12-01-2017, 08:18 PM
(11-01-2017, 05:00 PM)Spectro Escreveu: deComo eu entro sempre no tanque depois de morrer?
Se ele estiver disponível na sua base, é só marcar em cima dele e usar os botões de disparo e mira (L1, L2, R1, R2 no P$4) pra escolher veiculo, camuflagem e armamento de piloto, vale pra avião tbm.
Existe alguma coisa que favoreça a entrada como tanque?
Tive a impressão que se vc capturar uma flag como tanqueiro ao morrer ele fica disponível pra vc outra vez, mas não tenho certeza, essa Thanatos responde melhor
A slme mk 3 é boa pra matar a distancia?
Não, ele é de média distancia, a vantagem dela é que ela tem 10 balas, mas eu acho ela muito desbalanceada, uso no lugar dela a GEWEHR98 de franco atirador
Qual a melhor pra se fazer isso?
Pra mim é a M1903 Atirador de elite, Scoope em 10x
Mas o lance que o Thanatos falou sobre se acostumar com a velocidade e a "queda" da bala são muito importantes, escolha seu set list de batedor e se mantenha com ele
Eu gosto muito de jogar de assalto me sinto jogando o jogo de verdade.
Rushar dentro da bandeira e quebrar os calangos distrai muito, a arma de nível 10 assalto é destruição pura... Tô com oito estrelinhas nela.
As armas e classes agora são vendidas, se seu tempo tá curto tu pode comprar individual ou coletivamente todas elas. visite a loja. a unica nível 10 que não vale nada é a de médico, só tem 5 balas.
Comprei o overwatch...vcs estão jogando?
Nope, No aguardo de For Honror, Snipe Ghost Warrior 3 e Ghost reacon
Confortare esto vir!
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
Spoiler:
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.