• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo FELIZ NOVA ERA

• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FELIZ NOVA ERA
Offline Smith
Seja Aço!
Tópicos: 218
Curtido: 423 vezes em 194 posts
Posts que curtiu: 195
01-01-2019, 01:14 AM
ESTÃO COM MEDO, nazipetistas SAFADOS?
OPSS ESTE E O CAFE DA MANHA DE TODO MACHO RSS OK ATT ABS:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 18851967_13wjW.jpeg]

1 usuário curtiu o post de Smith:
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 95 vezes em 68 posts
Posts que curtiu: 255
01-01-2019, 11:24 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2019, 11:25 AM por Challenger.)
E já começou o mimimi no Facebook.Colega meu querendo impressionar a mulherada em redes sociais!Percebi muitos homens no ano passado querendo aparecer e impressionar mulheres que estavam contra o Bolsonaro.Vi bastante isso nas redes sociais!

"Independente do traste que estará na presidência não deixo de acreditar em bons tempos! 
A mudança está dentro de si!
E eu estou preparado!"

(colega meu no Facebook)
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''
(Nessahan Alita)

•
Procurar
Responder
Online Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 3
Curtido: 157 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 144
01-01-2019, 12:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2019, 12:10 PM por Baralho.)
Feliz ano novo, graças a Deus por ter vencido 2018, e que um melhor 2019 esteja pela frente.

Vamos que vamos, Brasil!

The new age is coming.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
#Bolsonaro 2018
Tópicos: 2
Curtido: 174 vezes em 132 posts
Posts que curtiu: 351
01-01-2019, 12:09 PM
Nova que esperamos para 2019, mas nao basta somente esperar, correr atras faz parte tbm..Bora fazer o ano de 2019 o melhor que pudermos fazer, com a cabeça erguida e com honestidade!

So esperar do governo e sentar na frente dos "meios tecnológicos" e ficar somente chorando as magoas, fará desse novo ano mais do mesmo.
Desejo um bom ano para todos nós, com sabedoria, paciência e muito trabalho. Feliz 2019 familia bufalesca!
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 5
Curtido: 93 vezes em 68 posts
Posts que curtiu: 164
01-01-2019, 12:21 PM
Eu vi um "Feliz 1964" na time line ... Rsrsrs.  Acho que o pessoal esqueceu que trabalhou durante 16 anos do nazipetismo e não ficou rica.  Acho que que a única coisa que eles ganharam foi o que já tinham em excesso, Burrice.

Vamos trabalhar, arejar a mente, os conhecimentos e aproveitar ,afinal. o que quer que seja The New Era, não será nada além do reflexo do que somos e da maneira que usamos para atingir nossos objetivos.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.
1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 70 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 2
01-01-2019, 06:55 PM
Votei no bolsonaro e tenho várias reservas quanto à equipe e medidas que ele já anunciou, mas gostei demais do que vi em seus discursos e atitudes hoje. Boa sorte, capitão!!!
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 173 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 141
01-01-2019, 09:28 PM
Hoje é o dia que começamos a nos livrar do MAN-GI-NIS-MO!
Bolsonaro presidente amanhã!

•
Procurar
Responder
Ausente Samanosuke
Make Brazil Great Again
Curtido: 89 vezes em 62 posts
Posts que curtiu: 103
01-01-2019, 09:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2019, 09:54 PM por Samanosuke.)
Espero que o Brasil comece a tomar um rumo melhor.

Ainda acredito fortemente que o Judiciário brasileiro (especialmente com os filhos das putas pró-PT (estou olhando para você Gilmar Mendes, corno do cacete) e outros que querem manter a boquinha free) pode acabar atrapalhando e muito o mito de governar plenamente. O último caso deles que teve repercussão na mídia brasileira foi um verdadeiro ato canalha (para quem ainda está no mundo da fantasia, o STF pediu um aumento absurdo nos salários e os IMUNDOS do Senado aprovaram essa merda, conforme consta aqui.

O que me faz refletir um pouco sobre muita coisa envolvida. Por exemplo: quando será que nós do povo brasileiro vamos começar a sentir na prática essas mudanças ? O que dá pra perceber agora é que os primeiros dois anos serão uma batalha para aprovar leis que vão ter um impacto positivo nas nossas vidas e retirar o país do mar de bosta dos 20 anos de PT. Não espero que haja algo de melhor de imediato, ainda mais com a possível sujeira que está escondida debaixo dos tapetes do teatro político, mas vou ficar na expectativa aqui.

E agora com a posse do mito, espero que haja pelo menos uma melhora na economia. Pros imbecis da resistência de chuveiro calarem a boca, porque está praticamente impossível usar qualquer rede social minha sem ler tanta merda dos vagabundos desempregados.

Vou dar um belo tempo dos assuntos de política e vou estudar mais outras coisas, esse ano foi foda e isso cansa demais.

@Edit: Esse 2019 será um grande ano.
Mesmo supondo-se a alma mortal e destrutível junto com o corpo, ainda assim[...]qualquer um que viva de acordo com esses preceitos será genuinamente feliz [...]já que terá atingido sua própria perfeição e alcançado o bem que lhe é próprio.

強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Offline Haggar
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2019, 03:00 AM
Boa sorte ao presidente e a todos nós! Estou com boas perspectivas.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
Seja Aço!
Tópicos: 218
Curtido: 423 vezes em 194 posts
Posts que curtiu: 195
02-01-2019, 09:24 PM
Rapaziada, desculpe cortar o barato, mas eu abri esse tópico pra gente falar sobre o ano de 2019 e o que faremos de nossas vidas esse ano, chamei de "nova era" pois é o ano 1 da mesma. O tópico para avaliar sobre como será o governo é esse aqui: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid236943
OPSS ESTE E O CAFE DA MANHA DE TODO MACHO RSS OK ATT ABS:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 18851967_13wjW.jpeg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 10
03-01-2019, 12:39 AM
Nesse ano de 2019 é Bolsonaro cuidando do pais e EU MESMO cuidando da minha vida sem vitimismos, continuar estudando me formo nesse semestre, pegar um corpo legal na academia, consegui uma promoção no serviço e minha meta é continuar trazendo resultados e continuar crescendo, quero viajar esse ano não deu, fazer trilha nas minhas férias e dar entrada no meu apartamento com a grana que guardei no ano de 2017 e 2018 no meu emprego atual graças a Deus e financiar o resto e aprender sobre empreendedorismo
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja

•
Procurar
Responder
Ausente Samanosuke
Make Brazil Great Again
Curtido: 89 vezes em 62 posts
Posts que curtiu: 103
03-01-2019, 05:49 AM
(02-01-2019, 09:24 PM)Smith Escreveu: Rapaziada, desculpe cortar o barato, mas eu abri esse tópico pra gente falar sobre o ano de 2019 e o que faremos de nossas vidas esse ano, chamei de "nova era" pois é o ano 1 da mesma. O tópico para avaliar sobre como será o governo é esse aqui: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid236943

Opa, teria como então mover minha resposta daqui pro tópico do Bolsonaro ? Pra não perder o sentido do tópico mesmo, se não der deixa assim mesmo.
Mesmo supondo-se a alma mortal e destrutível junto com o corpo, ainda assim[...]qualquer um que viva de acordo com esses preceitos será genuinamente feliz [...]já que terá atingido sua própria perfeição e alcançado o bem que lhe é próprio.

強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Escalpelador
**
Tópicos: 13
Curtido: 117 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 32
03-01-2019, 09:27 PM
(02-01-2019, 09:24 PM)Smith Escreveu: Rapaziada, desculpe cortar o barato, mas eu abri esse tópico pra gente falar sobre o ano de 2019 e o que faremos de nossas vidas esse ano, chamei de "nova era" pois é o ano 1 da mesma. O tópico para avaliar sobre como será o governo é esse aqui: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid236943

Gostei da ideia. Assim fica mais evidente as melhoras e pioras no decorrer do tempo, a partir deste "ponto de recomeço".

A mídia é sempre pessimista, mantermos nossa própria noção dos avanços é fundamental.
Um homem com escolhas é um homem livre.
realobstinado.blogspot.com

•
Procurar
Responder
Offline Kronos o realista
Aspira
Tópicos: 5
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2019, 10:20 PM
Pela primeira vez estou otimista com o futuro do país, o discurso do Paulo Guedes começou sensacional, vejo bons tempos de emprego e prosperidade mas que corramos atrás de nossos objetivos pois não vai cair do céu podemos ter o melhor presidente do mundo se não fizermos o nosso nossa vida será um lixo

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 73 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 37
03-01-2019, 10:34 PM
Eu nem esperei a "virada" pra começar um projeto que eu já tava querendo começar há tempos: fiz um pequeno investimento em um curso online sobre musculação (sei que muitos vão rir de mim, mas eu PRECISAVA desenvolver meu "Q" físico e não sabia por onde começar), me matriculei na academia e já estou me exercitando desde a 2a. quinzena de dezembro. Em 2017 eu cheguei até a comprar alguns equipamentos pra treinar em casa, mas não tava dando certo. Agora, como investi uma pequena quantia no curso e academia, tenho que fazer esse investimento render.

Junto com a academia comecei também uma dieta, pra ajudar a construir um físico decente.

Outro projeto que já comecei em 2018 e vou continuar esse ano é a faculdade.

Nas finanças, pretendo repor minhas "barreiras" financeiras, que acabei investindo em outras coisas e empregando em algumas emergências.

Pretendo empreender, mas ainda é só uma ideia que precisa ser amadurecida...

No trabalho, creio que tenha me saído bem em 2018, mas sempre tem algo a melhorar. Meu empregador tem alguns projetos que não foram implantados ainda por causa da crise e pretendo fazer o meu melhor para ajudar nessa implantação. Não pretendo mudar de emprego, só se aparecer alguma coisa muito melhor ou em caso de demissão mesmo.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 173 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 141
03-01-2019, 11:16 PM
Já que o Deusnaro disse que vai aumentar pra 10 anos o tempo de validade na cnh, com a plena convicção de ideias que a nova era desenvolverá com menos burocracia estatal futuramente, resolvi parar de enrolar e vou começar os procedimentos para a primeira licença para dirigir. Vou aproveitar o tempo das férias pra me engajar nas aulas, mas acho que o processo só se encerrará em alguns meses. Daí vou deixar um ano a licença paradinha, pra não ter risco de levar nenhuma multa "injusta" e, quando a situação econômica melhorar e o PAU-LO GUE-DES diminuir os impostos sobre carros, já estarei preparado.

Nesse ano, terei o imenso desafio de, pela primeira vez, conduzir uma turma de fodendo QUINTO ANO do ensino fundamental, a nova diretora da escola (que votou no Bolsomito) está depositando muita confiança em mim, ela conhece bem meu trabalho pois no ano que passou tivemos turmas de segundo ano durante a tarde. Em outra escola, que eu trabalhava de manhã consegui transferir o meu padrão e agora trabalharei o dia todo na mesma escola, que é onde estou há mais tempo e tenho mais identificação. É ano de prova brasil e a nota que os alunos do quinto ano tiram influencia muito no "ideb" da escola. Acho que, nos próximos anos, os critérios para essa avaliação mudarão. Em um dos períodos, terei 5º ano e no outro período 4º ano, vai ser pancada. Eu já tive 4º em outra escola. Nessa escola, só tive 3º ano e 2º ano e gostei, principalmente da turma de segundo. Mas querem meu trabalho com alunos maiores e a minha primeira decisão foi já na última reunião do ano passado decidir que vai ter PROERD sim esse ano na escola, quero ensinar a criançada a matar bandidos porque zé droguinha nem é gente, proerd é o programa, proerd é a solução. E também vou seguir ensinando os garotos a não serem manginas e evitar privilégios para mulheres. Em todas as minhas turmas até hoje, por acaso, os melhores alunos foram meninos, devidamente reconhecidos por meritocracia.
Bolsonaro presidente amanhã!
1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:
  • Plissken
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 10
05-01-2019, 12:03 PM
(03-01-2019, 11:16 PM)Bruno Padilha Escreveu: Já que o Deusnaro disse que vai aumentar pra 10 anos o tempo de validade na cnh, com a plena convicção de ideias que a nova era desenvolverá com menos burocracia estatal futuramente, resolvi parar de enrolar e vou começar os procedimentos para a primeira licença para dirigir. Vou aproveitar o tempo das férias pra me engajar nas aulas, mas acho que o processo só se encerrará em alguns meses. Daí vou deixar um ano a licença paradinha, pra não ter risco de levar nenhuma multa "injusta" e, quando a situação econômica melhorar e o PAU-LO GUE-DES diminuir os impostos sobre carros, já estarei preparado.

Nesse ano, terei o imenso desafio de, pela primeira vez, conduzir uma turma de fodendo QUINTO ANO do ensino fundamental, a nova diretora da escola (que votou no Bolsomito) está depositando muita confiança em mim, ela conhece bem  meu trabalho pois no ano que passou tivemos turmas de segundo ano durante a tarde. Em outra escola, que eu trabalhava de manhã consegui transferir o meu padrão e agora trabalharei o dia todo na mesma escola, que é onde estou há mais tempo e tenho mais identificação. É ano de prova brasil e a nota que os alunos do quinto ano tiram influencia muito no "ideb" da escola. Acho que, nos próximos anos, os critérios para essa avaliação mudarão. Em um dos períodos, terei 5º ano e no outro período 4º ano, vai ser pancada. Eu já tive 4º em outra escola. Nessa escola, só tive 3º ano e 2º ano e gostei, principalmente da turma de segundo. Mas querem meu trabalho com alunos maiores e a minha primeira decisão foi já na última reunião do ano passado decidir que vai ter PROERD sim esse ano na escola, quero ensinar a criançada a matar bandidos porque zé droguinha nem é gente, proerd é o programa, proerd é a solução. E também vou seguir ensinando os garotos a não serem manginas e evitar privilégios para mulheres. Em todas as minhas turmas até hoje, por acaso, os melhores alunos foram meninos, devidamente reconhecidos por meritocracia.

kkkkk Deusnaro foi a mais ri demais agora hahaha, vai surgir a religião Bolsoismo? haha

Gente eu curto o trampo do Trump e tenho otimismo com o Bolsonaro mas cuidado com isso, estamos no Brasil, idolatrar politicos aqui é burrice, não confio cegamente no Bolsonaro
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja
1 usuário curtiu o post de Elohim:
  • Astuto
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo