• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Narrativas perigosas ... Feminicídio e violência contra a mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Narrativas perigosas ... Feminicídio e violência contra a mulher
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Mensagens: 329
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 159
Registrado: Oct 2017
#1
14-08-2018, 02:58 PM
Sei que o assunto é meio chato, meio mais do mesmo, então vamos lá.

Eu estou acompanhando nos veículos de imprensa a recente onda dos chamados crimes de feminicídio, o porque da imprensa  bater repentina e de forma sincronizada neste tema. A chamada Lei do feminicídio é uma circunstância qualificadora do crime de homicídio, inserido no parágrafo 2 do Art. 121 do Código Penal Brasileiro o qualificador feminicídio, cujo CRIMINOSO tira a vida da vítima pelo fato dela ser mulher, a pretensa forma de qualificar os crimes com objetivo de proteger as mulheres (aguardem! daqui a pouco vão ser os transgêneros) vem carregada da noção positivista dos nosso juristas, vale lembrar que o código penal de 1940 tratava o homicídio sem o excludente de ilicitude, não importando se mulher ou homem, vamos fazer igual aos alunos de ciências humanas, vamos problematizar!

- O estado defende a mulher sim!
A bíblia diz em 1Pedro 3:7 "Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações." Fica clara a atribuição do homem na responsabilidade de defender a sua esposa e consequentemente, a sua família, ocorre é que com esta abordagem, fica claro que o Estado toma o lugar do homem na defesa da mulher, nem preciso dizer que o resultado será mais vigilância e intromissão do Estado em assuntos que poderiam ser resolvidos em casa, além de criação das inúteis secretarias e comissão de defesa de assuntos da mulher, em todas as esferas de poder.

- Relacionamentos abusivos!?
Nós realistas sempre abordamos que boa parte das mulheres tem quedas pelos chamados cafagestes e outros tipos de comportamento de bad boy ou 'vida loka'. Vejam nos contos da cripta ou nas favelas a quantidade de mulheres atrás de bandidos O estereótipo de uma mulher 'muderna' donas de si mesmas cria comportamentos de risco para as próprias mulheres, sejam para parceiros eventuais em apps de encontros ou nas baladas, sem o menos critério de escolha ou de se embrenhar em relacionamentos com homens de caráter duvidoso para domá-los e nenhuma paciência com o homem bonzinho preso ao mitos do amor romântico.

- Narrativas perigosas
Uma das coisas que está me deixando cabreiro é o resultado do o Brasil, isto é um problema pois como é sabido nossos juristas felizes que ganham salários de 5 ou 6 dígitos, vivem em um mundinho de condomínio fechado, carro oficial, etc.

Li com espanto este textinho maroto:"o Mapa da Violência 2012, divulgado pelo Instituto Sangari, indica que, de 2000 a 2010, aproximadamente 44 mil mulheresforam vítimas de homicídio, sendo que cerca de 41% foram mortas dentro de suas próprias casas" ... Repararam que a narrativa midiática é colocar o perfil do agressor como: Homem cristão, discreto e de moral probo, esta narrativa muito filha da puta é usada por uma promotora de justiça e militante feminazi que afirma que os agressores de mulheres são em sua maioria homens cristãos, o arquétipo do "cidadão de bem".

Outra problemática é relacionada ao ditado: Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher,vem corroborar com esta narrativa, pois incentiva denuncias de terceiros, ou seja: Basta a mulher em uma discussão gritar que pode ser o suficiente para o homem ser considerado um criminoso;

Já ouvi de juristas mulheres em palestras, que defendem as ações por co-responsabilidade criminal de parentes em caso de violência contra mulher: O que isto quer dizer? Que parentes podem ser responsabilizados criminalmente por não denunciarem agressões, isto abre um precedente para ação de um estado policial sem precedentes, nem Stalin pensou em tal coisa.

É assustador o teor misândrico destes aparatos de lei, as leis no Brasil são norteadas por grupos de pressão e para cada Lei criada extende-se a oobrigatoriedade de comissões, agências e incremento do aparato do Estado, a própria maneira de como a mídia e o poder judiciário tratam estas questões evidencia uma parcialidade e a sujeição a estes grupos de pressão:

Vamos a alguns exemplos de narrativas:

- No notório caso da Vereadora do Rio de Janeiro foi oferecida ajuda federal para resolução do caso, esquecem que na grande parte dos 70.000 homicídios no Brasil, quase 90% não são elucidados, mas a vereadora em questão não iria fugir a regra geral. Noticiou-se que a polícia estava na cola dos assassinos (um vereador ligado à milícias) as provas foram inconsistentes e deram em água de bacalhau, acho que tem caroço nesse angu. (Celso Daniel que o diga).

- Recentemente foi morta uma policial militar dentro de uma favela em São Paulo (a policial era negra e homossexual) em um vergonhoso ato de desrespeito o site da Foice de São Paulo publicou uma vergonhosa manchete de que a policial participava de pegação e bebedeira dentro da favela.

- Aqui na minha cidade, morreu um homossexual ligado a movimentos de direitos LGBT, antes de achar o seu corpo com diversas marcas de agressão, começaram a postar que o mesmo foi vítima de homofobia, no decorrer das investigações um homossexual confessou o crime ...os famosos crimes de michê.

- Em uma favela do Grande Rio um gay começou a fazer uso descontrolado de drogas e acabou incinerado por traficantes, estou esperando a comoção dos grupos LGBT com os traficantes e a imediata condenação dos mesmos por homofobia.

- A propósito, há três dias atrás uma adolescente de 18 anos foi morta depois de entregar seu celular a um bandido SEM REAGIR, partindo da lógica, poderiam enquadrar este crime também como feminicídio pois os bandidos escolhem mulheres por serem mais indefesas e menos propensas a reagir.

Fica claro que somos governados por grupos de pressão, bancados por globalistas que por trás de uma agenda de proteção as minorias, pretendem fazer uso político destes e não escondem seu viés autoritário.
2 usuários curtiram o post de Fernando_R1:
  • C L Santos, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
***
Mensagens: 351
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
Registrado: Feb 2018
#2
14-08-2018, 04:39 PM
1) Narrativas perigosas e dados fantasiosos ou chutados.



Querem ver como a mídia utiliza dados de forma equivocada, apenas para defender o seu ponto de vista, e de maneira totalmente irresponsável, assistam este vídeo, apesar de se tratar do tema do aborto a tática utilizada é a mesma: 



2) Nós realistas defendemos o desenvolvimento do homem como um todo, norteado por padrões morais e éticos, bem como a capacidade do homem de caráter de não cair nas armadilhas de viver de forma desnorteada, apaixonamento excessivo, lunático, sonhador e acordar pra sua realidade. Isso, inclusive, evita que o cara não perca a cabeça por causa de mulher, seja maduro, consciente, com opções, e não cometa atrocidades. 

Já dizia o Doutrinador: Sucesso - A verdadeira vingança de um homem honrado. Sucesso esse ao seu tempo, diante dos seus limites, e comparando unicamente com si mesmo, e de preferível pequenos avanços em cada área da sua vida. 

Bem alertava, N.A, em o Profano Feminino: "Há também os misóginos ressentidos, que não suportam ler quaisquer livros sem caírem ainda mais profundamente em seus estados emocionais negativos e doentios. Ora, se são doentes, por que procuram a filosofia? Deveriam curar-se primeiro. Essa categoria de homens enfermos acredita que todo livro que lhe cai à mão é um respaldo à sua visão absurda de mundo. Alucinados, somente enxergam nas frases confirmações de suas idéias fantasiosas".

3) Para vencer esse quadro, precisamos cada vez mais de juristas conservadores. Queria um STF com a presença de Ives Gandra, e do maior expoente da oratória jurídica brasileira, Edilson Mougenot.  Infelizmente, acho que isso aconteceria só em sonho.
__________________________________________________________________________________________
Não existe um gene para o espírito humano. 
- Gattaca, A experiência genética
1 usuário curtiu o post de consigliere:
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Avenger
Berserker
***
Mensagens: 1,021
Tópicos: 0
Curtido: 122 vezes em 90 posts
Posts que curtiu: 306
Registrado: Dec 2015
#3
14-08-2018, 05:45 PM
essa semana ouvi um termo novo

uma colunista do jornal da minha cidade é sapata, escreveu uma matéria sobre o LESBOCÍDIO...  Wat

é legal que as tais minorias quando morrem, são todos especiais. Agora o grosso das vítimas de homicídio, que são homens, esses vão pra vala comum mesmo. E ainda falam em direitos iguais  Taserto
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
***
Mensagens: 1,245
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
Registrado: Jan 2016
#4
14-08-2018, 10:11 PM
Excelente tópico, muito extenso na abrangência da agenda progressista de apoio a uma pseudo-minoria, nesse caso o femismo, vertente atual da "revolução comunista ocidental".

Tem um dado que merece uma explanação, o de que "em briga de casal ninguém mete a colher"; não somente parentes e familiares próximos serão coagidos a denunciar o suposto agressor, a revelia da esposa, sob penalidade já citada pelo @fernando_r1.

Mas também qualquer anônimo estranho, que por infortúnio esteja próximo a alguma situação, se não intervir poderá ser alvo de constrangimento; o que aliás já está acontecendo, sob a campanha iniciada nos telejornais com a oitiva de "especialistas", afirmando que nessas "brigas" tem que "meter a colher sim".

Não vai ser surpresa se o judiciário encastelado nas suas ilhas da fantasia, lançar novas canetadas positivistas, como bem lembrado no tópico, alienígenas que se arrogam como semi-deuses a resolver, claro sob vultosos soldos, os dilemas da nação.

E tais "divindades" estarão crendo ser justificado sua expoliação via impostos, para a difícil missão de "proteger" seus súditos sempre que estes precisarem [ou não], ou julgarem que precisarem.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)
1 usuário curtiu o post de Baralho:
  • Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
***
Mensagens: 602
Tópicos: 8
Curtido: 341 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 291
Registrado: Jan 2018
#5
14-08-2018, 11:07 PM
Creio que deva ser muito complicado para um magistrado de inicio de carreira bater de frente com as pautas progressistas. Tiro pelo Moro, que fez o seu trabalho que era bater o martelo, e foi ele, e não o promotoria que foi massacrado pela mídia e os outros "grupos de minorias". Imagine um coitado que estudou 20 anos pra conseguir sua capa preta, dai julga corretamente e imparcialmente um mérito de uma destas narrativas acima. Será massacrado, e como ainda não tem poder algum, será escondido numa comarca nos cafundeis de judas. Lembro no caso da Mariele, onde uma juíza disse se tratar de um acerto de contas, esta teve que se retratar publicamente e praticamente pedir misericórdia. E isso sendo uma mulher, tu imagine se fosse um juiz homem!

Mas esse tal "socialismo/comunismo" de hoje em dia chega a ser surreal. São mulheres, homossexuais, etc defendendo tais pautas. Gays, até hoje na Russia, são caçados. Mulheres não podiam dar um piti. Comunismo era uma espécie de máfia onde só homens tinham voz. Quando vejo uma mulher comunista "não é possível". E o interessante é que esses grupos não clamam "por todo poder ao estado" na verdade eles em muitas situações abominam o tal estado (quando alguma prática do mesmo vá de encontro com o que eles querem). Exemplo: Quando a galera pede a revogação do estatuto do desarmamento, eles dizem que o Estado não deve ceder a pressão. Mas, ao mesmo tempo eles fazem pressão no mesmo estado pela legalização da maconha.

O que vemos no brasil pode ser um novo tipo de regime, Brasilismo! Sei lá. Toda hora que converso com alguma dessas pessoas, fico sem entender mais ainda. Só o caos os satisfazem.
1 usuário curtiu o post de Berlin:
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 5,092
Tópicos: 89
Curtido: 1,060 vezes em 605 posts
Posts que curtiu: 196
Registrado: Jan 2013
#6
15-08-2018, 12:44 AM
Simples faça como eu: pare de ler notícias.
Eh igual debate presidencial, coisa mais idiota, vou votar no bolsomito e pronto, vou ficar assistindo noticiário sobre ele?
A mídia está em crise, hoje qualquer um pode ser repórter.
Prefiro desenhar, estudar medicina, postar no fórum dando conselhos sexuais que ler essas notícias de merda.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
2 usuários curtiram o post de Spectro:
  • Corpsegrinder, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Mensagens: 214
Tópicos: 7
Curtido: 64 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
Registrado: Feb 2017
#7
15-08-2018, 07:41 PM
Isso acontece porque essas minorias formam grupos de pressão organizados e a maioria é desorganizada.

  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Curtido: 328 vezes em 191 posts
Posts que curtiu: 169
Registrado: Dec 2016
#8
15-08-2018, 09:18 PM
(15-08-2018, 12:44 AM)Spectro Escreveu: Simples faça como eu: pare de ler notícias.
Eh igual debate presidencial, coisa mais idiota, vou votar no bolsomito e pronto, vou ficar assistindo noticiário sobre ele?
A mídia está em crise, hoje qualquer um pode ser repórter.
Prefiro desenhar, estudar medicina, postar no fórum dando conselhos sexuais que ler essas notícias de merda.

Atualmente estou estudando o ramo da comunicação, em uma faculdade federal, e afirmo com tranquilidade: TODA A AGENDA PROGRESSISTA é implantada neste universo (mesmo no setor privado).

Ao achar que está se informando, você esta sendo envenenado e manipulado pela mão invisível de Gramsci. Não acreditam? Então peguem QUALQUER livro que aborde o tema "comunicação/informação" (principalmente os voltados ao jornalismo).

Os jornalistas e comunicadores em geral são treinados para pegar o fato, e fazer um trabalho de "interpretação" sobre ele (leia-se MANIPULAÇÃO). Eu mesmo achava que haviam excessões, mas não, essa é a única utilidade destes "profissionais".

Abstraiam e extraiam somente os FATOS das noticias que lêem, criem uma sequência de filtros mentais.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.

  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
***
Mensagens: 602
Tópicos: 8
Curtido: 341 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 291
Registrado: Jan 2018
#9
15-08-2018, 09:56 PM
É bem isso ae mesmo, confrade Gorlami. Tive uma namoradinha que fazia jornalismo numa universidade particular (nem era pública) famosa aqui do RJ. Tempo passa e na época postei um texto sobre futebol(vai vendo) de Nelson Rodrigues no facebook. Pra que! Ela começou a me questionar por qual motivo tava postando algo de um: abre aspas "bosta misógino" como ele. Não faço jornalismo, e nem lia nada dele que não fosse suas crônicas esportivas, mas sabia que ele era considerado um dos maiores dramaturgos e cronistas que já existiu. Na época eu nem sequer sabia que raios significava misógino (foi em 2012, antes do boom do esquerdismo tupinikim). Hoje em dia eu penso que provavelmente era proibido falar sobre ele ou se falavam, era demonizando, e tudo isso numa faculdade particular e em 2012. Fico imaginando como deve ser hoje em dia.

Na época eu conversei com ela, ela admitiu que o cara escrevia bem, admitiu que o cara era genial em suas crônicas, mas simplesmente não "gostava" dele. O que me faz pensar de como os "magistrados" de sua faculdade eram responsáveis por esse não gostar repentino. Seria o mesmo que um aprendiz de matemático ofendesse Aristóteles só por que sua professora de matemática leu em algum lugar era machista. Mas creio que nem devemos reduzir isso achando que são apenas os professores, essa ordem vem de cima, e eles, por sua vez, aplicam nas salas de aula.

  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
***
Mensagens: 1,245
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
Registrado: Jan 2016
#10
16-08-2018, 12:42 AM
Sobre o porquê da mídia no Brasil estar quase totalmente, a favor de uma agenda comuna inconfessável.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 39165895_667006437016630_760839772720594...e=5C00B23A]

Bienal do livro em SP.  Quem produz essa cartilha é a editora Três Estrelas, que foi criada pelo grupo Folha-Uol.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
***
Mensagens: 351
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
Registrado: Feb 2018
#11
23-08-2018, 10:32 PM
Apesar de não ter conta no LR, encontrei por lá este vídeo destruindo a mentira do feminicídio. 

Vale a reflexão. O autor do tópico vai gostar de assistir:

__________________________________________________________________________________________
Não existe um gene para o espírito humano. 
- Gattaca, A experiência genética

  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Mensagens: 329
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 159
Registrado: Oct 2017
#12
24-08-2018, 12:14 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2018, 12:15 AM por Fernando_R1.)
@consigliere

Conheço este vídeo, poderia até ter colocado ele no tópico, mas esqueci ... valeu pela inclusão aqui

  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
***
Mensagens: 1,454
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
Registrado: Jan 2015
#13
24-08-2018, 03:07 AM
Jornalismo isento não existe em lugar nenhum do mundo. Mas em certos países ,o nosso por exemplo, é totalmente descompensado em termos de domínio da narrativa. A sorte é que nosso povo é, na média ,quase boçal. Tentem ver se alguém fora dos megafones e dos bancos universitários, ambas minorias numéricas, vende o peixe da renda diferenciada pelo fator sexo, entre outros assuntos dessa agenda hedionda, como o que é abordado pelo post inicial.

Só a "elite intelectual" ou a mídia em geral coça esse assunto pra ver se cria uma ferida.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
***
Mensagens: 648
Tópicos: 10
Curtido: 116 vezes em 67 posts
Posts que curtiu: 6
Registrado: Mar 2012
#14
24-08-2018, 03:36 AM
Mais um motivo do porquê todo homem deve conhecer a Real. Pra se livrar de crises de ciúme, aprender a controlar o emocional e saber que ele vale mais que tudo.

E a pior besteira que um cara pode fazer é jogar a vida toda fora por causa de mulher.

No caso de bad boy/cafageste os caras caem no passionalismo, pois são umas antas.

Essa nova geração, que é um bando de retardado que não sabe nada de relacionamento cai no ciúme e acaba fazendo merda, se mata tem é que ir pra cadeia, independente de quem tenha matado e que porcaria de nome a mídia dê pra isso.
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL


2 usuários curtiram o post de thothenki:
  • consigliere, Guy Fawkes
Website Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Mensagens: 144
Tópicos: 5
Curtido: 43 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
Registrado: Nov 2016
#15
27-08-2018, 06:12 PM
As feminazi pega uma estatística furada de mortes por X pessoas, e dessa porcentagem retira as mulheres e no final conclui:
"Ain a cada x minutos uma mulher é morta no Brasil", mais porra!!! agora coloca quantos homens morre por minuto? garanto que muito mais...

Agora, esses cara que perde a cabeça por causa de cíumes de namoradinha... tem que se fuder mesmo!!
A prova de que todo homem deveria conhecer a Real, e estar no caminho constante do desapego...

Afinal, mulher é um bixo tão besta que até pobre tem!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
2 usuários curtiram o post de Guy Fawkes:
  • C L Santos, Challenger
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
***
Mensagens: 384
Tópicos: 5
Curtido: 94 vezes em 57 posts
Posts que curtiu: 75
Registrado: Jun 2016
#16
04-10-2018, 04:36 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2018, 04:56 PM por Gângster.)
(24-08-2018, 03:36 AM)thothenki Escreveu: Mais um motivo do porquê todo homem deve conhecer a Real. Pra se livrar de crises de ciúme, aprender a controlar o emocional e saber que ele vale mais que tudo.

E a pior besteira que um cara pode fazer é jogar a vida toda fora por causa de mulher.


No caso de bad boy/cafageste os caras caem no passionalismo, pois são umas antas.

Essa nova geração, que é um bando de retardado que não sabe nada de relacionamento cai no ciúme e acaba fazendo merda, se mata tem é que ir pra cadeia, independente de quem tenha matado e que porcaria de nome a mídia dê pra isso.
2 (DOIS) 

E um excelente topico, vale a leitura e os debates !!!

  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
***
Mensagens: 1,185
Tópicos: 2
Curtido: 284 vezes em 208 posts
Posts que curtiu: 690
Registrado: Nov 2016
#17
05-10-2018, 03:04 PM
Vejo daqui a alguns anos esse Brasil ter um controle de natalidade bem emblemático, só que não por consciência nem por necessidade ou plano de governo. Daqui a pouco teremos homens com medo de se relacionarem com mulheres e de constituir família. Se o cara analisar todo o contexto, bens conquistados, gastos, mulheres vadias e suas vadiagens, vamos ter que nos relacionar somente com puta, pois só pelo fato de passarmos perto delas (civis) já estaremos "correndo" o risco x ou y de ser penalizado etc, etc. imaginem como será !

Essa bosta toda, a longo prazo será uma era bem complicada, teremos poucos homens de respeito na sociedade, mais os mimimi de feminazistas e baitolas as apoiando, juntando isso com um país largado aos trapos com adm. pública e sendo vendido a preço de banana para o estrangeiro.
Viveremos ou, nossos filhos e netos viverão, num lugar tenebroso.!

Será se aquela viagem sem volta para Marte ainda tem vaga?? trollface
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:




[Imagem: 20180719_161839.jpg]


  •
Website Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Mensagens: 329
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 159
Registrado: Oct 2017
#18
05-10-2018, 04:00 PM
A partir do governo do FHC os grupos de pressão (ONGs LGBTQI, índios, movimento negro e quilombolas, mulheres, sem terra, sem moradias, etc) começaram a impor suas agendas com mais agressividade em lobbys efetivos dentro do congresso nacional (Câmara e Senado).

Temos que observar o seguinte:
- Estes grupos de pressão criam remendos constitucionais dando status de protegidos privilegiados pelo Estado a estes grupo o que eu posso chamar de UMA NOVA CATEGORIA de povo. O todos são iguais perante a Lei nunca possui seu sentido tão deturpado.
A confusão jurídica gerada por esta salada de leis, normas e estatutos é proposital e parte na minha visão a colapsar todo o sistema jurídico nacional com os seguintes objetivos:
Criar sistemas juridicamente bugáveis para que grupos de pressão possam por si só punir ao seu bel-prazer;
A maluquice jurídica criará tantos trâmites jurídicos que os poderes judiciários de primeira e segunda instância não darão mais conta;
Caberá aos tribunais superiores cuidar da aplicação das Leis usando os seus critérios subjetivos dentro de suas prerrogativas, é o que o STF e outros tribunais superiores fazem hoje em dia.

Em outra dimensão, temos o capricho das escolhas erradas das mulheres, algumas nascem com talento incomum de colar com bandidões, mandriões que querem dinheiro fácil e homens com histórico de violência.
Nosso entendimento vai contra o senso comum, mas o que vemos são mulheres, por conta da hipergamia maluca, em situações de comportamento de risco, se expondo nos piores lugares e se oferecendo aos tipos mais sinistros.

Essa onda de crimes passionais geração de homens sensíveis, adeptos da masculinidade suave resulta em homens fracos, tanto física, quanto psicologicamente,
Homens fracos que foram traídos e iludidos por uma mulher desonrada, não são suficientemente fortes para desvincular-se do momozim, alguns entram em crises depressivas, passam a depender de remédios, outros dão cabo de sua própria vida ou em atos de loucura descontam na ex-mulher 'honrada'.

Homens fortes e resolutos ou passam ilesos ou sofrem muito menos com os reveses e frustrações na área sentimental.

  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Características comuns de mulheres perigosas barãozin 11 2,065 24-01-2019, 03:58 PM
Última Mensagem: Rooster
  Violência da mulher contra o homem Martial 75 28,232 03-03-2016, 12:20 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Como o feminazismo aumenta a violência contra as mulheres Mats 0 905 02-08-2014, 07:33 AM
Última Mensagem: Mats
  Feminazi incentivando violência contra os homens Dr. House 13 4,219 31-03-2014, 11:53 PM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Dilmá: A violência contra a mulher envergonha otavianoaugusto1 15 6,595 25-01-2014, 08:04 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo