19-08-2018, 03:50 PM
(19-08-2018, 03:06 PM)consigliere Escreveu: Só eu aqui jogava TIBIA? kkk
Era viciado em Tibia!
#tibiamelhorquewow
Eu jogava mas não me adaptei, haha lembro que um amigo meu me chamou para jogar tibia isso foi por meados de 2004 / 2005 estava na escola e o cara me falava sobre o jogo mas dizia que eu não conseguiria jogar, como ele me desafiou eu encarei, comecei a jogar e nos oito primeiros níveis foi muito divertido, daí você tinha de sair da ilha que era bem organizada e ir para um continente que era mais violenta que quebrada de favela no oriente médio, foi so eu por os pés no continente dos que são level 8+ que chegou uma galera pra me quebrar na porrada, cara dava muita raiva perdi um xp violento nessa palhaçada e os itens fracos que tinha quando a chapa esfriou sai do ponto que a pessoa renasce e fui andar pela cidade, eu me senti caminhando num campo de concentração nazista, não tinha uma rua que não tivessem corpos de players mortos no chão, desanimei pois era impossivel jogar aquilo, você ia fazer uma pescaria vinham uns 5 pra te matar, você ia treinar defesa surgiam 10 pra te matar, esse jogo era coisa de maluco, teve um dia que fiquei tão puto que resolvi matar um cidadão que tentou me matar e matei ele haha chato é que non pvp não tem graça e a forma que o pvp acontece em tibia não é justa, deveria na minha opinião ter um servidor com opção de pvp opcional de verdade ou que você não perdesse xp, poderia perder armas mas xp? não faz sentido, afinal se eu apanhar na rua eu não perco experiência eu ganho, se não fosse o sistema de PK injusto do tibia eu jogaria.