• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Considerações Sobre A Austrália E Despedida.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Considerações Sobre A Austrália E Despedida.
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
03-01-2019, 09:44 AM
Este, muito provavelmente, será o meu último tópico neste fórum e nele resolvi falar sobre o país em que irei viver a partir da próxima semana.

Para começar, comparar a Austrália ao Brasil é um disparate, exemplo do que quero dizer: em torno de 35% do território australiano são formados por desertos e outros 35% são constituídos por regiões semi áridas tanto frias quanto quentes. Uma das poucas coisas que os dois países têm em comum é a fartura de recursos minerais.

A maior parte da população australiana amontoa-se no sudeste daquela ilha, sendo que, apesar da quantidade de áreas desérticas e semi desérticas, sobra espaço no restante do território aussie.

Uma característica que muito me agradou no povo australiano é o seu realismo econômico, eles sabem que o seu crescimento ininterrupto por 27 anos é resultado da expansão da economia chinesa, há um forte - e sério - debate nacional lá sobre como tentar livrar a Austrália da dependência das commodities, pois esta dependência é naturalmente concentradora de renda e geradora de pobreza. E também muito me agradou as facilidades que há por lá a quem deseja empreender.

No mais, como em toda a anglo esfera*, há uma fortíssima influência do pós modernismo ("nova esquerda", "marxismo cultural" etc) na cultura australiana, mas apesar disto, é um lugar muito superior ao Brasil no que diz respeito a criar uma família.

Viverei em Darwin, cidade possuidora de um dos principais portos daquele país e capital do Território do Norte, lugar que os próprios australianos consideram como o lugar em que o Judas perdeu as botas (a Austrália Ocidental é onde o Judas perdeu as meias). É uma área difícil, mas que compensa o desafio de enfrentar o Clima de Monções.

É isto aí, deixo aqui o meus votos de boa sorte a todos, pois penso que vocês vão precisar muito disto.

Muito obrigado por tudo, Real.

* Reino Unido, Irlanda, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant
3 usuários curtiram o post de Jaguar Paw:
  • Astuto, Fernando_R1, loeb
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
03-01-2019, 10:47 AM
Boa sorte brother...tente postar as vezes, suas postagens serão enriquecedoras.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 294 vezes em 195 posts
Posts que curtiu: 13
03-01-2019, 10:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2019, 10:56 AM por Diamante.)
(03-01-2019, 09:44 AM)Jaguar Paw Escreveu: Este, muito provavelmente, será o meu último tópico neste fórum e nele resolvi falar sobre o país em que irei viver a partir da próxima semana.

Quanto drama, homem. Nada impede de acessar o fórum de qualquer lugar, a não ser que você não queira mais, aí já são outros "500". O problema que vejo é a questão do fuso horário para falar com o povão no Chat. yaoming

Sucesso em sua nova empreitada.

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 347
03-01-2019, 11:00 AM
Tenho alguns conhecidos que já moraram e ainda moram na Austrália!Pelo que sei é um país bem organizado e estruturado com alguns rigores!

•
Procurar
Responder
Online barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
03-01-2019, 11:07 AM
Não sabia que o governo australiano bloqueava o fórum. Qta honra. yaoming

Boa sorte la man
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
1 usuário curtiu o post de barãozin:
  • Smith
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 347
03-01-2019, 11:44 AM
(03-01-2019, 10:52 AM)Diamante Escreveu:
(03-01-2019, 09:44 AM)Jaguar Paw Escreveu: Este, muito provavelmente, será o meu último tópico neste fórum e nele resolvi falar sobre o país em que irei viver a partir da próxima semana.

Quanto drama, homem. Nada impede de acessar o fórum de qualquer lugar, a não ser que você não queira mais, aí já são outros "500". O problema que vejo é a questão do fuso horário para falar com o povão no Chat. yaoming

Sucesso em sua nova empreitada.

(03-01-2019, 11:07 AM)barãozin Escreveu: Não sabia que o governo australiano bloqueava o fórum. Qta honra. yaoming

Boa sorte la man

haha

•
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 98 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 101
03-01-2019, 01:29 PM
Boa sorte. Já tive conhecido que foi pra Austrália. Falava coisas ótimas de lá.

Minhas escolhas seriam a princípio, a Suíça, mas quanto mais top o lugar....mais difícil é pra conseguir. Eles tão cheios de restrições até com europeus....que dirá brasileiros. Então, minha escolha mais natural continua sendo o Japão, até por questões culturais.
Um dia é do caçador, e outro também.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
03-01-2019, 01:32 PM
Boa sorte, confrade!

E se possível, posta alguma coisa depois.
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 114 vezes em 81 posts
Posts que curtiu: 134
03-01-2019, 05:22 PM
Boa sorte nessa tua nova jornada.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
03-01-2019, 09:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2019, 09:08 PM por Jaguar Paw.)
Comentário sobre os comentários. 

Antes de mais nada,  agradeço pelos desejos de boa sorte. Valeu, rapaziada!

Sobre participar do fórum: esclareço que, na Austrália, não é proibido acessar o FB.  ;'D'D

Prosseguindo, além de me mudar para literalmente o outro lado mundo; em maio serei pai pela primeira vez (e com a idade em que eu deveria ser avô pela primeira vez) e, a julgar pela longevidade dos meus pais, não verei a minha filha completar trinta anos, portanto quero participar da vida dela o máximo que eu puder. Portanto, analisando as circunstâncias, uma mudança radical de hábitos me será necessária. Aliás, esta mudança já vem ocorrendo.

Acompanharei o que ocorre no Brasil, mas de forma leve, pois aqui deixo entes queridos e amigos fiéis. Porém não tenho o menor interesse em ser aquele emigrante que vive pendurado no Facebook comentando tudo o que ocorre aqui. Isto é sinal de que o cara não queria deixar este país e este definitivamente não é o meu caso. 

É chato dizer isto, mas quero distância do Brasil, cansei dele e do seu povo. Talvez daqui uns anos, eu venha visitar quem deixei por aqui, mas isto, nem de muito longe, será uma prioridade em minha nova vida.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant
1 usuário curtiu o post de Jaguar Paw:
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 16
Curtido: 252 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 103
03-01-2019, 09:25 PM
Boa, confrade!

Eu pensei muito sobre a possibilidade de tentar a sorte em Brisbane. A cidade é sensacional, clima perfeito (gosto de sol, mas não é tão quente), enfim, como você disse, o progressismo está chegando forte por lá (assim como alguma criminalidade, nada comparado ao Brasil, mas mesmo assim).

Desejo sucesso, homem lvcido!
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Último: Armadilha do Conforto

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 223 vezes em 156 posts
Posts que curtiu: 247
03-01-2019, 11:18 PM
Grande tópico.

Parabéns pelo exito em emigrar pra um país próspero e favorável aos valores de estudo e trabalho, confrade, e que estejas enganado quanto a ser o último post nesse fórum.

Que este e outros exemplos de desenvolvimento profissional/financeiro inspirem as casas realistas.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 6
Curtido: 134 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 220
03-01-2019, 11:36 PM
Boa sorte Jaguar. Tu vai viver num lugar multicultural de verdade. Cuidado com a rapaziada de turbante, com o marxismo cultural, e, busque viver da melhor forma possível, que lá você consiga a realização, tanto financeira quanto pessoal. De vez em quando apareça, pois bem vindo tu sabe que sempre será nesse fórum.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 294 vezes em 195 posts
Posts que curtiu: 13
04-01-2019, 12:07 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2019, 12:09 AM por Diamante.)
Seria interessante, (caso pudesse) fazer um relato mais técnico para aqueles com projeto sério de sair do BR.

- "É chato dizer isto, mas quero distância do Brasil, cansei dele e do seu povo."

Porra velho, somos 2.

•
Procurar
Responder
Offline Hughes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 1
23-03-2019, 08:40 PM
Te desejo boa sorte lá, já morei na vizinha Nova Zelandia, visite quando puder e viaje pro Sudeste Asiática, assim que tiver uma oportunidade.

Vou te dar algumas sugestões...

Não seja esses brasileiros estúpidos que vão morar fora e só fica falando mal do Brasil, a verdade é que o Brasil é ruim, mas é bom, vc irá sentir falta de coisas pequenas daqui, coisas cotidianas, que nem imaginava que gostava, comparar obviamente é normal, mas não pareça um frustrado/arrogante por ter caido fora, como vejo acontecer com muitos brasileiros fora. Tb não seja desses que evita/fala mal de outros brasileiros generalizando todo um povo, saiba filtrar, assim como pessoas de qualquer outro país.

Vale a pena "evitar" brasileiros apenas pra aprender ingles de verdade, conheci brasileiros que moraram um ano na Australia, que não aprenderam nada pq. só passavam o tempo com outros brasileiros, isso obviamente é burrice, mas mesmo se vc já fala, tente melhorar cada vez mais, quanto mais fluente/nativo seu ingles tiver mais oportunidades profissionais estarão a sua disposição.

Aproveite na Australia o fato de ter muitos imigrantes de países como China, Japão, Coréia, India e tente se acostumar com a culinária desses países...no começo vc estranha imensamente, mas depois se continuar provando terá uma bela surpresa, que é um mundo culinário novo a sua disposição, e além disso, os imigrantes tendem a cobrar menos pela comida.

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais considerações sobre o sexo pago barãozin 5 3,068 19-03-2019, 05:34 PM
Última Mensagem: Perf
  Mais considerações sobre o sexo pago cabraman 35 19,147 05-10-2016, 07:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Considerações sobre o Ego barãozin 1 938 18-01-2016, 12:39 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos Rider 43 31,529 01-06-2015, 02:29 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 2,948 17-11-2014, 08:52 PM
Última Mensagem: Peludo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo