• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Perdeu a namorada, ou a ficante, e está sofrendo? Chega aqui, vamos trocar uma ideia!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perdeu a namorada, ou a ficante, e está sofrendo? Chega aqui, vamos trocar uma ideia!
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 286 vezes em 209 posts
Posts que curtiu: 698
20-01-2021, 03:20 PM
Se a pessoa perder qualquer coisa importante na vida e não tiver paz de espírito suficiente para aceita-la ou deixá-la ir, definitivamente, ira definhar, se afundar e envelhecer realmente, tanto por dentro quanto por fora.

Alem do tempo que ajuda nesse processo, a pessoa precisa aceitar que pessoas, coisas e situações, vem e vão constantemente e que da nossa vida, somente nós temos o controle. Se perdermos esse controle, a nossa perda não irá reparar qualquer fase ruim que estejamos passando.

É difícil pra muitas pessoas essa aceitação e esse desapego mas com amigos verdadeiros, fé, oração e mente ocupada com outras atividades importantes é realmente o melhor remédio pra muitos males. Mas as pessoas complicam mto as coisas que deveriam ser mais simples.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 42 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 49
21-01-2021, 01:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2021, 02:16 AM por Águia.)
Quando você percebe que até o Nsync é mais forte que você, tá é mais do que na hora de tu tacar vergonha na cara e mudar "rapaiz" hahaha!!!

Obs.: Mas sem "zú"... o clipe + a musica é muito "bão"! Os caras se livram numa boa das mãos de uma manipuladora espertinha sem nenhum xorô!!!

;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D ;'D'D
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 14
Curtido: 45 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2021, 01:59 AM

O amor cura todas as feridas
Sofremos sozinhos, morremos sozinhos, não importa se você é um marido exemplar ou o pai do ano, amanhã será igual pra você.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 367 vezes em 250 posts
Posts que curtiu: 168
21-01-2021, 03:40 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2021, 03:41 AM por Wild.)
Ainda me pego pensando em alguma das exs, mas honestamente, é tão raro e tão distante. E quando lembro, não me vem nenhuma sensação mais nem negativa, nem positiva, apenas uma certa apatia: "É, assim que foi".

Não sinto mais falta, não sinto saudades, e já ando com outra garota e tão ocupado com trabalho e outras coisas, que mesmo trabalhando de home office num escritório improvisado no meu quarto, com vários presentes que recebi delas, mas mesmo usando esses itens me vejo tão distantes deles, até uma coisa que eu mesmo tivesse comprado pra mim eu teria mais apreço (afinal a grana teria saído do meu bolso).

Eu estou surpreso, mesmo eu que era muito mais pensativo e apegado hoje me vejo assim. Praticamente indiferente a existência delas.

Melhor coisa é o tempo pra curar e ocupar a cabeça mesmo, como escrevi no meu tópico sobre isso.

Quem não consegue superar precisa fazer seriamente aquelas meditações de desapego, pois não é possível que algo do passado segure a pessoa desse jeito.

O mais trágico dos acontecimentos (como perder uma pessoa próxima) pode e deve ser superado com o desapego. Se algum juvena ou pessoa estiver lendo aqui agora ainda estiver sofrendo com problemas de apego, pode vir falar comigo por mensagem pessoal sem compromisso para que eu possa tentar ajudar.

Não é igual pra todo mundo, cada um lida com as coisas e forma diferente, mas se eu puder ajudar alguém a não sofrer, minhas experiências seriam de muita serventia a essa pessoa.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 144 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 156
21-01-2021, 09:50 AM
Depois de ter saído dum relacionamento de quase 3 anos, posso dizer que evolui muito como pessoa. Mentalmente me sinto livre e ainda continuo com o meu desenvolvimento.

É chato um fim de relacionamento, por mais conturbado que ele seja, temos que reagir sempre.
強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
Curtido: 22 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 63
21-01-2021, 11:04 AM
(21-01-2021, 03:40 AM)Wild Escreveu: Ainda me pego pensando em alguma das exs, mas honestamente, é tão raro e tão distante. E quando lembro, não me vem nenhuma sensação mais nem negativa, nem positiva, apenas uma certa apatia: "É, assim que foi".

Não sinto mais falta, não sinto saudades, e já ando com outra garota e tão ocupado com trabalho e outras coisas, que mesmo trabalhando de home office num escritório improvisado no meu quarto, com vários presentes que recebi delas, mas mesmo usando esses itens me vejo tão distantes deles, até uma coisa que eu mesmo tivesse comprado pra mim eu teria mais apreço (afinal a grana teria saído do meu bolso).

Eu estou surpreso, mesmo eu que era muito mais pensativo e apegado hoje me vejo assim. Praticamente indiferente a existência delas.

Melhor coisa é o tempo pra curar e ocupar a cabeça mesmo, como escrevi no meu tópico sobre isso.

Quem não consegue superar precisa fazer seriamente aquelas meditações de desapego, pois não é possível que algo do passado segure a pessoa desse jeito.

O mais trágico dos acontecimentos (como perder uma pessoa próxima) pode e deve ser superado com o desapego. Se algum juvena ou pessoa estiver lendo aqui agora ainda estiver sofrendo com problemas de apego, pode vir falar comigo por mensagem pessoal sem compromisso para que eu possa tentar ajudar.

Não é igual pra todo mundo, cada um lida com as coisas e forma diferente, mas se eu puder ajudar alguém a não sofrer, minhas experiências seriam de muita serventia a essa pessoa.
Parabéns pela iniciativa de se colocar à disposição para ajudar esses caras Wild, você é um dos confrades que admiro muito pela sua humildade!

Quanto à essa nova garota, como está lidando com a questão do apego?

Abraço!

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 14
Curtido: 45 vezes em 40 posts
21-01-2021, 11:34 AM
(21-01-2021, 03:40 AM)Wild Escreveu: Ainda me pego pensando em alguma das exs, mas honestamente, é tão raro e tão distante. E quando lembro, não me vem nenhuma sensação mais nem negativa, nem positiva, apenas uma certa apatia: "É, assim que foi".

Eu descreveria minha situação tipo: todo dia você jogasse muito um jogo, conquistasse várias coisas e um dia levasse um BAN do ADM do jogo.

Isso é o que eu sinto pelas mulheres que passaram na minha vida ( que eu perdi meu tempo, mas foi bom enquanto eu me divertia jogando, mas no fundo eu perdi meu tempo)

Não entenda mal, não foram elas que terminaram comigo, mas é aquilo, depois do "banimento" você nunca mais volta a jogar aquele jogo.

Ou você procura outro jogo ou escolhe parar de jogar.
Sofremos sozinhos, morremos sozinhos, não importa se você é um marido exemplar ou o pai do ano, amanhã será igual pra você.

•
Procurar
Responder
Offline FREEAGLE
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2021, 03:59 PM
Como sempre ótimas reflexões do @velho gonçalves.
Anteriormente outros confrades já colocaram coisas que podem combinar com que vou falar aqui mas segue algumas atitudes que me ajudaram a superar mulheres (principalmente as que 'não valeria à pena' sentir dor)

-Foque-se no futuro, ou seja, crie uma meta. PASSAR naquele concurso.
-Passar na faculdade e cursar aquela profissão que você tem vontade de exercer.
- Crie uma rotina de estudos para alcançar os objetivos citados anteriormente.
-Começa a treinar cara. TREINAR é a melhor coisa que você pode fazer para você mesmo. CONSTRUA seu trono físico, ninguém vai tirar isso de você a não ser você mesmo!
-Se alimente corretamente.
-Sai das redes sociais (se não for possível, por utilizá-la para trabalho) exclua a dita cuja sem nenhum tipo de remorso.
-Não gaste energias pensando nela, provavelmente estará com outro estepe emocional enquanto você chora e bate punheta pensando na mesma.
-Lembre-se do que ela fez com você de negativo (OBS: muito cuidado, não é para odiar ela, e sim lembrar do motivo dela não valer a pena, evite alimentar o misógino que existe dentro de você.) kk, eu compartilhava sala num curso técnico com uma ex minha e sempre que pensava nela lembrava que uma vez a dita cuja me ignorou totalmente pessoalmente, como se eu fosse um fantasma, fiquei acabado e todo mundo percebeu o quanto eu estava abalado. Só sinto desgosto desse dia (infelizmente não conhecia a redpill).
-Ache algo para fazer fora de casa, seja caminhar, correr, malhar na pracinha se não tiver dinheiro para academia.
-Vai na parte do fórum de finanças e procura formas de conseguir sobreviver caso esteja precisando.
-Se for cristão, peça ajuda a Deus. Peça sabedoria, não bens materiais.
-Depois de curado conheça novas pessoas. Isso sempre ajuda você a esquecer certas pessoas. OBS: Não namore pessoas que você conheceu por agora por carência, pesquisa no fórum o tópico (quando começar a namorar).
-Seja contente. 'Felicidade' é apenas um estado momentâneo, algo que você sempre busca mas nunca alcança por completo, exatamente como uma gozada, bom e efêmero.
-Não se afaste do caminho.

•
Procurar
Responder
Offline NoFapperAntiVacina
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Ontem, 10:21 AM
Existe coisa mais SUPERESTIMADA do que namorar?

Vamos aos factos:

> Se você trabalha a semana toda e quer jogar um fute no fds com a galera, você não vai conseguir

> Você para de dar atenção pros amigos

> Os caras bêbados e felizes no sábado a noite, enquanto vc tá em casa assistindo zorra total e discutindo pq a mina ficou puta sonhando q vc traiu ela

> O seu tempo livre vai ser praticamente todo consumido pelo namoro

> Sexo? Kkkkkkkkkk

> Solteiro você transa mais que namorando

> Sogra, sogro, cunhado, entre outros. Ainda corre o risco de nenhum gostar de você

> Esquece aquele dinheiro que sobrava quando era solteiro, se sobrou 10 reais, sua namorada vai te pedir um churros e uma coca lata

> Tudo fica mais caro. 2 passagens, 2 ingressos, 2 lanches, etc

A lista é infinita mas vou parar por aqui. Se seu amigo namora e fala pra vc arrumar uma namorada, acredite, ele quer é que você se foda igual ele, pra ele ter com quem conversar sobre a pior decisão da vida dele.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 495 vezes em 318 posts
Posts que curtiu: 684
Ontem, 10:55 AM
Nao, ne, porra
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feministas não odeiam os homens? Vamos fingir que acreditamos nessa.... Free Bird 8 5,418 31-07-2020, 12:07 AM
Última Mensagem: Wild
  E religiao? Vamos falar Peter Grifen 130 12,742 27-04-2020, 12:20 AM
Última Mensagem: Thanatos
Information Chega de pedagogia do amor! TheBonelessV 13 2,396 31-05-2016, 09:51 PM
Última Mensagem: Road 040
  Sonda New Horizons chega no ponto máximo da sua aproximação de Plutão Chimera 6 1,217 16-07-2015, 11:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  Carnaval 2014: Olha só o que você perdeu... Pensador 5 4,109 19-03-2014, 11:11 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo