• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filosofia aplicada a real.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filosofia aplicada a real.
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 67
22-02-2019, 06:53 PM
Eu acredito a passagem de pessoas como o Mineirim na vida das pessoas é muito importante.
"O mundo é o inferno, e os homens dividem-se em almas atormentadas e em diabos atormentadores." A. Schopenhauer.
Contentemo-nos com o nosso, sem fazer comparações; nunca será feliz aquele a quem atormente que outro seja mais feliz que ele.
1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
22-02-2019, 08:11 PM
Por isso que 90% dos caras da real são uns babacas yaoming

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
Curtido: 159 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 203
22-02-2019, 10:31 PM
(22-02-2019, 04:00 PM)Gorlami Escreveu:
(22-02-2019, 02:14 PM)Spectro Escreveu: A treta do mineirim me mostrou que não devo levar a real a serio mais.
Estava fazendo da real minha missão ajudar amigos e tal.
Aquilo só mostrou pra mim que a real é uma merda assim como 90% dos membros da real.
Então chutei o balde e hoje só faço minha missão de modera.
Perdi vontade de escrever textos realistas e tudo mais.
Alias eu só continuo aqui porque tenho grande estima pelo senna.

Com todo respeito @Spectro, mas apesar de você estar parcialmente certo (pessoas são merda, não tem jeito), discordo sobre cair nessa polarização extrema.

Você, como afirmou, era aficcionado pela real e agora diz que quase tudo é merda, ou seja, saiu de um extremo para o outro? Considero que um meio termo aqui é possível. A convivência com homens que passam por problemas e perseguições semelhantes, que têm objetivos de vida diferente de viver em função de xavasca é necessário. No munda da matrix lá fora não é fácil tratar desses temas e encontrar pessoas pra te auxiliar e aconselhar. 

Bom, essa minha opinião baseada em porra nenhuma, mas reconsidere sua mágoa sobre o ambiente aqui. E pau no cu do Mineirin e outros palhaços do tipo.

o negócio é que o Spectro é bipolar, vai se acostumando  ;'D'D 

Tirando a zueira, também concordo de que 90% das pessoas é merda e tem nego que só passa pela vida pra ser palhaço pros outros, independente de platéia. Bem coisa de bonobo mesmo.

O Mineirin tem muita trollagem fina ali, mas também tem certas horas que passa do limite. O segredo é cagar e andar pra gente assim e não tomar ar.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 106 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
23-02-2019, 11:31 PM
Seguindo a linha inicial do tópico, acredito que a questão biológica pras mulheres varia com a idade e a posição social.
Dos 14 aos 20 acredito que beleza e comportamento ditam quase que 90% da atração que uma mulher sente pelo homem, ainda é um período em que estão menos desesperadas atrás de um provedor, talvez nesse período exista a possibilidade de elas saírem com caras mais pobres do que elas (e mantenham uma relação duradoura, que só irá continuar se o cara crescer na vida ou a "barganha" dela for muito baixa).

O pico do valor sexual da mulher se dá nesse estágio, se prolongando até os 25-30, dependendo da genética e do cuidado que ela tiver. Aqui é que eu acho que o princípio de Pareto começa a dar as caras com força, já que se você comparar um homem de 18-25 começando a vida com uma mulher na mesma idade, se ambos forem igualmente atraentes a mulher já sai na frente pela questão da concorrência dos caras mais velhos.
A máxima de homem bonito = sexo casual e homem mediano, porém social e financeiramente superior = namorar fica evidente. Coisas como carro, casa própria e renda já separam parte dos homens, e vira pré-requisito pra grande maioria.

O homem, portanto, deve jogar de acordo com suas cartas. Já perdemos as contas de caras revoltados pela internet e no fórum, no final das contas a verdade permanece a mesma. Eu diria que um bom background da família é uma vantagem competitiva para o homem, recebendo: (i) apoio financeiro até conseguir estabilidade, (ii) Educação de qualidade, tanto em casa ouvindo bons conselhos dos pais(Família estável, com presença forte masculina do pai e atenciosa da mãe) como em instituições de ensino, (iii) o direito de errar, várias vezes, até conseguir se estabelecer como sujeito na sociedade, dentre muitos outras vantagens.

É possível reparar que a maioria dos homens que aqui frequentam não tiveram esse background por completo(Eu não tive), logo seu desenvolvimento masculino e humano foi deficiente, tendo sofrido emocionalmente e necessitando de conhecimento como o da real para "despertar".

Logo, estamos em uma geração adoecida, que envergonha muitas atitudes masculinas que são necessárias ao homem e transforma os jovens em adolescentes eternos. A culpa é da sociedade então? NÃO, não deve ser esse o pensamento a ser adotado pelos homens que se encontram em situação de merda. A responsabilidade sempre deve ser trazida para si, afinal é característica masculina essencial, a total independência e responsabilização por seus atos e sua reflexão na família, trabalho e sociedade. Acredito que o verdadeiro "movimento masculino" que deva ser suscitado para combater esse adoecimento tem que ter como âmago o desenvolvimento pessoal. O problema é que o termo desenvolvimento pessoal soa muito vago, alguns confundem com auto-ajuda, amor próprio, etc

Eu definiria, simplesmente, no movimento de o homem buscar ser melhor. É o que sempre marcou os grandes da história, a fome pelo aprimoramento, a coragem em enfrentar o stress caótico das adversidades e transcender como sujeito, sendo sim egoísta ao ponto de querer o melhor para si, mas também trazendo os benefícios para quem caminha ao seu lado. Isso sempre foi sinônimo de masculinidade, porém está se perdendo.

Por isso, voltando ao ponto inicial, a mulher enxerga no "Homem bonito" apenas um grande potencial, um bom cartão de visitas. Um indício de seus genes poderão se perpetuar e garantir a sobrevivência. O que define o resto é o que o cara construiu. Por isso acho que a "demonização" da mulher dentro da Real só nos enfraquece, pois fazendo isso não estamos de fato lidando com o problema, e sim nos afagando, nos consolando do grande desafio que é a vida de um homem.

É compreensível, porém não é aceitável. Não julgo, eu mesmo já passei por vários períodos de revolta, afinal temos que desconstruir as bases da mentira e construir a estrutura da verdade, porém isso vem com um custo, mental e físico, muito grande.

Resumindo, a maioria aqui está em ampla desvantagem competitiva e tem motivos de sobra pra ralar que nem um filho da puta em busca de se tornar um cara melhor. O último apaga a luz.
3 usuários curtiram o post de John:
  • Berlin, loeb, Wild
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2019, 01:08 AM
Acredito que a real tem muito a ser amplificada com novos conceitos filosóficos sejam eles na area de relacionamento politica ou social.
Um filosofo que gosto muito é viktor frankl.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
25-02-2019, 05:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2019, 05:35 PM por Plissken.)
(25-02-2019, 01:08 AM)Seu Vagem Escreveu: Acredito que a real tem muito a ser amplificada com novos conceitos filosóficos sejam eles na area de relacionamento politica ou social.
Um filosofo que gosto muito é viktor frankl.

Discordo.
Uma coisa só é perfeita quando não dá mais pra simplificar.
Se ficar floreando muito, cai pra relativização e estraga.
(22-02-2019, 02:14 PM)Spectro Escreveu: A treta do mineirim me mostrou que não devo levar a real a serio mais.
Estava fazendo da real minha missão ajudar amigos e tal.
Aquilo só mostrou pra mim que a real é uma merda assim como 90% dos membros da real.
Então chutei o balde e hoje só faço minha missão de modera.
Perdi vontade de escrever textos realistas e tudo mais.
Alias eu só continuo aqui porque tenho grande estima pelo senna.

Eu entendo o @Spectro.
Quando eu começo algo, entro de sola, faço meu melhor, mas depois vejo que as outras pessoas não dão tanta importância e que eu não devia ter apostado tão alto naquilo, aí acabo perdendo o interesse.
E isso se repete várias vezes, com várias coisas ao longo da vida...
Vadias assim se dizem "intensas".

@Spectro, somos duas vadias...
yaoming
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
26-02-2019, 12:51 PM
Não acho que somos tão vadias assim.
Mas perder tempo com algo que poderia estar fazendo algo mais construtivo é algo que não curto.
Prefiro gastar tempo hoje em dia estudando, cuidando da minha casa, que ajudar essa cambada de marmanjo que no fim é como dar murro em ponta de faca.
Talvez um dia eu anime denovo a escrever textos realistas mas por enquanto vou ficar só na zuera mesmo.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 103 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 22
26-02-2019, 11:53 PM
Descobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas, e estabeleci que o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de que a moral possa arejar continuamente a consciência. (DE ASSIS, MACHADO, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Rio de Janeiro, 1881)

O fim do capitulo de número 51, do livro citado acima, me fez pensar em um problema que costuma ocorrer diariamente. Este problema não é de todo ruim, mas conhece-lo pode nos ajudar na prevenção dos males que ele pode trazer.

Machado de Assis encontrou um pequeno espaço em seu romance realista para a apresentação de um conceito filosófico nunca antes tratado; nem depois, até os dias de hoje (não que eu tenha visto, pelo menos). A ideia das “Janelas da consciência”. O Conceito é conhecido por todos – a compensação dos pesares da consciência – mas quero acrescentar um pequeno ponto negativo que isto pode nos trazer.

É comum traçarmos metas e planejamentos de desenvolvimento pessoal, durante o percurso da nossa vida. Tais metas, geralmente, são anuais; inclusive como já conversamos em outros tópicos aqui no fórum. Então, no passar dos dias, é comum que a gente acabe “pisando na bola” no cumprimento desses objetivos, e isso nos faz sentir o famoso “peso na consciência”, o que de acordo com Machado, se equivale à uma janela fechada na nossa mente, abafando e desconfortando.

No meu ponto de vista, são esses momentos que nos distanciam de nosso desenvolvimento. Uma janela fechada, embaça a nossa consciência e faz com que a gente procure rapidamente abrir outra, para restabelecer o estado tranquilo e arejado de outrora. Nesse momento, realizamos atividades nobres e relevantes, que nos fazem sentir confortáveis. Aqui, de acordo com meu ponto de vista, mora a armadilha.

Não sei se vou conseguir ser claro... Mas dependendo da “janela” a ser aberta, podemos nos livrar do peso da consciência. Porém, gradativamente nos distanciar das nossas metas e objetivos, sem o ônus do sentimento de culpa; pois a mente vai estar sempre arejada! Acho que aqui mora o motivo de muitos colegas (inclusive eu) chegarem ao fim do ano, com apenas 1/3 das metas cumpridas.

Para contornar esse problema, sugiro um plano B, o qual deve ser simples e traçado de forma paralela às metas, mas de tal forma que a direção do caminho traçado permaneça a mesma da intenção inicial, caso o plano B seja acionado. Ou seja, desde o início, devemos planejar “quais janelas secundárias” poderemos abrir, caso não seja possível concluir a meta principal. De forma que o peso na consciência seja compensado com atos que vão ao encontro da meta principal, sem distorce-la.

Galera, termino de escrever com a sensação de que não consegui atingir a clareza necessária. A ideia é até simples, mas difícil de por no papel. Bom, fiz o que eu pude rsrsrsr

Abraços.
1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
27-02-2019, 12:52 AM
@Velho Gonçalves, estou me esforçando um pouco aqui pra entender, mas aparentemente você tem um conhecimento de ouro aí. Vamos elaborar esse conceito!

==========

Me perdoem se sair um pouco do tópico, mas acho que esse texto dá um bom referencial teórico para o masculinismo: https://www.legiaoidentitaria.com/single...erbund-101

Texto de ouro. A gente precisa de mais coisas nessa qualidade.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 16
Curtido: 252 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 103
27-02-2019, 01:15 AM
(26-02-2019, 11:53 PM)Velho Gonçalves Escreveu:

Galera, termino de escrever com a sensação de que não consegui atingir a clareza necessária. A ideia é até simples, mas difícil de por no papel. Bom, fiz o que eu pude rsrsrsr

Abraços.

Aplique a lei da simplificação. Releia e reescreva tentando simplificar ao máximo. Quando você não conseguir mais reduzir, seu texto/ideia estara no estado máximo de clareza.

Vários químicos utilizavam essa teoria pra provar teorias complexas de maneira didática.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Último: Armadilha do Conforto

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
27-02-2019, 03:51 AM
^2 no Gorlami.

==========

E mais uma vez, voltando ao texto que define a mannerbund como base da sociedade, por se tratar da ordem fonte da propriedade e da moralidade sexual. O bom é velho código de conduta informal masculino e acordo entre cavalheiros provém todo dele.

Agora que encontrei, vou ter que trazer a contra-proposta do ensaio apresentado antes. Li e achei formidável também, acrescenta ainda mais criticando alguns pontos e estendendo outros: https://satyanrtam.wordpress.com/2017/02...annerbund/

Pena que esse tá em inglês, mas está muito bom. Vale a pena traduzir. Legal notar que o autor não necessariamente discorda, mas tem algumas críticas pontuais onde acha que o autor precisa se aprofundar mais ou re-elaborar. É discussão de alto nível.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline consigliere
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 147 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 312
27-02-2019, 09:06 PM
(26-02-2019, 11:53 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Descobri uma lei sublime, a lei da equivalência das janelas, e estabeleci que o modo de compensar uma janela fechada é abrir outra, a fim de que a moral possa arejar continuamente a consciência. (DE ASSIS, MACHADO, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Rio de Janeiro, 1881)

O fim do capitulo de número 51, do livro citado acima, me fez pensar em um problema que costuma ocorrer diariamente. Este problema não é de todo ruim, mas conhece-lo pode nos ajudar na prevenção dos males que ele pode trazer.

Machado de Assis encontrou um pequeno espaço em seu romance realista para a apresentação de um conceito filosófico nunca antes tratado; nem depois, até os dias de hoje (não que eu tenha visto, pelo menos). A ideia das “Janelas da consciência”. O Conceito é conhecido por todos – a compensação dos pesares da consciência – mas quero acrescentar um pequeno ponto negativo que isto pode nos trazer.

É comum traçarmos metas e planejamentos de desenvolvimento pessoal, durante o percurso da nossa vida. Tais metas, geralmente, são anuais; inclusive como já conversamos em outros tópicos aqui no fórum. Então, no passar dos dias, é comum que a gente acabe “pisando na bola” no cumprimento desses objetivos, e isso nos faz sentir o famoso “peso na consciência”, o que de acordo com Machado, se equivale à uma janela fechada na nossa mente, abafando e desconfortando.

No meu ponto de vista, são esses momentos que nos distanciam de nosso desenvolvimento. Uma janela fechada, embaça a nossa consciência e faz com que a gente procure rapidamente abrir outra, para restabelecer o estado tranquilo e arejado de outrora. Nesse momento, realizamos atividades nobres e relevantes, que nos fazem sentir confortáveis. Aqui, de acordo com meu ponto de vista, mora a armadilha.

Não sei se vou conseguir ser claro... Mas dependendo da “janela” a ser aberta, podemos nos livrar do peso da consciência. Porém, gradativamente nos distanciar das nossas metas e objetivos, sem o ônus do sentimento de culpa; pois a mente vai estar sempre arejada! Acho que aqui mora o motivo de muitos colegas (inclusive eu) chegarem ao fim do ano, com apenas 1/3 das metas cumpridas.

Para contornar esse problema, sugiro um plano B, o qual deve ser simples e traçado de forma paralela às metas, mas de tal forma que a direção do caminho traçado permaneça a mesma da intenção inicial, caso o plano B seja acionado. Ou seja, desde o início, devemos planejar “quais janelas secundárias” poderemos abrir, caso não seja possível concluir a meta principal. De forma que o peso na consciência seja compensado com atos que vão ao encontro da meta principal, sem distorce-la.

Abraços.

Parabéns Velho! Tens mandado muito bem em suas postagens. Continue assim.

Na minha humilde opinião, já pode ser escalado como Búfalo.

Desenvolva mais esse conceito.
__________________________________________________________________________________________
Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.
- Timóteo 5:8 
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
- Isaías 40:31

Não existe um gene para o espírito humano. 
                                                                                                                                                                                          - Gattaca, A experiência genética

•
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 103 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 22
28-02-2019, 10:45 AM
(27-02-2019, 09:06 PM)consigliere Escreveu:
(26-02-2019, 11:53 PM)Velho Gonçalves Escreveu:

Abraços.

Parabéns Velho! Tens mandado muito bem em suas postagens. Continue assim.

Na minha humilde opinião, já pode ser escalado como Búfalo.

Desenvolva mais esse conceito.

Opa! Obrigado pela força ai amigo; inclusive, já percebi o Upgrade no Nick já hehe.

Voltando ao assunto, vou dar uma melhorada na explicação sim, e fazer o que o Gorlami sugeriu, na questão de tentar simplificar.

•
Procurar
Responder
Offline consigliere
Búfalo
**
Curtido: 147 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 312
12-03-2019, 11:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2019, 11:11 PM por consigliere.)
Schopenhauer curtiria esse vídeo. Relaciona-se bem ao que disse o Spectro no início do tópico.

(não aconselhado para juvenas romantizados, apegados ou os que estão na fase da revolta)

Achei graças à indicação do canal pelo confrade Baralho. 

Nada de novo no front. Só pra agregar mesmo. 

__________________________________________________________________________________________
Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.
- Timóteo 5:8 
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
- Isaías 40:31

Não existe um gene para o espírito humano. 
                                                                                                                                                                                          - Gattaca, A experiência genética

1 usuário curtiu o post de consigliere:
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 348
13-03-2019, 10:36 AM
(12-03-2019, 11:10 PM)consigliere Escreveu: Schopenhauer curtiria esse vídeo. Relaciona-se bem ao que disse o Spectro no início do tópico.

(não aconselhado para juvenas romantizados, apegados ou os que estão na fase da revolta)

Eu já tive esta experiência de perfil fake em uma rede social com fotos de um cara estilo modelo.A reação das mulheres foi gritante em comparação com o meu perfil na época.Foi bem desagradável se passar por uma pessoa que você não é na realidade!

•
Procurar
Responder
Offline Ritchie
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 4 posts
13-03-2019, 02:43 PM
(12-03-2019, 11:10 PM)consigliere Escreveu: Schopenhauer curtiria esse vídeo. Relaciona-se bem ao que disse o Spectro no início do tópico.

Já conheço e acompanho esse canal, inclusive já vi esse vídeo. Esse vídeo é praticamente uma "blackpill", mostra que beleza importa e muito e auto-confiança pra pegar mulher é ilusão. Observe que com o fake o cara fala coisas ridículas, coisas que até mesmo seriam tachadas de assédio e tomaria block se fosse um homem de beleza mediana e as mulheres se derretem por inteiras.

Cabe a nós aceitarmos a realidade e seguir em frente sem reclamar.

•
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 120 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 141
13-03-2019, 02:51 PM
(13-03-2019, 02:43 PM)Ritchie Escreveu:

Já conheço e acompanho esse canal, inclusive já vi esse vídeo. Esse vídeo é praticamente uma "blackpill", mostra que beleza importa e muito e auto-confiança pra pegar mulher é ilusão. Observe que com o fake o cara fala coisas ridículas, coisas que até mesmo seriam tachadas de assédio e tomaria block se fosse um homem de beleza mediana e as mulheres se derretem por inteiras.

Cabe a nós aceitarmos a realidade e seguir em frente sem reclamar.
 Esse foi o vídeo que me fez despertar pra Real praticamente
強さと名誉と尊厳
1 usuário curtiu o post de A6M Zero:
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Aspira
Curtido: 6 vezes em 3 posts
15-03-2019, 11:46 PM
Muito bom o tópico.

As coisas são assim mesmo, se vc nasceu feio ou é até um "mediano" não será tão facil atrair mulheres, ao menos que vc tenha nascido rico ou bonitão ai nunca deve ter passado por dificuldades com isso.

Mas a parte a boa da coisa, como um camarada ai já disse, é que vc pode compensar os defeitos que tem, seja eles físicos ou financeiros. Faça academia, cuide do seu cabelo e da sua pele, se vista melhor e estude para obter conhecimentos e arrumar um emprego que não deixa vc morrer de fome. A longo prazo não te faltará mulher "a não ser que vc queira só panicat, ai amigão fique rico".

O foda é quando vc precisa disso a curto prazo (quando a necessidade de Fuder bate na porta) ai vc vai ter que por a cara a tapa mesmo, seja pegando mulher feia, procurando bct em app de relacionamento ou ir em puteiro mesmo. Mas se vc tiver procurando evoluir como todos daqui, não deixe isso te desanimar, muitaaaa gente ja teve que comer umas gordas antes de pegar uma gostosa, é a vida...
1 usuário curtiu o post de Reckless Nagati:
  • Young Meyer Lansky
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 67
16-03-2019, 10:56 AM
(13-03-2019, 10:36 AM)Challenger Escreveu:

Eu já tive esta experiência de perfil fake em uma rede social com fotos de um cara estilo modelo.A reação das mulheres foi gritante em comparação com o meu perfil na época.Foi bem desagradável se passar por uma pessoa que você não é na realidade!

Quem ainda não fez isso que atire a primeira pedra!
Eu já fiz perfil fake com usando a foto de um cara de "presença" e as mulheres meio que imploravam para serem respondidas. Algumas que me deram match no perfil original e nunca falavam ou cancelavam o match, viviam mandando msg no perfil fake.
Hoje eu nem fico mais bolado com isso, independente de como você seja, vai conseguir faturar uma xaninha. Como alguns ancestrais da real diziam: mulher é algo tão besta que até pobre tem.
Contentemo-nos com o nosso, sem fazer comparações; nunca será feliz aquele a quem atormente que outro seja mais feliz que ele.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Poderia a Filosofia da Real ganhar um corpo semelhante ao da Maçonaria? Saoshyant 22 3,701 20-08-2016, 02:15 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Nietzsche: uma interpretação realista da filosofia chalice97 0 1,249 08-07-2015, 03:17 AM
Última Mensagem: chalice97
  Filosofia da Real Vitor 3 2,741 29-04-2014, 02:46 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Trecho do livro "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" John Romano 11 6,072 26-04-2013, 11:59 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo