• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 667
11-08-2019, 01:59 PM
É o seu direito de ter esse pensamento de fracassado. Ninguém vai te banir por isso. Ou vai, porque aqui não deveria ser um antro de incel como vocês. O fato é que EU já me cansei de explicar o óbvio, mas esse foi o meu erro, esperar que um bando de incel entenda o óbvio. Passar bem
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Don Michael
Usuário Banido
*
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-08-2019, 03:22 PM
(11-08-2019, 01:59 PM)Digons Escreveu: É o seu direito de ter esse pensamento de fracassado. Ninguém vai te banir por isso. Ou vai, porque aqui não deveria ser um antro de incel como vocês. O fato é que EU já me cansei de explicar o óbvio, mas esse foi o meu erro, esperar que um bando de incel entenda o óbvio. Passar bem

" hurr durr, incel", "deixe me ver outro argumento, ah, já sei," hurr durr incel ". 

Tá parecendo mulher quando não te argumento e sai dizendo que o cara tem pau pequeno ou que não come ninguém.

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-08-2019, 04:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2019, 04:35 PM por Baralho.)
Pause, por favor. Vamos falar de coisa boa, muito boa, na verdade...

[Imagem: screenshot_2019-08-11-11-16-51-099_com-tinder-png.83909]

Nóis é pobre, mais se diverte.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
11-08-2019, 04:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2019, 04:53 PM por Diamante.)
Como esses tópicos redem além do necessário. Há comentários que são verdadeiros TCC sobre um assunto banal de roda de Bar. yaoming

No dia que muitos deixarem de complicar o simples, que é o caso deste tópico, a saúde emocional e epiritual irá melhorar de forma exponencial. 

PS: Sobre o meu último comentário; o cara dos 7 filhos não usa o Tinder, e seus filhos foram provindos de 4 mulheres. Fora as xavaskas que correm atrás dele.

E muitos de vocês aê, se degladiando sobre Tinder, fotos, mercado sexual, de como a mulherada pensa ou deixa de pensar e afins.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
11-08-2019, 11:15 PM
(11-08-2019, 03:22 PM)Don Michael Escreveu:
(11-08-2019, 01:59 PM)Digons Escreveu: É o seu direito de ter esse pensamento de fracassado. Ninguém vai te banir por isso. Ou vai, porque aqui não deveria ser um antro de incel como vocês. O fato é que EU já me cansei de explicar o óbvio, mas esse foi o meu erro, esperar que um bando de incel entenda o óbvio. Passar bem

" hurr durr, incel", "deixe me ver outro argumento, ah, já sei," hurr durr incel ". 

Tá parecendo mulher quando não te argumento e sai dizendo que o cara tem pau pequeno ou que não come ninguém.

Hurr durrr....teje banido seu lixo incel de merda.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
Tópicos: 0
Curtido: 122 vezes em 90 posts
Posts que curtiu: 301
12-08-2019, 10:19 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2019, 10:20 AM por Avenger.)
Vivente q usa termos como "hurr durr" entra na mesma categoria de quem fala "lacrei" ou "close errado", já estão com um pézinho, senão os dois, no lado feministo/cuck da Força! yaoming
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister
3 usuários curtiram o post de Avenger:
  • Dartagnan, Falchion, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 144 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 152
12-08-2019, 02:50 PM
Os incels de merda que querem chorar, fiquem à vontade pois eu como bom chad que sou, vou comer buceta que eu ganho mais.

Em pleno 2019, putaria rolando solta, mulher casada dando pra geral(não significa que você tem que comer cadelas casadas, não seje o cara que levou um tiro do corno brabo), novinha rodando em geral e nego vem num fórum anônimo chorar que mulher escolhe pra caralho ? Ah num dá não percival.
強さと名誉と尊厳
2 usuários curtiram o post de A6M Zero:
  • Digons, Senna
Procurar
Responder
Offline Jake Janeiro
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-08-2019, 11:21 PM
(23-10-2017, 04:54 PM)DiCaprio Escreveu: Olá confrades. Vocês que já são mais experientes com o Tinder, quais locais vocês marcam um primeiro encontro?

Primeira vez que uso Tinder, é um pouco esquisito chamar uma pessoa para sair sem nunca ter visto ela. Bem, até consegui um match, uma boa conversa no whatsapp ao longo dos dias. 

Mas sei lá, é diferente quando você conversa com uma pessoa real face a face. Bom, o que eu sei dela. 21 anos (mesma idade), gosta de vinho, naturezas, filmes e séries, disse quem é caseira e meio nerd (pelas fotos parece mesmo). 

Pensei num bar/restaurante mas sei lá. Vai que é cilada KKK.

Bem, existem duas perguntas aqui. A primeira, é o que é um encontro ideal tendo em vista o SEU objetivo (Primeiramente sexo, vou assumir). A segunda é como o fato de ter conhecido a garota online afeta esse primeiro encontro ideal. Na teoria uma garota que você conheceu online precisaria de mais conforto, mas não foi o que observei na prática. Não é relevante onde vocês se conheceram.

Um bom encontro é aquele que te leva do oi ao sexo o mais rápido possível, sem gastar mais do que você gostaria de gastar. Portanto esqueça comer. Nenhuma garota se sente sexy com bafo de comida. E a comida deixa as pessoas letárgicas e sóbrias. Não.
Você quer sair para beber. Apenas beber. Tendo 21 anos, é provavelmente o que a garota vai esperar (Isso ou ser chamada para uma festa).
Vá para o primeiro bar, um lugar descolado e bem iluminado. Sente de frente à ela. Crie conforto, mas de umas provocadas. Depois do primeiro drink leve ela para o segundo bar, mais escuro e com algum lugar onde possam sentar lado a lado, como um sofá. Hora da sedução. Esse segundo bar deve ser próximo da sua casa ou do local onde o sexo vai ocorrer. 
Planeje aquilo que está dentro do seu controle e leve camisinha Wink
Abraço do tio jake
Continuem com tesão

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
13-08-2019, 12:00 AM
Dicas poderosas pra pegar mulher no Instagram no podcast abaixo. Tem que assistir até o final. 

https://youtu.be/j_myifbYvhA

Tinder é coisa do passado. A nova onda agora é Insta.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

1 usuário curtiu o post de Senna:
  • Conrad
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 78 vezes em 61 posts
Posts que curtiu: 117
13-08-2019, 09:58 AM
(13-08-2019, 12:00 AM)Senna Escreveu: Dicas poderosas pra pegar mulher no Instagram no podcast abaixo. Tem que assistir até o final. 

https://youtu.be/j_myifbYvhA

Tinder é coisa do passado. A nova onda agora é Insta.

Caraca vei, to dando muito risada com esse cara do podcast kkkkkkkkk

Um podcast legal tb é o do Kodhak, apesar de abordar temas mais políticos.

https://www.youtube.com/results?search_query=kodhak
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 683
13-08-2019, 02:13 PM
Vcs tem que usar o tesão acumulado, em vontade de estudar trollface

yaoming
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

2 usuários curtiram o post de xandysmaster:
  • Astuto, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 78 vezes em 61 posts
Posts que curtiu: 117
14-08-2019, 03:19 PM
Pra quem gosta de cardápio farto, e preços salgados tb kkkk

https://br.skokka.com/acompanhantes/ponta-grossa/
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Aquenaton
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-08-2019, 01:14 PM
Tópico excelente para entender a fase da revolta haha

•
Procurar
Responder
Offline Bear
Aspira
*
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-08-2019, 02:26 PM
Um amigo meu que pega mulher pra caralho, daquelas loirinhas de olho azu que nunca andou de ônibus, o cara é: branco, mandíbula "quadrada", definido, no tinder usa foto da viagem que fez para Paris e até uma ao lado de Ferrari que tirou por lá. Aí a mulher olhando o tinder vê isso no meio de 500 caras normais em suas "melhores fotos", já era, tem nem competição. Talvez possa ser pela região também, já que aqui pra cima não tem muita mulher bonita como no sudeste e sul, então as medianas ficam ainda mais inflacionadas. De qualquer forma, não me dou bem nesses apps e já já vou desinstalar de novo.

•
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Curtido: 14 vezes em 7 posts
19-09-2019, 09:36 PM
(21-08-2019, 02:26 PM)Bear Escreveu: Um amigo meu que pega mulher pra caralho, daquelas loirinhas de olho azu que nunca andou de ônibus, o cara é: branco, mandíbula "quadrada", definido, no tinder  usa foto da viagem que fez para Paris e até uma ao lado de Ferrari que tirou por lá. Aí a mulher olhando o tinder vê isso no meio de 500 caras normais em suas "melhores fotos", já era, tem nem competição. Talvez possa ser pela região também, já que aqui pra cima não tem muita mulher bonita como no sudeste e sul, então as medianas ficam ainda mais inflacionadas. De qualquer forma, não me dou bem nesses apps e já já vou desinstalar de novo.

Tinder é só ilusão! Só tem gente doida e feia, e quando tem mulher bonita vão exigir tanto de você que olha nem vale apena.. Tem umas mina que fazem uma entrevista do IBGE contigo antes de saber se vai te passar whatsapp ou não, e quando passa vc perde o interesse em 1 semana. Sabe pq? Pq elas são tudo frias, fugasis, falsas,  sem sal, sem graça. A cara.. .  Eu nem perco meu tempo. 

Eu passo longe disso!

•
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
29-10-2019, 03:18 AM
Alguém poderia trancar este tópico? . Hoje me dá vergonha de ter o criado. Kkkkkkkkkk

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 667
29-10-2019, 10:28 AM
Cara, eu acho uma boa a gente ter essas vergonhas na vida. E bom até que vc tenha vergonha pq mostra que voce evoluiu.

Alias, nem sei do que esse tópico se trata yaoming
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 105 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 170
30-10-2019, 01:18 PM
Galera, esse tópico é sensacional, e tinder realmente é um bicho de sete cabeças. Apesar de eu não utilizar mais, minha experiência foi curta e normal, uns matchs aqui e ali, porém depois começou a ficar ruim com a extrema variedade de recursos pagos. 

- Primeiramente, é necessário colocar fotos legais, seja viajando, na praia, em festas, com cachorro, ao lado de carros de classe média alta, ... O basicão, né? Senão você não tem matchs, e isso é "senso comum", e isso vale também para o sexo oposto. 

- Segundo, não aconselho ninguém a ter relacionamento sério com mulher do Tinder, e se ela está lá é por que quer sexo, sem mais e nem menos. É como o "Ermac" falou, e faço as palavras deles as minhas, ou seja, é questão de ser safo, mas sem ser desesperado. 

- Terceiro, queria comentar que o Tinder é uma ótima ferramenta pra quando estamos sem compromissos, numa folga, final de semana, etc, porque é só chegar no tinder, chamar alguém que você deu match, e depois da burocracia marcar de sair com a mulher, e você escolhe o local e o horário. Seja consciente, leva numa sorveteria se for numa tardezinha ou para um bar se for a noite( aqui já deixa ela mais "soltinha" com o poder do álcool), e cara é questão de você ser um pouco ousado e não falar tanto, e levar ela pro Motel ou sua casa, sei lá, vai de você.

- Quarto, e essa dica é muito importante. Nunca é tarde pra prevenir nossa segurança, né? Sempre que você for sair com uma mulher desconhecida, seja no Tinder/badoo, mande mensagem para um amigo seu e diga que você vai sair com uma mulher, e mande sua localização do whatsapp em tempo real para saber onde você está, caso aconteça alguma coisa com você.

- Galera, não tem mistério. Você não está no Tinder para namorar, e muito menos as mulheres!!

•
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-12-2019, 11:27 PM
caramba, postei faz um certo tempo aqui. Bem, instalei novamente e de umas 20, sai com uma apenas, o resto foi tudo fast-food, veio em casa, tirou roupa, algumas bebiam óleo de peixe, e seguiu a vida.

- Olha, de forma filosófica e matemática, é possível provar sim que no tinder, você também pode arrumar alguém certa! uma mulher bacana e que seja confiável.
(pelo mesmo prima podemos aceitar que, ganhar na mega-sena é possível, ser atingido por um raio... estatisticamente é, porém a probabilidade que é questão, filosoficamente existe, a veracidade que é questão)

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
11-12-2019, 11:32 PM
(11-12-2019, 11:27 PM)Zarathustra Escreveu: caramba, postei faz um certo tempo aqui. Bem, instalei novamente e de umas 20, sai com uma apenas, o resto foi tudo fast-food, veio em casa, tirou roupa, algumas bebiam óleo de peixe, e seguiu a vida.

- Olha, de forma filosófica e matemática, é possível provar sim que no tinder, você também pode arrumar alguém certa! uma mulher bacana e que seja confiável.
(pelo mesmo prima podemos aceitar que, ganhar na mega-sena é possível, ser atingido por um raio... estatisticamente é, porém a probabilidade que é questão, filosoficamente existe, a veracidade que é questão)

O saudoso Tony Stark fez escola e deixou um legado. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

1 usuário curtiu o post de Senna:
  • Conrad
Website Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,082 01-05-2019, 10:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo