PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre ter carro
V-Power Offline
Feliz 2017!
**

Respostas: 193
Resposta: #241
RE: Sobre ter carro
Essas matérias são interessantes pelas críticas, sugestões e dicas.

Car and Driver

Os carros mais legais que você pode comprar gastando entre R$ 75 mil e R$ 90 mil – Parte 1

Os carros mais legais para comprar gastando entre R$ 85 mil e R$ 100 mil

Que carro comprar com R$ 80 mil?
16-01-2017 12:23 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gary Holt Offline
Cristo Salva

Respostas: 2,000
Resposta: #242
(16-01-2017 10:25 AM)Chris Kyle Escreveu:  Suicida
Eu pegava 2 carros melhores (Civic 2005) e ainda sobrava 30k para futuras manutenções nesses carros...fora que o EcoSport só é bonito, mas não tem espaço interno...é praticamente um Gol mais alto...

Aproveitando a deixa, qual desses vocês comprariam?
Golf Limited Edition 12/13
Focus Sedan 13/14
Civic SI 2008

Futuramente trocarei de carro e este passarei pelo menos uns 8 anos, minha paixão é um SI, mas fico grilado pelo ano dele.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
16-01-2017 01:24 PM
Chris Kyle Offline
Veterano

Respostas: 690
Resposta: #243
(16-01-2017 01:24 PM)Gary Holt Escreveu:  
Eu pegava 2 carros melhores (Civic 2005) e ainda sobrava 30k para futuras manutenções nesses carros...fora que o EcoSport só é bonito, mas não tem espaço interno...é praticamente um Gol mais alto...

Focus Sedan 13/14
Civic SI 2008

Futuramente trocarei de carro e este passarei pelo menos uns 8 anos, minha paixão é um SI, mas fico grilado pelo ano dele.

Todos são carros bons, vai mais pelo gosto e esportividade...
o Golf é bom, mas acho parecido com um Polo...
o Focus é top
o Civic SI é outro patamar (o concorrente correto seria o Focus ST que não tem por aqui)...eu escolheria o Civic por causa do VTEC, só trocaria o aerofólio traseiro pelo modelo importado
[Imagem: 50b52201698408d8dbc7c5b1a570e568.jpg]
[Imagem: 14o4ttv.jpg]

Mas por 8 anos (creio que será carro único)? Eu iria de Focus.
16-01-2017 02:39 PM
Lianz Offline
Búfalo
**

Respostas: 499
Resposta: #244
Eu sinceramente iria atrás do SI, já começaria olhar no honda club e clubes jdm, e daria umas olhadas em SI´s de outras cidades, eu tentaria pegar o mais original possível.

O que eu faria no seu caso antes de fechar negócio seria puxar um check tudo do carro com um perito (custa em torno de R$ 180,00 isso), o cara vai puxar todo histórico do carro e olhar item por item dele pessoalmente (numero de motor, se alguma peça foi repintada, se foi batido, vidros, histórico de furto e leilão...).

Pra mim é um carro bem superior que o Focus, que eu considero a escolha mais racional entre eles, mas mesmo assim eu ficaria com o SI.
16-01-2017 02:41 PM
V-Power Offline
Feliz 2017!
**

Respostas: 193
Resposta: #245
(16-01-2017 01:24 PM)Gary Holt Escreveu:  

Focus Sedan 13/14
Civic SI 2008

Eu já tive um Golf Generation 05, o carro é muito bom, não dá problema e a manutenção é tranquila. Depois dele sempre quis ter o Limited Edition, mas acabei mudando de plano e peguei um Civic 11. Outro carro sensacional e que não dá problema também.

O focus, caso seja com o câmbio powershift, ouvi relatos que estava apresentando problemas (vide reportagem), o que pode te dar dor de cabeça.

O SI é top!! O maior problema vai ser encontrar um inteiro, ou, quando achar, vai ser o valor pedido.

Olha aí como o SI é forte!

16-01-2017 02:59 PM
Mondragon Offline
Veterano

Respostas: 3,273
Resposta: #246
Essa geração do new civic é foda demais, civic si então, é uma pena que não consegui ter acesso a geração desse carro. Nunca consegui enjoar desse carro. Considero até comprar um semi-novo bem conservado.

Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
(Resposta editada pela última vez em: 16-01-2017 03:01 PM por Mondragon.)
16-01-2017 02:59 PM
Gary Holt Offline
Cristo Salva

Respostas: 2,000
Resposta: #247
(16-01-2017 02:39 PM)Chris Kyle Escreveu:  Mas por 8 anos (creio que será carro único)? Eu iria de Focus.

Mas carro ultimamente tem sido só como Hobby, pois tenho me virado muito bem com moto. Se eu ando duas vezes de carro por mês é muito Chris. O SI seria realizar uma paixão. Eu coloquei estes três carros pelo seguinte:
Golf: carro completo e presença (teto solar aberto, as vileiras ficam doidas);
Focus: conforto, pois carro da Ford em conforto bate GM e Fiat tranquilos;
SI: Paixão, faria um Stage 4 nele no máximo e estilo mugen;

Lianz, um Si aqui em bom estado é de 42/45k, todo original.

V-power, se eu for de focus seria manual mesmo, não tenho paciência para carro automático.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
16-01-2017 05:04 PM
Lianz Offline
Búfalo
**

Respostas: 499
Resposta: #248
Aí o preço está melhor do que aqui, aqui está girando em torno de 45 e 50k.

Como o carro é mais pra hobby e vc tem as motos, vai fundo mermão.

Cara um escap inox e um filtro k&n chega a ser uma terapia ouvir o ronco desse motor.
16-01-2017 06:47 PM
Twyn Offline
Aspira
*

Respostas: 9
Resposta: #249
Sobre ter carro, tenho uma regra.

Um carro para "bater", pois sou representante e preciso rodar em torno de 100 km por dia.

Um carro para final de semana, para manter sempre num bom estado e sentir o prazer de dirigir.
16-01-2017 07:28 PM
Chris Kyle Offline
Veterano

Resposta: #250
(16-01-2017 05:04 PM)Gary Holt Escreveu:  
(16-01-2017 02:39 PM)Chris Kyle Escreveu:  Mas por 8 anos (creio que será carro único)? Eu iria de Focus.

Mas carro ultimamente tem sido só como Hobby, pois tenho me virado muito bem com moto. Se eu ando duas vezes de carro por mês é muito Chris. O SI seria realizar uma paixão. Eu coloquei estes três carros pelo seguinte:

V-power, se eu for de focus seria manual mesmo, não tenho paciência para carro automático.

Ah se é pra hobby, vai de Civic sem dúvida, não vai ter arrependimento algum, pelo contrário, vai ficar com sorriso na cara cada vez que passar de 6 mil giros...
17-01-2017 10:17 AM
Twyn Offline
Aspira
*

Resposta: #251
(17-01-2017 10:17 AM)Chris Kyle Escreveu:  
(16-01-2017 05:04 PM)Gary Holt Escreveu:  

Ah se é pra hobby, vai de Civic sem dúvida, não vai ter arrependimento algum, pelo contrário, vai ficar com sorriso na cara cada vez que passar de 6 mil giros...

Cara, eu peguei uma Ecosport justamente pelo conforto. A diferença entre ela e o Focus é gritante.
17-01-2017 10:36 AM
Chris Kyle Offline
Veterano

Resposta: #252
(17-01-2017 10:36 AM)Twyn Escreveu:  Cara, eu peguei uma Ecosport justamente pelo conforto. A diferença entre ela e o Focus é gritante.

Tu fala desses modelos reestilizados G2?

Eu andei numa e achei bem desconfortável, parecia um carro pequeno (tipo um Gol) um pouco mais alto...não sei se pode ser por causa da altura (tenho 1,91m), mas não gostei do carro...
17-01-2017 12:57 PM
Twyn Offline
Aspira
*

Resposta: #253
(17-01-2017 12:57 PM)Chris Kyle Escreveu:  
(17-01-2017 10:36 AM)Twyn Escreveu:  Cara, eu peguei uma Ecosport justamente pelo conforto. A diferença entre ela e o Focus é gritante.

Eu andei numa e achei bem desconfortável, parecia um carro pequeno (tipo um Gol) um pouco mais alto...não sei se pode ser por causa da altura (tenho 1,91m), mas não gostei do carro...

Eu peguei uma zero, faz uns 2 meses. Tenho 1,88 e fico com espaço sobrando no carro.
17-01-2017 06:35 PM
Chris Kyle Offline
Veterano

Resposta: #254
(17-01-2017 06:35 PM)Twyn Escreveu:  
(17-01-2017 12:57 PM)Chris Kyle Escreveu:  

Eu peguei uma zero, faz uns 2 meses. Tenho 1,88 e fico com espaço sobrando no carro.

Estranho, eu não me dei com o carro...até num Kadett eu vi mais espaço (tipo, sobra um palmo acima da minha cabeça num Kadett por exemplo)...na Ecosport não me deu grande espaço, me senti como num Gol...também achei o carro duro para a proposta de SUV...
18-01-2017 09:33 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas sobre viagem de carro The Real Slim Shady 19 983 05-06-2016 03:22 AM
Última Resposta: The Real Slim Shady

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes