19-09-2013, 03:36 PM
De vez em quando jogo DotA (o primeiro, mapa customizado do Warcraft III) e o Pro Evolution Soccer. Ultimamente estou com pouco tempo pra jogar porque estou fazendo academia a noite, assim tenho jogado o DotA no máximo 2 dias na semana e o PES quando vou na casa de um amigo ou algum vem na minha casa.
Também coloquei como meta para mim mesmo não jogar novos jogos e nunca mais comprar um video game (jogo no PC, o ultimo que tive foi o Playstation 1), acho que tira um tempo importante para o desenvolvimento pessoal e com esses dois já da pra ter uma boa dose de lazer.
Também coloquei como meta para mim mesmo não jogar novos jogos e nunca mais comprar um video game (jogo no PC, o ultimo que tive foi o Playstation 1), acho que tira um tempo importante para o desenvolvimento pessoal e com esses dois já da pra ter uma boa dose de lazer.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1