11-02-2019, 11:13 PM
(11-02-2019, 08:33 PM)Digons Escreveu: Não jogo PVP, queria mais saber de PVE mesmo
Stealth puro não tem, infelizmente. DA pra usar stealth e backstab em algumas situações, mas nem sempre vai ser OHK e esqueça usar stealth contra chefões. Porém, vc pode ser arqueiro. O pessoal chora pra tudo o que não é greatsword com duas mãos, mas ignore. Uma das coisas que eu gosto do Dark Souls, é que tem trocentos jeitos de jogar o jogo, cada um com vantagens e desvantagens. Eu pessoalmente nunca fui de gostar muito dos rpgs japoneses, porque eles te forçam a jogar com um personagem que geralmente parece um protagonista de shonen com uma espada gigante. Ai chega o Dark Souls, que vc pode ser tudo, lanceiro, piromante, paladino, clerico, feitiçeiro, bruxo, arqueiro, besteiro, etc, etc ,etc e parece que a comunidade(não só aqui no fórum) fica querendo que todo mundo fique no pvp usando a mesma arma.
Eu simplesmente perguntei num subreddit se deveria usar a alma de manus pra pegar Pursuers ou pra ter o Manus Catalyst e apareceu várias pessoas dizendo que eu não posso jogar meu jogo como eu quero e que pursuers é muito OP no PvP, só por conta disto eu peguei o Pursuers(ia pegar o catalyst) e fui pro PvP(que nem sou muito de jogar) e se reclamar, vo cria um arqueiro, usa o DragonSlayer Greatbow(só 20/20 STR/DEX) só pra fica invadindo e matando geral
Spoiler: