28-01-2023, 06:18 PM
Rdr2 é muito lento...nao dava conta de chegar estressado e jogar isso....ia direto pro destiny 2.
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
28-01-2023, 06:18 PM
Rdr2 é muito lento...nao dava conta de chegar estressado e jogar isso....ia direto pro destiny 2.
08-02-2023, 12:28 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2023, 12:33 AM por Cincinnatus.)
Eu não lembro quem, mas alguém aqui postou sobre 7 ways to die, eu achei o post interessante e por isso baixei e comecei a jogar faz uns 2 meses. Não encontrei o post aqui, mas queria saber se alguém ainda joga.
![]() ____ Eu amava na infância Final Fantasy e alguns jogos do gênero, me fascinava pela trilha sonora, ambientação bonita (independente de gráficos), história... ainda admiro tudo isso, infelizmente hoje não tenho mais saco nenhum pra pegar um jogo longo assim e jogar, e nunca gostei de jogar online esses jogos. Então é meio que um gênero que perdi.
08-02-2023, 09:30 AM
EStes de sobrevivência são bem bons. Alguém ai já jogou Conan Exiles?
Outra coisa, um jogo que é muito popular na China e achei bem bom é o Sands of Salzaar Os gráficos são meio cartunescos, mas ainda bonitos e icônicos e é lembra muito Mount & Blade. Outra coisa. PRo pessoal fã de console aqui. Seis já jogaram King's Field 1/2? To pesnando em joga-los. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-02-2023, 01:32 PM
Comprei Elden Ring. Sim, paguei os R$250 no jogo. Caríssimo, mas ta bem divertido.
Ainda sobre o Souls, eu recomendo e muito o mod convergence pro DS3. Muitos chefes horríveis ficaram bem bons com o mod E outra coisa, alguém ai jogou o novo harry potter? A escolha entre as casas de bigodistas, nerds, normies e cavaleiros brancos afeta o gameplay de alguma forma? Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-02-2023, 06:12 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2023, 06:12 PM por Spectro.)
Tô jogando o Potter.
Divertidinho mas só joguei uma horinha. Não é nada demais não só um joguinho divertido típico da Wagner brothers Eh tipo jogar batman Arkham asylum só que invés do batman c usa o Harry port
20-02-2023, 02:02 PM
Sim, eu só vou comprar o Hogwarts legacy quanto tive menos de 1/3 do preço. Mas Elden Ring é muitíssimo bom. To jogando no Archlinux com o proton e na boa. Não vi um bug bizonho até agora. Nem parece jogo moderno. Ahh é, foi feito por Japoneses, que não usam diversity hires. Zoeiras a parte, pois não quero trazer flame político pra esta page, imaginem se o jogo fosse feito pela BUGsoft :
![]() Consegui a Dark Moon Greatsword, mas infelizmente esta arma não da mais dando dano puro magico como era no ds1/2 e demon souls Igualdade = Nivelar todos por baixo.
22-02-2023, 09:16 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2023, 09:16 PM por Thanatos.)
Elden Ring vendeu 20 milhões de cópias https://www.forbes.com/sites/paultassi/2...5c2bcc75d8
Terminei o jogo hoje e é recomendadíssimo. E sim, fiz o final da Renna Igualdade = Nivelar todos por baixo.
14-03-2023, 12:53 AM
Joguei um pouco de ER no NG+ e vou ser sincero. A única coisa que posso criticar no jogo é que o NG+ dele não é tão bom como foi o NG+ do DS2. Só isto. O jogo é muito bom. E sim, rodando no Linux com o proton. Sem grandes problemas
Igualdade = Nivelar todos por baixo.
14-03-2023, 04:48 PM
Ultimamente, zerei Alien: Isolation e Dying Light, ambos no PC.
Jogando, naquele sistema de "rodízio": Alien, Far Cry 4 e GTA V, isso porque tenho poucas horas diárias (de 1h a 2h30 no máximo) para o lazer. Na fila: Metro Exodus Warhammer
15-03-2023, 12:11 AM
(14-03-2023, 04:48 PM)Commodoro Escreveu: Ultimamente, zerei Alien: Isolation e Dying Light, ambos no PC. Porra comodoro deu as caras. Bem vindo nobre (aperto de mão)
16-03-2023, 09:48 AM
(14-03-2023, 04:48 PM)Commodoro Escreveu: Warhammer Qual Warhammer? Tem tanto jogo dele. Dos jogos do Warhammer, acho que vou comprar o darktide. O Vermintide 2, eu não curti que não da pra criar seu char. Mas o darktide, vou esperar ficar mais estável e comprar. O warhammer 40k rogue trader também parece bom. E tem o total war pros fãs de RTS. RTS era muito popular nos anos 2000, mas a ascensão de MOBAs meio que matou o gênero e hoje bem poucos jogos de RTS são lançados. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-03-2023, 06:57 PM
Diablo 4 lança a beta esse fim de semana. Eu não compro mais jogo em pré-venda, vou esperar pra ver.
16-03-2023, 09:26 PM
Metro Exodus é uma delícia. Pena que nao pude terminá-lo ainda, por ter vendido meu PC Gamer
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
20-03-2023, 02:05 AM
Só vi gameplay de Diablo 4. Parece muito melhor que o 3, mas ainda pior que o 2.
Anyway, comprei o WH40k - Darktide Igualdade = Nivelar todos por baixo.
20-03-2023, 08:50 AM
terminei divinity original sin 2, cara que game fantastico!, confesso que eu tinha um preconceito com o game mas quando joguei fiquei apaixonado.
foi uma das surpresas mais gratas que tive, principalmente nesses tempos atuais!, onde n se lança mais nada que preste fazendo os caras apelarem para os remakes de antigamente pra tentar capturar pela nostalgia. por sinal eu tava até afim de dar uma olhada no resident evil 4 remake, mas eu não me permito pagar mais de 100 reais num jogo que eu "já joguei", potanto vou esperar sair no piratinha pra brincar, ou alguma promo generosa, entendo que re4 é o game da infancia de muita gente dessa geração, mas 250 num remake é a parada vendendo igual agua é prova como o tal do fan é ótario!
20-03-2023, 12:22 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2023, 12:23 PM por Josey Wales.)
(20-03-2023, 02:05 AM)Thanatos Escreveu: Só vi gameplay de Diablo 4. Parece muito melhor que o 3, mas ainda pior que o 2. Beta aberto do D4 abre na sexta. Vou testar e daí eu decido se compro ou não. O bom é que vai ter mais opções que o closed beta de sexta (liberaram só 3 classes pelo que eu vi).
20-03-2023, 02:48 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2023, 02:51 PM por Thanatos.)
Eu amo RPG, mas não curti muito o DOS2, tipo parece que tudo o que não curto em RPG moderno tem nele. Agora, um que estava jogando muito é o UnderRail. É uma mistura de Fallout 1/2 com Metro Exodus, muito bom. Na expansão, eles adicionaram combate naval no jogo e eu fiquei um tempão juntando dinheiro pra comprar o Devastator, um verdadeiro tanque aquático com um canhão de fusão extremamente poderoso. O que mais gostei do jogo é que é um RPG onde vc nunca vira um "Deus". Tipo, mesmo perto do level cap com o melhor escudo defletor e melhor armadura, um sniper com um fuzil no calibre 12,7mm pode te matar com um crítico.
Também comprei o New World, se alguém quiser jogar comigo, manda PM. E sim, jogo no Linux. Aqui eu rodando Elden Ring no meu Debian com KDE ![]() E sério. Elden Ring é muito bom. ![]() Sobre Diablo, só vi gameplay. Parece melhor que o 3, mas pior que o 2. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
20-03-2023, 03:13 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2023, 03:14 PM por Fernando_R1.)
Comprei o Hell At Loose e tô curtindo, jogo baseado na WWII sem Hud de onde vem os tiros, nem sequer existe o score de mortes (você do fica sabendo no fim do jogo), um tiro de ricochete ou estilhaços de bomba podem te matar.
O problema é que ele precisa de comunicação, pegar um esquadrão sem comunicação é certeza da derrota times ruins tornam a experiência meio frustrante.</p><p><br></p><p>
24-03-2023, 04:18 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2023, 04:19 PM por Thanatos.)
Martelo de guerra quarenta mil : Maré escura é muito bom. Tava jogando no meu Debian e é muito bom, é tipo L4D no universo de WH40k. O que é legal do jogo, é que você não joga com o space marine baddass, não joga com um ""nobre"", joga com um convicto num batalhão penal.
Alguns screenshots, abaixei a resolução pra não poluir muito o tópico : ![]() ![]() ![]() ![]() Alguém ai já jogou Biomutant e warhammer Inquisitor Martyr? To pensando em comprar estes. Sobre jogar no Linux, não é TODO jogo de M$ rWindows que da pra rodar no Linux e alguns tem uns problemas. Por exemplo, o Novo mundo da Amazon, tem o seguinte problema. Ele parece que usa uma forma bem específica do M$ rWindows pra gerenciar a memória. E o Proton como funciona como "camada de compatibilidade", que traduz as chamadas de sistema pro rWindows pro Linux e o DXVK que "converte" chamadas Direct X pra Vulkan tem problema com tal ""tradução"", ou seja, o jogo acaba tendo um grave problema de vazamento de memória. Após um tempo de jogatina, o jogo come toda a memória e crasha. Eu também achei o jogo meio repetitivo com poucas horas de gameplay e não gostie muito das habilidades da manopla de gelo, a única arma que era de meu interesse. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
06-04-2023, 07:23 PM
Joguei um pouco de Biomutant e warhammer Inquisitor Martyr.
Em resumo. Não gostei muito de WH Inquisitor Martyr. Pareceu muito com Diablo 3, prefiro ARPG's onde seu personagem tem mais identidade, como o Titan Quest. Já biomutant, eu amei aquele jogo. Só achei meio curto pra RPG de mundo aberto. Um outro que to pensando em pegar agora é este : https://store.steampowered.com/app/14660...of_Avalon/ Tainted Grail: The Fall of Avalon Igualdade = Nivelar todos por baixo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 6,864 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 2,032 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 23,141 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 40,348 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,318 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |