• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 247 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
26-10-2017, 09:33 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2017, 09:40 AM por Ermac.)
(26-10-2017, 04:25 AM)DiCaprio Escreveu: Ah. Tnc, chamei ela pra ir num bar que eu conheço. Diz ela que esse fds tá"garrada", mas semana que vem ok.

Bem, pelo visto essa já era.
Vou tentar ser mais ousado na próximas vez. Isso quando rolar outro match porque tá difícil.

Realmente fui meio tímido, já poderia ter sido mais despregado.

Obrigado pessoal.

Hehe... Garrada na manjuba de outro. 

Você tinha chamado ela pro cinema antes? Ou as conversas de vocês estavam mais pro lado da amizade? Porque se tiver isso, é normal a mulher vier com esses papos querendo te empurrar pra friendzone, ou testar seu nível de apego ou interesse. E se ela é dessas meninas alternativas, se você chamar ela para esses barzinhos que tocam sertanejos e tal, é tiro no pé. Tem que chamar para algo de acordo com o ego dela, aqueles pubs alternativos, "inferninhos", que tocam músicas alternativas também.

Na hora que ela mandou um "tá garrada" pra você, você poderia ter insistido uma última vez nela dando o ultimato do tipo:"vixi, sério? Que pena, hein? final de semana eu não posso, eu só posso nesse mesmo, depois não vai dar mais, estarei cheio de compromisso. Se mudar de ideia me avisa até de noite. Até mais." (e pronto acaba aqui, sem justificar o que são esses compromissos e sem dar margem pra barganhar com ela, é tu quem escolhe o dia e o horário, não ela).
Você estaria então destruindo o joguinho dela de "cão e gato", e obrigaria ela a ir esse final de semana e a te procurar caso ela realmente tivesse interesse em ti. Se ela realmente não pudesse, ou não tivesse interesse, então ela só te queria pra afofar o ego e você estaria a punindo por ter brincado com você ao excluir o contato e não querer nada com ela, e mantido sua paz mental.
Você tem que deixar claro o tempo todo para essas mulheres que tu não precisa delas e é indiferente se elas saem com você ou não, sem parecer um arrogante. Mas, para isso funcionar, isso realmente tem que ser verdade. Aqui entra a necessidade do desapego e do porque ele te faz vencer nos joguinhos inúteis de sedução que elas impõe.
Tem que deixar claro que esse final de semana você irá sair de qualquer jeito, se ela vai ou não, é problema dela, tu não precisa dela, tu apenas convidou porque queria conhecer ela, só isso. Jamais deixe opções abertas para mulheres, porque elas não vão fazer o que tu quer. Mulheres só funcionam a base do sim ou não, e somente se você der as cartas. Se deixar que elas ditem as regras e presente-las com "talvez" e "tudo bem, eu entendo", você vai se fuder.
Lembra quando eu te falei ali em cima o lance do vinho? De você dizer que foi comprar... sei lá, um vinho para um jantar dos seus pais, aí você comprou um pra ti, lembrou que ela gosta, pergunta se ela quer beber contigo... É muito diferente de você comprar um vinho para ela e para beber com ela. Você dizer que vai num pub tal, e perguntar se ela quer ir, é diferente de tu convidar ela dando a entender que tu só irá lá por causa dela.
Essa é a merda do jogo burocrático. Se você for safo, muitas vão pular essa dança do acasalamento e já mandam um bundao no Snap, outras tem que fingir que não são vadias, tem que conhecer primeir, enfim. Embora tudo seja feito muito rápido e basta um encontro pra isso, ainda sim tem que ter, pra não deixar as pobres oprimidas de consciência pesada. Capiche?

Não fique pensando em timidez. Veja as tinderianas como GPs a preço de custo. Você não ficaria tímido se fosse num puteiro, certo? Não tem porque ser tímido e essas paradas. É um só pedaço de carne, rapaz. Peida, arrota, e faz merda pra caralho. Você vai encontrar muito sexo fácil ali, mas é a mesma burocracia da civil. O que economiza em GP você gasta de emocional. Por isso tem que ser de boa e saber que você tá num jogo.

Sempre que tiver com poucos matchs, e não tiver mais aparecendo as meninas, reseta o Tinder e volta pro início e começa a saga de novo. Tinder é um saco, porque o algoritmo deles é muito escroto, e se você não pagar fica muito limitado, não aparece pra todas meninas que tem na área.
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

7 usuários curtiram o post de Ermac:
  • Águia, John, Josey Wales, Kratus, Rapaz Iniciante, Senna, Thanatos
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
26-10-2017, 07:22 PM
Essa parada de resetar o Tinder de tempos em tempos que o Ermac falou é verdade, aumento bem mais o número de matches.

Muitas mulheres só estão no Tinder para "medir" seu valor de mercado. Ela entra lá, recebe chuva de likes, validação externa, vários homens mandando mensagem. Já tem algum esquema por aí, e estão "vendendo" caro seu peixe, ou seja, pra sair com um cara ali, ela tem que estar com um humor muito favorável e o cara chamar a atenção dela em algum sentido. Como são relações online, elas se desfazem em um piscar de olhos, ela parou de falar contigo ou está dando pra trás? Alguém melhor(na visão dela) apareceu. Ou perdeu o interesse, normal. Não necessariamente foi um erro seu, ou algo que deva ser analisado em suas minúcias. Como vocês se conheceram de forma fácil, apenas em um clique, outros caras também aparecerão.

Por isso acho que a melhor estratégia seja trocar o mínimo de palavras pra criar conforto/ela ver que tu sabe conversar e marcar de sair. Sem hesitar. Quando começar a sentir espaço, chame pra sair. Já evita perder tempo em uma conversa em que a mulher só tá fazendo doce, ou ta no muro.

Isso pq o tempo é seu inimigo. Quanto mais esperar, mais ela será assediada, e mais ela vai perder o interesse. Pq o Tinder cria interesses superficiais, relações sem vínculo que nascem prematuras, ou seja, ambiente adequado para lance casual mesmo. Ataque quando tiver a oportunidade.

E refletindo sobre essa questão toda de aplicativos, acho que o homem tem que exercitar no dia a dia também. Já cai no erro de ficar dependendo do app pra conhecer mulher, pode funcionar por um tempo, mas te limita demais. Não que seja um erro usar, mas ouse abordar alguém também, em uma situação em que se sentir confortável. Ainda acredito que as melhores você conhecerá do lado de fora da internet.
1 usuário curtiu o post de John:
  • Kratus
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 667
26-10-2017, 07:42 PM
Na minha experiência, é melhor você jogar pra esquerda todas as terríveis e jogar para a direita as mais gostosas. SEMPRE que eu ficava que nem um retardado passando geral pra esquerda, era só brucutu que vinha. Depois que eu passei a fiscalizar mais os meus likes, as coisas melhoraram e muito e cheguei a descobrir que (descendentes de) japas não tem xiri invertido como me falavam desde a infância.

Em resumo, SÓ DEEM LIKE NAQUELAS QUE VOCÊS ACHAM FODAS PRA CARAJO QUE SÓ AS FODAS PRA CARAJO VIRÃO
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
26-10-2017, 07:47 PM
Minha experiência com Tinder foi um fracasso total, ou eu fui muito exigente ou fiz um marketing pessoal muito ruim.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 247 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
26-10-2017, 09:18 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2017, 09:33 PM por Ermac.)
O algoritmo do Tinder é inspirado na manginia e no "relacionamento por classes." (é sério)

Se você der muitos likes, o algoritmo entende que você é uma pessoa feia, e excluí do seu menu as pessoas bonitas. Se você passa a ser mais exigente, não dando like em todas que aparece, ele começa a entender que você é exigente porque é bonito, e começa a te mostrar pessoas bonitas.

Se você recebe muitos likes, o algoritmo entende que você é bonito, e começa a sugerir seu perfil somente para pessoas que recebem muitos likes (consequentemente, bonitas) ou para pessoas que adquirem versões pagas. Se recebe poucos likes, você começa a ser sugerido para outras pessoas que recebem poucos likes, porque o algoritmo entende que você é feio. O algoritmo entende que pessoas do mesmo nível de beleza tem mais chances de se relacionarem.

E aí a importância de ficar sempre resetando, que é para burlar o algoritmo sujo sem precisar pagar a facada que eles cobram pra usar a versão premium. Porque nas primeiras vezes que usa o app, você é bombardeando com as várias amostras, porque o algoritmo ainda não criou o padrão de acordo com a suposição do nível da sua beleza. 

E o marketing pessoal lá tem que rolar mesmo, não tem jeito. Botar umas fotos de viagens, fotos em festas segurando cachaça na mão, exibindo as tatuagens, o corpo malhado se tiver. Vai depender do "nicho" que se quer abordar. Botar simples avatares de Fb não costuma chamar atenção das pervas. Tem ter aquele relojão, aquele cordão de ouro, dependendo do grupo de mulher que você quer consumir.

É importante entender que relações casuais funcionam por grupos. Então, as mulheres procuram aquilo que está dentro do fetiche delas, diferente dos homens que geralmente o que cair na rede é peixe.
Existem as mulheres que curtem barbudos, outras curtem malhados, outras tatuados e alternativos, enfim. Existe uma série de grupos. Portanto, tem-se que escolher aquele que tu mais se aproxima e onde possui mais vantagem, e focar a construir um perfil objetivando um grupo de mulheres, e não todas elas ou qualquer uma. Por mais contraditório que pareça, as chances de um sexo casual aumenta se filtrar as mulheres e se focar em um determinado tipo de mulher, de grupo.

Não adianta querer fugir disso porque no final são elas que escolhem com quem vão transar, de qualquer maneira. Por isso o match inicial já quer dizer que o cara está dentro daquele fetiche dela, porque elas não são metralhadoras de likes que nem os homens. Mas ele não é necessário assim, ela tem outros a disposição, porque tem outros que cumprem o requisito inicial que é o fetiche subconsciente dela. Mas no geral, depois que o match é dado, a diferença em virar bateria alimentadora de ego ou bufalo reprodutor, vai depender do cara.

Um dica que eu dou pra quem quer se aventurar nisso aí... É chato. Vai ter que ter um pouco de paciência, saco, etc. Mas pra muitos homens é mais fácil conhecer mulheres sem sair de casa e só sair pra daquela metida e voltar. E é mais fácil enganá-las virtualmente, também. Basta que você vá com um amigo e tire fotos em festas, tire fotos encostado em carros caros (não em carros importados e caríssimos que poucas pessoas tem, mas carros caros, normais em famílias de classe média alta) com aquele ar de o carro é seu e tu não foi ali só pra tirar a foto, vá a clubes com piscinas, parques, tires fotos lá, tire fotos com animais... Carai, elas adoram homens que amam animais.  Entendem? Fotos que agreguem valor sexual, que mexam com o fetiche ou com o ego delas de alguma forma.

E não achem isso errado, não. Isso nem é sedução. É só enganar quem já está enganando (todas ali enganam). É só entrar no jogo das aparências para conseguir a satisfação fútil da carne. Nada mais. Tudo ali é só burocracia, um teatro que tem que ser cumprido onde um engana o outro pra ter o que quer. Porque a sociedade ainda não chegou no ponto que tu já pergunta diretamente, na bucha, para qualquer mulher, se elas querem transar ou não. Vai chegar, certeza que vai. Na época dos nossos filhos será assim. Mas na nossa, que é a transição, ainda tem que cumprir essa burocracia, aquele puta mas não é bem assim, é só uma menina que vivi a vida e tal. Vocês estão ligados nisso já. E sustentar essas mentiras é fácil também, é só dizer por exemplo que o carro está no mecânico, e vai de uber. trollface

Tenho um amigo que tirou foto ao lado de uns estudantes de medicina nessas festas universitárias. Ele nem conhecia os caras. Só tava todo mundo bêbado e aquele alvoroço, bateu a foto e foda-se. E pois no Tinder sem a intenção de querer like só porque achou que era uma boa foto mesmo. Até cortou um pouco da foto pra não aparecer outros caras e focar o próprio corpo. Mas como todo mundo em volta dele tavam com o uniforme de medicina porque esses caras sempre usam tudo escrito "medicina" e escrevem em tudo "medicina", isso acabou aparecendo no fundo da foto. E ele acabou triplicando o número de likes recebidos só porque as meninas pensavam que ele era da turma dos futuros médicos. Como ele tinha bom papo, as meninas nem se importavam com o fato dele nem saber o que é um cromossomo, passou bom tempo comendo  de graça meninas bonitas, honradas e de família.

O Tinder não pode ser visto como muleta, também. Ele é bom pra quando o sujeito tá sem saco pra sair, só quer dar um metida sem gastar muito. Ou como porta de entrada pros caras que são tímidos e tem medo ainda de conversar com as semideusas. Mas com o tempo, a maioria vai enjoando e só mantêm as marmitas que conseguiu na época que usou. É como qualquer outra coisa. Tem a descoberta, aquela empolgação e entusiasmo quando aprende a usar e entende como funciona, depois o cansaço e o foda-se.
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

6 usuários curtiram o post de Ermac:
  • Águia, Challenger, Harvelot, Josey Wales, Senna, Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 683
26-10-2017, 10:27 PM
porra ermac quem criou o algoritmo deve ser mulher kkkkkk punhetação mental so pra descolar umas putas gratis kkkkkk
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 39 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 44
27-10-2017, 05:01 PM
(26-10-2017, 09:18 PM)Ermac Escreveu: "O algoritmo do Tinder é inspirado na manginia e no "relacionamento por classes." (é sério)...."

"... Fotos que agreguem valor sexual, que mexam com o fetiche ou com o ego delas de alguma forma. ..."

"...Tenho um amigo que tirou foto ao lado de uns estudantes de medicina nessas festas universitárias. Ele nem conhecia os caras. Só tava todo mundo bêbado e aquele alvoroço, bateu a foto e foda-se. E pois no Tinder sem a intenção de querer like só porque achou que era uma boa foto mesmo. Até cortou um pouco da foto pra não aparecer outros caras e focar o próprio corpo. Mas como todo mundo em volta dele tavam com o uniforme de medicina porque esses caras sempre usam tudo escrito "medicina" e escrevem em tudo "medicina", isso acabou aparecendo no fundo da foto. E ele acabou triplicando o número de likes recebidos só porque as meninas pensavam que ele era da turma dos futuros médicos. Como ele tinha bom papo, as meninas nem se importavam com o fato dele nem saber o que é um cromossomo, passou bom tempo comendo  de graça meninas bonitas, honradas e de família. ..."

Isso é muito real mesmo e funciona muito bem! Uma vez resolvi colocar uma foto minha brincando com um cachorro muito bonito, de raça pura (de alto padrão) e muito feliz ao meu lado, não deu outra, só deu mina de veterinária dando Match comigo.  trollface

O Detalhe é que eu nem era o dono do cachorro, mas todas acreditavam que eu era e eu nem precisava mentir ou dizer nada sobre isso.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer

•
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2017, 10:41 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2017, 10:42 AM por Van Helsing.)
Entrei pro Tinder a umas 3 semanas. Já fiz a conta pensando em experiência. Nas duas primeiras semanas deixei só uma foto minha de perfil. Sem descrição alguma. Tive um match de uma coroa de 50 anos kkkk (sou meio Mistério, comeria a coroa numa boa).
Na última semana coloquei uma foto minha de corpo inteiro e praticando esporte no exterior, bom, aí choveu de match, foram 11 em uma semana.
Dessas peguei duas que estavam a passeio na região, e não teve muita enrolação não, a putaria já começou no app antes de nos conhecermos pessoalmente.
Outras, querem amizade e papo furado, se conhecer. Então, cada caso é um caso.
Eu me finjo de amigo no início, conversa sem segundas intenções, caso ela dê brechas eu já levo pra malícia.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 667
21-11-2017, 11:32 AM
Esse é o negócio. Ja dizia Bruce Lee: seja como a água. Se der brecha, você literalmente entra.

Pelo menos é o que eu usava e que funcionava lindamente.

Também nao sou contra uma boa conversa, apesar de eu entender quem queira ir pra putaria direto.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
1 usuário curtiu o post de Digons:
  • Ermac
Procurar
Responder
Offline Rumpelstichen
O Anão Saltador
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-11-2017, 04:24 PM
(23-10-2017, 04:54 PM)DiCaprio Escreveu: Olá confrades. Vocês que já são mais experientes com o Tinder, quais locais vocês marcam um primeiro encontro?

Primeira vez que uso Tinder, é um pouco esquisito chamar uma pessoa para sair sem nunca ter visto ela. Bem, até consegui um match, uma boa conversa no whatsapp ao longo dos dias. 

Mas sei lá, é diferente quando você conversa com uma pessoa real face a face. Bom, o que eu sei dela. 21 anos (mesma idade), gosta de vinho, naturezas, filmes e séries, disse quem é caseira e meio nerd (pelas fotos parece mesmo). 

Pensei num bar/restaurante mas sei lá. Vai que é cilada KKK.

Na minha época, meu roteiro era o seguinte.

1- SEI QUE PARECE MALUCO, MAS... EM MOMENTO NENHUM ostente nada para ela... nem materialmente e muito menos socialmente. Repare bem as fotos dela no caso, se a maldita deixar passar algum detalhe relevante ao fundo da foto, tipo: Fotos com muitos ou poucos amigos. Se as fotos dela são antigas. Se as fotos são apenas da cabeça dela ou de uma parte do corpo. Se Ela so tem o mesmo estilo de foto. Local onde ela tirou as fotos se repete. Esses detalhes são para você diminuir as chances de encontrar com o Tiamat. 

2- dNÃO informe, não dê relevância ao assunto ou ainda omita a Ela seu nome completo e principalmente o fato de você possuir alguma rede social. Caso você precise dar área dela, fica mais fácil.  E principalmente, evitar que vocês descubram que tem amigos em comum.

3- As vezes, pelo numero do celular dela (pega pelo whats) voce consegue stalkear o perfil dela no FB sem ser notado, dai você compara a cronologia das fotos e descobre mais um pouco sobre Ela. Analisa se os comentários dos amigos dela; Quem comentar com frequência, voce  stalkeia o perfil e compara com as que ela havia lhe disponibilizado anteriormente. Fique atento com fotos que mostram o corpo inteiro pois o Tinder tem mais baleias que o greenpeace protege.

4- No dia do encontro, VOCE escolhe o lugar. Esse local deve neutro a vocês dois tipo, um local que não passem com frequência ou que fique próximo a casa de nenhum de vocês. Dê preferencia para lugares mais movimentados pois fica mais fácil dela não te seguir . Se tiver carro, só deixa ela saber se você for transar com ela.

5-Chegue sempre atrasado. Confirma via msg se ela esta no local marcado. Quando voce estiver indo ao encontro dela no dia, no caminho, liga para ela e diga que teve um contratempo e que não vai poder ficar muito tempo, mas que ainda sim vai ao encontro dela. Seja bem dramático para distrai-la. Enquanto esta com ela na ligação, va ao encontro dela, mas no sentido contrario ao qual marcou. Procedendo assim, fica mais fácil identifica-la sem ser notado e fugir caso necessário.

FINAL STAGE, se você comprar a briga, bem...  Não fique tarando e nem use força com Ela nessa pré-conquista e muito menos dê a Ela a ideia de que vão ficar.  A mulher sempre tem que falar mais que você. O papo tem que girar em torno dela... Sobre como Ela é perfeita e o mundo é injusto com Ela.

Se ela beber, boteco, porção de batata, mas o goro, seque aquela proporção: a cada x2 copos que Ela bebe, vc toma x1; “A caipirinha entra e a verdade sai”. Depois de x2 caipirinhas ou x3 cervejas, você já tem ideia do final da historia.

Se não, parque, museu, exposições. Olha no google o que tem para fazer de graça na sua cidade. Assim que o papo não render mais, vc tem ideia de como vai seguir dali.

Se estiver de carro... tente beija-la na hora da carona... Se estiver de bus... Beija no ponto, Mas em ambas situações, sem movimentos bruscos e precedendo o abraço, apenas para ter certeza.

DESCULPE PELA ESCRITA OU SE FICOU CONFUSO... ESCREVE CORRENDO.

Rumpelstichen®

•
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
23-11-2017, 11:29 PM
Já sai com 4 mulheres no Tinder:

1 - Interesseira
2 - Msol
3 - Não parecia em nada com as fotos
4 - Bordeline

•
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
03-12-2017, 10:13 PM
Se você estiver em uma cidade turística ou cidade grande, não tem como não arrumar algo no Tinder.
Mulheres solteiras em cidade turística querem é para transar, elas viajam sozinhas ou com amigas somente para se "divertirem".

•
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
03-12-2017, 10:47 PM
Realidade: São todas mulheres como todas as outras.
Não existe mais "Mulher de tinder", todas usam/usaram aplicativo ou um dia irão usar. Só não cometa o erro de "Procurar namorada" em Tinder.
Alias, esse tipo de mentalidade, buscando um relacionamento sério, não deve ser utilizado em nenhum cenário. Cria apego e desespero exagerado logo de cara, prato cheio para quebrar a cara.

•
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
03-12-2017, 11:58 PM
Hoje em dia é difícil de achar mulher que queira algo sério, elas querem se aproveitar da relação. Se achou no Tinder, na rua, no boteco, na igreja, já não faz mais sentido.
Conheço crentes mais impuras que prostitutas.

Se achou uma que valha a pena tentar, independente do lugar, tente. Só vai saber tentando, mas lembre-se que primeiro sua felicidade ou felicidade de ambos, jamais deixar ela em primeiro lugar.

•
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
04-12-2017, 09:42 AM
Concordo, em todo lugar está ruim de encontrar uma pessoa legal para se relacionar.

Na rua, igreja, tinder, shopping...

Estamos entrando numa (já estamos) em que as pessoas só querem se pegar, se curtir e largar como se fossem peças de roupas, 1 semana 1, outra semana outro e assim por diante, gerando um rodizio bizarro.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
04-12-2017, 10:03 AM
Esta última postagem do clock me fez lembrar de um post clássico do Silvio sobre como seria uma conversa dele com um patriarca da família do sec. XIX Fuderosêncio Stodieck Koerich.

Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais?
https://machismoesclarecido.blogspot.com...ia-ao.html
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
04-12-2017, 10:20 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2017, 10:48 AM por Senna. Motivo da edição: Inserção de spoiler em citação )
(26-10-2017, 09:18 PM)Ermac Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
O algoritmo do Tinder é inspirado na manginia e no "relacionamento por classes." (é sério)

Se você der muitos likes, o algoritmo entende que você é uma pessoa feia, e excluí do seu menu as pessoas bonitas. Se você passa a ser mais exigente, não dando like em todas que aparece, ele começa a entender que você é exigente porque é bonito, e começa a te mostrar pessoas bonitas.

Se você recebe muitos likes, o algoritmo entende que você é bonito, e começa a sugerir seu perfil somente para pessoas que recebem muitos likes (consequentemente, bonitas) ou para pessoas que adquirem versões pagas. Se recebe poucos likes, você começa a ser sugerido para outras pessoas que recebem poucos likes, porque o algoritmo entende que você é feio. O algoritmo entende que pessoas do mesmo nível de beleza tem mais chances de se relacionarem.

E aí a importância de ficar sempre resetando, que é para burlar o algoritmo sujo sem precisar pagar a facada que eles cobram pra usar a versão premium. Porque nas primeiras vezes que usa o app, você é bombardeando com as várias amostras, porque o algoritmo ainda não criou o padrão de acordo com a suposição do nível da sua beleza. 

E o marketing pessoal lá tem que rolar mesmo, não tem jeito. Botar umas fotos de viagens, fotos em festas segurando cachaça na mão, exibindo as tatuagens, o corpo malhado se tiver. Vai depender do "nicho" que se quer abordar. Botar simples avatares de Fb não costuma chamar atenção das pervas. Tem ter aquele relojão, aquele cordão de ouro, dependendo do grupo de mulher que você quer consumir.

É importante entender que relações casuais funcionam por grupos. Então, as mulheres procuram aquilo que está dentro do fetiche delas, diferente dos homens que geralmente o que cair na rede é peixe.
Existem as mulheres que curtem barbudos, outras curtem malhados, outras tatuados e alternativos, enfim. Existe uma série de grupos. Portanto, tem-se que escolher aquele que tu mais se aproxima e onde possui mais vantagem, e focar a construir um perfil objetivando um grupo de mulheres, e não todas elas ou qualquer uma. Por mais contraditório que pareça, as chances de um sexo casual aumenta se filtrar as mulheres e se focar em um determinado tipo de mulher, de grupo.

Não adianta querer fugir disso porque no final são elas que escolhem com quem vão transar, de qualquer maneira. Por isso o match inicial já quer dizer que o cara está dentro daquele fetiche dela, porque elas não são metralhadoras de likes que nem os homens. Mas ele não é necessário assim, ela tem outros a disposição, porque tem outros que cumprem o requisito inicial que é o fetiche subconsciente dela. Mas no geral, depois que o match é dado, a diferença em virar bateria alimentadora de ego ou bufalo reprodutor, vai depender do cara.

Um dica que eu dou pra quem quer se aventurar nisso aí... É chato. Vai ter que ter um pouco de paciência, saco, etc. Mas pra muitos homens é mais fácil conhecer mulheres sem sair de casa e só sair pra daquela metida e voltar. E é mais fácil enganá-las virtualmente, também. Basta que você vá com um amigo e tire fotos em festas, tire fotos encostado em carros caros (não em carros importados e caríssimos que poucas pessoas tem, mas carros caros, normais em famílias de classe média alta) com aquele ar de o carro é seu e tu não foi ali só pra tirar a foto, vá a clubes com piscinas, parques, tires fotos lá, tire fotos com animais... Carai, elas adoram homens que amam animais.  Entendem? Fotos que agreguem valor sexual, que mexam com o fetiche ou com o ego delas de alguma forma.

E não achem isso errado, não. Isso nem é sedução. É só enganar quem já está enganando (todas ali enganam). É só entrar no jogo das aparências para conseguir a satisfação fútil da carne. Nada mais. Tudo ali é só burocracia, um teatro que tem que ser cumprido onde um engana o outro pra ter o que quer. Porque a sociedade ainda não chegou no ponto que tu já pergunta diretamente, na bucha, para qualquer mulher, se elas querem transar ou não. Vai chegar, certeza que vai. Na época dos nossos filhos será assim. Mas na nossa, que é a transição, ainda tem que cumprir essa burocracia, aquele puta mas não é bem assim, é só uma menina que vivi a vida e tal. Vocês estão ligados nisso já. E sustentar essas mentiras é fácil também, é só dizer por exemplo que o carro está no mecânico, e vai de uber. trollface

Tenho um amigo que tirou foto ao lado de uns estudantes de medicina nessas festas universitárias. Ele nem conhecia os caras. Só tava todo mundo bêbado e aquele alvoroço, bateu a foto e foda-se. E pois no Tinder sem a intenção de querer like só porque achou que era uma boa foto mesmo. Até cortou um pouco da foto pra não aparecer outros caras e focar o próprio corpo. Mas como todo mundo em volta dele tavam com o uniforme de medicina porque esses caras sempre usam tudo escrito "medicina" e escrevem em tudo "medicina", isso acabou aparecendo no fundo da foto. E ele acabou triplicando o número de likes recebidos só porque as meninas pensavam que ele era da turma dos futuros médicos. Como ele tinha bom papo, as meninas nem se importavam com o fato dele nem saber o que é um cromossomo, passou bom tempo comendo  de graça meninas bonitas, honradas e de família.

O Tinder não pode ser visto como muleta, também. Ele é bom pra quando o sujeito tá sem saco pra sair, só quer dar um metida sem gastar muito. Ou como porta de entrada pros caras que são tímidos e tem medo ainda de conversar com as semideusas. Mas com o tempo, a maioria vai enjoando e só mantêm as marmitas que conseguiu na época que usou. É como qualquer outra coisa. Tem a descoberta, aquela empolgação e entusiasmo quando aprende a usar e entende como funciona, depois o cansaço e o foda-se.

É exatamente isso que eu penso, joguinho de aparências e rodízio de foda. Excelente resposta.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
04-12-2017, 10:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2017, 10:50 PM por Baralho.)
^
(2) Fechou o tópico. Upando como referência sumular, pois é válido pra outros app e network.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline lucas almeida
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2017, 12:54 AM
Essas sacadas do tinder não sabia obrigado pessoal! Eu sai com uma garota do tinder e por ser pouco experiente acabei me dando mal se eu fosse tu chamava ela pra sair e não dizia mais nada so marcava o horario e pronto.

•
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
06-12-2017, 09:59 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2017, 10:00 AM por clockwork0range.)
Tinder tá virando um antro de depressivas, drogadas, bordelines, ansiosas e outras problemáticas de maior ou menor grau, restos da sociedade que pessoalmente qualquer cidadão já perceberia quem é, por meio online ainda conseguem disfarçar por pouco tempo, mas devemos estar atentos no primeiro encontro.

Tive usando o aplicativo semana passada e marquei um encontro com uma garota até bonita, mas fomos nos encontrar para jantar no shopping a garota tinha TOC bizarro.

Ela não podia ficar do lado direito, toda hora que eu mudava a posição ela mudava a dela. Cadeiras e tudo mais.

Perguntei o que ela tinha, confessou que era muito ansiosa e tinha TOC de ficar do lado X ou Y das pessoas, mesas, cadeiras, cinema ou qualquer lugar.

Como minha ex era uma bordeline, depressiva, ansiosa e cheia dos problemas (já relatei aqui no fórum) eu já estava marreco e conhecendo cada dia mais a Real, decidi pular fora logo após o fim do primeiro encontro.

Levei ela para parada de ônibus, ela foi embora. Quando chegou em casa me mandou umas mensagens e respondi friamente e pretendo não puxar mais assunto algum.

•
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,091 01-05-2019, 10:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo