09-01-2016, 03:19 AM
Resuminho das "melhores" histórias das 10 primeiras páginas desse link do que Gary Holt postou. Eu achava que a Real tinha um "dom" pra atrair cara doido, mas olhem os nicks do pessoal desse fórum, sem contar que vários tem mais de 20000 postagens, eles não devem ter uma vida.
ratazana zana zana 2 Escreveu:minha ex termino cmg , fez mo show falei que eu mudei etc etc me senti o pior cara do mundo , depois descobri q foi so pra pega um cara numa festa de 15 que as amigas tavam pressionando
Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Conheço algo parecido.
Uma garota terminou com o namorado numa sexta-feira. No sábado ela foi para uma micareta, na segunda ela pediu para voltar com o ex, mas com uma condição: Que ele não perguntasse o que ela tinha feito na micareta.
The Sorrow Escreveu:Uma amiga minha noivou e teve um amante por 6 meses, umas 2 semanas atrás ouvi um amigo meu dizer que ela era uma das meninas mais certinhas que ele já conheceu. O pior é que é essa a impressão que ela passa mesmo, mas mal sabe ele.
SenhorJorge e as potranca Escreveu:Quando eu trabalhava em banco, um colega de trabalho mais chegado vivia de papinho com uma mulher que trabalhava na filial de outro estado. Detalhe: Essa mulher estava noiva e de casamento marcado. Daí ela veio pra uma visita na matriz(onde nós trabalhávamos) e no primeiro dia que ela estava aqui eles nem almoçaram, saíram juntos e se pegaram, ela voltou com a região da boca, em volta dos lábios toda vermelha
eu nem perguntei se ele comeu ela, mas provavelmente deve ter comido também.
Só sei que ela voltou pra cidade dela e esse meu colega começou a dar o maior gelo nela com medo de dar merd@ e a mina ficava quase chorando no telefone, perguntando por que ele tava tratando ela assim e talz. Mais ou menos um mês depois ela se casou com o noivo...
OldButGold Escreveu:Fui em uma festa e um cara chegou com uma cocota que estava catando fazia 1 semana. Teve uma hora que ele foi ver o jogo do timão com os caras e largou ela sozinha na festa, nisso, chega um cara que ela era afim e foi com esse cara no quarto. Deu para ele.
Quando o jogo acabou, ela voltou para o ficante dela como se nada tivesse acontecido. Fiquei rindo do cara beijando aquela boca cheia de pint0.
#Chateado Escreveu:A guria mais * que eu conheço mora no meu predio
ela é gorda sebosa que cheira doritos
mas da pra geral
uma vez aconteceu uma festa no meu predio
e ela foi no banheiro com um guri e meu amigo viu o movimento todo
ai ela saiu do banheiro primeiro
o guri saiu depois
eles ficaram separados durante a festa
ai meu colega que viu o movimento chego na menina e falo
voce ta bem? eu vi voce indo no banheiro, achei que voce tava pasando mal
to bem sim
entao oque você tava fazendo la?
vamo la que eu te mostro
ai ele foi la e ganho um bola desprevenido e nunca mais falo com a *
do risadas só de lembrar
ouço boatos de que ela ja pago bola pra 7 caras diferente em uma noite
não sei se é verdade
Tagaringa Escreveu:relato que mais me chocou li aqui no vt mesmo
amiga do user do vt tinha um namorado, porem tinha um amante. ela ia dar pro cara e tomava uma gozada la dentro. depois ia encontrar o namorado e fazia o cornao chupa-la. e ela adorava ver isso
negrete Escreveu:Lembrei de outro kkk
Numa festinha na casa de uns conhecidos, dai um deles namorava uma galega que no meu ponto de vista é lvl80 e ele é um 50 no maximo. Ela chegou só na festa, loira, peituda e gostosa bagarai, um dos meus amigos é um negão boladão 38 de braço (perfeiçaum sim ou claro?) e ela era louca pra dar pra ele.
Sempre a galera "zoava" esse meu amigo por que ele supostamente teria um pirocão (26cm que foram provados por outros relatos de vadias futuramente), então ela deu em cima dele e fez uma capela no microfone dele no banheiro da casa onde rolava a festa. O namorado chegou depois sabendo do ocorrido e rolou mo treta (ele claramente arregou pro meu amigo pelos portes fisicos dos 2), acabou com ela na hora e depois de 1 semana voltaram e está com ela até hoje.
Acreano com orgulho! Escreveu:Um amigo meu (PUA) tava crente que a namorada dele era apaixonada por ele e que jamais trairia ele. Até que um dia eles brigaram e ela ficou com um carinha do trabalho dela. O orgulho do meu amigo desabou, ele ficou ruim uns 3 meses até que arrumou outra namorada. Daí ele voltou a falar com a primeira, terminou com a segunda, e voltou definitivo com a primeira
* manso? Que nada, ele chifrou tanto a mina, mas tanto, que passei a ter dó dela
ele começou a transar a rodo tudo na surdina. até que um dia ela descobriu
Lo puebre Escreveu:Frago de uma mina, amiga de minha irmã, que foi pega numa bola de gato violenta no carro do amante na porta de casa ! É burra assim mermo ou fez curso ?
Deu mó treta, cara difamou ela pra cidade, e td mundo sabe disso, mó putona ! kkkkkkk
Tagaringa Escreveu:essa ja é classica:
tenho uma amiga que é uma princesinha. linda, mimada, patyzinha
com uns 14 anos ela comecou a namorar um nerdao aqui da rua. ele tinha uns 18-19 quando comecaram a namorar (a gente zuava muito ele por namorar uma teen)
ficaram numa boa varios anos. ate que ela fez 17 e terminou com nerdao
ela comecou a ficar com um vida loka da escola dela. um malokeirinho de verdade, ze droguinha e o caralh.o
a patyzinha ficou uns 3 meses com o vida loka.o nerdao arrasado com a dor de cor.no
a v@dia deve ter dado muito pro trombadinha, ate que terminaram. voltou pro trouxa do nerdao. hj estao noivos
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14
Mateus 7:13,14
Novo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura: