• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
27-07-2019, 09:35 PM
(27-07-2019, 05:31 PM)Dartagnan Escreveu:
(25-07-2019, 06:00 PM)Joxokhanurs Escreveu: Nunca consegui nada no Tinder. Sempre que instalo, dou vários likes e não ganho nenhum match, no máximo traveco e olha que eu nem sou um cara feio, não sei explicar, talvez apenas que posta foto sem camisa e seja bombado consiga algo, alguém tem alguma dica?

Um problema que eu acho que é mais recente no app é que eles tão monetizando de forma mais agressiva pra tu dar matches. Ou seja, quem usa a versão paga, fica mais visível e coisas do tipo. Como se fosse um classificados mesmo: quem paga, tem o anúncio maior e com mais destaque. Tem vezes que eu uso e não rola nada....tem outras que eu viro o rei....fora que deve ter muito bot ali pra enganar....é complicado mesmo. Mas eu já tive matches sérios. Como falaram aí, é bom só pra coisa casual (ou arrumar "amigas"). Sabendo usar, acho muito bom.

Pra não perder o costume, mais umas fotos que eu gostei.
[Imagem: Tinder_%28Ayumi%29.png?1564252106]

[Imagem: Tinder_%28Mai%29.png?1564252199]

[Imagem: Tinder_%28russa_01%29.png?1564252282]

Tinderzão não é meu forte, mas pelo Instagram já deu para descolar algumas.
Já um amigo meu tá tendo sucesso no tinder, mas é igual ao seu caso. Tinder plus.
Como dizem por aí, qualquer app dá pra tentar descolar algo.

•
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 118 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 124
28-07-2019, 06:25 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2019, 06:27 PM por Dartagnan.)
[Imagem: Tinder_%28Yumeka%29.png?1564341766]

[Imagem: Tinder_%28russa_02%29.png?1564341824]

[Imagem: Tinder_%28Riho%29.png?1564341881]

[Imagem: Tinder_%28Scharlet%29.png?1564341974]
Um dia é do caçador, e outro também.

•
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2019, 07:45 PM
Alá... Vou chover no molhado mas é sempre bom frisar isso

Criei um perfil FAKE de um suposto "ALFA"

https://imgur.com/a/LxDUuNG

Não deu 5 minutos de criação e já tinha quase 20 curtidas; botei isso aí tudo no PERFIL, dei a entender que era um cara boa pinta, médico e com formação de faculdade do PR...

Aqui na minha cidade do NE que não conseguia match com ninguém fora as zuadas.

Pra vcs verem que o primeiro "match" já veio me elogiando e chamando de lindo

24 curtidas com menos de 2-3h de app

E olhem que foi só o primeiro dia

Eu mandei deletar porque não tenho paciência de alimentar FAKE e muito menos de perder tempo com vadias.

Eu tenho o vídeo da interação nesse app, mas n vou divulgar aqui pq sempre tem frescura com esse negócio de privacidade. Esse rapaz eu peguei de um médico goiano que a mídia apontou como "gato", tipo aquele mendigo

Agora está tudo mais claro pq não aparecem matches

No meu caso eu não crio perfil como qualquer outro, eu uso esse esquema: https://www.reddit.com/r/brasil/comments..._interior/

Que obviamente não funciona (se muito só aparecem low levels) em locais com pouca adoção desse aplicativo

Em SP e RJ com ctz deve resultar em alguma coisa, apesar que é tanto baba-clitóris hoje em dia que tá cada vez pior, se marcar as feias estão se achando mais que as outras.

E também não recomendo colocar foto de $$$$$$ ou que não seja de rosto porque o Tinder deu BAN ao menos pra mim, devem ter conseguido detectar isso com o tempo.

•
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Curtido: 168 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 344
02-08-2019, 07:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2019, 07:58 PM por consigliere.)
Cara feio ou não é fotogênico mexer com tinder = desperdício de tempo. Fim. Próxima. DESINSTALEM ESSA MERDA CARALHO. ASSUNTO MAIS DO QUE ACABADO. DEVERIAM SUMULAR O ENTENDIMENTO DE APPS. DE PAQUERA.

Toma uma no churrasco com sua turma e suas chances de arrumar algo melhor do que no tinder são 10x mais. Para isso é claro você deve focar em outras áreas que são acessíveis a qualquer homem (voz, contato visual, lábia, etc.).
__________________________________________________________________________________________
Não existe um gene para o espírito humano. 
- Gattaca, A experiência genética

•
Procurar
Responder
Offline Oralidade
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
03-08-2019, 08:32 AM
se o cara é solteiro Não vejo problemas em usar o Tinder,,pra ser sincero, as vezes prefiro fuçar o Tinder do que ir em balada aturar bêbado falando groselhas,,mas em fim,,cada um-cada um,,,

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 80 vezes em 62 posts
Posts que curtiu: 120
03-08-2019, 12:14 PM
Caras vcs viajam muito na maionese, pqp. Curtida com fake é parametro pra que? vai toma no cu

Mulher é interesseira? Sim! Eu tb sou! Quero só saber do V de vingança, da rachada, da carne mijada, do torremo. Se eu to no tinder é pra isso carai kkkkk
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,072 vezes em 609 posts
Posts que curtiu: 197
03-08-2019, 12:28 PM
Vou criar um app de punha massa.
O tinder G0Y Abençoado pelo Deus pun hetero
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Curtido: 42 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 49
03-08-2019, 04:18 PM
Copiando de um outro tópico...

"...Vou semear a discórdia agora aqui!

Muitos caras comentando aqui sobre as experiencias com as garotas de "tinder" e tal... Deixa eu perguntar uma coisa... Tu entra no "motelzinho" com a mina... Ela passa a chave na porta e vem na sua direção sorrindo... E ai; vocês costumam beijar elas, pra valer?..."

Quem aí garante se a mina saiu com outro cara ou não antes de vc? Kkkkkkk...

Relato "okay okay", uma vez sai com uma mina do tinder (bonita, aparentemente limpa, de família, de classe média alta e trabalhadora), fui direto no motel com ela, fui tirando toda a roupa dela, logo em seguida fui ligar a luz negra do motel e apagar a luz normal do ambiente... e por incrível que pareça a mina estava colorida em locais estratégicos (rosto e em volta da vagina), sangue eu sabia que não era kkkkk.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer

•
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 266 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 56
04-08-2019, 11:57 PM
(03-08-2019, 04:18 PM)Águia Escreveu: Copiando de um outro tópico...

"...Vou semear a discórdia agora aqui!

Muitos caras comentando aqui sobre as experiencias com as garotas de "tinder" e tal... Deixa eu perguntar uma coisa... Tu entra no "motelzinho" com a mina... Ela passa a chave na porta e vem na sua direção sorrindo... E ai; vocês costumam beijar elas, pra valer?..."

Quem aí garante se a mina saiu com outro cara ou não antes de vc? Kkkkkkk...

Relato "okay okay", uma vez sai com uma mina do tinder (bonita, aparentemente limpa, de família, de classe média alta e trabalhadora), fui direto no motel com ela, fui tirando toda a roupa dela, logo em seguida fui ligar a luz negra do motel e apagar a luz normal do ambiente... e por incrível que pareça a mina estava colorida em locais estratégicos (rosto e em volta da vagina), sangue eu sabia que não era kkkkk.
Cara,

Esse seu relato é praticamente um mini conto de terror.

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
05-08-2019, 01:16 AM
Que isso, nem no tópico contos da cripta teve tal relato... Tenso mesmo.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 80 vezes em 62 posts
Posts que curtiu: 120
05-08-2019, 11:34 AM
Essa daí e banheiro de rodoviária só corajoso vai, boa sorte aos interessados.
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Curtido: 14 vezes em 7 posts
05-08-2019, 01:03 PM
Tinder se tornou uma plataforma de "Ego" e não de paquera. Até um tempo atrás era fácil encontrar uma guria, para sair, e a plataforma era voltada para encontros e para ser direto não é atoa que ficou conhecido como "sexo fácil" mas hoje. Virou uma plataforma de disputa, as mulheres querem sempre os mais destacados ali os "Cafajestagem, os traficantes nutella, bigodin finin, filho de papai baladeiro" se tu é trabalhador, meio gordinho só vai atrair aqueles buxos. To fora!

Eu fico so observando a galera querendo dica para tudo, ou um manual para tudo, vejo os homens preocupando tanto com TINDER, SEXO, MULHERES, "como seduzir uma mulher, como sair da friendzone, como ser mais atraente" mas pouco se importam com sua educação financeira, emocional, fisica, pouco se importa com seu futuro. Os caras passam mais tempo se importando em "como conquistar uma mulher" do que com seus objetivos de vida.

Minha visão e dica é: Larguem da importância de tinder, mulheres, e tals, pegue um livro e vai ler, vai estudar. Estuda para um concurso publico, abra um negócio, sla. A ultima coisa que devemos nos importar é com mulher, porque tem aos montes, a unica mulher que devemos nos importar é com nossa mãe. O restante apenas ignore.. Mulher é emocional ela so se sente atraída por caras que ignoram elas totalmente, quanto mais vc tratar ela como invisível mais ela vai ficar louca por vc, tu pode ser horrível sem papo, so ignora ela, não de em cima, nunca elogie ela, nem de bom dia, nunca diga que ela esta linda, trate ela como uma pessoa comum normal, tu ve como a bruxaria acontece!

•
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
05-08-2019, 07:43 PM
Olhem o naipe da bagaça

Eu falei que uma sujeita tinha dado match e postado um "desabafo" naquele perfil fake do médico goiano que estava de passagem pela minha cidade.

Olhem o que a "freira" veio dizer antes de descurtir:

OBS: editei e removi dados pessoais dos prints.

https://imgur.com/a/eDmm8Aq

E no perfil de insta eu vejo um "Graduanda em Serviço Social".

Está ou não está repleto de filhas das putas esse Tinder?

Foi por essas e outras que desisti desse lixo.

Eu ia até dar corda pra esse fake pra ver até onde ia, mas não tive estômago de aguentar nem 2 horas.

Quanto ao meu perfil onde falei que pagaria pra meter eu tive alguns matches, mas de forma previsível eram mulheres que se viessem me pagar eu não iria querer nenhuma delas.

Ou então aparece uma razoável mas mora onde Judas perdeu as botas. Ô povinho pra se esconder...

Na boa, eu não aguento mais perder 2 minutos com ninguém, você senta pra tomar uma cerveja e bater um papo com um cara com 2 neurônios, não pra ficar bancando o micro-ondas (e esquentando pra outro comer) com vadiazinhas, tinderianas/tinderelas.

Aliás, de tinderela essa porra não tem nada, puta que o pariu, a quantidade de mulheres fracas e que se acham é um negócio tenebroso.

Teve uma que até achei jeitosinha, mas a arrombada além de estar longe ainda ficou negociando com toda frescura do mundo e olha que ofereci pagar 300 (!) reais por encontro se a mulher liberasse geral, e menos se regulasse.

Mas sabem por que isso?

Vocês sabem sim quem é que alimenta o ego das carnes mijadas do Tinder: os escravocetas.

Os babadores compulsivos de clitóris que estão fodendo até mesmo com as GPs hoje em dia

Hoje você não consegue mais nem fazer um programa direito, porque as putas querem ganhar $$$$$$$$$$$$$$$$$$ e vem cheias de não me toques

A culpa é desses animais de tetas que não podem ver uma biscatezinha que já inflam o ego da desgraçada mais que balão em época de São João.

Nem se fosse a Gisele Bundchen do outro lado da tela eu aguentaria ficar na enrolação como foi até com esse suposto macho alfa

E pra quem fica teorizando que o cara é alfa por isso e aquilo

Daria até pra bolar um bom fake

E juntar mais matches

Mas a troco de que eu vou ficar embelezando meu perfil pra só aparecer tribufu que aceita uma negociação honesta

A mulher quando não quer usar o app pra aparecer ela quer um amigay e não partir pros finalmentes

Se diz que mulher só faz gastar tempo, grana/recursos e saúde

Mas com GPs, fichas rosas e pans não é assim

No entanto é 1001% com esse aplicativo porco e imundo, que só existe pra sugar dinheiro dos imbecis, tal como as baladas.

Os criadores não estão preocupados em NADA em melhorar o mesmo, porque se estivessem não deixariam encher de perfis falsos e inativos

Deixariam a parada equilibrada pros dois lados e não ficariam preocupados em botar filtro pra por exemplo barrar (e logo em seguida banir) um perfil só porque upou foto segurando $$$$$$

Quem acha que esses caras que estão por trás do Tinder não estão nem um pouco por dentro da "Real" e de como tudo funciona (a realidade de relacionamentos) é um paspalho

Eles sabem tanto quanto os donos de baladas

Enfim, minha cidade é bem ruim tanto pro Tinder como pra GPs mesmo, então tô saltando fora porque não rola pra mim ficar dando uns swipes e aguardando até a próxima rodada

Eu tenho coisas mais produtivas pra fazer, se fosse numa cidade diferente tipo Rio ou São Paulo que tem muitas opções aí sim arriscaria

A real é que tem mulheres visualmente falando agradáveis e que dariam uma boa foda, e talvez numa conversa até topariam, mas o aplicativo sabota totalmente a chance disso porque só visa o lucro e foda-se se o sistema é totalmente falho e mal feito

Ademais se tem mulher com a bunda suja que quer dar lição de moral até pro alfa

Impossível querer "negociar" uma trepada pois só aparecem lesadas que nem sabem porque deram match e não aguentam alguém como eu que não fica de rodeios e parte pros finalmentes

Boa sorte pra esses que ficam, porque tem que ter muuuuuuuuuuuuuuita habilidade pra ficar de lero lero nesses programinhas

Como diz aquela frase: meu ouvido não é penico.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,072 vezes em 609 posts
Posts que curtiu: 197
05-08-2019, 07:50 PM
Textã e revolta= amo esse forum
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
2 usuários curtiram o post de Spectro:
  • Conrad, Senna
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 495 vezes em 318 posts
Posts que curtiu: 684
05-08-2019, 08:20 PM
@vonstrucker: então o negócio é ignorar totalmente as mulheres que daí elas vem pra você por conta própria?

@Perene: na vdd a culpa por você não ter ninguém no tinder é exclusivamente sua mesmo.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
1 usuário curtiu o post de Digons:
  • Conrad
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
05-08-2019, 08:44 PM
Eu estou longe de ser um alfa, e mesmo assim me dou bem no Tinder. Ou vocês não sabem conversar ou não postam fotos descendentes. Tenho colegas que nem são bonitos, mas fazem a festa no Tinder.
Geralmente o cara que não sabe conversar por mensagens, também é ruim de papo cara a cara.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
2 usuários curtiram o post de jackblack:
  • Conrad, Digons
Procurar
Responder
Offline Perene
Aspira
05-08-2019, 10:29 PM
Eu tenho certeza que todas essas mulheres citadas por mim, incluindo a futura Madre Teresa de Calcutá, dariam a xavasca em 2 minutos se aparecesse um "destacado" nessas balAIDs que elas vão.

Mas no Tinder e na vida real são assim: POSE.

Mulher nenhuma aguenta encarar a realidade, e muito menos alguém que jogue na cara verdades e (pior!) seja verdadeiro mesmo que seja pra dizer o que quer e acabou: sem rodeios. Essa é a receita pra afugentar todas. Até as GPs não são em NADA diferentes das "civis", pois veio GP também barganhar (fazer cu doce) pra cima de mim, e nem de longe eram atraentes.

Por isso meus caros é que cada vez mais admiro uma vida ascética e monástica

Sei que minha opinião não é nem de longe unânime nesses FÓROS masculinistas, mas defendo que não haja qualquer relação entre homem e mulher, nem o chamado pump and dump, que é meter, gozar e vazar. (não me venham falar em merda de NOFAP, não é competiçãozinha de quem é mais misantropo, e sim evoluir mentalmente e fisicamente pra sequer precisar condicionar os dois pra correr atrás delas).

Nem mesmo sexo. Aliás estou cada vez mais viciado em (vejam só que absurdo) GASTAR DINHEIRO EM MIM MESMO. INVESTIR TOTALMENTE NA MINHA PESSOA.

Não dá pra vc se livrar da Matrix e dos lambedores de salto, mas dá pra eliminar completamente interações sociais supérfluas e desnecessárias

Com mulher eu só lido de maneira profissional e quando sou OBRIGADO

Porque se pintar a chance nem isso rola, porque não existe criatura mais MANJADA na face da Terra

Mais previsível e enfadonha.

Quero distância de qualquer uma, e dos lacaios delas

Realmente não dá mais, a coisa chegou a um nível tão doentio e alarmante que nem comer puta tá sendo mais possível, tamanha a lambeção de calcinha usada cada vez maior a que esse mundo chegou.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
05-08-2019, 10:32 PM
Só passei para dizer: Quem for casar com alguma dama do Tinder, me chame para o bolo.

Flws...

•
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Curtido: 14 vezes em 7 posts
05-08-2019, 11:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2019, 11:17 PM por vonstrucker.)
(05-08-2019, 08:20 PM)Digons Escreveu: @vonstrucker: então o negócio é ignorar totalmente as mulheres que daí elas vem pra você por conta própria?

@Perene: na vdd a culpa por você não ter ninguém no tinder é exclusivamente sua mesmo.

Confrade, o que eu digo é o seguinte, que eu mesmo já comprovei.

Olha ao redor , o quanto de homem da em cima de uma mulher, elas tem o poder da escolha, mas um cara que não tem menor atração por ela, que não elogia, que trata ela normalmente, desperta a curiosidade da mesma.  Elas ficam cheias de curiosidade por um cara que não responde, não corre, não se importa... não liga para ela. Tem que deixar a mina ir atrás de vc e não você ir atrás dela "Jamais!" mulher quando quer, ela vai até confins dos inferno para ir atrás do cara. Já falamos aqui e li um tópico sobre as mulheres indo visitar presidiários, guria patricinha que saiu do condomínio fechado, para ir morar na favela com traficante. 

Playboy que agride a mulher e por incrível que pareça ela continua com o cara, mulheres hoje elas gostam de tentar mudar o cara, elas não vão gostar de você você sendo um cara legal, "Não to falando para vc agredir nenhuma mulher jamais!" so to dando um exemplo. 

Os tempos mudaram, as mulheres já estão cansada dos mesmos caras, mas os homens não mudaram, continuam dando murro na ponta da faca! 

A verdade é que mulher não curte cara que presta, ela gosta do babaca.  Sempre vai preferir o difícil, do que o estável e o fácil.  E isso que quero sempre pontuar e que eu aprendi.  Porque esses caras não se importam com elas, e ai elas ficam querendo o que não tem.

Se o cara começar a se importar com ela o jogo termina. Game Over! 

Não adianta dar elogios, falar que ela tá linda, ser romantico, fazer academia, ficar musculoso, comprar material na internet PDF de como conquistar a mulher X, Y,Z como sair da friendzone, usar tinder, fazer melhores fotos, nada disso atrai, o que atrai é o famoso "IGNORE!" não elogia, não seja legal com elas. Pronto vc vai ver ela grudando em você.  Se eu estiver mentindo, faça o teste, com aquela guria que vc vivia dando oi, bom dia, suma por um tempo, 1 mês sem ir atrás dela, e quando ela for falar com você " Nossa você sumiu, ta tudo bem?" Não responda, ignora ela, ela vai ficar puta, vai ir atrás de vc.  Mulher gosta de ser ignorada, não fiquem respondendo mensagens, deixe a mulher ligar para vc. Se ela gosta ela vem até ti, se não, encontre outra.

Confrades, vcs ficam querendo seduzir a mulher, sendo que isso é um jogo velho e elas estão cansadas de caras assim, mulheres querem seduzir e não serem seduzidas. E quando a sedução delas não funcionam ai que elas vão até você. E como um "Quem morde a maça morre quem não morder, vive comigo no paraiso" 

O que eu digo para os amigos aspiras como eu é: cara trabalhe para você, estude para você, faça academia para você, faça tudo para você, jamais para atrair mulher alguma, porque isso é que gera os homens frustrados. Nego compra um carro para tentar pegar mulher, entra na academia para tentar pegar mulher, compra roupa cara para tentar pegar mulher. Porque diabos os homens fazem tudo para as mulheres e elas nunca fazem 1/3 por eles? Pensem nisso.  Ignorem-as e veja o milagre acontecer! Foque em você! Sempre! 

Façam elas pagar o role, o cinema, o jantar, o motel, o uber, façam elas pagar tudo, acredite mulher faz isso para muitos caras ai que não dão a mínima para elas, elas tentam de tudo para aqueles que ignoram elas... Tudo mesmo.
(05-08-2019, 10:29 PM)Perene Escreveu: Eu tenho certeza que todas essas mulheres citadas por mim, incluindo a futura Madre Teresa de Calcutá, dariam a xavasca em 2 minutos se aparecesse um "destacado" nessas balAIDs que elas vão.

Mas no Tinder e na vida real são assim: POSE.

Mulher nenhuma aguenta encarar a realidade, e muito menos alguém que jogue na cara verdades e (pior!) seja verdadeiro mesmo que seja pra dizer o que quer e acabou: sem rodeios. Essa é a receita pra afugentar todas. Até as GPs não são em NADA diferentes das "civis", pois veio GP também barganhar (fazer cu doce) pra cima de mim, e nem de longe eram atraentes.

Por isso meus caros é que cada vez mais admiro uma vida ascética e monástica

Sei que minha opinião não é nem de longe unânime nesses FÓROS masculinistas, mas defendo que não haja qualquer relação entre homem e mulher, nem o chamado pump and dump, que é meter, gozar e vazar. (não me venham falar em merda de NOFAP, não é competiçãozinha de quem é mais misantropo, e sim evoluir mentalmente e fisicamente pra sequer precisar condicionar os dois pra correr atrás delas).

Nem mesmo sexo. Aliás estou cada vez mais viciado em (vejam só que absurdo) GASTAR DINHEIRO EM MIM MESMO. INVESTIR TOTALMENTE NA MINHA PESSOA.

Não dá pra vc se livrar da Matrix e dos lambedores de salto, mas dá pra eliminar completamente interações sociais supérfluas e desnecessárias

Porque se pintar a chance nem isso rola, porque não existe criatura mais MANJADA na face da Terra

Realmente não dá mais, a coisa chegou a um nível tão doentio e alarmante que nem comer puta tá sendo mais possível, tamanha a lambeção de calcinha usada cada vez maior a que esse mundo chegou.

Como eu digo, ignore-as.
A coisa chegou nesse nível porque como disse nós homens ainda estamos preso no paradoxo que a mulher precisa de um cara legal, perfeito, honesto, trabalhador, atencioso. Tudo isso que ensinaram a gente que frustra nós homens, as mulheres sabem que podem ter tudo com os homens , então elas selecionam os melhores para elas, e a escolha delas são ilógicas para nós homens. Porque mulher que uma montanha russa de emoção. Que sobe e desce com velocidade, se tu fica que nem um Carrossel, para elas não é interessante, pode até ser romântico mas, não é nada emocionante... 

Nós estamos novos demais para se importar demais com sexo feminino. O que devemos nós importar é com nosso futuro, não apenas com sexo ou com uma companhia.  Vamos investir no nosso futuro,  aposto que muitos aqui como eu tem menos de 30 anos, estamos na melhor fase da nossa vida para desenvolver habilidades que vão nos dar frutos incríveis. Como casas, carros, vida financeira estável e nisso que devemos nos focar e não em conquistar mulheres, ou seduzir elas .. Devemos nós preocupar com nosso bem estar e jamais em como agradar ou conquistar uma mulher.  Lembrando que nós homens somos como vinho, quanto mais velho melhor já a mulher,quanto mais velha mais muchibenta e desesperada ela vai ficando .. kkkkkk e ai passou dos 30 anos ela aceita aquele "Que ela vivia ignorando" porque , ela já perdeu a opção de escolha dela porque tá feia, já!

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 10
05-08-2019, 11:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2019, 11:42 PM por frost.)
(05-08-2019, 10:29 PM)Perene Escreveu: .......Mulher nenhuma aguenta encarar a realidade, e muito menos alguém que jogue na cara verdades e (pior!) seja verdadeiro mesmo que seja pra dizer o que quer e acabou: sem rodeios. Essa é a receita pra afugentar todas. Até as GPs não são em NADA diferentes das "civis", pois veio GP também barganhar (fazer cu doce) pra cima de mim, e nem de longe eram atraentes.

Aliás estou cada vez mais viciado em (vejam só que absurdo) GASTAR DINHEIRO EM MIM MESMO. INVESTIR TOTALMENTE NA MINHA PESSOA.

1- Seja 100% objetivo nas suas relações pessoais e em pouco tempo você não terá relações pessoais, aliás, verdades jogadas na cara afugentam homens tanto quanto mulheres.  De onde veio essa ideia de que com mulher tem que ser direto e reto? Inexperiência, né? Oq você tem que ser com elas é safo, rapá, e contigo mesmo, seja digno;

2- Nossa, não me diga que você está viciado em gastar grana consigo? Investindo totalmente em si mesmo? E o desenvolvimento emocional e social, como anda?;

3-  A mulherada também acha teu papinho manjado, afinal, oportunidade de dar em troca de vantagens financeiras (seja quais forem), elas têm diariamente;

4- Fico feliz que queira distância das delícias, sobra mais(no momento sou casado mas nunca se sabekkk).
Eu não sei que porra fiz mas a minha mensagem tá saindo colada junto com a citação do "Perene"..... Enfim, só acrescentando que já falei aqui e posso provar, já comi VÁRIAS Minas de Badoo e Tinder pagando dogão de 5/8$ e coca ou breja lata. Não tenho grana nem me pareço com o Beckham, então não sei como alguns caras conseguem problematizar essa porra de aplicativo.

Falou, tenho que dar um trato na patroa.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              
1 usuário curtiu o post de frost:
  • Digons
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,313 01-05-2019, 10:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo