• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Manifestações do dia 15/03 - Não Podemos Deixar Bolsonaro Sozinho
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manifestações do dia 15/03 - Não Podemos Deixar Bolsonaro Sozinho
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
25-05-2019, 06:23 PM
(25-05-2019, 05:39 PM)Spectro Escreveu:
(25-05-2019, 05:10 PM)Senna Escreveu: Na sua profissão você já viu muita coisa trágica, que de início te chocou mas com o tempo cauterizou sua mente, o que acaba por anestesiar da sensibilidade sobre a vida humana, é um preço a se pagar. Vemos demonstrações desta insensibilidade todos os dias, o ser humano sendo tratado pior do que um rato nos hospitais, milhares de pessoas morrendo por negligência médica ou ficando traumatizadas pelo resto da vida (você mesmo deu um exemplo acima).

Você está fazendo suposições como se me conhecesse, você não me conhece tanto a ponto de fazer tais conjecturas, meus valores perante a minha profissão é os meus pacientes não tem nada de relação com a minha opinião sobre o aborto que seria a mesma se eu tivesse outra profissão. No que tange descaso na saúde, negligencia médica etc...Você também não pode generalizar é dizer que atuo de forma negligente no meu dia a dia, você está sendo leviano, agindo de má fé é me atacando de forma gratuita, sendo que em nenhum momento lhe faltei com o respeito. Se minha opiniao te ofende, nao tenho absolutamente nada haver com isso.

A parte que eu disse que cauterizou sua mente e anestesiou sua sensibilidade sobre a vida humana, é o que penso sobre você sim. Sua postagem só me deu mais razões pra pensar dessa forma.

Já a parte do descaso e negligência, não foi um ataque pessoal, você que interpretou errado, inclusive usei o exemplo de um terceiro que você mesmo trouxe ao tópico. Foi uma comentário crítico sobre os profissionais da sua área, fato notório que os brasileiros bem sabem, não falei nenhuma novidade e isso não tem nada a ver com generalização.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,038 vezes em 591 posts
Posts que curtiu: 195
25-05-2019, 06:29 PM
Ah sim entendi.
Mas essa mente cauterizada, é um atributo médico, imagina se eu não fosse detentor de certa frieza, realizo procedimentos no corpo humano que requerem frieza, isso faz parte da profissão não pode ser esse o motivo da negligencia médica no país.
A negligencia médica do país tem haver com ganância, alguns médicos (Pra não dizer a maioria) fizeram Medicina por dinheiro, e não pensam se não em ganhos financeiros, não sabem se colocar no lugar do outro nem ter empatia, fora o sentimento de superioridade que eles tem em relação a população.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
25-05-2019, 07:19 PM
Retomando o assunto principal do tópico. Amanhã pretendo gravar alguma mensagem em áudio para os confrades aqui do fórum, direto da manifestação, talvez até aproveitar para comentar coisas que eu ver lá sob a ótica da Real. Procurei um site para fazer o upload de áudios e encontrei esse aqui.

https://vocaroo.com/?upload

Encorajo os confrades a fazerem o mesmo.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]

3 usuários curtiram o post de Senna:
  • Baralho, consigliere, Gilgamesh
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
20-06-2019, 02:15 AM
Um up aqui. Acho um pouco arriscado ir as ruas com apenas um mês de tempo entra a manifestação anterior, mas o congresso está muito saidinho, achando que o povo está sob controle.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

2 usuários curtiram o post de Senna:
  • Challenger, Digons
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
29-06-2019, 12:03 PM
Atualizando aqui, lista dos locais e horários da manifestação de amanhã 30/06. Falhei na última, nesta não posso deixar de ir.

Quem não puder ir, divulgar já dá uma força, porque estou achando pouco divulgado desta vez.

https://www.gazetadopovo.com.br/republic.../#ancora-1

[Imagem: dia-30-junho-manifestacao-pro-moro-cidad...60x540.jpg]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

1 usuário curtiu o post de Senna:
  • consigliere
Website Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
01-07-2019, 12:48 PM
A manifestação foi um sucesso, mais não para o MBL  ;'D'D os bumbuns gulosos ficaram nervosinho pq sua passagem foi zuada e 

ate a retardada da Maria do rosário defendendo no twitter o MBL por ser oprimido pelo opressores.  haha

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre. [Imagem: icon_twisted.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
13-03-2020, 07:42 AM
Quem está pensando em desistir de ir no dia 15/03, aprenda com o Dr. Marcelo Frazão.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

1 usuário curtiu o post de Senna:
  • Vendedor Pobre
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 401 vezes em 245 posts
Posts que curtiu: 393
14-03-2020, 05:48 PM
Segundo a mídia podre e os isentoes, eu sou um robô.

Vamos ver o desfile de robôs amanhã.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,038 vezes em 591 posts
Posts que curtiu: 195
14-03-2020, 06:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2020, 07:08 PM por Spectro.)
Eu não vou...
Nao tenho político de estimação.
E pra mim o bostil não tem concerto então fodasse.

Alais esse assunto de política e só mais uma forma de instalar o medo nas pessoas... Medo de comunismo ou medo de sei lá oque... Esqueçam esses assuntos e comecem a pensar por si mesmo.... 

Não sejam alienados seus gados.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
14-03-2020, 07:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2020, 08:02 PM por Senna.)
Galera, estarei amanhã na praça da liberdade às 10h. Quem animar, podemos fazer um EDR.

https://www.instagram.com/p/B9RQmiKJVop/...hare_sheet
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Rev.Charles Bronson
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2020, 11:32 AM
bolsolini reinará

anotem

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Podemos mudar o mundo através do aborto" Mats 1 1,906 25-01-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Cosa Nostra
  Padre Paulo Ricardo sobre as manifestações Búfalo 7 2,753 23-06-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: John_Reese

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo