• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dicas para Desintoxicação da BM
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas para Desintoxicação da BM
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 355 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 165
18-10-2018, 05:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2018, 05:45 PM por Wild.)
Um dia talvez eu vá relatar algumas das conclusões da minha caminhada realista num blog, mas como não sei se sou bom em escrever, vou chutar umas palavrinhas aqui para eu ir me acostumando a fazer.

A ideia desse tópico é só resumir algumas dicas que achei por aí nos relatos de como um juvena pós-término com sua BM pode se safar de sofrer a toa. Infelizmente não tem cura pra dor de juvena recém-chegado, mas algumas dicas dessas podem ajudar um pouco. No meu caso, já me ajudaram bastante mais de uma vez. Se forem replicar em outros locais, créditos a mim, por favor.

Guia definitivo para se livrar das influências um de um relacionamento ruim (Desintoxicar-se da BM)

1. Corte contato
Acho que a primeira coisa e mais básica, mas ainda muito ignorada. Corte toda forma de contato e não a procure mais. Se ela lhe procurar, apenas a dispense educadamente o mais rápido possível. Não dê brechas para o apego. A delete da sua vida. Cheque a lixeira e delete de lá também, até não sobrar rastro. Telefones e redes sociais, tudo pro limbo. Se ela achar outro número pra te infernizar, bloqueie ele também. Você precisa de paz de espírito e pra isso precisa da certeza qde que não será incomodado.

2. Corte lembranças
Arranque fotos do celular, retratos das paredes, presentinhos ou qualquer coisa que faça você se lembrar dela da frente. Muito você pode jogar no lixo. É uma forma segura de você não ficar tendo lembranças e ter chances de recaídas. Mude a ordem das coisas, reorganize seu quarto e jogue fora essas coisa se compre de novo. As vezes é muito melhor comprar algumas coisas de novo, do que ter que ficar esbarrando com coisas que te tragam lembranças à tona.

3. Corte laços
As vezes pode ser necessário cortar laços com amigos próximos dela e principalmente familiares. Infelizmente você muitas vezes compra o pacote família completo e, dado a situação, pode acabar perdendo tudo junto também. Enquanto se você for uma boa pessoa e ter a simpatia dos pais dela e você gostar muito deles e eles de você, por exemplo, as vezes pode acontecer dela inventar mentiras contra sua pessoa e é muito mais fácil que eles acreditem nela do que em você. Muito cuidado na hora de lidar com familiares. Na dúvida, pule fora.

4. Foco em você
Quem importa é você, por isso vá focar no seu desenvolvimento pessoal. Vá estudar, vá malhar, vá investir, ou qualquer outra coisa que te ofereça ganhos futuros reais PARA VOCÊ. Pouco importa o que vai acontecer a outra parte, se vai se dar bem, se vai se dar mal, se um dia você vai dar a volta por cima. Apesar de dizerem que o sucesso é a vingança do homem honrado, nem sempre as vadias se ferram no final, então tudo o que for fazer faça pra você mesmo, a partir de agora nada mais compete a ela.

5. Vá estudar
Se chegou até o fórum, fez seu relato, passou pelo corredor e saiu de lá vivo, é hora de começar a estudar. Vá ler a leitura da casa: Nessahan Alita, Esther Villar, Manhood Academy, Warren Farrel etc. e os diversos blogs da Real: Silvio Koerich, The Truth, Doutrinador, Canal do Búfalo e por aí vai. Tem muita leitura nos fóruns da Real e você não precisa se cadastrar pra acessar a maior parte desse material sensacional. Eu mesmo na época li muitos relatos, aconselho que faça isso também.

6. Não se revolte
Só porque uma espertinha tava lhe passando a perna isso não é o Fim do Mundo, tampouco todas as garotas são vadias inconsequentes. Não adianta ficar com raiva. Atravesse logo todas as etapas da aceitação. Aprenda que o que aconteceu é perfeitamente normal, não tem nada de outro mundo, as coisas são assim desde o globo é globo. Se leu bons relatos pode até ter chegado a conclusão de que não se fodeu tanto assim e não precisar ficar choramingando zangadinho. Aprenda a aceitar, a perdoar e a superar.

7. Vá num puteiro
Se ainda te preocupa a questão da sua performance sexual, virgindade mal-resolvida ou realmente está necessitado, vá num puteiro higiênico ou contrate umas primas de confiança. Não espere princesas Disney sem ter que desembolsar uma nota. O importante é esvaziar o saco sem esvaziar o bolso. Eu aconselharia prudência a esses lugares e qualidade das meninas por conta das DSTs, lembre-se sempre de levar preservativos. As chances de pegar DTSs nesses lugares são muito maiores então não corra riscos desnecessários. E nada de criar vício ou vínculos com as primas também, (ou discutir comunismo com elas), seu alvo preferencial na hora da fudelância  tem que ser as civis.

8. Procure ajuda
Se a depressão está batendo, você anda muito tenso ou nervoso a ponto de passar mal, ficando paranoico ou vem pensamentos suicidas à cabeça, não leve isso na brincadeira nem espere a situação piorar ou você cair em algum tipo de vício ou tentação estranha. PROCURE AJUDA MÉDICA E ACONSELHAMENTO IMEDIATAMENTE. Infelizmente nossa mente não é confiável 100% das vezes, você pode precisar de tratamento pra poder levar uma vida normal. Nem tudo aqui a gente pode fazer por você, juvenil.

9. Arrume o que fazer
Mente vazia é a Oficina do Capeta. Se não tem um hobbie, algo bom pra ocupar a cabeça, então trate de arrumar um. Um bom hobbie é aquele que pode te ocupar todos os dias e tomar sua mente por completo, sempre que você se disponibilizar para tal. O que mais recomendam é malhar, mas pode ser qualquer coisa que goste de fazer. Pode ser algum tipo de estudo, leitura, arte manual, etc. O importante é que seja algo pessoal na qual você tenha compromisso consigo mesmo, mas que pode ser uma distração sem ganho pessoal.

10. Mude seu círculo social
Se vocês tem o mesmo círculo social de amigos, frequenta os mesmos lugares, cara, é melhor cair fora e procurar outros. Até por que nesses lugares mulher costuma reinar, a notícia do término pode se espalhar entre quem não deve, isso até começarem a surgir fofocas sobre sua pessoa. Vá procurar novas amizades e noutros lugares. Não sabe onde? Que nem eu disse, procure o que fazer. Vai fazer yoga, pilates ou sei lá, corte e costura. O importante é você sair imune da potencial rede de intrigas.

11. Procure outras garotas
Enquanto é bom curtir a solteirice ou até mesmo dar um tempo pra você se preparar para outro relacionamento, eventualmente você terá que procurar outras garotas. Só assim verá que a sua querida Bruxa Madrinha não é tão especial assim, que existem muitas outras garotas, algumas até muito melhores que ela, lá fora lhe esperando. Cabeça erguida, foque no pessoal e não vá cometer as mesmas juvenices de novo!

12. Procure seus amigos
Se você tem bons amigos de verdade (e não encostos que só sugam sua energia e te deixam pra baixo) e não fez a burrada de se afastar deles enquanto estava mais a BM, não tem problema, vá procurá-los, desabafar sua situação e procurar algo legal que gostem de fazer juntos: bater uma bolinha, jogar um game, fazer um churras no fim de semana e por aí vai. O importante é não passar por isso tudo sozinho.

13. Vá tomar uma dose
Fica pensando besteira antes de dormir? Tome um relaxante, ou até uma boa dose de cachaça. Nada de criar vícios em remédios ou álcool ou qualquer outra droga, paspalhão! A ideia é só acelerar seu sono se você tiver problemas. Dormir é a melhor forma de passar o tempo e remédio pra muitas coisas, então procure dormir bem. Se chegar a sofrer de insônia por causa disso, busque ajuda. Não adianta perder o sono para aquela vadia insolente que só lhe fez mal, dormir é essencial para você se recuperar desse seu estado de bosta.

14. Dê tempo ao tempo
Assim como o luto, esse tipo de sofrimento só se cicatriza com o tempo. Assim como um ferimento, pensar nele não vai fazê-lo curar mais rápido. O que resta saber é esperar. Se fez a lição de casa e seguiu as recomendações até aqui não terá problemas pois terá mente cheia e pessoas que valham a pena em seu redor. Tenha metas e objetivos de curto, médio e longo prazo, e vá executando essas metas. Num espaço de algumas semanas você estará 100%, na verdade pode estar até muito melhor do que quando começou a relação com a BM. Boa sorte!

Por hora é isso, quaisquer dicas a acrescentar estão livres para poder sugerir.

Aos confrades, força e honra.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
5 usuários curtiram o post de Wild:
  • Fernando_R1, Smith, Thanatos, Vendedor Pobre, xandysmaster
Procurar
Responder
Online Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 207 vezes em 161 posts
Posts que curtiu: 211
18-10-2018, 05:56 PM
Excelentes dicas, mas preciso dizer mais uma. Sei que é meio óbvio mas tem gente que não sabe disto. Não toque uma pensando na sua ex, seu cérebro vai associar o prazer a ela e pelo menos comigo isto tornou esquece-la bem mais difícil. E isto de ocupar sua mente é uma boa. Sempre que se pegar pensando nela, foque em qualquer outra coisa, va jogar, ver filme, ler, treinar, estudar, fazer qualquer coisa pra não pensar nela.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 280 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 683
18-10-2018, 05:58 PM
Que belo texto amigo Wild, são situações que, geralmente aprendemos sozinhos. Ter essas dicas aqui no fórum, toda mastigadinha, é de se agradecer com muito apreço.
Seguramente virão boas respostas e bon complementos dos demais confrades. Será um ótimo tema para acrescentar na súmula.

Por falar em acrescentar, eu dou a sugestão do item 15;
Viajar; nada melhor que tirar uns dias d folga, pegar estrada, pode ser "a la Barão" de bike, pode ser d busão, ou qqr modo q seja, sozinho pra espairecer ou com algum amigo de confiança ou com o próprio peito amargurado, não ha tempestade que dure para sempre, uma viagem pra um lugar ja conhecido que ja seja do agrado ou um lugar que era almejado, tbm é uma ótima opção. Ver pessoas e costumes diferentes sempre é gratificante, nos mostra que somos "nada" perto desse mundão e, que pessoas vão e vem em nossas vidas. Fica mais fácil de se curar um certo tipo de dor, quando começamos a entender o mecanismo das coisas. Viajar é gratificante, ver a simplicidade da vida, nos gera uma paz que, para esse momento ruim, é muito importante.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
18-10-2018, 06:27 PM
Fechar-se para balanço: Muitos homens (mulheres, idem) mal terminam um relacionamento e já embarcam em outro sem ao menos deixar a poeira abaixar e fazer uma reflexão dos erros. Em vários cenários, muitos vão com as carências e vícios da relação anterior para a relação seguinte. Além de disso, evitará decisões errôneas - e no pior dos casos - crimes passionais.
3 usuários curtiram o post de Diamante:
  • Fernando_R1, SteveMcQueen, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
18-10-2018, 06:54 PM
Já vi muito doido voltar para ex, justamente por sair metendo o louco depois de um relacionamento. O cara saiu catando um monte de mulher sem critério, e foi colocar uma doida porra-louca dentro de casa ... Aí depois ele descobre que a ex mulher que o desrespeitava sobre suas posições políticas era financeiramente estabilizada e era ao menos sensata

Outro item que pode ser colocado é evitar a publicidade dos MOTIVOS do término, evite conversar com os parentes mala, as tiazonas chatas e os amigos e colegas 'fura-olho'

É um chute no saco murcho quando a gente cega sem a donzela e perguntam sobre a ex-donzela: ahhhh terminou por quê??!?!?  Vocês formavam um casal tão legal ... Simplesmente diga que acabou e pronto1

Ser meio rude e mais seco nas resposta além de economizar explicações que podem suscitar uma série de conjecturas maliciosas e munição para gente fofoqueira falar besteiras.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 668
18-10-2018, 07:07 PM
Apenas discordo de procurar outras garotas. EU fiz isso e s´ó aumentava a minha dor. COmecei a melhorar justamente quando larguei isso de mão
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
Curtido: 400 vezes em 244 posts
Posts que curtiu: 393
18-10-2018, 09:28 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2018, 09:30 PM por Bruno Padilha.)
Ou siga o meu método: comece a namorar a melhor amiga dela. Joinha

Falando sério, o cara tem que ser desapegado sempre, desde antes do início, desde antes de conhece aquela mulher-exceção e nunca se pautar por mulher, não ficar feliz por causa de mulher ou triste por causa unicamente de mulher. Melhor não se intoxicar pra não precisar desintoxicar.
2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:
  • Challenger, consigliere
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
18-10-2018, 10:32 PM
"Mulher é que nem Conhaque, se souber beber ... trollface

Mas essa da amiga da ex, Padilha, é show de bola, foda quando a amiga sabe seus podres kkk ..é cada jogo sujo que a gnt se mete, que nas noites solitárias ou de fundo de poço sentimental, até da pra dar rizada, quando lembramos dessas bostas. rsrs

#Diamante, isso que vc lembrou foi um erro que cometi e ainda to nessa vibe haha , mas hj, mais maduro e mais vivido e com o apego mais controlado, estou conseguindo administrar bem e to tirando proveito de momentos e situações positivas, as negativas, se não me causar problema ou me tirar de um estado de paz d espirito eu cago e ando.
Foi um erro que cometi de sair de uma corda bamba e pular de paraquedas, em seguida, com o instrutor bêbado!
Pelo menos minha atual, por hr está sendo gente boa.

Belo conselho confrade. Bem lembrado!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 355 vezes em 242 posts
Posts que curtiu: 165
19-10-2018, 01:16 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 02:15 AM por Wild.)
Valeu, confraria.

Ótimas recomendações, vou colocar algumas dicas e remodelar um pouco algumas coisas.

E começar a colocar as boas e velhas imagens pra dar uma ilustrada.

Isso, se me liberassem pra editar o tópico. Vou fazendo ele aqui e depois coloco no ar de algum jeito.

Um dia talvez eu vá relatar algumas das conclusões da minha caminhada realista num blog, mas como não sei se sou bom em escrever, vou chutar umas palavrinhas aqui para eu ir me acostumando a fazer.

A ideia desse tópico é só resumir algumas dicas que achei por aí nos relatos de como um juvena pós-término com sua BM pode se safar de sofrer a toa. Infelizmente não tem cura pra dor de juvena recém-chegado, mas algumas dicas dessas podem ajudar um pouco. No meu caso, já me ajudaram bastante mais de uma vez. Se forem replicar em outros locais, créditos a mim, por favor.

[Imagem: Getting-rid-of-a-broke-boyfriend.png]
Guia definitivo para se livrar das influências de um relacionamento ruim
(Como desintoxicar-se da BM)

[Imagem: homem-ocupado.jpg]
1. Corte contato
Acho que a primeira coisa e mais básica, mas ainda muito ignorada. Corte toda forma de contato e não a procure mais. Se ela lhe procurar, apenas a dispense educadamente o mais rápido possível. Não dê brechas para o apego. A delete da sua vida. Cheque a lixeira e delete de lá também, até não sobrar rastro. Telefones e redes sociais, tudo pro limbo. Se ela achar outro número pra te infernizar, bloqueie ele também. Você precisa de paz de espírito e pra isso precisa da certeza qde que não será incomodado.

[Imagem: brilhoeterno041-750x400.jpg]
2. Corte lembranças
Arranque fotos do celular, retratos das paredes, presentinhos ou qualquer coisa que faça você se lembrar dela da frente. Muito você pode jogar no lixo. É uma forma segura de você não ficar tendo lembranças e ter chances de recaídas. Mude a ordem das coisas, reorganize seu quarto e jogue fora essas coisas e compre novas. As vezes é muito melhor comprar algumas coisas de novo, do que ter que ficar esbarrando com coisas que te tragam lembranças à tona.

[Imagem: namoroFamilia1.jpg]
3. Corte laços
As vezes pode ser necessário cortar laços com amigos próximos dela e principalmente familiares. Infelizmente você muitas vezes compra o pacote família completo e, dado a situação, pode acabar perdendo tudo junto também. Enquanto se você for uma boa pessoa e ter a simpatia dos pais dela e você gostar muito deles e eles de você, por exemplo, as vezes pode acontecer dela inventar mentiras contra sua pessoa e é muito mais fácil que eles acreditem nela do que em você. Muito cuidado na hora de lidar com familiares. Na dúvida, pule fora.

[Imagem: materia-voce.jpg]
4. Foco em você
Quem importa é você, por isso vá focar no seu desenvolvimento pessoal. Vá estudar, vá malhar, vá investir, ou qualquer outra coisa que te ofereça ganhos futuros reais PARA VOCÊ. Pouco importa o que vai acontecer a outra parte, se vai se dar bem, se vai se dar mal, se um dia você vai dar a volta por cima. Apesar de dizerem que o sucesso é a vingança do homem honrado, nem sempre as vadias se ferram no final, então tudo o que for fazer faça pra você mesmo, a partir de agora nada mais compete a ela.

[Imagem: estudar-para-o-enem-800x533.jpg]
5. Vá estudar
Se chegou até o fórum, fez seu relato, passou pelo corredor e saiu de lá vivo, é hora de começar a estudar. Vá ler a leitura da casa: Nessahan Alita, Esther Villar, Manhood Academy, Warren Farrel etc. e os diversos blogs da Real: Silvio Koerich, The Truth, Doutrinador, Canal do Búfalo e por aí vai. Tem muita leitura nos fóruns da Real e você não precisa se cadastrar pra acessar a maior parte desse material sensacional. Eu mesmo na época li muitos relatos, aconselho que faça isso também.

[Imagem: homem-furioso.jpg]
6. Não se revolte
Só porque uma espertinha tava lhe passando a perna isso não é o Fim do Mundo, tampouco todas as garotas são vadias inconsequentes. Não adianta ficar com raiva. Atravesse logo todas as etapas da aceitação. Aprenda que o que aconteceu é perfeitamente normal, não tem nada de outro mundo, as coisas são assim desde o globo é globo. Se leu bons relatos pode até ter chegado a conclusão de que não se fodeu tanto assim e não precisar ficar choramingando zangadinho. Aprenda a aceitar, a perdoar e a superar.

[Imagem: 4B057.jpg]
7. Vá num puteiro
Se ainda te preocupa a questão da sua performance sexual, virgindade mal-resolvida ou realmente está necessitado, vá num puteiro higiênico ou contrate umas primas de confiança. Não espere princesas Disney sem ter que desembolsar uma nota. O importante é esvaziar o saco sem esvaziar o bolso. Eu aconselharia prudência a esses lugares e qualidade das meninas por conta das DSTs, lembre-se sempre de levar preservativos. As chances de pegar DTSs nesses lugares são muito maiores então não corra riscos desnecessários. E nada de criar vício ou vínculos com as primas também, (ou discutir comunismo com elas), seu alvo preferencial na hora da fudelância  tem que ser as civis.

[Imagem: aceite-ajuda-750x400-miniatura-800x426-119905.jpg]
8. Procure ajuda
Se a depressão está batendo, você anda muito tenso ou nervoso a ponto de passar mal, ficando paranoico ou vem pensamentos suicidas à cabeça, não leve isso na brincadeira nem espere a situação piorar ou você cair em algum tipo de vício ou tentação estranha. PROCURE AJUDA MÉDICA E ACONSELHAMENTO IMEDIATAMENTE. Infelizmente nossa mente não é confiável 100% das vezes, você pode precisar de tratamento pra poder levar uma vida normal. Nem tudo aqui a gente pode fazer por você, juvenil.

[Imagem: tocando-violao.jpg]
9. Arrume o que fazer
Mente vazia é a Oficina do Capeta. Se não tem um hobbie, algo bom pra ocupar a cabeça, então trate de arrumar um. Um bom hobbie é aquele que pode te ocupar todos os dias e tomar sua mente por completo, sempre que você se disponibilizar para tal. O que mais recomendam é malhar, mas pode ser qualquer coisa que goste de fazer. Pode ser algum tipo de estudo, leitura, arte manual, etc. O importante é que seja algo pessoal na qual você tenha compromisso consigo mesmo, mas que pode ser uma distração sem ganho pessoal.

[Imagem: big_1411646745_1404411566_image.jpg]
10. Mude seu círculo social
Se vocês tem o mesmo círculo social de amigos, frequenta os mesmos lugares, cara, é melhor cair fora e procurar outros. Até por que nesses lugares mulher costuma reinar, a notícia do término pode se espalhar entre quem não deve, isso até começarem a surgir fofocas sobre sua pessoa. Vá procurar novas amizades e noutros lugares. Não sabe onde? Que nem eu disse, procure o que fazer. Vai fazer yoga, pilates ou sei lá, corte e costura. O importante é você sair imune da potencial rede de intrigas.

[Imagem: 15-agradecimentos-aos-meus-melhores-amigos-696x364.jpg]
11. Procure seus amigos
Se você tem bons amigos de verdade (e não encostos que só sugam sua energia e te deixam pra baixo) e não fez a burrada de se afastar deles enquanto estava mais a BM, não tem problema, vá procurá-los, desabafar sua situação e procurar algo legal que gostem de fazer juntos: bater uma bolinha, jogar um game, fazer um churras no fim de semana e por aí vai. O importante é não passar por isso tudo sozinho.

[Imagem: Dia-dos-Namorados.jpg]
12. Se feche pra balanço
Agora não é hora de arrumar outras garotas pra dar vingancinhas, mostrar que saiu por cima nem nada do tipo. Na ânsia de dar o troco, além de demonstrar apego e promover uma guerra de egos, você pode estar se submetendo a uma garota muito pior. Tire um tempo pra você descansar, aprender com seus erros e absorver melhor tudo o que aconteceu. Dê um tempo pra aproveitar as vantagens de ser solteiro de novo e não carregue o que houve de ruim no relacionamento anterior.

[Imagem: shutterstock_420240472.jpg]
13. Vá viajar
Também não deixa de ser uma dica muito boa e complementar você tirar um tempo pra conhecer novas vizinhanças e pessoas diferentes. Como me disse o xandysmater: "Ver pessoas e costumes diferentes sempre é gratificante, nos mostra que somos "nada" perto desse mundão e, que pessoas vão e vem em nossas vidas. Fica mais fácil de se curar um certo tipo de dor, quando começamos a entender o mecanismo das coisas. Viajar é gratificante, ver a simplicidade da vida, nos gera uma paz que, para esse momento ruim, é muito importante."

[Imagem: depositphotos_49262197-stock-photo-backg...ed-her.jpg]
14. Procure outras garotas
Enquanto é bom curtir a solteirice ou até mesmo dar um tempo pra você se preparar para outro relacionamento, eventualmente você terá que procurar outras garotas e continuar aprimorando seu trato com elas de modo geral. Só assim verá que a sua querida Bruxa Madrinha não é tão especial assim, que existem muitas outras garotas, algumas até muito melhores que ela, lá fora lhe esperando. Cabeça erguida, foque no pessoal e não vá cometer as mesmas juvenices de novo!

[Imagem: CAPA-4.jpg]
15. Vá tomar uma dose (de bom sono)
Fica pensando besteira antes de dormir? Tome um bom calmante, ou até uma boa dose de cachaça. Nada de criar vícios em remédios ou álcool ou qualquer outra droga, paspalhão! A ideia é só acelerar seu sono se você tiver problemas. Dormir é a melhor forma de passar o tempo e remédio pra muitas coisas, então procure dormir bem. Se chegar a sofrer de insônia por causa disso, busque ajuda. Não adianta perder o sono para aquela vadia insolente que só lhe fez mal, dormir é essencial para você se recuperar desse seu estado de bosta.

[Imagem: sablier7.jpg]
16. Dê tempo ao tempo
Assim como o luto, esse tipo de sofrimento só se cicatriza com o tempo. Assim como um ferimento, pensar nele não vai fazê-lo curar mais rápido. O que resta saber é esperar. Se fez a lição de casa e seguiu as recomendações até aqui não terá problemas pois terá mente cheia e pessoas que valham a pena em seu redor. Tenha metas e objetivos de curto, médio e longo prazo, e vá executando essas metas. Num espaço de algumas semanas você estará 100%, na verdade pode estar até muito melhor do que quando começou a relação com a BM. Boa sorte!

Por hora é isso, quaisquer dicas a acrescentar estão livres para poder sugerir. Agradecimentos aos confrades @xandysmaster, @Diamante e @Fernando_R1, entre outros, pelas dicas e complementos.

Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
3 usuários curtiram o post de Wild:
  • barãozin, Diamante, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
19-10-2018, 09:29 AM
[Imagem: Aprenda%2Bcomo%2Bcarpir%2Bou%2Bcapinar%2...e%2521.jpg]

Tried and  true.  yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
4 usuários curtiram o post de barãozin:
  • SteveMcQueen, Tim Laflour, Wild, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,038 vezes em 591 posts
Posts que curtiu: 195
19-10-2018, 09:53 AM
Ter uma BM foi a melhor coisa que me aconteceu.
Cresci como ser humano, me tornei menos emotivo, passei a dar importância a coisas maiores na vida do que mulher.
Só quem foi moldado no ferro e fogo do desespero da paixão atinge a plenitude de vida.
Boas dicas confrade @Wild
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
2 usuários curtiram o post de Spectro:
  • Digons, Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
19-10-2018, 11:23 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 11:35 AM por xandysmaster.)
2 no Spectro, quando eramos bb, aprendemos a caminhar corretamente depois de varios tombos.
Lagrimas e dor fazem parte do aprendizado. Minha ex me fez ver o mundo vaginante em relações afetivas e sentimentais, de outra forma.
Essas dicas são importantes sim, e a dor e desapontamento se tornam menos amargas
@Wild..  fico muito feliz em contribuir, no que precisar e no que eu puder, o farei de bom grado.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

1 usuário curtiu o post de xandysmaster:
  • Wild
Website Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 41 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 9
19-10-2018, 12:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 12:10 PM por frost.)
No meu caso um fator fundamental foi aprender à abraçar a dor. Não fugir dos sentimentos negativos é essencial. Degustar cada fragmento de frustração e decepção e deixar que desapareçam naturalmente. Isso somado à uma análise constante de si mesmo e dos próprios pensamentos, jamais tentar controlar a mente pra que não pense na BM, mas sim analisar e corrigir constantemente a linha de raciocínio, introduzindo observações corretivas à cada pensamento de merda. Depois veio a questão de me sentir bem comigo mesmo sozinho e só então a procura de outras mulheres.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 167
19-10-2018, 12:34 PM
(19-10-2018, 12:09 PM)frost Escreveu: No meu caso um fator fundamental foi aprender à abraçar a dor. Não fugir dos sentimentos negativos é essencial. Degustar cada fragmento de frustração e decepção e deixar que desapareçam naturalmente. Isso somado à uma análise constante de si mesmo e dos próprios pensamentos, jamais tentar controlar a mente pra que não pense na BM, mas sim analisar e corrigir constantemente a linha de raciocínio, introduzindo observações corretivas à cada pensamento de merda. Depois veio a questão de me sentir bem comigo mesmo sozinho e só então a procura de outras mulheres.

Ha ressalvas a se fazer sobre a sua metodologia. Se tratabtr de um homem de mente fraca, remoer angústia pode acabar com suicidio, homicihom passional e outras atitudes vergonhosas.

Se tratando de Realistas, acho válido, separar um dia ou dois pra digerir a dor e depois superar e tocar a vida.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 41 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 9
19-10-2018, 01:44 PM
(19-10-2018, 12:34 PM)Gorlami Escreveu:
(19-10-2018, 12:09 PM)frost Escreveu: No meu caso um fator fundamental foi aprender à abraçar a dor. Não fugir dos sentimentos negativos é essencial. Degustar cada fragmento de frustração e decepção e deixar que desapareçam naturalmente. Isso somado à uma análise constante de si mesmo e dos próprios pensamentos, jamais tentar controlar a mente pra que não pense na BM, mas sim analisar e corrigir constantemente a linha de raciocínio, introduzindo observações corretivas à cada pensamento de merda. Depois veio a questão de me sentir bem comigo mesmo sozinho e só então a procura de outras mulheres.

Ha ressalvas a se fazer sobre a sua metodologia. Se tratabtr de um homem de mente fraca, remoer angústia pode acabar com suicidio, homicihom passional e outras atitudes vergonhosas.

Se tratando de Realistas, acho válido, separar um dia ou dois pra digerir a dor e depois superar e tocar a vida.

Não se trata de remoer, trata-se de não fugir da dor. Mesmo tendo amigos, hobbys (academia, livros, games, ficantes...), e uma vida social ativa, a BM ainda fazia parte da minha vida devido à minha fraqueza mental.  Me sentia ótimo quando estava ocupado,  mas era só ficar sozinho que já vinham pensamento relacionados e batia uma bad fudida, inclusive com sintomas físicos.  Daí eu pensava na BM e ia praticar algumas dessas coisas pra ocupar minha cabeça e ficar bem, mas passaram meses e eu ainda estava na merda. Saía,  pegava mulher,  tava com um shape bacana e estava me desenvolvendo mto bem, mas psicologicamente ainda era um refém.  Eu não tinha combatido dentro de mim.

Parei e refleti,  e a partir daí toda vez que me vinha algo relacionado à ela na cabeça,  ao invés de fugir eu parava e deixava que os pensamentos fluissem naturalmente até cessarem. Foi foda pq vinham lembranças que causavam sentimentos e reações que quase me colapsaram. Depois de uns 3 meses fzd isso, os pensamentos não vinham vomcom frequência,  o desconforto emocional praticamente desapareceu e hj em dia estou 100%.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 167
19-10-2018, 03:33 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 03:34 PM por Gorlami.)
(19-10-2018, 01:44 PM)frost Escreveu:
(19-10-2018, 12:34 PM)Gorlami Escreveu: Ha ressalvas a se fazer sobre a sua metodologia. Se tratabtr de um homem de mente fraca, remoer angústia pode acabar com suicidio, homicihom passional e outras atitudes vergonhosas.

Não se trata de remoer, trata-se de não fugir da dor. Mesmo tendo amigos, hobbys (academia, livros, games, ficantes...), e uma vida social ativa, a BM ainda fazia parte da minha vida devido à minha fraqueza mental.  Me sentia ótimo quando estava ocupado,  mas era só ficar sozinho que já vinham pensamento relacionados e batia uma bad fudida, inclusive com sintomas físicos.  Daí eu pensava na BM e ia praticar algumas dessas coisas pra ocupar minha cabeça e ficar bem, mas passaram meses e eu ainda estava na merda. Saía,  pegava mulher,  tava com um shape bacana e estava me desenvolvendo mto bem, mas psicologicamente ainda era um refém.  Eu não tinha combatido dentro de mim.

Parei e refleti,  e a partir daí toda vez que me vinha algo relacionado à ela na cabeça,  ao invés de fugir eu parava e deixava que os pensamentos fluissem naturalmente até cessarem. Foi foda pq vinham lembranças que causavam sentimentos e reações que quase me colapsaram. Depois de uns 3 meses fzd isso, os pensamentos não vinham vomcom frequência,  o desconforto emocional praticamente desapareceu e hj em dia estou 100%.

Agora sim deu pra entender, "degustar a dor" e fazer uma reflexão pessoal são coisas diferentes. Muito válido seu relato, confrade.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
20-10-2018, 01:04 PM
(19-10-2018, 01:16 AM)Wild Escreveu: Por hora é isso, quaisquer dicas a acrescentar estão livres para poder sugerir. Agradecimentos aos confrades @xandysmaster, @Diamante e @Fernando_R1, entre outros, pelas dicas e complementos.

- Opa, vlw.

- Foi uma opinião escrita nos meus primeiros meses de Real. Que bom que meu pensamento pode agregar de alguma forma o seu texto.  yaoming
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • Wild
Procurar
Responder
Offline Warsaw
Polônia!
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2018, 04:52 PM
Queria entender como nego vive nesse apego estúpido...

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
20-10-2018, 05:50 PM
Perereca meu amigo... perereca.. pata de camelo entre outras. Todo esse apego é que nem aquela bebida alcóolica que todos fogem, por algum motivo acabam, um dia, tomando, nem q seja uma tacinha de vinho, de tanto aqueles parentes chatos ficarem insistindo.
Ahh xandão, mas tem gente que passa uma vida toda sem beber! Então é só ela ser forte e fodona, honrada, cheia de grana e a auto estima la nas galaxias, que ela consegue evitar.

Mas e aí, qdo essa pessoa morrer, ela terá sido plena, terá feito a coisa certa? Quem sabe!
Apego é igual a bebida, todos tem que experimentar um dia msm q seja nas circunstâncias mais estranhas ou inesperadas, elas surgirão.
Esse apego é uma bosta, mas passar por isso nos torna mais maduros, e no final poderemos dizer que aproveitamos boas coisas disso tudo.

Imagine viver uma vida de desapegado, tendo trepadas so com putas e punhetas, sem ter nada feito com vontade da parte delas, se não por dinheiro, ou ser rico fodão, mas um virjão" ..

O apego, se não curado logo,faz estragos quase que irreparáveis, mas viver uma vida sem ter amado ou se apaixonado, nem q seja por um minuto, não seria viver. Não conheço ninguém imume a se apegar, é uma estupidez que assumo trollface

Minha opinião, mas compartilhe conosco, suas técnias tb, sua opinão poderá acrescentar informações úteis a todos nós!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-10-2018, 08:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2018, 08:26 PM por Gilgamesh.)
Ótimo resumo , Wild. Pra mim, o que funcionou com "A" minha BM, foi tomar umas e outras. Nessa época passei de bebedor amador para profissional, porque eu queria simplesmente dormir, me anestesiar ,chegar em casa jantar e dormir. Eu tinha plena ciência de que já havia acabado, e, ex é ex, por mim não ia rolar de novo, mas não conseguia dormir em paz. Nem dormir ,pra ser sincero.

Pra mim o que funcionou( não melhorou em nada ,tampouco me alegrou) fói saber que acabou, que ,pra mim, nunca mais ia ser de novo "nós". Senti uma dor consciente, o que é mais que as pessoas tem. Mas porque estava consciente, e não apenas encharcado de sentimento, e, sabia que ia ter que passar por essa ... Provação ? O problema é só lidar com a realidade, e, se acostumar com uma nova.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

•
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para sair do zero a zero barãozin 45 20,951 09-09-2016, 03:10 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,057 22-09-2014, 09:27 AM
Última Mensagem: Mistério
  35 dicas para homens compreenderem (ou apoiarem) o feminazismo johnmcclane 18 5,579 20-07-2014, 08:14 PM
Última Mensagem: rott
  Dicas para o Badoo barãozin 6 6,208 15-02-2013, 12:54 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo