05-10-2017, 03:25 PM
Sobre Destiny, joguei só o beta e achei bem entediante, missões muito chatas e sem dificuldade e pra ser sincero, é bem raro um jogo futurista me agradar. Por que? Os caras não sabem fazer armas "plausíveis", as armas de 99% dos jogos futuristas mais parecem brinquedos. Claro que existem exceções, Fallout new vegas, Metro, Deus Ex, etc são jogos com armas que me parecem bem "plausíveis" pros seus respectivos universos. Um dos fatores que eu mais considero importante em qualquer jogo é a imersão e me desculpe, mas não consigo me sentir "imerso" num universo que não tiver equipamentos plausíveis.
Um FPS que estou jogando é o Heroes & Generals. As armas e veículos são restritas a sua facção. Você não vai ver Russo voando num BF109, usando uma M1911 e etc, da mesma forma que você não vai ver americanos com MG42.
--------------------
Ainda sobre RPG, Tyranny esta na minha Wishlist, mas tem um classico que eu joguei bem pouco quando criança. Ultima, vou começar pelo underworld. Eu já joguei o se não me engano 8 quando criança, mas foi bem pouco. E novamente. Sem inglês não da pra jogar estes jogos, meu inglês era um lixo quando criança.
Um FPS que estou jogando é o Heroes & Generals. As armas e veículos são restritas a sua facção. Você não vai ver Russo voando num BF109, usando uma M1911 e etc, da mesma forma que você não vai ver americanos com MG42.
--------------------
Ainda sobre RPG, Tyranny esta na minha Wishlist, mas tem um classico que eu joguei bem pouco quando criança. Ultima, vou começar pelo underworld. Eu já joguei o se não me engano 8 quando criança, mas foi bem pouco. E novamente. Sem inglês não da pra jogar estes jogos, meu inglês era um lixo quando criança.
Spoiler: