• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Minha vida depois do divórcio

Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha vida depois do divórcio
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 13 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 1
13-11-2018, 10:27 PM
Vou relatar de forma sucinta como minha vida está depois do meu divórcio. Para quem não lembra ou não leu clique aqui.

Faz 2 anos e 6 meses que eu me divorciei de um casamento que durou 8 meses. Depois do fim do relacionamento aconteceram algumas coisas na minha vida e posso dizer que foram na maioria boas.

Mulheres

Eu conheci muitas mulheres. Não cheguei a namorar nenhuma. No máximo que fiquei marmitando por alguns meses. Saí com m$ol, novinhas e balzacas.

As balzacas foram as que deram mais trabalho. São as mais chatas. O que relatam aqui sobre elas é tudo verdade. Raramente se encontra uma gente boa. Conheci uma que era um fogo quando estava de roupas, mas não queria sexo por nada. Falava que só depois do namoro e que queria casar rápido, no máximo 1 ano de namoro.  Então, eu comecei a jogar também. Falei para ela que não era de pedir mulher em namoro, mas ela poderia considerar que estava namorando comigo. 

Então, ela liberou. Só que depois de uns dias começou a jogar. Começou a fazer cu doce. Então eu dei um balão nela. Ela ficou me mandado mensagens e ligando e eu a bloquei. Acredito que ela pensou que eu era um mais matrixiano.

No geral as mulheres que saí não serviam para um relacionamento sério segundo os meus critérios. Elas não pensam nada em finanças, só pensam em consumismo. Querem do bom e do melhor, mas sempre nas custas de um trouxa. E claro, a maioria são rodadas mais que catraca de ônibus.

Finanças

Eu saí do relacionamento só com um carro e praticamente nada de dinheiro no bolso. Pelo menos não tinha dívidas. Decidi vender o carro, pois ele ficava mais na garagem. O dinheiro investi. Nesse tempo eu acumulei uma boa grana. Eu já pensava em buscar a independência financeira (IF), mas depois de solteiro isso ficou mais fácil. Hoje invisto praticamente 70% dos meus rendimentos e dá para eu viver uma vida boa. Sem luxos, mas faço o que eu desejo. Pelas minhas contas a IF não vai demorar.

Saúde

Como eu passava muita raiva no casamento, eu estava com gastrite e aftas. No caso da gastrite eu tomei remédios depois de ter feito exames para comprovar que tinha. Já no caso das aftas curam sem remédios, e nunca mais apareceram.

Comei a correr e perdi algumas gorduras acumuladas. Participei de corridas. Com poucos meses já estava correndo junto com o pelotão da frente, claro que não como um cara de elite, mas como um bom amador. Depois deixei de participar de corridas e hoje só corro para manter a forma e a saúde.

Conclusão

Hoje a minha vida está muito boa. Não passo raiva. Quando uma mulher que estou saindo começa dar trabalho eu meto o pé na buda dela. Minha saúde está muito boa, tanto por percepção como por exames. Invisto meu dinheiro de boas. Fiz uma viagem para o exterior (Chile) sozinho e foi uma experiência incrível. Na verdade, faço o que quero.

Eu não penso em casar, mas não falo que nunca casarei. Acho que só depois que eu encontrar uma exceção ;'D'D . Ou seja, vou levando a vida de boas.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
5 usuários curtiram o post de jackblack:
  • Astuto, Daredevil, loeb, Nikoomba, Tyrant
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 567 vezes em 314 posts
Posts que curtiu: 117
13-11-2018, 10:33 PM
Parabéns.
Eu digo a mesma coisa pra ninguém se casar jamais.
Ainda que minha esposa seja nota 1000000, o CASAMENTO EM SI É A PIOR COISA QUE EXISTE, não a pessoa que você casou mas sim o sistema de casamento. Rs

Força e honra.

•
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 69 vezes em 45 posts
Posts que curtiu: 24
13-11-2018, 11:31 PM
Não existe mulher exceção, mas você não precisa ser contra o matrimônio, para casos que deram errado (maioria), conheço alguns que deram super certo

Contudo, peço atenção aos confrades que tenham total atenção à vida financeira, e explico:

Quando você tem uma mulher histérica, ou que seja puta, ou qualquer coisa que não atinga sua saúde ou finanças, você consegue sair de boas sem muito caso, entretanto, a prerrogativa financeira é a que mais acaba com casamentos hoje. Cada vez mais vejo meninas novas esperando o cara dar tudo na mão para o crescimento delas, e vejo muitas feias que não querem nada com a vida e também as melhores procuram sempre os mais destacados.

Mas para um cara que já foi calejado em um relacionamento, você fez o certo: desapego + investimento pessoal e desenvolvimento financeiro, seguiu a receita certa para a felicidade momentânea, além de já ter engatilhado várias experiências.

Finanças: Quando você se casa, e faz a famosa "comunhão parcial de bens", você entra no mérito de que daquela data pra frente, tudo o que VOCÊ construir, é dos dois, é aí onde muito cara entra pelo ralo: compra apartamento, compra carro pra mulher, gasta com ela e tal, é o maior erro, casamento tem que ser uma mão de força dupla pra cima, nada impede de sua mulher não querer trabalhar, e tem até troux... cara que coloca isso como imposição, pois sabe que na rua, a puta que ele se casou vai dar pra todos.

Por isso, importante você avaliar como a sua mulher/namorada trata o futuro dela: quais são os investimentos dela? Pensa no futuro? Se não faz nada disso, não compre casa, apesar de eu achar investimento em imóveis um péssimo erro financeiro (assunto pra outro tópico), se você aplicar o valor de um apto em uma aplicação, ela paga um aluguel de boa, então, no primeiro indício de que o casamento tá indo por água abaixo, transfira pra sua mãe ou pai o seu dinheiro (se for de confiança) e não deixe nada para elas.

Importante também verificar quais os lugares você frequenta, pois tem mulher de todo nível em todo o canto, mas é possível selecionar! Como não existe mulher exceção, você tem que sempre estar com os olhos abertos e atentos aos menores sinais de uma reviravolta!

Parabéns pelo post, é bom saber que ao terminar, você não ficou depressivo por causa de mulher, mas sim, fez o que é certo!
1 usuário curtiu o post de Apache*:
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
14-11-2018, 08:30 AM
Obrigado @Spectro e @Apache* pelas mensagens.

Sobre a mulher exceção é zoeira. Eu sei que não existe.
Eu falo para mim e para meu chegados que esse casamento que tive foi ruim e bom. Ruim porque eu fui muito humilhado, mas foi bom porque eu aprendi como funcionam as coisas em casamentos (nesse caso com mulheres que não prestam). E para falar a verdade, hoje eu não tenho muita paciência com mulheres enchendo o meu saco. Eu não fiquei depressivo com o término. Foi uma das melhores coisas que fiz foi divorciar, pois me sentia que estava em um inferno.

•
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 69 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 18
14-11-2018, 10:10 AM
Muito bom, li seu tópico sobre o divórcio, você foi apenas ingênuo ao acreditar que as coisas melhorariam, de resto se saiu bem pra quem não conhecia a real. Saiu ileso e mais vivenciado, já que experiências emocionais ruins nos calejam para nos tornarmos uma pessoa melhor. E agora está vivendo a vida boa sem encheções de saco, tudo o que o homem merece, viver em paz para buscar seus objetivos. Não feche as portas se uma boa companheira aparecer, mas sempre com muito filtro, análise e tempo de convivência juntos (more junto uns dois anos antes de cogitar casamento), pois trocar sua liberdade e paz por uma união, o bônus tem que ser maior que o ônus. A mulher tem de somar na tua vida. E por último mas não menos importante, sempre proteja o patrimônio!

(13-11-2018, 10:33 PM)Spectro Escreveu: Parabéns.
Eu digo a mesma coisa pra ninguém se casar jamais.
Ainda que minha esposa seja nota 1000000, o CASAMENTO EM SI É A PIOR COISA QUE EXISTE, não a pessoa que você casou mas sim o sistema de casamento. Rs

Força e honra.

Tio Spec, não é a primeira vez que você cita isso e me deixou muito curioso sobre tua visão do casamento. Quero que você discorra melhor essa análise. Pergunto isso pois estou em um relacionamento bem estruturado e tem tudo pra ser duradouro. Se continuar sendo proveitoso, tenho pretensões de ter uma família, para tanto o casamento é inevitável. E o mesmo que disse para o blackjack, digo jackblack vale pra mim também. Não quero trocar minha paz e liberdade por uma gaiola sofrível. Apesar que atualmente já troquei minha liberdade plena pelo relacionamento, e em todos os aspectos tem valido muito a pena, pois o principal existe, a PAZ.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 567 vezes em 314 posts
Posts que curtiu: 117
14-11-2018, 11:07 AM
O casamento by uncle specter:

O casamento assim como varias empreitadas que assumimos na vida, é exatamente isso, uma empreitada.
Ora quando dizemos isso devemos então semantificar oque é empreitada:

- obra por conta de outrem, mediante retribuição estipulada antecipadamente; tarefa.

Ou seja o casamento é um serviço, uma tarefa onde você retribui antes de receber o serviço pronto.
Se você quer sexo à noite, tem que tratar sua fêmea bem, se ela está com piriri ou enxaqueca seu pagamento foi pro brejo.
O sexo é só um dos exemplos, existem varios outros, por exemplo: você não tem tempo de pagar uma conta espera que ela pague mas ela resolve ficar no celular o dia todo e esquece de pagar. Só que você não pode falar nada pois ela não é sua funcionária. (E nem você funcionário dela que fique bem claro que casamento eh bilateral).

Segundo que casamento é um sistema, ou seja alguém foi lá um dia e sistematizou a coisa, criou regras bestas e malditas para o casamento. Sei la se foi os católicos ou os crentes mas é uma das maiores merdas o excesso de convivência instituído pelo casamento, você ter que passar o resto da vida olhando pra cara da mesma pessoa aguentando mau humor, encheção de saco, distúrbios de ansiedade e etc....pelo amor de Deus nem se você for casado com a Giselle budchen da pra aguentar isso, literalmente casar eh estar amarrado.

O ideal seria o casamento assim igual um namoro, pode perceber que muito namoro acaba quando vira casamento por causa desses sistemas malditos que o ser humano cria.

Existem outros viés por exemplo: os gastos que você tem se sua esposa não trabalha e você sustenta casa sozinho...
Os desgastes emocionais por brigas. As exigência desgracadas, os emburramentos sem motivos, fica um dia em casa atoa depois de casado...você será obrigado a lavar vasilhas e coisas do tipo.

Por isso eu detesto casamento, eh a pior coisa que o homem faz.

1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Gandalf
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 57 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 14
14-11-2018, 12:28 PM
Bom relato. Perceba que a experiência que você viveu (independentemente de ter sido boa ou ruim) contribuiu para a forma como você leva a vida hoje. O fato de você deixar claro que ainda pode se casar, demonstra uma certa maturidade ao meu ver, sua escrita passa a realidade, não tem nenhum clichê idiota de menino revoltadinho que está desesperado mudando a forma de pensar a cada momento ou com uma polarização.

Para os que estão lendo, a real é o seguinte: ler relatos é bom, mas só a prática permite a melhora, pois a experiência prática, seja boa ou ruim, é o que nos faz refletir a respeito de nossas ações.
O pior cego é aquele que não quer ver.
1 usuário curtiu o post de Daredevil:
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 235 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 104
14-11-2018, 12:32 PM
Parabéns pela superação. Normalmente o cara sai destruído e não se recupera mais, passando a praticamente morar no boteco, com aquela camiseta de político e boné sujo de pó de argamassa, tomando crystal e jogando sinuca valendo cachaça. A mulher passa a dar indiretas sobre homens não prestarem via redes sociais, enquanto procura um provedor em baladas baratas da cidade, postando no instagram aquelas fotos com vestido curto, encolhendo a barriga e cheia de reboco na cara, colocando hashtags do jeito errado, exemplo #vou #pra #balada.

No mais, isso não significa que casamento é algo ruim ou que o homem é melhor sem ele. No geral é realmente mais fácil cuidar da própria vida (saúde, finanças, psicológico) quando se é solteiro, mas tudo tem seu lado bom/ruim. Cabe a você decidir qual lado prefere estar de acordo com qual momento da sua vida você se encontra.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 15
Curtido: 154 vezes em 98 posts
Posts que curtiu: 57
14-11-2018, 12:46 PM
Grande relato, bom ver que as coisas estão andando pra você. Pra mim ainda tem muito chão pela frente, ver isso é inspirador, tio Jaque Preto.

Concordo com o Tio Spectro sob a instituição do casamento e regras, que são uma bosta, mas ainda assim acho que é o que de melhor conseguimos fazer para poder manter a célula mínima da família, essencial para a civilização. Vou explicar melhor.

Sempre digo, parafraseando um realsita qual não lembro, que casamento é o suicídio financeiro, social, emocional e por aí vai. Sinceramente não tenho a menor ideia se vou me casar ou não.

Vi de perto meu melhor amigo se casar (com uma garota grávida de outro cara, relato tenso, hoje são separados e o cara passa bem e se tornou realista), e sinceramente, não posso recomendar pra ninguém visto o inferno que ele passou. Mesmo o casamento do meu pai e minha mãe, muito honrado, teve lá seus tropeços e nunca é fácil, até hoje.

Acho que em si o problema não é a instituição do casamento em si, a provinda da religião, e sim todo o aparato de regras que rege o casamento civil, pois como sabem as leis só estão aí pra ferrar os homens, principalmente nas varas de família. Claro, a forma como o pensamento da sociedade está, o marxismo cultural e feminazismo pioram ainda mais a situação. Ou seja, o casamento está podre, mas por causas externas.

Se o casamento fosse uma instituição legalmente e socialmente justa com os homens, que não premiasse as impostoras e espertinhas que tentam espoliar os homens, garantissem que tanto homens e mulheres ficassem na linha e criasse um ambiente realmente estável para poder criar os filhos, cara, acredito que o casamento poderia ser a melhor coisa do mundo -- pra quem quer se casar e passar a vida a dois com uma pessoa que acrescentasse, claro. Hoje em dia é uma loteria em que poucos conseguem ter um casamento que preste minimamente.

Para muitos o melhor ainda é ser um lobo solitário, penso nisso todos os dias, se é uma opção melhor pra mim. Não tive a experiência pra dizer mas já vi de perto qual jeito não é o correto. Pode ser que um dia eu case, não sou dono do futuro e estou aberto a mudar de opinião se achar uma garota que valha a pena, mas no primeiro sinal de arrependimento eu caio fora sem dó nem piedade.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 180 vezes em 126 posts
Posts que curtiu: 9
14-11-2018, 12:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2018, 12:51 PM por Diamante.)
Vish Maria. Toda essa mazela emocional em apenas 8 meses... é 'osso'.

É por essas e muitas, taquei o foda-se para relacionamentos. É muita dor de cabeça para nada. Até posso mudar de ideia no futuro, mas, por hora, estou bem assim. yaoming

Um camarada terminou um noivado ontem. E é sempre o mesmo padrão de vacilações femininas.

Depois que um homem volta a ficar solteiro, a vida dele começa a andar a passos largos. E você com este relato, é mais um exemplo.

•
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 69 vezes em 45 posts
Posts que curtiu: 24
14-11-2018, 01:36 PM
Posso afirmar que o casamento se tornou uma instituição falida a partir do momento que as pessoas perderam o conceito de SOMAR, pra tudo hoje, é difícil você ver alguém que queira somar em algo, tipo o fórum aqui, que tiramos um pouco do tempo para a evolução mútua, a regra é: farinha pouca? meu pirão primeiro!

Hoje você se casa com uma mulher, e isso pode se tornar um inferno, ou em algumas poucas vezes, o céu na terra, mas pra isso, faço as vezes de um confrade aqui: você já tem que ter "zerado" (como um videogame) a sua vida em alguns setores: tem que estar bem financeiramente e também já ter "curtido" a vida, e isso não se reflete só em pegação.

O Spectro citou algo que eu acho indispensável na discussão: Duas pessoas se casam e só uma trabalha, seja por qual motivo for, isso é errado. E filho não justifica a mulher ficar na preguiça, fui criado por empregadas domésticas até os 10 anos de idade, meus pais trabalhavam arduamente (como fazem até hoje) e não fiquei revoltado.

Namoro é pra isso, e ainda assim, você só conhece de verdade uma pessoa quando vai viver junto com ela, e se ambos não praticarem a renúncia, não tem como dar certo

Vou recolocar dois exemplos reais de colegas meus para discussão e deixo os confrades fazerem as avaliações

Caso 1: Conhecido meu trabalha em um certo emprego com um salário mediano, R$ 3000,00. Namorou uma menina religiosa que era virgem e se manteve assim até o casamento dos dois, no casamento, ela pediu demissão do trabalho para cuidar da casa para ajudar o marido, que recebeu uma promoção e foi morar em outra cidade, até aí justo. Passado o tempo, a mulher começou a pedir algumas coisas como um cachorro de R$ 1000,00 pra fazer companhia a ela enquanto ele trabalha, ele teve que comprar alguns móveis desnecessários e ainda tem que dar uma mesada pra mulher, que não está mais procurando trabalho, já pensa em ter filhos com ele e sempre está cobrando para que ele venha para a cidade natal para que ela veja a mãe, ou seja, de 21 em 21 dias, esse colega meu percorre 680KM para ver a família dela.

Avaliação: para muitos, a mulher "perfeita": virgem, recatada...... será mesmo? Até quando? Olha o trampo que essa mulher dá pro cara

Caso 2: Amigo meu estava se formando em Direito e conheceu uma menina na academia, tatuagem no braço e tal, começou a trocar ideia com ela e falando sobre o assunto (ela formada em direito também)... conversa vai, conversa vem.... marcaram pra sair e ele traçou ela no primeiro encontro que foram pra um restaurante e depois foram pra um barzinho, nisso ai, foi indo e eles engataram em um relacionamento, e ela falou pra ele bem assim: "olha, já curti muito a minha vida de solteira, aproveitei bastante (leia-se: sentou em um caminhão de rolas), agora quero me dedicar a melhorar de vida". Dito isso, ele relevou o passado dela....... Hoje, ela estudou muito e passou em um cargo no Judiciário Federal ganhando atualmente R$ 12 mil reais tem quase 2 anos, ele passou em um concurso e espera nomeação para um salário de R$ 8 mil. Ela já pensa em comprar o apartamento dos dois e juntos já conheceram quase toda a América Latina, e uma parte por custa dela, assim ele me disse. Estão juntos, e na posse dele em outro estado, ela já praticamente garantiu a transferência para a capital e vão continuar juntos, em uma cidade boa em que ninguém conhece ninguém e lá ninguém deu ou comeu ninguém.

Avaliação: uma "rodada" que proporcionou ao cara uma boa renda, pensa em crescer e tem uma mentalidade evoluída, apesar dos pesares

Aí pergunto a você: Valeu a pena se casar com alguém virgem que não tem NADA a oferecer a não ser uma buceta 0km? (sem contar que você TEM CERTEZA se ela já não esfregou a boca em algum canto?) Olha esse segundo caso (sem contar que é uma loirinha gata), Praticamente vão pra uma renda de R$ 20 mil. É certo que vão continuar juntos? Não sei, amanhã um Juiz mais destacado pode tomar conta do pedaço e ele perder a menina, mas, neste caso em específico, ele preferiu arriscar e não vai demorar para eles se casarem, já que ela tá comprando, no nome dele praticamente, o apto. Ele diz que pelo menos na vista dele, ela mudou bastante, anda arrumada e decente, não fica de picaretagem e tem transparência

Minha avaliação: Você não deve se casar com alguém só pelo passado, mas sim também pelo futuro! Pq você querendo ou não é daqui pra frente, e se você não cuidar do seu psicológico, do seu financeiro e da sua saúde, qualquer mulher pode ver fraqueza em você e te colocar pra baixo e você levar fumo.

Então não avalie uma mulher só pelo passado dela, existe mulher histérica e retardada que é virgem, e só tá esperando você, trouxa, que acha que pq ela não deu pra ninguém, que sua vida vai ser maravilhosa.... vai....

Segredo do sucesso: Desenvolvimento pessoal em primeiro lugar, desapego em segundo lugar e visão de futuro em terceiro!

Muitas informações boas neste tópico, parabéns a todos

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 4
Curtido: 277 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 252
14-11-2018, 01:52 PM
Discordo respeitosamente em gênero, número e grau do @Diamante quando ele afirma que o cara anda em passos largos apenas quando é solteiro.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
1 usuário curtiu o post de Digons:
  • V-Power
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 15
Curtido: 154 vezes em 98 posts
Posts que curtiu: 57
14-11-2018, 02:52 PM
(14-11-2018, 01:52 PM)Digons Escreveu: Discordo respeitosamente em gênero, número e grau do @Diamante quando ele afirma que o cara anda em passos largos apenas quando é solteiro.

A grosso modo ele não está errado, Digons.

Na maioria dos casos (não todos!), relacionamentos exigem tempo e esforço, demandam dedicação, por que não até grana. Num cenário ideial: Tudo tem que ser acordado ou visando o bem do relacionamento pra ambos, não é cada um pro seu canto, todo passo dado tem que ser a energia de duas pessoas alí, ou seja, é duas vezes mais ineficiente ou tem metade da eficiência, se preferir.

Salvo o caso da rodada-exceção do confrade Apache, grande maioria dos relacionamentos são coisas que só te seguram pra traz, te impedem de pensar livre e agir como bem entender, ou de pensar no próprio umbigo (desenvolvimento pessoal). Quando não são fontes de dores de cabeça, problemas, ou verdadeiras bombas esperando explodir. O que algo me faz crer que são a grande maioria dos casos...

O caso do Apache além de muitos outros prova que é possível se desenvolver sim num relacionamento, muitas vezes até muito bem se os dois tem pensamento bem alinhado e visão de futuro, mas não consigo acreditar que na mesma velocidade e liberdade que você teria se tivesse sozinho.

Faço a comparação com uma moto: carregar um passageiro a mais pode não tirar sua mobilidade ao todo, mas óbvio que vai trazer algumas limitações e gastos a mais. E nem mesmo se somasse um motor teria sempre sincronia pra trabalhar juntos, nem cortaria os gastos pela metade, tampouco aumentaria a velocidade máxima.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
14-11-2018, 03:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2018, 03:06 PM por Diamante.)
(14-11-2018, 01:52 PM)Digons Escreveu: Discordo respeitosamente em gênero, número e grau do @Diamante quando ele afirma que o cara anda em passos largos apenas quando é solteiro.

Entendo o seu ponto de vista. Ao mesmo tempo, me refirir quando um homem sai de uma relação. Eu mesmo sou outro exemplo. 

A meu ver, um homem pode e deve ser relacionar ao menos uma vez para pegar experiência de campo. O problema de muitos, é procurarem amor de mãe em suas respectivas namoradas ou esposas. Daí em diante é contagem regressiva para as merdas.

Esse camarada ao qual me referir no meu comentário anterior: O cara vai pegar todos os recursos do casamento e investir nele mesmo. E quando se tem dinheiro no bolso, o resto do progresso masculino vem na onda a passos largos. Diferente de quando se está "preso" num relacionamento.

Sobre as mulheres no geral: Da mais meretriz a mais santa, o que muda é a intensidade dos games apenas. De resto, o mesmo padrão de vacilações. O modelo de relacionamento para o homem hoje em dia é muito danoso. Se o cabra não ficar esperto, se fode.

Quando o confrade beirar os 40 anos e com suas experiências de campo, é só fazer um comparativo.

•
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 7
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 4
14-11-2018, 03:08 PM

Isso aí, um homem pode ser bem sucedido em outras situações... vai depender mais dele do que o estado civil. Claro que se o cara tiver uma mulher furacão e totalmente consumista nunca irá progredir, o mesmo pode acontecer se for solteiro e querer esnobar ao máximo o que não é.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
14-11-2018, 03:20 PM
(14-11-2018, 03:08 PM)V-Power Escreveu:

Isso aí, um homem pode ser bem sucedido em outras situações... vai depender mais dele do que o estado civil. Claro que se o cara tiver uma mulher furacão e totalmente consumista nunca irá progredir, o mesmo pode acontecer se for solteiro e querer esnobar ao máximo o que não é.

Regra universal: Uma mulher ao entrar num relacionamento jamais perderá. Ao contrário do homem, obviamente.

Muitos de vocês ainda estão na cada dos 20 e poucos anos. Essa é a época certa para adquirir experiências mesmo.

O meu comentário foi apenas um comparativo. Você estando solteiro, o progresso na vida é mais otmizado. Não é teoria, e sim, certeza matemática.

•
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
14-11-2018, 04:23 PM
Obrigado pelas mensagens confrades.

A maioria das mulheres só querem gastar. Mulheres que querem crescer igual que o Apache descreveu estão em extinção. Sem contar que o patrimônio geralmente é dividido por 2 no casamento em um eventual divórcio. Só que isso não é verdade, pois o homem sempre sai com menos.

Eu sempre trabalhei melhor sozinho. Mulher que financiar imóvel, viver de status, etc. E essas coisas puxam o cara para baixo.

Eu fiquei pouco tempo namorando e casado e nesse tempo eu gastei muita grana. Hoje era para eu ter o dobro ou mais que eu tenho atualmente. Mas como falei isso serviu de experiência, pois poderia ter fudido mais em um futuro com um patrimônio maior.

•
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 69 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 18
14-11-2018, 05:16 PM
Esse lance de mulher ser consumista e querer viver de status pra mim é requisito número um pra um pé na bunda! Se minha namorada não fosse frugal e sovina não estaria namorando comigo. Ela era meio descontrolada com compras, não sabia cuidar do dinheiro, até parcelou faturas do cartão, chegando o cúmulo de pagar 200 reais de juros. Eu deixei ela se afundar propositalmente pra destruir na voadora esse comportamento nocivo. Disse pra ela que pagar aqueles juros era mesma coisa que pegar duas garoupas cheirando de novinhas, sem nenhum amassado, e tacar fogo nas notas, pois isso que pagar juro significa. Ajudei ela a traçar um plano pra se livrar da dívida, entender o valor do dinheiro e a correlação com o trabalho. Depois fiz ler "o homem mais rico da babilônia" e em sequencia "pai rico pai pobre". Pronto, transformou a mulher. Hoje é ela quem me faz segurar a onda em gastos desnecessários. Ensinei a investir o dinheiro, o conceito de IF e renda passiva. Falo em construirmos patrimônios separados, e se chegarmos a casar vai se com separação total de bens. Quero que ela tenha o patrimônio dela, saiba cuidar do dinheiro dela, para caso a gente não permaneça juntos no futuro, ela tenha condições de seguir a própria vida sabendo o que fazer. Temos muito bem definido o papel da consciência financeira e isso tem sido muito bom pro relacionamento. As vezes brinco que vou financiar um carrão em parcelas de perder de vista, só pra aparecer pros parentes, ela diz que termina comigo na hora e devo procurar uma novinha interesseira, pois isso é comportamento de chimpanzé. É isso que busco numa parceira, alguém que me ajude a diminuir custos do dia a dia, some emocionalmente e financeiramente, cuide da casa e seja uma boa mãe. Se isso me tirar a liberdade de comer bucetas por ai, desde que meu lar seja meu castelo e haja paz, eu troco facilmente. Assim sendo, creio que não impacte na minha vida financeira estar num relacionamento, muito pelo contrário, me faz evitar de ter gastos para caçar e traçar fêmeas.
2 usuários curtiram o post de Gandalf:
  • King Wolf, V-Power
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 7
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 4
14-11-2018, 07:00 PM
(14-11-2018, 05:16 PM)Gandalf Escreveu: Esse lance de mulher ser consumista e querer viver de status pra mim é requisito número um pra um pé na bunda! Se minha namorada não fosse frugal e sovina não estaria namorando comigo. Ela era meio descontrolada com compras, não sabia cuidar do dinheiro, até parcelou faturas do cartão, chegando o cúmulo de pagar 200 reais de juros. Eu deixei ela se afundar propositalmente pra destruir na voadora esse comportamento nocivo. Disse pra ela que pagar aqueles juros era mesma coisa que pegar duas garoupas cheirando de novinhas, sem nenhum amassado, e tacar fogo nas notas, pois isso que pagar juro significa. Ajudei ela a traçar um plano pra se livrar da dívida, entender o valor do dinheiro e a correlação com o trabalho. Depois fiz ler "o homem mais rico da babilônia" e em sequencia "pai rico pai pobre". Pronto, transformou a mulher. Hoje é ela quem me faz segurar a onda em gastos desnecessários. Ensinei a investir o dinheiro, o conceito de IF e renda passiva. Falo em construirmos patrimônios separados, e se chegarmos a casar vai se com separação total de bens. Quero que ela tenha o patrimônio dela, saiba cuidar do dinheiro dela, para caso a gente não permaneça juntos no futuro, ela tenha condições de seguir a própria vida sabendo o que fazer. Temos muito bem definido o papel da consciência financeira e isso tem sido muito bom pro relacionamento. As vezes brinco que vou financiar um carrão em parcelas de perder de vista, só pra aparecer pros parentes, ela diz que termina comigo na hora e devo procurar uma novinha interesseira, pois isso é comportamento de chimpanzé. É isso que busco numa parceira, alguém que me ajude a diminuir custos do dia a dia, some emocionalmente e financeiramente, cuide da casa e seja uma boa mãe. Se isso me tirar a liberdade de comer bucetas por ai, desde que meu lar seja meu castelo e haja paz, eu troco facilmente. Assim sendo, creio que não impacte na minha vida financeira estar num relacionamento, muito pelo contrário, me faz evitar de ter gastos para caçar e traçar fêmeas.

Essa de tirar onda com as parentes é de lascar, nos primeiros meses é só alegria e babação... Z=  a conta vai apertando até o cara não aguentar mais. Vale para outras coisas também, não só com "carrão".

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 4
Curtido: 277 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 252
14-11-2018, 08:16 PM
@Diamante: o negócio é que você não leva em conta ou não bota fé nos seus confrades de fórum. Duvido muito que algum veterano (na verdade, até mesmo um búfalo, como o @Apache) iria dar espaço pra uma vacilona. Óbvio que na hora que isso começar a dar dor de cabeça ou então ela começar a atrapalhar os meus estudos, já não valeria mais a pena.

Mas eu também entendo o seu ponto de vista, só discordo dele.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 6,726 13-05-2017, 01:59 PM
Última Mensagem: Samanosuke
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,275 18-09-2015, 11:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,222 19-08-2015, 12:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Proteja seu patrimônio em caso de divórcio Gekko 53 31,274 09-07-2015, 11:19 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Divórcio e arrependimento Mats 2 1,085 23-09-2014, 11:50 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo