• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (160): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 47
:
: 558
#3,101
14-08-2022, 11:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2022, 12:01 AM por Thanatos.)
Como sou um grande fã de necromancia, necromancia em alguns MMOS :

[Imagem: FWvr81a.png]
  • Guild Wars 1 - Muitos pets, requerem cadáveres, mas eles decaem muito rapidamente, também feitiços épicos legais, como criar golems e feitiços ofensivos interessantes, como pra sugar vida
  • Guild Wars 2 -Honestamente, eu não gostei muito dos minions do GW2, mas muitos fãs de mmo gostam de jogar como necro neste jogo.
  • Shadowbane - Joguei um pouco como um vampiro necromante e gostei um pouco, você pode ter um enxame infinito de pets mas só tem controle sobre um deles. Também pode dominar mobs undeads e usa-los como pets as habilidades ofensivas são principalmente unholy blast/stoprm
  • Ultima Online - Muitos feitiços legais. Ser capaz de se transformar em um vampiro ou lich que dura até a morte, mas a maioria dos feitiços não são ofensivos, então a maioria dos necromantes também aprende outras habilidades para lutar.
  • Everquest (clássico): É a melhor classe solo do jogo, tendo os segundos melhores pets perdendo apenas para os Magos, que controlam elementais Também pode encantar mortos-vivos para servir como seus pets, em nível baixo, eles tem skeletons e em alto nível, espectros como Emissary of Thule, podem sacrificar sua própria força vital por poder mágico, tem os DoTs mais fortes do jogo e bom "controle de campo de batalha", fear, slow, snare inimigos
  • Everquest (live) Igual ao anterior, mas quando você recebe AAs, você recebe animais de pets temporários que podem ser múltiplos e pode dominar em inimigos de nível relativamente alto. "Dire Charm" nunca quebram.
  • Everquest 2 : Semelhante ao EQ1 (ao vivo), mas muito mais focado em "gerenciamento de rotação" e menos feitiços situacionais
  • Age of Conan: Necromantes têm 8 pontos de pet e se eles gastarem pontos em uma árvore de habilidades, eles podem ter 11 sacrificando suas resistências por mais maestria sobre undead Também pode fazer o oposto e sacrificar todos os pontos de pet por poder essencialmente transformando o necromante em um criomante usando principalmente magia de gelo e unholy Cada pet tem um "template" "minion", um minion é mt mais fraco que o msm mob, torando o jogo balanceado. Necromantes podem drenar a força vital de seus pets sacrificá-los por efeitos como AoE fear
  • DDO: Wizards que se especializam na "árvore" de Pale Masters recebem um pet esqueleto que muda a aparência depois de subir de lv, eles podem se torna undeads com vampiro/lich/zumbi/sombra e curar ao receber energia negativa e curar seu minion , reanimar os membros mortos do grupo como mortos-vivos dando o "templtate de zumbi" para eles e tornando-se capaz de curá-los entre outras coisas. Em níveis épicos, quando a maioria dos jogadores f2p param de jogar, eles podem escolher o magus of the eclipse Muitos feitiços OHK em salvamentos com falha ou feitiços que danificam os atributos e níveis do inimigo
  • ESO: Os necromantes inimigos do ESO são bem bons mas honestamente eu não gostei dos necromantes dos jogadores, eles podem tankar, curar, dps, mas não são os mestres da vida e da morte. Na verdade, os Sorcerers têm maior capacidade de minions do que os necromantes
  • Project Gorgon - Necromantes devem estar em um cemitério e precisam de reagentes animar mortos e também tem outras habilidades interessantes de sugar vida.

Igualdade = Nivelar todos por baixo.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,102
19-09-2022, 12:25 AM
Alguém mais conhece jogos com boa necromancia? Single player ou mmo, não importa.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,103
06-10-2022, 11:19 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2022, 11:20 PM por Thanatos.)
To pensando em re jogar Dark Souls 2 e jogar de Hexer. Alguma sugestão de ARMA boa pra usar pareada com meus hexes? To pensando em pegar a Ice Rapier da DLC. Ou a Crypt Blacksword, mas ela é muito similar a moonlight greatsword que é a arma que eu usei na minha build de mago.

O que pensam da Darkdrift? Nunca joguei DS2 de Katana. Enquanto eu não pega-la(que só da pra pega mais a frente) acho que vou usar a fire longsword que da pra pegar bem no começo do jogo.

Outra coisa, testem o demo do Dungeons of the Amber Griffin. Sinto muito falta dos "blobbers". Quase não fazem mais jogos deste tipo https://store.steampowered.com/app/17642...r_Griffin/

•
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
#3,104
07-10-2022, 12:12 AM
(06-10-2022, 11:19 PM)Thanatos Escreveu: To pensando em re jogar Dark Souls 2 e jogar de Hexer. Alguma sugestão de ARMA boa pra usar pareada com meus hexes? To pensando em pegar a Ice Rapier da DLC. Ou a Crypt Blacksword, mas ela é muito similar a moonlight greatsword que é a arma que eu usei na minha build de mago.

O que pensam da Darkdrift? Nunca joguei DS2 de Katana. Enquanto eu não pega-la(que só da pra pega mais a frente) acho que vou usar a fire longsword que da pra pegar bem no começo do jogo.

Outra coisa, testem o demo do Dungeons of the Amber Griffin. Sinto muito falta dos "blobbers". Quase não fazem mais jogos deste tipo https://store.steampowered.com/app/17642...r_Griffin/

faz uns anos que eu joguei dark souls 2 a memoria ta na casa do caralho, minha diversão foi fazer um pure hexer, peguei todos os itens possiveis que escalavam com o dano da magia, foi divertido de brincar!
 o mais comum que a galera usa é o picolezão da cripta, espada de fogo e boa pra inicio de um hexer, eu usava a avelyn(não sei se escrevi corretamente o nome) é uma besta que da 3 tiros seguidos, pra surpreender a galera chata do pvp, sino do velstadt é muito bom tbm mas ai já estamos falando de armas pesadas que pedem uma outra gameplay, a faca de açougueiro inbuida com dark, tbm era danada de boa pra ter uma espada de uma mão decente pra te proteger quando não da pra fugir!

dark souls 2 apesar de ser muito criticado é o que permite a maior diversidade de builds, se souber fazer certinho, da pra fazer absolutamente qualquer coisa funcionar!
1 usuário curtiu o post de Falchion:
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
#3,105
07-10-2022, 12:13 AM
Eu acho que o ideal seria uma rapieira comum só que fusionasa com trevas.

As hexes da pra pegar bem cedo no jogo e são bem fortes.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
#3,106
07-10-2022, 04:12 AM
Tô jogando o jogo do Padrinho. Muito mais divertido do que eu pensava e haviam meses, quiçá anos, que não jogava nada tão divertido assim. Os melhores jogos em termos de diversão ficaram no PS2 mesmo.

obs: Zerei Final Fantasy 7 esses dias e achei apenas um jogo OK. Não entendo pq a galera dá tanto hype pra esse jogo. Só pode ser ligação afetiva, pq ele não tem nada de mais. Tem muito Final Fantasy melhor que o 7.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
:
#3,107
07-10-2022, 04:19 AM
(07-10-2022, 04:12 AM)ÍTINEI RÍUSTON Escreveu: Tô jogando o jogo do Padrinho. Muito mais divertido do que eu pensava e haviam meses, quiçá anos, que não jogava nada tão divertido assim. Os melhores jogos em termos de diversão ficaram no PS2 mesmo.

obs: Zerei Final Fantasy 7 esses dias e achei apenas um jogo OK. Não entendo pq a galera dá tanto hype pra esse jogo. Só pode ser ligação afetiva, pq ele não tem nada de mais. Tem muito Final Fantasy melhor que o 7.

melhor FF de antigamente é o 4, o 7 é muito superestimado, o único que me chamou atenção após o FF4, foi o FF12 do ps2 que é uma obra de arte!

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,108
07-10-2022, 12:39 PM
Sobre armas no DS2, Hexes sao muito bons no jogo base, mas nas DLCs são muito lixos. Os inimigos resistem muito a magia. Eu tenho que ter uma arma boa...

Sobre Final Fantasy, nunca gostei dos de PS1 pra frente, por não gostar do protagonista. Eu gostei muito mesmo só do 1, o 5 achei mais ou menos. Gostei de algumas coisas e odiei outras. O que odiei é que seu personagem não pode usar os skills dele fora de combate. Exemplo, uma parte do jogo ta com problema de incêndio. Você não pode usar magia pra apagar o fogo, nem usar teleporte fora do combate, acho mó zoado isto de só poder usar magia em combate. Baldur's Gate 1, de 1998 e o Pool of Radiancea década de 80 tinha vários feitiços que podiam ser usados fora de combate. Dava pra lançar charm person num vendedor por exemplo e muitos NPCs tinham diálogos únicos.

E não, isto não é um problema de todos os RPG Japonêses, um que eu comprei mas a proposta é bem diferente do FF e amei e muito é o Craftopia. É mistura de Zelda : Breath of the wild com Minecraft e da pra construir coisas bem loucas como aviões.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
#3,109
07-10-2022, 07:01 PM
(07-10-2022, 04:19 AM)Falchion Escreveu: o FF12 do ps2 que é uma obra de arte!

Pra mim, o 12 é o melhor de todos. E a história do 4 é muito boa mesmo, e muito superior à do 7.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#3,110
07-10-2022, 11:20 PM
Eu voltei pro WOW tinha nada pra fazer mesmo

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,111
13-10-2022, 03:34 PM
Comprei Code Vein também conhecido como waifu Dark Souls yaoming

E vou re jogar Titan Quest com as DLC's. Pra quem curte jogo estilo Diablo, Titan Quest é muito bom; Acho que vou de storm/spirit. Outro destes clones de Diablo que também é bem bom é o Amanhecer severo(Grim Dawn), recomendadíssimo.

•
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 13
:
: 106
#3,112
15-10-2022, 08:02 AM
Estou há meses jogando metal gear solid V. Já estou próximo de zerar mas é um jogo tão bom que to apreciando as missões paralelas.
felicitas sibi sufficientivm est

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,113
17-10-2022, 07:22 PM
Sobre Code Vein, eu achei bom, mas não tão como Dark Souls. Meu maior problema com o jogo, é que vc pode mudar tudo a respeito do seu personagem com muita facilidade, o que destrói a identidade do seu char. E que muito do seu poder depende da sua roupa, o que me força a não usar a roupa que mais curti pra usar uma mais efetiva.

Olha que louco meu char

[Imagem: eXGU0Dp.png]

Mas eu infelizmente tenho que usar outra coisa pq se não o dano dos "gifts" é muito reduzido.

De jogos estilo souls, também estava pensando em comprar o hellpoint. Alguém aqui já jogou?

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,114
30-10-2022, 05:41 AM
Tava jogando hellpoint e PQP. O jogo é muito mais difícil que qualquer souls.

Pra começo de conversa, você começa com todos os status no 1 e com um cano com uma faca amarrada. Tem arma de long alcance e magia, mas o uso delas é bem mais limitado que em qualquer souls. No DS1, dava pra no começo do jogo descer um elevador e ter 60 soul arrows. O terceiro chefe to jog é bem pior que o icônico ornstein e smough, eu enfrentei eles só com magia close quarters e no lv 40, eles tem ataques que dão hit kill e atravessam cubos no mapa. Morri umas 30 vezes até ganhar deles.

Meu char no momento atual de jogo

[Imagem: FX6tx0w.png]
[Imagem: bir734r.png]

Jogar de mago não é como no dark souls, é extremamente mais difícil. Tem bem poucos feitiços de longo alcance, os inimigos tem muito mais tática anti mago como teleporte, o número de magias que se pode lançar é extremamentel imitado e regenerar energia, só atacando no melee e conseguir uma arma melee que escala com "foresight" que é o status mais usado por mago demora muito.

Uma coisa legal do jogo, é que como se passa numa estação espacial, ela fica orbitando um misterioso buraco negro. Quando ela fica mais próxima da singularidade, um monte de parada louca acontece.

•
Procurar
Responder
Offline TheReturn_
Aspira
Tópicos: 0
:
: 0
#3,115
08-11-2022, 03:26 AM
Amanhã dia 9 é dia do lançamento do God Of War Ragnarok, to ansioso pra esse game.
Pra que não jogou o God Of War anterior, fica a recomendação já que esta disponivel pro PC. É um baita jogão.
1 usuário curtiu o post de TheReturn_:
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
:
#3,116
13-11-2022, 02:44 PM
to com saudades de jogar um batle royalezinho acho que vou brincar no warzone 2 dia 16

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,117
23-11-2022, 07:55 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2022, 07:56 PM por Thanatos.)
Battle Royale, eu adorei, mas enjoei rapidinho. Pro pessoal aqui que jogava WoW. Onde que o jogo estragou? Tipo, tava jogando num server privado com 7x experiência e tava gostando muito das quests de warlock. Pra conseguir conjurar uma succubus, é uma longa quest indo pra vários lugares, falando com vários NPCs, conseguindo uma arvore mágica num outro continente, usando items pra summonar sua succubus num sigilo e só após isto, derrotando e escravizando ela. Este tipo de quest legal não tem no wow "retail"

Olha a população dos servers, em torno de 98,5% da população esta jogando o Wrath of The Lich King e só 1,5% o mists of pandaria. E isto não considerando a população que ta na fila pra jogar o jogo...
[Imagem: RVGy3rc.png]

Dizem que WoW estragou no cataclisma, alguém aqui sabe me dizer que bosta eles fizeram no cata?

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
:
#3,118
24-11-2022, 04:47 PM
O jogo ficou mais "rapido".
Mais simples.
Menos dependente de grupos.
Eu gosto mais do jogo atual.
Mas pra jogar em grupo o wow clássico é bem melhor.
Alias se animar bora jogar.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,119
25-11-2022, 04:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2022, 04:54 PM por Thanatos.)
O meu problema com o WotLK classico da Blizzard é a censura e lacração deles, censuraram e muito e até nome de feitiços os caras estragaram, tipo "enslave demon" que virou "subjulgate demon". Mas não estou afim de trazer discussão política aqui nesta thread, então vou só dizer que gostei e muito to WoTLK. WoTLK 7x tem sido de longe a melhor experiência que tive com WoW. Mais habilidades legais e lugares bons pra explorar e dungeons.

Lá por 2018, eu joguei o clássico num outro server privado, também de warlock, mas achei meio repetitivo e parei por volta do lv 36. Também testei um pouco de "retail" wow e odiei. Achei muito banal e que nada do que eu faço tem consequências. Agora, neste servidor com 7x xp, eu não estou achando o jogo lento. Pelo contrário, mais ou menos 2 semanas jogando casualmente e já estou nos 70s. Levaria meses pra chegar em tais níveis com 1x xp.

Vou ser sincero, em minha opinião WotLK 7x xp ta sendo a melhor experiência do wow de longe. No Wrath of the Lich King, eles colocaram algumas ajudas para quests e talz pra ajudar jogadores mais casuais, colocaram mais habilidades legais, mais talentos únicos e etc. Foi no Cata que eles parece que mataram todo o RPG do jogo.

4 Anos depois de fazer as quests de Warlock, as quests pra escravizar cada demonio permanentemente via rituais em sigilos com items que vc tem que pegar em vários lugares ainda são bem divertidas.

Meu affliction warlock no jogo :

[Imagem: NWyu3jW.jpeg]

E sim, comecei ontem a fazer as quests to Wrath of the Lich King. Em uma ou duas semanas, já devo ta no lv 80 e o motivo pelo qual eu não tenho a capstone da "Affliction", é que eu peguei os talentos da árvore de destruição pra melhorar o shadowbolt.

WoTLK também adicionou glyphs no jogo. Eu to tentando farmar inscription.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
:
#3,120
30-11-2022, 01:55 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2022, 01:58 AM por Thanatos.)
Uma coisa que prejudica e muito a Blizzard é em minha opinião o foco no endgame. Tipo, seis conseguem imaginar a blizzard atual colocando algum feitiço como o Inferno no WoW clássico ou Iron Golem no Diablo 2? Pra quem não sabe, necromante no diablo 2 podia pegar uma armadura e usar as propriedades mágicas dela pra ele. ISto pra quem só pensa no end game é inútil. Sacrificar um item f0da e raro por um pet que vai morrer cedo ou tarde não é lá muito inteligente, mas é bem legal de qualquer forma.

[Imagem: 1o6aCNC.png]

Já no caso do inferno, tal feitiço só pode ser usado em outdoors. Ou seja, inútil em raids, o que tem sentido já que o feitiço conjura um meteoro de Fel dos céus e após cair, o meteoro "vira" o pet. Também era necessário lançar enlsave demon múltiplas vezes no pet pq ele era forte demais pra ser controlado e cedo ou tarde, vai resistir o seu feitiço e ficar hostil. Ou seja, era perigoso conjura-lo até para o Bruxo(Warlock). E também era necessário uma longa quest pra conseguir o feitiço em várias áreas de nível alto.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Também permitia trollar áreas de baixo nível trollface trollface

Este tipo de coisa é muito bom do aspecto "flavor", mas infelizmente não tera mais no WoW, pois a Blizzard só liga pro end game.

Mas ainda sobre wow, se eu for jogar wotlk nos servidores oficiais :
1 - Tem como usar addon/mods pra remover a censura e lacração da Blizzard? Se sim, existe risco de ban?
2 - Quanto custaria pra eu começar o wotlk no conteúdo pelo menos de TBC(the burning cruzade), pois eu não to afim de jogar desde o começo com 1x xp.
3 - Existe chances altas da Blizzard estragar o clássico ou forçar todo mundo a ir pro cataclysm?

•
Procurar
Responder
Páginas (160): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? Berlin 24 6,864 30-05-2022, 11:15 AM
Última Mensagem: _Barbanegra_
  Feliz ano novo. Quais seus planos? Peter Grifen 8 2,032 12-02-2022, 12:46 PM
Última Mensagem: Cosa Nostr4
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 52 23,141 13-04-2021, 12:26 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? ARAME FARPADO 37 40,348 18-03-2020, 12:32 AM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 2,318 16-01-2020, 12:15 AM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo