22-11-2015, 07:50 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2015, 07:52 PM por Gary Holt.)
(21-11-2015, 10:43 PM)Deuxcartes Escreveu:(21-11-2015, 12:40 PM)Gary Holt Escreveu:(21-11-2015, 07:48 AM)cabraman Escreveu: Senhores, a saraiva anunciou ontem XO por $$1400,00 dinheiros.
Alguém recomenda XO?
Um bom console sim, principalmente com a Live que você ganhar um jogo grátis todo mês, mas se tu esperar um pouco pega mais barato.
Acho que os jogos do Xbox são mais caros, confere? PQ se for, acaba sendo desvantagem em longo prazo.
Ps: Pra quem optou por pc agora, pelo preço está impraticável montar, e ps4 não faço ideia do preço praticado atualmente.
Botando na ponta do lápis não Deux, pois ultimamente os jogos da Steam tem saido por 150/200 paus o lançamento. Jogos de consoles (principalmente xone) saem este preço, mas logo rola bug, promoção e afins.
Fora que ultimamente os ports dos jogos para o pc tem saído cagado (Batman AK, Wolfenstein e Black ops 3) não sei por que.
Já os jogos do xone tem sido um pouco mais barato do que do PS4. Se o Cabraman ou outro não tiver pc, vale a pena pegar console, pois montar maquina com este dólar nas alturas tá barril.
Edit: eu desanimei de montar pc por enquanto, pois só um exemplo: um Hd de 2tb achava-se por 350 petrolões, mas agora por menos de 440 tá f*da.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"