• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O mundo não é mais o mesmo!

Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mundo não é mais o mesmo!
Offline Gorlami
Escalpelador
**
Tópicos: 13
Curtido: 116 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 32
04-07-2018, 10:28 PM
Senhores, notei algo recentemente que me encheu de fúria e indignação (mais indignação do que fúria).

Tenho um circulo de amizades com os companheiros da época de quartel, e invariavelmente como bons militares, frequentavamos muitos puteiros e boates na época.

Esporadicamente eles retornam em uma boate chamada Casa Azul aqui em Curitiba, desde o quartel não gasto mais grana por GP, e acho rídiculo os valores das carvejas nesses locais, mas vou para dar risada e zoar com as primas LOL .

O que me causou espanto foi o nível de arrogância das primas, de uns 3 anos pra cá. Antigamente você entrava e as gp's vinham até você, puxavam assunto, sentavam no seu colo, sem nenhum esforço, como deve ser, afinal você esta ali e ela precisa do seu dinheiro. Mas ultimamente, devido ao nível dos "homens" que frequentam esses locais e a modernidade vigente, as gp's estão absurdamente arrogantes, ficam em rodas, conversando entre si, sem nem olhar na cara dos clientes, e os otários disputam a tapa as mais encorpadas.

Eu não sei que mundo é esse, mas fiquei puto com isso. Meu parceiro puxou uma, colocou no colo e começou a trocar ideia, subiu para o quarto e eu fiquei meio alone por ali, já que os outros estavam abordando outras garotas (puta merda Rugeblack face , tão achando que é uma balada porra).

Pouco depois, a casa estava distribuindo algumas esfihas aos clientes e tal, eis que na minha vez, antes de eu ter tempo de negar, uma das gp's que estavam distribuindo disse "esse aí não, é amigo daquele outro folgadinho". Senhores, meu sangue ferveu, e pra não arranjar treta dentro da zona, dei uma gargalhada, fui ao banheiro e fui embora.

Esse mundo esta perdido, poste mijando em cachorro e capim comendo vaca.
"Na vida é assim, devemos melhorar a nós mesmos e não tentar melhorar os outros."
"Um homem com escolhas é um homem livre."
1 usuário curtiu o post de Gorlami:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Terrível
Adestrador de Cadela
**
Tópicos: 3
Curtido: 22 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 42
04-07-2018, 10:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2018, 10:48 PM por Terrível.)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Por essa eu não esperava, os caras disputando a atenção das primas. Bizarro. Essa situação só tende a piorar, pois os ''homens'' criados pelas M$OLs feministas estão crescendo. Acho que o número de caras se casando com GP'S irá aumentar assustadoramente (um palpite) juntamente com o número de capitães salva p... que irão criar os enzos e as valentinas.

Hoje em dia na maioria das famílias já são as mulheres que mandam na casa, imagina no futuro.... Vai da merda vai da merda vaiiii kkkk

Só estamos presenciando o começo dessa mudança, o pior ainda está por vir (infelizmente).
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon

1 usuário curtiu o post de Terrível:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Online Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 172 vezes em 107 posts
Posts que curtiu: 141
04-07-2018, 10:56 PM
Essa casa azul é aquela perto da praça rui barbosa? Sempre ouvi falar mal, e ouvi falar mal, aliás.
PQP, o nível de arrogância chegou até mesmo a putas profissionais! Não só mais as civis.
Bem como diz a máxima, putas civis são o serviço estatal, já as putas profissionais são a livre iniciativa. Dentro da livre iniciativa, existe muito serviço ruim e basta trocar o serviço e reclamar para outros potenciais clientes.
Eu moro perto de uma casa de primas, num ponto bem movimentado aqui. Pelo que vejo, o que mais me chama atenção é o churrasquinho que ficam fazendo em frente, sempre tenho vontade de parar pra pegar, só não faço pela queimação, pois sempre tem gene passando e vendo.
Bolsonaro presidente amanhã!

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Escalpelador
**
04-07-2018, 11:15 PM
(04-07-2018, 10:56 PM)Bruno Padilha Escreveu: Essa casa azul é aquela perto da praça rui barbosa? Sempre ouvi falar mal, e ouvi falar mal, aliás.
PQP, o nível de arrogância chegou até mesmo a putas profissionais! Não só mais as civis.
Bem como diz a máxima, putas civis são o serviço estatal, já as putas profissionais são a livre iniciativa. Dentro da livre iniciativa, existe muito serviço ruim e basta trocar o serviço e reclamar para outros potenciais clientes.
Eu moro perto de uma casa de primas, num ponto bem movimentado aqui. Pelo que vejo, o que mais me chama atenção é o churrasquinho que ficam fazendo em frente, sempre tenho vontade de parar pra pegar, só não faço pela queimação, pois sempre tem gene passando e vendo.

Essa mesma, frequentávamos lá pela excelente relação Custo x Benefício (se é que existe algum).

Certa vez, saindo dessa boate, chega uma senhora e estaciona em frente, eu estava do lado de fora esperando o resto dos putanheiros saírem, e uma das quengas chega do meu lado, fumando, e fala pra senhora no carro: "Já vou mãe", eu não acreditei no que estava vendo e perguntei se era realmente a mãe dela, ela confirmou e foi embora. Puta merda, eu não sabia se ria ou se chorava, na dúvida fiz os dois, situação bizarra! Por sinal, já tive problemas com todo o tipo de gp's, a coisa está generalizada.
"Na vida é assim, devemos melhorar a nós mesmos e não tentar melhorar os outros."

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 123
Curtido: 488 vezes em 255 posts
Posts que curtiu: 512
04-07-2018, 11:32 PM
Se nossa vitória não estivesse profetizada, histórias como essas me fariam desistir de um dia termos uma reviravolta e reerguermos a dignidade dos homens.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
2 usuários curtiram o post de Senna:
  • Gorlami, Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 2
04-07-2018, 11:56 PM
Sinto mais raiva desses malditos manginas do que delas. São eles que colocam elas em mau costume.

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 95 vezes em 68 posts
Posts que curtiu: 254
05-07-2018, 12:25 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2018, 12:35 AM por Challenger.)
(04-07-2018, 10:56 PM)Bruno Padilha Escreveu: Essa casa azul é aquela perto da praça rui barbosa? Sempre ouvi falar mal, e ouvi falar mal, aliás.

haha haha  as boates aqui em minha cidade,que são três ( as mais conhecidas) ficam bem afastadas.Longe da movimentação!
Também tenho alguns casos sinistros com GPs!
Teve uma que veio sentando ao meu lado,pedindo uma dose,dizendo que estava em BH e chegou cansada de lá!
Na hora eu recusei e disse que não ficaria com ela! ;'D'D

Saí de perto dela e depois chamei uma outra onde a mesma me questionou do porquê eu não queria ficar com aquela! facepalm 

Eu não acreditei no que estava ouvindo!Eu tive que responder que aqui é uma zona,quem está pagando sou eu.Escolho quem eu bem entender!Eu fico com quem eu quiser pq estou pagando por um serviço!
Sempre sou educado com elas mas a maioria passa dos limites realmente!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''
(Nessahan Alita)

1 usuário curtiu o post de Challenger:
  • Terrível
Procurar
Responder
Online Smith
Seja Aço!
Tópicos: 218
Curtido: 421 vezes em 193 posts
Posts que curtiu: 195
05-07-2018, 12:42 AM
Conheço a 88, que é um puteiro bonitinho de Curitiba e mais um outro que fica escondido entre uns prédios o qual não me recordo do nome. Na época em que estive nesses dois locais (Dezembro de 2015) as putas foram gentis e simpáticas comigo, inclusive até discutimos sobre comunismo trollface

Ainda bem que não fui a essa tal Casa Azul.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Escalpelador
**
05-07-2018, 12:50 AM
88 no bairro alto, preço anda inflacionado, esta sempre vazio (isso que fica perto de rodovia e dos quarteis), imagine o porque...

Tenho mais alguns "causos" em puteiro, da belle époque de exercito brasileiro haha depois relatarei.

•
Procurar
Responder
Online Smith
Seja Aço!
Tópicos: 218
Curtido: 421 vezes em 193 posts
Posts que curtiu: 195
05-07-2018, 01:31 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2018, 01:32 AM por Smith.)
(05-07-2018, 12:50 AM)Gorlami Escreveu: 88 no bairro alto, preço anda inflacionado, esta sempre vazio (isso que fica perto de rodovia e dos quarteis), imagine o porque...

Isso, exatamente. No dia que estive lá só haviam duas GPs, bem medianas por sinal que meus amigos que me acompanharam cismaram que eram gostosas. Uma era gorda com a perna cheia de buracos (desses que mulher gorda tem) e a outra era gostosinha, mas era feiosa de rosto. Ambas cobravam, se não me falha a memoria, uns 250 reais pelo programa.

Putanheiro de BH que sou, quando ouvi elas falarem isso, depois de ter analisado o nível das mesmas, só fiz essa cara yaoming

Quase falei pra elas que nos lugares que eu frequentava em BH, arranjava coisa bem melhor por 25, 30 reais apenas.

Um dos caras que estava com a minha turma beijou a gordinha na boca enquanto elas ficavam na nossa roda (eram 4 caras), hahahahaha. Estávamos podres de bêbados nesse dia, e eu tava mais morto ainda porque havia chegado em Curitiba justamente nesse dia, tava morto da viagem.

A puta gordinha me perguntou se ela podia beber uma desgraça qualquer lá, e eu, no alto do álcool nas minhas ideias falei pra ela que ela fizesse o que quisesse, daí ela interpretou que era pra eu pagar a merda do drink pra ela, e acabei tendo que pagar 50 reais desse drink enquanto só da cerveja que eu tomei não deu nem 10 reais.

Depois meu corpo chegou no limite e apaguei... Cansaço da viagem somado ao cansaço da zoeira e da cachaçada, a puta gorducha sentou no meu colo pra ver se me reanimava, mas não dava mais, o corpo já tava desligado. Acabamos indo embora depois disso, cheguei na casa do meu amigo (que por sinal participava desse fórum também, o Galo Cego) e já caí dormindo e só fui acordar no outro dia.

Zoeira demais, bicho.

•
Website Procurar
Responder
Online Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 172 vezes em 107 posts
Posts que curtiu: 141
05-07-2018, 01:50 AM
Não é assim no Brasil todo?
Em toda casa de Curitiba, é normal e às vezes até obrigatório "pagar uma bebida" para a moça e também o quarto. Mesmo em casas extremamente medianas, jogando por baixo paga 30 na dose e 30 no MUQUIFO. Em casas mais legaizinhas, sai por 100 a brincadeira só de bebida + quarto, que a moça deve receber uma comissão e a casa fica com a maior parte. Daí tem o valor da moça mesmo, que deve ter um valor que vai pra casa mesmo por padrão e o restante é até negociável. Mas de uns anos pra cá, pós crise, tenho percebido que as putas até tem cobrado preços menores, mais justos, além de tentarem oferecer um serviço melhor. É só uma sensação, com uma amostragem pequena e talvez com um pouco de sorte, porém há um corporativismo fdp em algumas casas e até mesmo em "pontos de rua" e até anúncios de internet. As putas velhas e feias ficam agindo como sindicalistas e não permitem uma livre concorrência.
As putinhas mais legais geralmente não ficam muito tempo numa mesma cidade, ainda assim na sorte a probabilidade de achar uma puta paga com um custo benefício melhor do que uma puta civil é MUITO maior.
Bolsonaro presidente amanhã!

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Escalpelador
**
05-07-2018, 02:12 AM
(05-07-2018, 01:50 AM)Bruno Padilha Escreveu: Não é assim no Brasil todo?
Em toda casa de Curitiba, é normal e às vezes até obrigatório "pagar uma bebida" para a moça e também o quarto. Mesmo em casas extremamente medianas, jogando por baixo paga 30 na dose e 30 no MUQUIFO. Em casas mais legaizinhas, sai por 100 a brincadeira só de bebida + quarto, que a moça deve receber uma comissão e a casa fica com a maior parte. Daí tem o valor da moça mesmo, que deve ter um valor que vai pra casa mesmo por padrão e o restante é até negociável.  Mas de uns anos pra cá, pós crise, tenho percebido que as putas até tem cobrado preços menores, mais justos, além de tentarem oferecer um serviço melhor. É só uma sensação, com uma amostragem pequena e talvez com um pouco de sorte, porém há um corporativismo fdp em algumas casas e até mesmo em "pontos de rua" e até anúncios de internet. As putas velhas e feias ficam agindo como sindicalistas e não permitem uma livre concorrência.
As putinhas mais legais geralmente não ficam muito tempo numa mesma cidade, ainda assim na sorte a probabilidade de achar uma puta paga com um custo benefício melhor do que uma puta civil é MUITO maior.

Todos os locais, GP's independentes que conheço SUBIRAM o preço. E algumas, que eram de alto nível, acabaram fechando inclusive.

Vou contar uma outra peripécia:

Em um amistoso da seleça eu estava afim de apresentar meu irmão a um puteiro, eis que recebo no semáforo a propaganda "Bar executivo com sushi sexy blabla 2 chopps por 10 reais", meus olhos vibraram (ja pensando no tipo do local, por que por esse preço só podia ter algum problema), meti a cara e fui, tava rolando pagode ao vivo e tudo haha as damas todas de lingerie, o local em si era de alto nível. Os pagodeiros escolheram meu irmão pra ir sortear o nome de uma das moças da casa pra ganhar um prêmio yaoming e eu na minha. Após chegar o segundo chope duas damas sentaram a mesa, papo vai, papo vem, comecei a me sentir tonto, as gp's pedindo bebida e eu negando, meu irmão cabação pagou 50 conto numa dose pra garota, terminado o chope elas foram ao banheiro retocar a maquiagem, e eu puxei ele pra ir embora na hora, o bichão ja tava puxando o cartão de crédito.

Tinha alguma coisa naquele chope, bala, ácido sei lá, só sei que estávamos MUITO LOUCOS, voltar pra casa foi um desafio, isso com 2 copos de chope? Nos livramos por pouco, um segundo de sanidade que nos tirou de lá.

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 95 vezes em 68 posts
Posts que curtiu: 254
05-07-2018, 09:57 AM
(05-07-2018, 02:12 AM)Gorlami Escreveu:
(05-07-2018, 01:50 AM)Bruno Padilha Escreveu: Não é assim no Brasil todo?
Em toda casa de Curitiba, é normal e às vezes até obrigatório "pagar uma bebida" para a moça e também o quarto. Mesmo em casas extremamente medianas, jogando por baixo paga 30 na dose e 30 no MUQUIFO. Em casas mais legaizinhas, sai por 100 a brincadeira só de bebida + quarto, que a moça deve receber uma comissão e a casa fica com a maior parte. Daí tem o valor da moça mesmo, que deve ter um valor que vai pra casa mesmo por padrão e o restante é até negociável.  Mas de uns anos pra cá, pós crise, tenho percebido que as putas até tem cobrado preços menores, mais justos, além de tentarem oferecer um serviço melhor. É só uma sensação, com uma amostragem pequena e talvez com um pouco de sorte, porém há um corporativismo fdp em algumas casas e até mesmo em "pontos de rua" e até anúncios de internet. As putas velhas e feias ficam agindo como sindicalistas e não permitem uma livre concorrência.

Todos os locais, GP's independentes que conheço SUBIRAM o preço. E algumas, que eram de alto nível, acabaram fechando inclusive.

Vou contar uma outra peripécia:

Em um amistoso da seleça eu estava afim de apresentar meu irmão a um puteiro, eis que recebo no semáforo a propaganda "Bar executivo com sushi sexy blabla 2 chopps por 10 reais", meus olhos vibraram (ja pensando no tipo do local, por que por esse preço só podia ter algum problema), meti a cara e fui, tava rolando pagode ao vivo e tudo haha as damas todas de lingerie, o local em si era de alto nível. Os pagodeiros escolheram meu irmão pra ir sortear o nome de uma das moças da casa pra ganhar um prêmio yaoming e eu na minha. Após chegar o segundo chope duas damas sentaram a mesa, papo vai, papo vem, comecei a me sentir tonto, as gp's pedindo bebida e eu negando, meu irmão cabação pagou 50 conto numa dose pra garota, terminado o chope elas foram ao banheiro retocar a maquiagem, e eu puxei ele pra ir embora na hora, o bichão ja tava puxando o cartão de crédito.

Tinha alguma coisa naquele chope, bala, ácido sei lá, só sei que estávamos MUITO LOUCOS, voltar pra casa foi um desafio, isso com 2 copos de chope? Nos livramos por pouco, um segundo de sanidade que nos tirou de lá.

haha
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''
(Nessahan Alita)

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 547 vezes em 307 posts
Posts que curtiu: 116
05-07-2018, 10:17 AM
Caraca que puta perigo você correu ali bicho.
Eu ia na polícia tá e doido.

•
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 72 vezes em 54 posts
Posts que curtiu: 151
05-07-2018, 12:20 PM
Caraca, vários relatos tensos de puteiro!

Minha única aventura na zona eu  e uns bruxos só assistimos um strip duma gordelícia safada, que ainda por cima um dia encontramos na rua e percebemos que é vesga  ;'D'D
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 235 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 104
05-07-2018, 12:28 PM
Eu tenho mania de sempre ficar de olho no caminho que a bebida que eu pedi faz até chegar em mim. Se eu peço uma long neck e vejo que o cara foi pegar la no fundo, ou me trouxe aberta, ou perdi ela de vista, eu não vi ele abrindo, eu já cancelo na hora. 

Mesma coisa com cartão de crédito. Nunca deixe a pessoa pegar seu cartão e levar pra outro lugar. A pessoa que deve trazer a máquina até você, ela nem precisa pegar seu cartão pra nada.
3 usuários curtiram o post de Tim Laflour:
  • Avenger, Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline consigliere
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 82 vezes em 61 posts
Posts que curtiu: 209
05-07-2018, 01:02 PM
Quanto mais objetivo, mais elas vão gostar. Eu sempre sondo os valores do puteiro, e a depender do horário dá pra barganhar 50-100 abaixo da tabela. E já tá de bão tamanho, elas não gostam de cara que mendiga. Pois bem, chego e escolho a melhor dali na minha concepção, pergunto sobre o programa, e o quanto estou disposto a pagar (e não falo mais nada, não insisto). Elas geralmente não aceitam de primeira, mas, em poucos minutos, voltam e aceitam. Falar de valores com elas já as faz atiçar a sanha em não perder o lucro pra outra qualquer do recinto..

Notei que quanto mais falar pior. Quer só se divertir, tome uma bebida ao menos e sente ; elas vão esfregar em vc querendo uma dose tb., e vc acaba conhecendo o cardápio do recinto e se divertindo.
__________________________________________________________________________________________
Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.
- Timóteo 5:8 
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
- Isaías 40:31

•
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
05-07-2018, 02:31 PM
Perdi um rim na parte da esfirra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

•
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
cachorrofóbico
**
Tópicos: 3
Curtido: 77 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 102
05-07-2018, 05:00 PM
Eu acredito que os grandes responsáveis por isto são os homens que deixam as donzelas mal acostumadas;

Elas ganham deste caras toda sorte de chamegos e mimos, bebidas exóticas que custam 3x o preço nestes lugares;

Gorlami Escreveu:

Cuidado com bebidas que as meretrizes entregam, vigie o trajeto do goró até você, no mais com certeza o confrade escapou de um "boa noite cinderelo" ou golpe similar. 

No Rio, em bares da Zona Sul, algumas mulheres gatunas espertinhas sempre aplicavam este golpe nos marmanjos.

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Escalpelador
**
05-07-2018, 06:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2018, 06:41 PM por Gorlami.)
(05-07-2018, 10:17 AM)Spectro Escreveu: Caraca que puta perigo você correu ali bicho.
Eu ia na polícia tá e doido.

Complicado, eu não estava em condições no momento, os mikes iriam debochar da minha cara e me dar uns tapas  yaoming e pra fazer depois eu não teria provas pra provar que tentaram me dar um golpe na zona. Ficou a lição pra não cair mais nesse tipo de golpe.

(05-07-2018, 12:28 PM)Tim Laflour Escreveu: Eu tenho mania de sempre ficar de olho no caminho que a bebida que eu pedi faz até chegar em mim. Se eu peço uma long neck e vejo que o cara foi pegar la no fundo, ou me trouxe aberta, ou perdi ela de vista, eu não vi ele abrindo, eu já cancelo na hora. 

É o que eu faço hoje em dia.

(05-07-2018, 01:02 PM)consigliere Escreveu: Notei que quanto mais falar pior. Quer só se divertir, tome uma bebida ao menos e sente ; elas vão esfregar em vc querendo uma dose tb., e vc acaba conhecendo o cardápio do recinto e se divertindo.

Realmente, ao menos por aqui, costumava ser assim, hoje em dia parece uma balada, só vejo trouxas pagando bebida, beijando puta na boca (boca de puta é gaveta de piroca - Hermes & Renato), etc... e preços altíssimos.

(05-07-2018, 05:00 PM)Fernando_R1 Escreveu: Eu acredito que os grandes responsáveis por isto são os homens que deixam as donzelas mal acostumadas;

Elas ganham deste caras toda sorte de chamegos e mimos, bebidas exóticas que custam 3x o preço nestes lugares;

Gorlami Escreveu:

Cuidado com bebidas que as meretrizes entregam, vigie o trajeto do goró até você, no mais com certeza o confrade escapou de um "boa noite cinderelo" ou golpe similar. 

No Rio, em bares da Zona Sul, algumas mulheres gatunas espertinhas sempre aplicavam este golpe nos marmanjos.

Esse é o ponto, manginas estão destruindo redutos masculinos como um todo.
Outro relato para os senhores, esse mais recente.

Estavamos eu e dois colegas, ex-militares obviamente, tomando uma cerveja no bar da faculdade, cheio de mulher gata, bebedeira etc, mas os caras encrencaram que queriam transar, só se divertir com as universitárias não era o suficiente, eu estava sóbrio, motora da rodada só dei risada e topei.

O problema é que os dois gastaram tudo em cerveja e queriam uma zona barata, avisei pros dois:

-Conheço uma zona barateza, mas o nível chega a ser lendário de tão baixo, famosa casa preta, no guadalupe.

Ambos toparam. O lugar é frequentado por todo tipo de gente, até mendigos, mas também R$30 o TD... Pra entrar lá o EPI é uma espada longa e armadura completa.

Chegando na casa, entramos e somos direcionados para os respectivos quartos direto, sem lounge, sem bebida nada, eu já aviso que só vim trazer os dois e iria aguardar, a cafetina obesa e velha me levou de mal humor pra uma sala de espera nos fundos.

5 minutos depois, eu estava ao telefone, e meu amigo entra desesperado com a cafetina logo atrás:

Amigo: - Não, não, não posso, não vou... - olhando que eu estava ao telefone - ali ó, ele ta falando com a minha sogra, eu sou casado com a irmã dele, não quero não.

Cafetina: - Olha, vou deixar passar dessa vez, da próxima que vir aqui e não fizer programa corto seu pinto fora! - E saiu.

Eu gargalhei demais, no fim da noite, indo embora o outro parceiro que fez o TD estava triste, bêbaço, contando da gorda enorme que ele transou, e que foi a primeira vez dele com uma gorda hahahaha disse que só finalizou pra não perder os 30 pila. Obviamente é zoado até hoje por isso.

Tem mais relatos, conforme for lembrando eu conto por aqui.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão Vinizera 34 8,410 27-08-2014, 02:52 AM
Última Mensagem: Bruce Butler
  Marca japonesa cria boneca inflável mais “real” do mundo Thanatos 7 2,228 13-08-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A mulher mais bonita do mundo Dr. House 44 13,874 24-04-2014, 04:30 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Cafajeste mesmo ou só mais um mangina? Johnnie Walker 10 4,266 18-09-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: Technoviking
  As armas mais estranhas do mundo Cmte Ferrer 2 3,991 14-06-2013, 12:54 AM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo