22-10-2017, 02:09 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2017, 02:11 AM por Thanatos.)
(22-10-2017, 01:01 AM)Digons Escreveu: joguei esse jogo Elex e to achando chatão até agora. Foi feito pelos mesmo sujeitos que fizeram Gothic, que é outro jogo que eu simplesmente não gostei também. Não recomendo. Talvez quem tenha gostado de Gothic goste. Eu não vi graça alguma. Avisando isso pros amantes de RPG daqui.
Eu adorei Gothic, principalmente o 3, mas odiei Elex. Elex tem o tem o mesmo problema do Risen. O Combate melee é um lixo e você e forçado a passar horas jogando no melee. Tem gente falando que o jogo tem sistema de combate do Gothic 2. Acredite, o Gothic 2 tem um sistema de combate melee melhor que Elex. Por que? Porque o cara não fica meia hora dançando ballet e rodando antes de dar um golpe de espada.
Spoiler:
O que eu gostava do Gothic 3 é que em poucos minutos, já estava sabendo magia... A Piranha Bytes não sabe fazer combate melee bom em seus jogos. As animações são um lixo, travadas e demoram muito. Talvez depois de alguns paths, ou se eu usar cheat pra não ter que jogar no melee até valha a pena jogar o Elex, como eu usei no Risen 1 e no Risen 3 a muitos anos atrás. Não me levem a mal, Elex tem seus pontos positivos, dentre eles o tamanho das cidades, a dificuldade. Como não joguei quase nada, não posso opinar sobre o gunplay e sobre a "magia" do Elex.
Spoiler: