• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Duvida / Opinião - Incels
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Duvida / Opinião - Incels
Online decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 5
Curtido: 50 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 10
25-03-2019, 04:47 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2019, 04:48 PM por decocrash.)
Boa tarde senhores
Eu estava agora no google pesquisando sobre catolicismo, para retirar algumas duvidas a respeito da religião, conhecimento mesmo, até que me deparei com um tema que eu confesso (com perdão da ignorância) que pelo que entendi esta surgindo uma nova onda de homens que se auto intitulam de Incels, li a respeito muito superficialmente, até onde entendi esses caras são rejeitados pelas mulheres apenas por serem quem são, sem beleza ou poder financeiro, logo entram em celibato por total falta de opção, eu gostaria então, da opinião de vocês a respeito desse tema.

Essa modalidade poderia vir a ser considerada como masculinista?  enquanto lia a respeito fiquei pensando comigo mesmo, quais as chances desses caras não virarem para os masculinistas o que os antigos "emos" viraram para os roqueiros? ou seja todos tinham vergonha deles, eu não tenho opinião, acabei de conhecer essa "modalidade" mas deixo aqui o post de discussões sobre o tema, troca de informações sobre o que acontece e a razão pela qual acontecem, são sempre interessantes de se debater

Força e Honra

•
Procurar
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 118 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 275
25-03-2019, 05:12 PM
Já li alguma coisa na internet sobre essa nova nomenclatura, que na minha opinião nada mais é que um nome bonitinho e inglesado para o popular VIRJÃO!!!

Pior que tem uns lokos na internet que tão estufando o peito pra dizer "eu sou incel", como se fosse motivo pra estar se orgulhando. Não acho que a vida do homem deva girar em torno de perder a virgindade, embora na adolescência é isso que acontece, mas faz parte do processo de evolução natural descolar um coito aqui ou ali. 

Mas não sei se dá pra enquadrar eles no movimento masculinista, visto que muitos tem um perfil de pessoa que não parece estar buscando a evolução e desenvolvimento como ser humano e homem, que é algo que batemos na tecla aqui.
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 16
Curtido: 252 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 103
25-03-2019, 05:32 PM
Cuidado, esses incels são malucos e só fazem merda. Não são masculinistas nem aqui nem no japão, são fracassados acomodados que aceitaram a derrota.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Último: Armadilha do Conforto

•
Procurar
Offline pablo_hp
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2019, 05:39 PM
(25-03-2019, 05:32 PM)Gorlami Escreveu: Cuidado, esses incels são malucos e só fazem merda. Não são masculinistas nem aqui nem no japão, são fracassados acomodados que aceitaram a derrota.

Concordo.

•
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
25-03-2019, 06:39 PM
Incel é meu ovo marinado no azeite.
Topico trancado.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo