22-12-2015, 03:42 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 03:44 AM por Marcílio.)
Shevchenko no Milan era uma lenda nos winnig eleven do ps1. Jogava pra kct, mais até que Ronaldo Gordo.
Tempo bom pra krai, mas infelizmente não dá mais pra ficar jogando assim, não
Tempo bom pra krai, mas infelizmente não dá mais pra ficar jogando assim, não
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".
Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"
Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"
Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."