas to amando jogar de meio vampiro(dhampir) / necromante de sangue ( cruoromancer - necromante que usa infusão usando o próprio sangue pra fazer os feitiços mais difíceis de resistirem) seguindo o caminho mítico do lich, mas não pretendo fazer a transformação que só libera no final do jogo e o jogo é bem grande.
A história do jogo é bem leve. Em resumo. Ta tendo uma cruzada contra uma invasão de demônios. O jogo da tanta liberdade que da pra você se aliar até mesmo a Nocticula. ![]() Igualdade = Nivelar todos por baixo.
14-09-2021, 01:04 PM
Estou jogando Alan Wake no X-Box 360, já zerei no nível normal e agora estou zerando no hard. Um bom jogo de terror psicológico.
Tenho também Fallout New Vegas, mas estou achando o jogo um pouco confuso (talvez seja pro que está em Espanhol ![]() Já zerei TES Skyrim umas 5 vezes, um dos melhores jogos que já joguei.
15-09-2021, 08:21 PM
Já tem um tempo que eu não pego um jogo pra jogar, daí fui olhar as placas de vídeo e vi que a minha placa valorizou pra caramba.
E as placas das últimas gerações estão valendo um carro popular.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim.
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i] [font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]
25-09-2021, 09:43 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2021, 09:54 PM por Thanatos.)
Por que tanto jogo multiplayer adora tirar o server browser pra por a merda do matchmaking??
Lá por 2013, eu jogava muito o Warface da levelbug games. Adorava o jogo. Fiz amigos que converso até hoje, este final de semana, peguei a versão internacional do jogo na steam e PQP. O matchmaking estragou o jogo. Antes eu simplesmente organizava por número de jogadores, entrava numa sala de um modo que gostava(storm, tdm, destruction) e jogava. Em questão de segundos estava com uma sala Agora, com o matchmaking, é ficar 15 minutos ou mais esperando pra ser colocado no último minuto de um time que ta perdendo e não consegue nem sair da base. O BF1 mesmo, operations era um modo de jogo MORTO quando era por matchmaking, o matchmaking só te colocava em server vazio. Levou uma eternidade pra DICE libera o modo no server browser, o que salvou o modo. Outra coisa, alguém ai já jogou : The Darkness? ![]() E conhece mais jogos stealth estilo desonrado e o corintiano(thief)? Igualdade = Nivelar todos por baixo.
10-10-2021, 02:42 AM
Sobre almas afrodescendentes 3, alguém ai já jogou com o mod convergence? Eu joguei um pouco de cryomante usando o machado de leviatã e cryomancia. Muito top.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.
10-10-2021, 02:21 PM
Eu não entendo essa piada que vc faz com dark souls....ela soa meio racista....
10-10-2021, 09:28 PM
LOL. É só uma tradução tosca, tipo traduzir pathfinder : wrath of the righteous pra encontra caminhos : a fúria dos certinhos ou thief pra o corintiano, desculpa se soou preconceituoso, não foi minha intenção. Mas tipo, eu sempre achei cryomancia bem legal, desde o tempo que vi o sub zero pela primeira vez no combate mortal quando era criança. Gostei de ver um mod que te deixa jogar dark souls como um. Infelizmente ele trava muito no meu PC, mas é muito bom. O convergence é um mod recomendadíssimo. Só joguem offline com mod por razões óbvias.
Igualdade = Nivelar todos por baixo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 6,864 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 2,032 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 23,141 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 40,348 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,318 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |