12-11-2017, 03:54 PM
Essa termonuclear é de baixíssimo nivel. Desnecessário
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada!
|
12-11-2017, 03:54 PM
Essa termonuclear é de baixíssimo nivel. Desnecessário
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
13-11-2017, 02:14 PM
Eu acho isso tudo um disperdicio de energia, sério, desnecessário.
Melhor ser eu mesmo sem criar expectativas e dar um pé na vadia caso se comporte de maneira questionável, que se igualar à ela com joguinhos, manipulação e inferninhos mas no fundo ficar na expectativa de que isso resolva alguma coisa.
"O silêncio move tudo aquilo que uma vez garantimos com a derrota, até alinharmos com os céus!"
13-11-2017, 02:52 PM
Falou tudo.
Ninguém deve se rebaixar a joguinhos, tem sempre que ser franco, falar a verdade e se a pessoa continuar falhando, manda pastar.
Cara, isso nada mais é do que neg, horrorização calculada, etc. Concordo com os confrades que isso é perda de tempo e sedutologia barata.
Se você tem tempo de sobra, pode brincar disso a vontade, mas não há necessidade de fazer isso pra chamar atenção de alguma engraçadinha, ou de ficar pensando, panejando tanto, interação tem que ser natural e fluida. Se isso se faz necessário, a mulher não passa de uma espertinha que o Alita tanto advertiu contra e não acho que um realista deva perder tempo com esse tipo de mulher. Existem outros tipos de interação social que valem muito mais a pena exercitar, sinceramente.
13-11-2017, 08:29 PM
a opção termonuclear é só para quem é fodão...
"Pecados antigos como fornicação, sodomia e aborto se tornaram novos "direitos". Ao mesmo tempo, direitos tradicionais como propriedade privada foram severamente restringidos." - Joseph Sobran
14-11-2017, 02:48 PM
(13-11-2017, 08:29 PM)Búfalo Escreveu: a opção termonuclear é só para quem é fodão... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vou nem falar nada, vai que o cara tá falando sério e realmente acredita nisso...
14-11-2017, 06:56 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 14-11-2017, 07:04 PM por Diamante.)
- O Homem tem que parar de ser bocó e ficar seguindo receita de bolo para agradar mulheres, mover 'céus e terras', importar-se com a opinião feminina, gastar dinheiro a esmo; enquanto a garota só fica na dela pensando que o mundo tem que girar em torno de si mesma.
- O homem também tem que ter em mente que a dama faça a parte dela no relacionamento, não é só entrar com a intimidade; se não, não vale se relacionar. Relacionamento tem que ser com uma pessoa que lhe agregue, se for ao contrário, melhor ficar solteiro mesmo. - Uma coisa que aprendi é o seguinte: Jamais colocar à mulher como o centro de seus planos. - No mais, evita-se todas essas paradas descritas no texto, economiza tempo e dá paz de espírito.
+1 no Diamante.
É importante notar que ficar com esses joguinhos contra as mulheres é uma grande perda de esforço e tempo que poderia ser usada pra outra coisa. Quem tiver tempo livre e quiser experimentar aí essa teoria maluca [e muito truncada e rasa, por sinal] que vá, não recriminarei. Só permaneço firme com minha opinião de que se chega ao ponto de tanto, talvez essa mulher nem valha a pena. No mais não acredito que toda a sedutologia seja mentira [não estou falando daqueles PUA que se vestem igual a uns pavões, aqueles troço horrível, PQP], até o próprio N.A. já deu algumas dicas básicas do que ele chama, termo que adotei também, o tal de "encantamento". Nada a ver com feitiçaria ou magia, esse só seria o processo para poder instigar a curiosidade e interesse das mulheres, mas isso não faz nada sozinho, se o cara for um bosta, irá atrair sim a atenção das mulheres, mas sim negativamente. Como aqueles engraçadinhos que viram palhaços particulares das donzelas nas faculdades, isso pra não falar dos completos losers que nunca vão encostar a mão na bunda delas. N.A. e até uns coach de relacionamentos dão dicas muito mais válidas pra você dar um boost nos relacionamentos de maneira MIL vezes mais fácil e produtiva, sem você precisar fazer esforço nenhum e com menos chance de você se cagar socialmente. Sinceramente, só perde tempo com essa opção "termonuclear" quem tem tempo de sobra mesmo [ e quer se foder ], viu. Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida? Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
21-11-2017, 08:24 PM
O homem que fica se esforçando muito para causar insegurança na mulher na verdade mostra-se apegado .
Um homem desapegado tem mais o que fazer,como cuidar de si mesmo,focar no seu autodesenvolvimento.
21-11-2017, 09:36 PM
Esse tópico apareceu já faz um tempo aqui no fórum, e pelo título, relutava em entrar e ler o que o OP tinha postado. Sabe, aquele pressentimento de que não vinha nada de relevante.
Dito e feito; pelo menos ficou a lição. Não subestime suas intuições.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo. (Salmo 37:5-6)
22-11-2017, 02:10 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 22-11-2017, 02:14 AM por Marcílio.)
Vou na esteira dos confradres aí, muito desgaste na vida pra pouca coisa.
Devemos sempre ter em mente que os tipos de mulheres que o Roosh enfrenta devem estar a luzes de gerações de feminazismo comparado com a as algumas mulheres daqui, de modo que se torna desnecessário seguir conselhos de alguém que descreve uma realidade totalmente diferente da nossa. Pra vcs terem uma ideia, muitos americanos elogiam brasileiras porque "são mais carinhosas" e mais fáceis de lidar do que as americanas. Sabemos perfeitamente que existe um certo interesse das brasileiras por trás desse comportamento, mas muito melhor do que lidar com uma conterrânea americana que está em nível avançado de feminazismo e provavelmente já deve ter feito poucas e boas, com sequelas mentais até irreversíveis para relacionamentos. Nós temos que aproveitar ainda enquanto essa ideologia não prosperou definitivamente no nosso país. No dia em que nossa realidade chegar perto da americana e de muitos países europeus...bom, não sei os outros, mas trabalho eu não vou ter nenhum porque entre ficar desperdiçando uma energia monstruosa por seres que não se satisfazem com nada, prefiro gastar meu tempo comigo mesmo e com minha família.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".
Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14" Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
22-11-2017, 02:36 AM
(21-11-2017, 08:24 PM)Marítimo Escreveu: O homem que fica se esforçando muito para causar insegurança na mulher na verdade mostra-se apegado .O que você falou até que é verdade, mas não vamos polarizar. Muito se fala nesse fórum em "autodesenvolvimento" ou "desenvolvimento pessoal" mas muito pouco em desenvolvimento social e intrapessoal. Não adianta porra nenhuma se desenvolver se o cara for uma ilha. Ao invés de usar "desenvolvimento pessoal" isso e aquilo como gancho e muleta pra tudo, é melhor pensarmos um pouco mais, pesquisar se for o caso e dar dicas certas ao invés de achar que todo tipo de relação interpessoal, principalmente com mulheres, é perda de tempo. Não adianta de nada o cara ser o fodão se não tiver trato social nenhum, e isso também é disciplina do desenvolvimento pessoal que tem que ser tratada por aqui. Vou tentar rumar pra esse caminho dando conhecimentos mais úteis para os tópicos daqui pra frente. Espero que entenda minha preocupação. Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida? Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
22-11-2017, 07:07 PM
(22-11-2017, 02:36 AM)Wild Escreveu:(21-11-2017, 08:24 PM)Marítimo Escreveu: O homem que fica se esforçando muito para causar insegurança na mulher na verdade mostra-se apegado .O que você falou até que é verdade, mas não vamos polarizar. Muito se fala nesse fórum em "autodesenvolvimento" ou "desenvolvimento pessoal" mas muito pouco em desenvolvimento social e intrapessoal. Não adianta porra nenhuma se desenvolver se o cara for uma ilha. Desenvolvimento social faz parte do desenvolvimento pessoal,assim como outros campos da vida(relacionamentos,espiritualidade,físico,mental,etc...). Concordo com você em partes,não adianta o cara ser fodão e ao mesmo tempo isolar-se.Nem usar isso como muleta. Mas não devemos gastar nossas energias em técnicas baratas de sedução,joguinhos,etc... e é essa a crítica que eu e o pessoal aqui fazemos ao texto. Temos que tratá-las de forma justa,dominante, e realista,sem endeusá-la. Devemos tratá-las conforme suas atitudes,sem vingança barata,mas informá-las sobre as consequências dos seus atos. Sei que meu comentário foi bem simples mas acho que deu a entender.
23-11-2017, 08:53 PM
Mulheres são movidas por emoções, mas ficar bolando mil e uma estrategias para deixar sua amada insegura é no minimo paspalhice.
O homem sendo um sujeito de valor, apessoado, bonito, com grana e destaque automaticamente atraira outras femeas, só isso já basta para gerar insegurança na sua companheira. Tenha alto valor social e valorize a si mesmo, só isso já basta para que mulher que está ao seu lado tema a sua perda. A mulher sabe quando um homem tem valor e quando ele é atraente aos olhos de outras mulheres, não precisa perder tempo fazendo esse malabarismo emocional na sua parceira. Resumindo desenvolvimento pessoal+desapego é a chave. Discordo do confrade que falou que as brasileiras são menos feministas, mulher é igual em qualquer lugar do mundo, a diferença é que lá as mulheres estão em um nível avançado de feminazismo, as brasileiras tratam bem os gringos de olho no greencard(são espertas, não existe almoço grátis). Depois de pegar o greendcard e o gringo estiver apegado, ela vai deitar e rolar encima do otário. O confrade @Búfalo que tanto critica o pua e mete a real em geral, vem e posta um tópico no estilo pua, cheio de teorias mirabolantes, coisa de mangina. Natal tá chegando, tô esperando o tópico de boicote ao natal.
Feeling myself but no masturbation- Offset
Um salve pra aqueles que portam uma AK e se manifestam por mim, um salve pra sua namorada que você sustenta e não da despesas pra mim- Future Time for Changes
Spoiler:
24-11-2017, 04:18 PM
+1 aí pro Marítimo e pro Young Meyer Lansky.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida? Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...” |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
Deixe de ser um merda timido. | Demolidor | 52 | 28,243 |
25-03-2014, 01:38 PM Última Postagem: Aquiles |
|
Nunca deixe a namorada viajar sozinha | Bronson | 82 | 37,812 |
13-03-2014, 02:51 PM Última Postagem: Lizard King |
|
Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! | Sr. X | 5 | 2,169 |
10-04-2013, 02:16 PM Última Postagem: São Jorge |
|
Em apenas 1 frase: Resuma o que você foi, e você e hoje ! Deixe um conselho | PRAGAKHAM | 19 | 11,173 |
15-09-2012, 05:31 PM Última Postagem: Smith |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |