15-02-2018, 04:30 PM
Depois da entrevista do Dr. Rey no Danilo Gentili eu fiquei desanimado com ele. O Levy Fidelix é mais preparado que o Bolsonaro, mas não consegue ter visibilidade. Votei nele em 2014 no primeiro turno, anulei no 2º.
Infelizmente temos que votar no menos pior ou tentar impedir que o pior vença. Na situação atual, se eu votar no Levy Fidelix denovo eu tiro um voto do Bolsonaro e aumento as chances de termos 2 candidatos de esquerda no 2º turno, então vou deixar de votar no que eu acho que está mais preparado pra votar no que é o menos pior dentre os que tem maiores chances de chegar lá.
Infelizmente temos que votar no menos pior ou tentar impedir que o pior vença. Na situação atual, se eu votar no Levy Fidelix denovo eu tiro um voto do Bolsonaro e aumento as chances de termos 2 candidatos de esquerda no 2º turno, então vou deixar de votar no que eu acho que está mais preparado pra votar no que é o menos pior dentre os que tem maiores chances de chegar lá.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1