20-12-2016, 06:51 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2016, 06:54 AM por cabraman.)
(19-12-2016, 08:49 AM)Thanatos Escreveu:(19-12-2016, 07:14 AM)cabraman Escreveu: Só largo BF1 depois que virar "coronel"
Este cara tbm
Agora falando sério. BF1 é mt foda, mas não vo fica só nele. Além do mais, to viajando e meu notebook não roda, só o desktop. Meu maior killstreak no BF1 foi 51. Fiz 51/0 de tank pesado.
Quase na merda level 87 MJ

(19-12-2016, 01:35 PM)Gary Holt Escreveu:(16-12-2016, 10:52 PM)Spectro Escreveu: Sobre vicio nos jogos:
Eu só jogo 2 horas por dia,mais que isso parece que fico viciado na virtualidade e a realidade fica meio sem graça.
Não sei se com vocês é assim.
Para mim a realidade já está sem graça faz tempo. Eu tenho dias que jogo de 6 a 8 horas (geralmente fim de semana). Mas tem dia que nem sinto vontade de jogar nada e fico só nos filmes.
(19-12-2016, 01:42 PM)barãozin Escreveu: Rapaz, esse troço de fuga da realidade é um bagulho extremamente perigoso.
Antes da Real (e até um pouco tempo depois de conhecer ela) eu me enfiava nisso aí pra poder camuflar essa vida idiota que tinha. Isso mudou radicalmente depois que comecei a ocupar meu tempo com cursos e quando tou em casa, se tou a toa eu fico vendo video ensinando como fazer coisas e depois tento replicar aquilo ali ou pelo menos uso o conceito aprendido em outras gambiarras que tento fazer.
Se bem que até sinto falta de um joguinho de vez em quando, quando não tou fazendo absolutamente nada. Mas não sinto falta de quando passava horas e horas jogando feito um zumbi.
Vocês tão viajando muito, entre trampo, família, quengas, gelosa com a galera e a corrida viciante o cabra realista dificilmente se viciaria, fora que pra mim vicio é uma das faces do apego
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
Spoiler:
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.