25-03-2019, 10:06 AM
É meio clichê dizer isto, mas a dificuldade do Dark Souls varia muito de acordo com sua build. Um lanceiro numa armadura pesada, um greatshield e milagres/piromancia torna o jogo bem mais fácil que jogando sem armadura, sem escudo e só com uma espada. E tem sentido isto, caçar um javali com um "arco pesado" ou uma lança é bem mais fácil que com qualquer espada. Lanças eram as armas principais desde o período paleolítico, contra humanos ou animais por uma razão, são bem efetivas. Dito isto, Sekiro é um dark souls em que você não pode usar escudo, não pode usar uma naginata, não pode usar arma de longo alcance(só os inimigos podem). Se eu pudesse jogar Sekiro sendo meu cavaleiro/piromante(primeira build que fiz) ou meu mago negro(segunda build que fiz), o jogo seria mais fácil que o primeiro dark souls por ter menos parte de plataforma(levei 3 horas pra derrotar bed of chaos). Nem precisa de magia/piromancia/milagres, se eu pudesse usar o Gargoyle Bident do DkS 2 ou o Spitfire Spear com armadura pesada e escudo, o jogo já seria extremamente mais fácil.
Na minha opinião, a spitfire spear é a arma mais "underrated" do DkS 2. Eu comecei a usar só porque combinava com piromante e passei a gostar depois que aprendi a gostar dela. DE fato o alcance dela é ruim se comparado com outras lanças.
Na minha opinião, a spitfire spear é a arma mais "underrated" do DkS 2. Eu comecei a usar só porque combinava com piromante e passei a gostar depois que aprendi a gostar dela. DE fato o alcance dela é ruim se comparado com outras lanças.
Spoiler: