16-05-2016, 11:51 PM
Não vou quotar as postagens pq to com preguiça, mas respondendo alguns ítens do que foi falado aí acima:
1. Postei um vídeo de uma notícia muito foda que pode finalmente acabar com essa putaria de tela de loadings que vem desde a era do PS1, leitura lenta, HD em videogame (é um console ou um PC essas merdas de hj em dia???), além de voltar com a boa e velha durabilidade das mídias físicas (sem precisar ficar tomando cuidado com arranhões e etc) cartuchescas, e termos mais qualidade e velocidade para jogar os futuros jogos da próxima geração e NINGUÉM deu bola pro vídeo
2. Dark Souls é o tipo de jogo que a dificuldade não irrita. Se você morre, é por vacilo teu, não por injustiça como PES 2016, por exemplo :rage (DESGRAÇA de jogo que o juiz é mais ladrão que a puta que pariu, e jogo que TENDE a fazer você perder, como se fizesse parte de um 'roteiro'. Vivo reiniciando as partidas, porque não aceito a forma como a máquina arruma pra ganhar de mim, não é como no PS2 em que você perdia ou ganhava na bola, agora é na base do roubo). Apesar disso, a dificuldade de Dark Souls chega a ser absurda em certos pontos, mas nada que não seja superável com o entendimento de como funciona o jogo, e como vence cada inimigo. É um tipo de jogo que mais desanima por você morrer e voltar lá na puta que pariu da última fogueira que você descansou do que pelo fato de morrer em si.
3. Sobre o lance do tamanho do mapa, realmente não podemos esquecer que DS não é APENAS RPG, e sim um hack n' slash também. Por isso que os mapas de outros RPGs costuma ser maior mesmo, não tinha pensado por esse ponto. Eu citei o Final Fantasy XII por ser um estilo de jogo (dos RPGs que joguei) que mais se assemelha à Dark Souls em alguns pontos.
4. Sobre o lance de terem falado que "jogo em primeira pessoa faz passar mal", realmente, esses FPSs da vida não foram feitos pra todo mundo não. Eu quando jogo FPS, só consigo passar no máximo uma fase/missão a cada jogada, porque minhas vistas CANSAM DEMAIS jogando FPS. Não entendo por quê.
1. Postei um vídeo de uma notícia muito foda que pode finalmente acabar com essa putaria de tela de loadings que vem desde a era do PS1, leitura lenta, HD em videogame (é um console ou um PC essas merdas de hj em dia???), além de voltar com a boa e velha durabilidade das mídias físicas (sem precisar ficar tomando cuidado com arranhões e etc) cartuchescas, e termos mais qualidade e velocidade para jogar os futuros jogos da próxima geração e NINGUÉM deu bola pro vídeo

2. Dark Souls é o tipo de jogo que a dificuldade não irrita. Se você morre, é por vacilo teu, não por injustiça como PES 2016, por exemplo :rage (DESGRAÇA de jogo que o juiz é mais ladrão que a puta que pariu, e jogo que TENDE a fazer você perder, como se fizesse parte de um 'roteiro'. Vivo reiniciando as partidas, porque não aceito a forma como a máquina arruma pra ganhar de mim, não é como no PS2 em que você perdia ou ganhava na bola, agora é na base do roubo). Apesar disso, a dificuldade de Dark Souls chega a ser absurda em certos pontos, mas nada que não seja superável com o entendimento de como funciona o jogo, e como vence cada inimigo. É um tipo de jogo que mais desanima por você morrer e voltar lá na puta que pariu da última fogueira que você descansou do que pelo fato de morrer em si.
3. Sobre o lance do tamanho do mapa, realmente não podemos esquecer que DS não é APENAS RPG, e sim um hack n' slash também. Por isso que os mapas de outros RPGs costuma ser maior mesmo, não tinha pensado por esse ponto. Eu citei o Final Fantasy XII por ser um estilo de jogo (dos RPGs que joguei) que mais se assemelha à Dark Souls em alguns pontos.
4. Sobre o lance de terem falado que "jogo em primeira pessoa faz passar mal", realmente, esses FPSs da vida não foram feitos pra todo mundo não. Eu quando jogo FPS, só consigo passar no máximo uma fase/missão a cada jogada, porque minhas vistas CANSAM DEMAIS jogando FPS. Não entendo por quê.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:
Spoiler: