12-06-2019, 07:24 PM
Olá, confrades.
Conhecer as nossas fraquezas é essencial, pois podemos trabalhá-las para ficarmos mais fortes. E sei que é complicado falar das nossas fraquezas. Porém, vou expor algumas aqui com o objetivo de ser aconselhado. No papel eu sei como fazer, mas não a eliminei totalmente ou pelo menos o que não pode me afetar.
Então, vamos lá. Isso aconteceu 2 vezes.
Quando eu vou fazer sexo a primeira vez com uma nova mulher às vezes eu fico meio ansioso e se essa mulher for meio ansiosa e não ajuda em nada na hora do sexo, por exemplo, fica mais ou menos parada, não pega nem no pênis e cobra para meter logo de início eu fico muito ansioso e sou capaz de broxar. Isso acontece comigo só na primeira vez. Nas outras vezes eu não fico ansioso e faço sexo normal. Mesmo se a mulher não me ajudar em nada.
Uma vez eu marquei com uma GP (japinha) e nesse dia eu fiquei muito ansioso. Mesmo falando para mim que era só uma GP e não tinha compromisso nenhum. Chegando lá meu pênis demorou a ficar duro. Elas fez uns boquetes, só acabou que eu nem comi a GP direito por causa da ansiedade. Sem contar que eu tomei um genérico do cialis. Mesmo assim não adiantou muito. A ansiedade não deixou.
O outro foi com uma civil. Eu encontrei com essa mulher na primeira vez e ficamos só nos beijos. Na segunda vez ela foi a minha casa. Saímos para um bar e depois voltamos. Tomamos umas. Eu bebi muito pouco. Nem estava tonto. Ela tinha tomando umas caipirinhas. Acabou que tomamos umas taças de vinho em casa. Logo em seguida comecei a dar uns amassos e não cheguei a fazer sexo, pois ela acabou dormindo depois que eu dei uma pausa. Sei lá, acho que ela fingiu que dormiu.
Durante esses amassos ela me cobrou para eu colocar a camisinha, eu acabei não colocando porque meu pênis não estava tão ereto. Eu não me sentia ansioso (mas acredito que estava), não sei se foi porque eu tive uma dor de barriga e estava me recuperando e isso acabou me atrapalhando. Só sei que eu não comi essa mulher.
Essa mulher até sumiu. E é daquelas que falava que era uma mulher séria. Até parece que eu acreditei.
Como falei lá no início. Esse negócio de ficar ansioso acontece só na primeira vez.
Alguns de vocês já tiveram nessa situação? O que vocês fizeram para se livrar disso?
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."