PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
Controle sua vida! O proc...
Última Resposta por: Appollo
Hoje 04:40 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
[Backup Completo] blog do...
Última Resposta por: Raito
08-28-2014 02:23 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 3542
Uma Cruzada...
Última Resposta por: WildHorse
08-28-2014 01:54 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 425
FUTEBOL 2014!!!
Última Resposta por: Gobila
08-28-2014 12:58 AM
» Respostas: 267
» Visualizações: 13123
Adolescência, o que você ...
Última Resposta por: Smith
08-28-2014 12:03 AM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1295
Felipe Moura Brasil - "A ...
Última Resposta por: Professor
08-28-2014 12:02 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 329
BLOG DE BM.
Última Resposta por: johnmcclane
08-27-2014 11:38 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 414
[ Meu Relato, Minha Vida ...
Última Resposta por: Smith
08-27-2014 11:36 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 5869
Aparência mais jovem: pro...
Última Resposta por: johnmcclane
08-27-2014 10:55 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1183
[FIXO] Uma imagem vale ma...
Última Resposta por: Peludo
08-27-2014 09:01 PM
» Respostas: 4834
» Visualizações: 874784

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOENÇA DE PEYRONIE (DP) [Doença do Pênis torto]
Autor Mensagem
Fúria
Visitante

Resposta: #1
Exclamation DOENÇA DE PEYRONIE (DP) [Doença do Pênis torto]
Bom, recentemente fui pesquisar sobre doenças que ocorrem no pênis e esta aqui me deixou meio cabreiro, leiam e se quiserem procurem no google imagens, eu ia postar com fotos mas agora não terei como fazer isso.

DOENÇA DE PEYRONIE (DP)

Sinônimos e nomes populares:
induratio pênis; "calo" no pênis.

O que é ?

Essa doença se manifesta como uma zona endurecida no corpo cavernoso do pênis correspondendo a uma área fibrótica e por essa razão descrita pelos pacientes como se fosse um "calo" no pênis.0,4% à 3,5% dos homens adultos são afetados.Estudos de autópsia mostra um número maior de indivíduos afetados.

Como se desenvolve ou se adquire?

Sua causa é desconhecida. Várias etiologias são descritas. Pequenos traumatismos durante o ato sexual são uma possível explicação para o problema. Esses traumatismos seriam seguidos por uma cicatrização errônea. Isso tudo ocorreria em indivíduos geneticamente predispostos. Fatores imunológicos talvez estejam envolvidos, pois em alguns casos, há associação com fibrose retroperitoneal, fibrose palmar ou plantar (doença de Depuytren).Outras situações podem acompanhar a doença de Peyronie,como a diabete melito, gota, uso de betabloqueadores,esclerose do tímpano, doença de Paget,etc.

O que se sente?

O paciente geralmente detecta a placa peniana, a qual pode estar acompanhada de dor ou curvatura peniana. Uma ou outra prejudica o desempenho sexual do paciente. Muitas vezes essa é a razão da consulta. Início abrupto dos sintomas ocorre em menos de 20% dos casos. A doença é progressiva, regredindo espontaneamente em menos de 10% dos pacientes. A placa pode estar localizada em um pequeno segmento do corpo cavernoso como, também, comprometer várias partes ou todo o corpo cavernoso. A dor que acompanha a Doença de Peyronie ocorre geralmente durante a ereção prejudicando o ato sexual. Em casos mais avançados, a placa pode originar curvatura peniana impedindo a penetração vaginal. Quando o comprometimento dos corpos cavernosos é extenso, a ereção fica impossível.

Como o médico faz o diagnóstico?

Geralmente o diagnóstico é simples, feito através das queixas do paciente e da palpação da placa. Poucas doenças podem ocasionar achados semelhantes aos da Doença de Peyronie. Por exemplo: estenose de uretra, trombose de corpos cavernosos, tumores penianos e fibrose pós-traumática.

Como se trata?

Como é uma doença de etiologia desconhecida, o tratamento eficaz também é ignorado. Naqueles casos assintomáticos e sem curvatura peniana, o tratamento conservador (somente observar o paciente) está indicado.

Quando existem sinais de progressão da placa, dor ou curvatura mínima pode-se optar por drogas administradas via oral (vitamina E, potaba, colchicina) ou injetáveis na placa (esteróides, verapamil, colagenases).

Se houver curvatura peniana significativa com impossibilidade de penetração vaginal, o tratamento é cirúrgico . A cirurgia realizada é a de Nesbit e consiste na plicatura do corpo cavernoso oposto à placa, retificando o pênis. Algumas técnicas fazem a retirada da placa fibrótica e sua substituição por outro tecido normal. Nos casos de curvatura severa ou ausência de ereção, a única solução é a utilização de próteses penianas.

Como se previne?

Não há prevenção conhecida.

Perguntas que você pode fazer ao seu médico

O que causa a doença de Peyronie?

Como eu "peguei" isso?

Esta é uma doença malígna?

Tem cura?

É transmissível?

FONTE:
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?154
02-29-2012 11:54 PM
Citar esta mensagem em uma resposta
John Romano Offline
General das Legiões do Leste

Respostas: 4,489
Resposta: #2
RE: DOENÇA DE PEYRONIE (DP) [Doença do Pênis torto]
Da última vez que fui no urologista, perguntei pra ele sobre a validade/eficiência das técnicas do Jelq.

Segundo ele, nenhum médico bota a mão no fogo nem indica isso pra ninguém, mas "off record", muitos sugerem a técnica de toalha quente+massagem pra corrigir o Peynore.

Como é uma técnica de "aumento peniano", desacredita-se o método independente da finalidade...

Sou homem e nada que interessa ao homem me é estranho.”
Terêncio, séc II a.C.
(Resposta editada pela última vez em: 03-26-2012 09:31 PM por John Romano.)
03-26-2012 09:18 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,521
Resposta: #3
Uma vez fui jogar bola quando era moleque e tinha um dos que estavam jogando que era chamado pela galera dele de Capitão Gancho. Quando parguntei a um colega meu que o conhecia o motivo do apelido, ele me disse que era porque ele tinha o pau em formato de gancho. Deve ser triste isso aí.

Greed is good.
(Resposta editada pela última vez em: 03-26-2012 09:29 PM por Gekko.)
03-26-2012 09:29 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Rus Offline
Búfalo
*

Respostas: 293
Resposta: #4
Vi uma entrevista com um médico brasileiro o Dr.Cristiano Santana, ele disse que está desenvolvendo um tratamento que tem se mostrado eficaz contra a doença. Não consegui achar o link do video dessa entrevista, porém encontrei uma para a revista Carta Capital, sobre o tema, merece ser lida por todos:

http://www.cartacapital.com.br/saude/61539/

Um detalhe é a última pergunta feita pelo reporter e a resposta do médico:

Citar:CC: Quando esses cremes estarão no mercado?

CS: Talvez em 2012 ou 2013. Tenho todos os cremes prontos. Precisamos fazer o estudo clínico com alguns voluntários, dependendo de um laboratório farmacêutico. Se der tudo certo, o laboratório dará entrada para registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o órgão competente para liberar os medicamentos. Falta apenas isso, porque os estudos feitos durante décadas estão prontos e comprovados cientificamente.

Sempre que um medicamento novo é direcionado para melhorar a vida do homem, esbarramos em algum tipo de coisa desse gênero, é foda.
Mas parabéns ao Dr. Cristiano por desenvolver o método e fazer tudo por conta própria, em um problema que aflinge diversos homens.
04-25-2012 11:38 AM
Fúria
Visitante

Resposta: #5
(04-25-2012 11:38 AM)Rus Escreveu:  Vi uma entrevista com um médico brasileiro o Dr.Cristiano Santana, ele disse que está desenvolvendo um tratamento que tem se mostrado eficaz contra a doença. Não consegui achar o link do video dessa entrevista, porém encontrei uma para a revista Carta Capital, sobre o tema, merece ser lida por todos:

CS: Talvez em 2012 ou 2013. Tenho todos os cremes prontos. Precisamos fazer o estudo clínico com alguns voluntários, dependendo de um laboratório farmacêutico. Se der tudo certo, o laboratório dará entrada para registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o órgão competente para liberar os medicamentos. Falta apenas isso, porque os estudos feitos durante décadas estão prontos e comprovados cientificamente.

Sempre que um medicamento novo é direcionado para melhorar a vida do homem, esbarramos em algum tipo de coisa desse gênero, é foda.
Mas parabéns ao Dr. Cristiano por desenvolver o método e fazer tudo por conta própria, em um problema que aflinge diversos homens.

Porra, verdade Rus aonde estão os políticos HOMENS que não ajudam este médico a desenvolver esse projeto junto aos laboratórios? Você percebe como isso é desesperador só de ler os comentários no site da entrevista, um monte perguntando sobre o e-mail do médico, espero que ele consiga finalizar este projeto!
04-26-2012 12:04 AM
Rus Offline
Búfalo
*

Respostas: 293
Resposta: #6
(04-26-2012 12:04 AM)Fúria Escreveu:  
(04-25-2012 11:38 AM)Rus Escreveu:  Vi uma entrevista com um médico brasileiro o Dr.Cristiano Santana, ele disse que está desenvolvendo um tratamento que tem se mostrado eficaz contra a doença. Não consegui achar o link do video dessa entrevista, porém encontrei uma para a revista Carta Capital, sobre o tema, merece ser lida por todos:

Porra, verdade Rus aonde estão os políticos HOMENS que não ajudam este médico a desenvolver esse projeto junto aos laboratórios? Você percebe como isso é desesperador só de ler os comentários no site da entrevista, um monte perguntando sobre o e-mail do médico, espero que ele consiga finalizar este projeto!

Se fosse algo para beneficiar gays( embora até beneficie) ou mulheres haveria uma mobilização pública gigantesca, mas o homem adulto é mesmo tratado como um lixo.
Eu espero que o médico consiga mesmo desenvolver isso, imagina quanto caras sequer conseguem meter por conta da doença?
04-26-2012 10:44 AM
Fúria
Visitante

Resposta: #7
Verdade mesmo, isso deve ser até caso de suícidio!

Vamos nos manter informados sobre os avanços que o Doutor Cristiano Santana venha a ter e postamos aqui!
04-27-2012 01:27 AM
Destro
Visitante

Resposta: #8
O cara tem que ficar esperto neste tipo de doença .
12-28-2012 10:41 PM
GUSTAVO Offline
Aspira

Respostas: 4
Resposta: #9
(04-27-2012 01:27 AM)Fúria Escreveu:  Verdade mesmo, isso deve ser até caso de suícidio!

Vamos nos manter informados sobre os avanços que o Doutor Cristiano Santana venha a ter e postamos aqui!
03-24-2013 05:06 PM
GUSTAVO Offline
Aspira

Resposta: #10
Sou paciente do Dr. Cristiano, que me curou da doença de Peyronie com o creme gel;(nanotecnologia). O tratamento é acompanhado através de exames de ultrassonografia para detectar a regressão das placas fibróticas , com isso a sua melhora. Esse tratamento é indolor, pois fui em outros médicos que me indicaram tratamentos absurdos como: Injeções, Cirurgias, até enxertos!!!!!! tel - 11 38655531 e-mail: clinicavc@uol.com.br
03-24-2013 05:08 PM
Professor Offline
Veterano
**

Respostas: 527
Resposta: #11
Que bom que esse Dr. Cristiano está ajudando muitos homens a terem uma vida plena com a sua ferramenta em forma. Que Deus ajude esse médico e que os medicamentos dele logo estejam no mercado.

Fé, Força e Honra!
"Deserve victory" - Winston Churchill
"Na convivência com filhos da puta, é melhor ser temido do que amado" - Olavo de Carvalho adaptando Maquiavel
(Resposta editada pela última vez em: 03-24-2013 07:39 PM por Professor.)
03-24-2013 07:39 PM
Rob Young Offline
Búfalo
*

Respostas: 323
Resposta: #12
Até uma certa curvatura não atrapalha, mas se notar que dói e que a curvatura ultrapassa digamos 40% da normalidade já é caso de se preocupar né!

A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuck Yeah
03-25-2013 12:57 AM
GUSTAVO Offline
Aspira

Resposta: #13
Já era tempo de surgir a mais animadora notícia de um creme gel com nanotecnologia, para a cura da ereção e da doença de Peyronie , pois sou diabético há 18 anos, hoje tenho 31 anos e me alegro com esta novidade , pois não causa efeitos colaterais, o tratamento é simples e indolor. Por enquanto, para os homens é a única solução. Contato do Dr. Cristiano Santana - Tel 1138655531 e-mail: clinicavc@uol.com.br
04-08-2013 05:02 PM
Conrad Offline
Homem livre
*

Respostas: 1,062
Resposta: #14
PERAE!

Alguém me informa melhor essa tal curvatura ai. Qual o limite? Todo pênis tem que ser reto? Ou pode ter uma certa curvatura?

Pq o meu não é 100% reto não, mas também não é torto ao ponto de ser "gancho", dá pra entra numa vagina de boas. Meu revolver é assim desde que eu era criança, sempre fiquei cabreiro quanto a isso, mas nunca perguntei pra outros caras como q é o deles. Achava que era culpa da cueca ou da genética, sei lá.

Sem zueras q com saúde nao se brinca e eu fiquei realmente assustado lendo essa matéria.
04-09-2013 02:14 AM
Rob Young Offline
Búfalo
*

Resposta: #15
(04-09-2013 02:14 AM)Corand Escreveu:  PERAE!

Alguém me informa melhor essa tal curvatura ai. Qual o limite? Todo pênis tem que ser reto? Ou pode ter uma certa curvatura?

Pq o meu não é 100% reto não, mas também não é torto ao ponto de ser "gancho", dá pra entra numa vagina de boas. Meu revolver é assim desde que eu era criança, sempre fiquei cabreiro quanto a isso, mas nunca perguntei pra outros caras como q é o deles. Achava que era culpa da cueca ou da genética, sei lá.

Sem zueras q com saúde nao se brinca e eu fiquei realmente assustado lendo essa matéria.
Realmente também tenho essa duvida!

Frank Sinatra
Fuck Yeah
04-09-2013 10:50 AM
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,521
Resposta: #16
Até onde eu sei, todo pênis tem uma pequena curvatura.

Greed is good.
04-09-2013 10:54 AM
Conrad Offline
Homem livre
*

Resposta: #17
(04-09-2013 10:54 AM)Gekko Escreveu:  Até onde eu sei, todo pênis tem uma pequena curvatura.

Pequena? uffa, o meu é tipo bico de tucano rs, sempre que verem um lembrem de mim, Trollface

Se os confrades souberem de mais informações eu agradeço MUITO!
04-10-2013 12:43 AM
Fúria
Visitante

Resposta: #18
Sintomas do Peyronie:
1º Um caroço no pinto, verifiquem com ele mole se existe algum caroço mas não apertem muito forte por isso "estimula" o possível caroço.

2º Pênis curvo com severa curvatura. Todo pinto tende a ter uma curvatura, se não for severa tá tudo tranquilo, se tiver curvatura e o caroço, grandes chances de ser Peyronie.

3º Dor na ereção. Caso sintam uma pequena ou forte dor quando for ter uma ereção também fiquem alerta.

Na dúvida rapaziada e se infelizmente estiverem com os sintomas acima, corram pro Urologista rapidamente, ele provavelmente irá pedir uma ultrassonografia e o resultado sai na hora. Geralmente essa lesão ocorre quando a mulher está por cima, como elas muitas vezes não tem noção ali na hora de que o pau não é de ferro, elas sentam com tudo e levantam a ponto do pau sair de dentro delas, ai na hora que descem pode acontecer a merda de "dobrar" o pau duro, isso causa sérias lesões no corpo dos nossos Juniors!!
04-10-2013 12:58 AM
Conrad Offline
Homem livre
*

Resposta: #19
(04-10-2013 12:58 AM)Fúria Escreveu:  Sintomas do Peyronie:
1º Um caroço no pinto, verifiquem com ele mole se existe algum caroço mas não apertem muito forte por isso "estimula" o possível caroço.

2º Pênis curvo com severa curvatura. Todo pinto tende a ter uma curvatura, se não for severa tá tudo tranquilo, se tiver curvatura e o caroço, grandes chances de ser Peyronie.

3º Dor na ereção. Caso sintam uma pequena ou forte dor quando for ter uma ereção também fiquem alerta.

Na dúvida rapaziada e se infelizmente estiverem com os sintomas acima, corram pro Urologista rapidamente, ele provavelmente irá pedir uma ultrassonografia e o resultado sai na hora. Geralmente essa lesão ocorre quando a mulher está por cima, como elas muitas vezes não tem noção ali na hora de que o pau não é de ferro, elas sentam com tudo e levantam a ponto do pau sair de dentro delas, ai na hora que descem pode acontecer a merda de "dobrar" o pau duro, isso causa sérias lesões no corpo dos nossos Juniors!!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRP_NeJBHctfLE6DQYA-zX...jejjcA5az9]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQtmzYgm-0QkTiurmASqE1...O4_3nlIY6g]

TÔ LIVRE GRAÇAS AO BOM DEUS!
04-10-2013 09:34 AM
Rob Young Offline
Búfalo
*

Resposta: #20
UFA! To livre também!

Frank Sinatra
Fuck Yeah
04-10-2013 09:53 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  HPV - Uma doença feminina que mata homens barãozin 11 1,478 07-20-2013 10:28 PM
Última Resposta: Brucelee
  Gota: doença que atinge muito mais homens do que mulheres Gekko 7 2,825 04-25-2012 11:29 AM
Última Resposta: Rus

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes