15-02-2013, 11:40 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 11:44 AM por Homem Sem Medo.)
Spoiler:
Citar:O glitch dependendo do lugar sai por uns R$200,00 (foi o que eu paguei no meu). Você pode jogar os jogos por qualquer dispositivo de armazenamento, seja Pen Drive, HD Externo, ou o próprio do XCaixa... (eu uso um pendrive de 8gb só pra colocar DLC's msm)
Esse hack vai mudar a Dash do console também, então não precisa ficar atualizando (pagando) como era antigamente com os LTs... (atualização quando sai basta conectar o xbox a internet que ele mesmo atualiza).
Esse hack também tem a própria rede pra jogar online a LINCK Kai, no Xbox Slim você pode jogar pela LIVE também...
Alem de poder colocar emuladores de arcade, PS2, GC e outras gambiarras (coisa pra caralho) no seu Caixa, ele vira uma central multimídia.
*Se o seu Xbox for o grande, existe outro desbloqueio equivalente o JTAG!
O meu é o branco grandão FAT arcade, coloquei um HD de 60 nele que comprei no ML. Paguei 80 pra atualizar o destrave dele e falaram que já vai sair outro travamento. Emuladores no Xcaixa é o bicho, no xbox 1 eu emulava o KAWAX e jogava tudo de NEOGEO no caixa, metal slug, aliens vs predador do fliper, MAME era muito louco. Esse glitch serve no meu?
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
Doctore - Spartacus S01