• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [ Relato] Mulher comprometida
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Relato] Mulher comprometida
Ausente Master_DW
Realista
Tópicos: 4
:
: 379
06-02-2020, 11:46 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2020, 11:47 AM por Master_DW.)
(06-02-2020, 09:44 AM)Tyrant Escreveu: Caralho, hein! Belo relato, e com atualizações periódicas, o que é mais difícil kkkk

Uns amigos meus das antigas já teriam comido essa mina aí umas 50 vezes. Parabéns pelo autocontrole.

Melhor evitar uma tentação do que ter uma grande dor de cabeça depois. Porém acredito que essa situação está te dando prejuizo por vc ter que mudar sua rotina por causa dessa mina oferecida. Acho que vc poderia ser bem claro com ela excluindo qualquer contato via intenet e dizendo pessoalmente a próxima vez que ela vier puxar papo que por ela ser comprometida você não quer muita intimidade nem amizade pra não dar merda pois já passou por isso e não tá mais afim, e que  seu foco lá é fazer seu treino.

Pode ser que fique um clima chato por uns dias, e até que ela se faça de sonsa, mas logo passa e vc volta a sua rotina normal.

Boa sorte!

No início eu tinha começado a ir de manhã, mas depois de um bom tempo eu comecei a pensar e fiquei com uma raiva de estar me privando de ir em horários melhores por causa de mulher. Chegou um dia que eu caguei pra tudo e fui no horário que queria. Hoje vou em qualquer horário, quando vejo ela na recepção falo apenas o básico: Cumprimentos, cortesias e despedidas. Resumindo, ela com o tempo percebeu que eu não queria nada e parou de ficar puxando papo e etc. 

Entrei no instagram dela esses dias, e olhem como está a descrição dela: Seriamente comprometida com @fulano meu amor é ciumento nem chama // Não respondo desconhecidos

Hipocrisia do caramba...   facepalm yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 6
:
: 154
06-02-2020, 12:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2020, 12:11 PM por Tyrant.)
Caralho, o boi deve ser brabo kkkk 

Normalmente elas fazem isso por dois motivos: primeiro pro chifrudo se sentir "seguro", como se não fosse levar chifre do mesmo jeito, e em segundo lugar, nessa parte que diz "nem chama" ela se coloca como uma mulher assediada por vários, aumentando seu valor e ao mesmo tempo, novamente, fazendo o boi estar orgulhoso de estar com uma vaca que todo mundo quer comer, mas que na cabeça galhada dele, só ele que come kkkkk
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST
Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO 
1 usuário curtiu o post de Tyrant:
  • Centurion
Website Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
: 21
06-02-2020, 03:44 PM
No final das contas, ficar monitorando sua parceira é inútil. Além de mostrar insegurança é uma grande perca de tempo. Mulher quando quer trair, ninguém segura. 

Coitado desse fulano ai. ;'D'D ;'D'D

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
29-04-2020, 10:55 PM
Bom galera, quero atualizar o tópico aqui e relatar um acontecimento que aconteceu recentemente comigo antes da quarentena. Tenho estado um pouco ocupado para trazer textos bons de relatos que já vivi, e espero trazer mais alguns casos futuramente que aconteceram comigo quando falamos sobre: "Mulheres comprometidas". 

Personagens: 

Eu -> Master_DW
Infiel -> Andressa
Minha ficante -> Luisa

Cenário

Este acontecimento aconteceu em uma festa da faculdade, e irei relatar aqui com mais calma e detalhes sobre tudo que ocorreu antes, durante e depois dos acontecimentos. 

Perfis

Eu

->Apesar de não possuir uma vantagem física que importa bastante na hora da atração "às cegas", no caso uma boa altura especificamente. Porém eu reponho isto com em outras coisas. Não sou nenhum anão, tenho por volta dos 170-172cm.

-> Apesar de ter entrado este ano na faculdade, já sou um dos mais conhecidos de lá. Não que eu queira ser o "reconhecido", mas isso aconteceu naturalmente. 

-> Sou um dos mais inteligente da minha sala, porém não fico esbanjando isso. 

-> Sou um dos únicos da faculdade que tem carro( fora os professores), um astrinha 2003, e isso já passa uma boa imagem para as "mulheres e vadias". 

-> Tenho um bom físico atlético e boa aparência facial. 

Luisa

-> Está é uma ficante minha, praticamente namorada, mas não fiz nenhum pedido de namoro oficial pra ela. Estou nas análises finais ainda para ver se vou a frente no relacionamento com ela, já notei algumas "red flags", porém nada grave que faça eu querer deixar ela de lado e não seguir adiante. Isso é papo para outra hora. 

-> 2 mulher mais bonita do meu curso. 

-> No geral ela é uma mulher decente, não muito vulgar, não posta "fotinhas" extremamente vulgares no instagram( de biquíni, por exemplo) e etc. 

-> Ela é de boa família, possui bons comportamentos e etc. 

-> Foi afetada na sua mente pela ideologia feminazi atual 

-> Gosta de dar umas saídas, ir para festas e tal. * Não muito diferente das pessoas atuais* 

Andressa

-> Essa aqui é a clássica ególatra, 10/10 da faculdade, cheia de seguidores no instagram, namora um betão "zé droguinha" pouco reconhecido, cheio de manginas dando encima dela e comentando em suas fotos. Enfim... Nada mais a dizer sobre ela

Situação

Meu curso decidiu fazer um churrasco num sitio no interior da minha cidade, neste sitio tinha piscina, 2 churrasqueiras, local pra DJ tocar e etc. Clássico lugar para fazer uma "putaria de faculdade", e como eu estava meio estressado com minha rotina cansativa nessa época, decidi ir nesse churrasco. Como a faculdade já é longe da minha casa, e este sitio era no interior, eu teria que ou ter uma carona ou ir com meu carro, e como já queria evitar bebida decidi ir com meu carro e me diverti lá sóbrio. Minha ficante foi comigo no carro, passamos no mercado, compramos o que devíamos levar e etc. 

Chegando lá, galera já ficou de olho no meu carro, vi todos olhando pra mim quando cheguei. Como já tenho uma cara de "mauricinho/burguês", as mulheres já ficaram me olhando com um sorriso, e eu estava ainda com minha ficante ao lado. Praticamente a maioria dos homens saíram de seus grupos e já vieram me cumprimentar para ficarem conversando comigo e tal. 

Enfim, deixei minha ficante de lado com as amigas dela e fiquei conversando com a galera, quando chega essa Andressa no meio da rodinha já perguntando quem eu "era" e tal, sendo que o namorado dela estava ao lado conversando comigo. A situação ocorreu da seguinte forma: 

Andressa: " Ei, e aí gente? Estão curtindo a festa? Podem ir na piscina, tá?"

Andressa: " Ei, eu te conheço de algum lugar, né? A gente já se viu na faculdade, qual seu nome?"

Master: " Master, prazer!! Acho que não te conheço de nenhum lugar não, você faz faculdade aonde?" 

* Deixar claro aqui que ela me conhecia sim, já falou comigo na faculdade quando estava conversando com o namorado dela e mais uma galera que estava conosco. Ela ainda disse as "festas de faculdade" que estavam rolando na semana que conversou comigo, sendo que ainda falou comigo pelo meu "nome" diretamente nesse dia. *

Andressa: "Eu faço faculdade em "tal lugar", te conheço sim!! A gente já até conversou juntos em tal dia que falamos das festas que estavam rolando."

Master:" Então você me conhece, né? Hahahaha" 

Master:" Como que é seu nome mesmo? Não tô com boa memória para nomes ultimamente"

*Admito que joguei um pouco com ela utilizando toques e tal, pois queria flertar um pouco e ver até onde ela iria. Mas, não ficaria com ela enquanto ela estivesse comprometida de jeito nenhum*

Andressa:" Meu nome é Andressa, tenho certeza que já falei com você lá. Me passa seu Instagram para eu te seguir, você tem?"

Andressa:" Gente, como ele não me reconheceu? A gente já se falou algumas vezes!! Não acredito!"

* Aqui fiquei sem entender um pouco o porquê da surpresa dela em eu supostamente não reconhecer ela. Provavelmente ela acha que todo mundo conhece ela e tal, até porquê ela é aquela "famosinha" de rede social e tal. 

* Detalhe1: Aqui ela estava de costas para o namorado dela, TOTALMENTE sem postura de namorado-namorada. 

* Detalhe2: Ela estava utilizando toques comigo também, claramente começando a deixar claro que estava me dando mole. 

* Detalhe3: Quando ela pediu meu instagram, eu percebi que começou a ficar muito na cara que ela estava me dando mole, e que provavelmente todos estavam percebendo isso. 

Master: "Aqui meu Instagram" 

* Aqui foi foda, ela pediu para eu digitar no celular dela, sendo que ela ficou segurando o telefone, ou seja nossas mãos ficaram meio que juntas. Ela ainda passou uma mão por cima de uma outra minha quando tentei pegar para escrever* 

Minha "ficante" chegou logo depois desse momento 

Luisa: " Oi, "amor"!! Tudo bem com você? Quer alguma coisa?"

Master:" Oi hahaha!! Quero nada não, já estou tomando uma água aqui" 

Luisa: " Oi gente, prazer!! Tudo bem"

* Aqui ela cumprimentou especificamente a Andressa, ou seja, provavelmente percebeu o que estava acontecendo e se impôs*

* Não fiz nada demais, tinha minha consciência limpa* 

Depois disso tudo saí com minha "ficante" para cumprimentar outras pessoas conhecidas minhas, e as amigas dela. Fiquei de boa, mas observando o ambiente. Comi um churrasco e tal, conversei com praticamente todo mundo. Onde eu parava vinha uma galera para onde eu estava, então sempre estava em grupo e nunca sozinho. 

Comecei a perceber aqui que a tal da "Andressa" e as amigas delas estavam me olhando direto, e as amigas delas me seguiram no Instagram também. Já tinha certeza aqui que ela estava dando mole pra mim, mas tentei nem ligar e não acreditava que iria acontecer alguma outra coisa. Fiquei com minha ficante boa parte da festa dando uns "amassos" e tal, e não sei porquê, mas parece que mesmo com isso a "Andressa" teve a audácia de fazer provocar ainda mais. 

Depois de um tempo a galera decidiu entrar na piscina, e minha "ficante" me chamou para entrar. Estava, na época, no auge do meu "shape", e isso com certeza chamou a atenção. Tirei meu short primeiro, e deixei minhas coisas( celular, chave de casa, carro e etc) na bolsa da minha "ficante" onde dava pra ficar de "olho". A minha ficante entrou primeiro e foi para um canto com as amigas dela e etc. Quando tiro minha camisa e caminho até a escada da piscina, chega a Andressa com suas amigas e o namorado dela com uns conhecidos meus logo atrás, e diz: 

Andressa: " E aí, Master? Nossa não costumo gostar de homem "forte", mas você eu até ficaria"

Andressa: " Nossa gente, olha esses músculos" 

* Shape faz diferença, galera kkk. *

Amiga1: " Oi Master, prazer "Amiga1"!! "

* Aqui eu fiquei meio que sem reação, não imaginava essa audácia/piranhagem toda da Andressa, na cara do namorado, ou melhor "corno consciente", lançar essa pra mim*

* Foi impagável a cara do namorado dela para mim durante e depois dela dizer tudo isso. Já não gostava desse "zé droguinha", mesmo. Ficou com cara de cu o tempo todo  ;'D'D *

Master: " Ficaria mesmo, é? Pensei que era comprometida rs"

* Fiz uma cara de safado e ainda toquei ela aqui, para dar uma amenizada na forma meio grosseira que falei*

Master: " Prazer, "Amiga1", né? A gente já se falou na faculdade você não é amiga do "fulano1"? "

Master: " Galera, tenho que ir agora estou meio ocupado, mas depois a gente conversa mais!!"

Realmente não imaginava que chegaria a esse ponto. Logo depois fui lá com minha "ficante" e amigas dela, aproveitei também que uns "colegas" me seguiram e apresentei eles para as amigas da minha ficante e ficou um grupo bem legal lá resenhando/conversando/bebendo até o fim da festa praticamente. Reparei também que nesse tempo todo, mesmo eu dando uns "amassos nervosos" na minha ficante na piscina, a Andressa continuou trocando uns olhares comigo de vez em quando e a "amiga1" dela também.

Alguns dias depois da festa

Alguns dias depois da festa, a Andressa e o namorado dela terminaram. Não sei o motivo, e nem quero saber, sinceramente. Ela mandou mensagem para mim alguns dias depois, e a conversa foi assim, LITERALMENTE:

Andressa: " Oi, Master!! Consegui seu número aqui, e estava pensando aqui, você vai em tal festa? Se você for talvez nós possamos nos ver lá e tal. Você sabe? Conversar rs!!"

* Ela mandou logo por áudio isso aqui, e deu pra ouvir umas risadas de alguma amiga dela no fundo também*

Master:" E aí, Andressa!! Caçou meu número mesmo, foi? Hahahaha" 

Master:" Só pode ser muita vontade de me ver mesmo, em kkk" 

Master:" Vou ir na festa não, tenho uns outros compromissos marcado pro mesmo dia. Mas, depois da aula de amanhã posso te levar para o cinema e depois a gente da uma volta de carro"

* Como ela é de curso diferente do meu, a aula dela na sexta feira acabava a noite, e minha aula acabava no horário do almoço. Como nessa época só estava "ficando" sem nada sério com a Luisa, não tinha motivos para eu não transar com a Andressa, deixar bem claro isso* 

* Assim a Luisa não ficaria sabendo, e não tinha necessidades de saber. Fiquei a tarde na biblioteca estudando, e busquei ela depois*

Andressa:" Amanhã? Nossa, ok!! A gente pode pegar a sessão das 19:30hrs" 

Master:" Uhum, acabando a sessão te levo pra um outro lugar também" 

*Aqui ficou uma putariazinha por um tempo porquê ela supostamente ficou curiosa sobre o lugar, mas ela sabia o lugar, não é idiota  ;'D'D *

No dia seguinte após acabar a aula dela, fomos ao cinema. Deixei ela pagar tudo que era dela e paguei tudo que era meu, como não como pipoca deixei ela pagar a pipoca também  ;'D'D . Tive nem esforço, a bicha me beijou com nem 15min de filme. Rolou ainda uma "mão boba" dela. No fim, disse a ela que levaria no lugar que tinha dito ontem, mas não diria onde. No caminho ela ficou cheia de safadezas, pois sabia onde era. Depois de levar ela no "motel", antes de sair do quarto, disse a ela que acharia comigo a conta do motel, e a piranha ainda diz com um sorrisinho safado na cara: " Com todo o prazer". 

No fim, conclui que apesar da Andressa ser uma mulher "infiel", sabe se lá o porquê dos motivos, ela é uma mulher "gente boa". Ainda estou deixando ela na marmitagem, porém só transei e fiquei com ela essa vez mesmo. De vez em quando ela manda mensagens para mim, porém como após isso tudo que ocorreu, ficou mais sério minha situação com a "Luisa", decidi deixar a Andressa no "forno" e enrolar ela. Caso eu decida acabar tudo com a Luisa, eu terei ainda uma outra opção de "marmita" das boas me esperando. Gostei também que ela não ficou explanando para ninguém nossa situação, pensei que ela iria explanar para todas as amigas, mas parece que só as mais próximas sabem.

Acredito que fiz o certo, esperei ela terminar com o namorado para ter qualquer coisa a "mais" com a "infiel", no caso Andressa. Talvez tenha sido um pouco antiético da minha parte ter tido algo com ela, mesmo "ficando" com a Luisa, mas neste momento não tinha nada muito sério com a Luisa. 

Enfim, dando uma atualizada no tópico, espero que gostem do relato. Talvez, no futuro e depois dessa "quarentena", caso ocorra algo a mais eu atualize essa situação toda da Andressa e Luisa.

•
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
:
: 307
29-04-2020, 11:49 PM
Master_DW , você não prometeu nada a nenhuma das duas. Só se serviu de situações favoráveis. Se no percurso achou um terreno bom, é só plantar mandioca. Tú é uma vítima das circunstâncias, rsrsrsrs
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
27-05-2020, 10:21 PM
Cada vez mais me surpreendo com a quantidade de infiéis que existem nos dias atuais. Esses dias eu decidi postar uma foto minha de quando viajei aos EUA, e uma colega da faculdade já veio perguntando se eu estava nos EUA. Até aí tudo bem, uma "simples" curiosidade, porém a mesma já se aproveitou da situação e começou a perguntar sobre o RJ e tal, pois ela sabia que sou "carioca", e ainda aproveitou pra começar uma brincadeirinha perguntando se eu não queria ser o guia "turístico" dela. Eu entrei no jogo dela só pra ver até onde ela ia, e disse assim:

Master: " Posso até ser seu guia, mas o que eu ganho em troca minha querida? " 

Infiel: " Pode ganhar muitas coisas, mas o que você iria mais querer? "

Master: " Deixar eu pensar... Um quarto de solteiro no Copacabana Palace, aí a gente começa a negociar nos lugares que eu vou te levar lá no RJ   trollfeminino

Infiel: Quarto de solteiro, é? Se fosse de casal para nós dois podia até pensar na possibilidade... 

*Como eu já sabia que a mesma tinha namorado, perguntei se ela tinha terminado com o "corninho" dela*

Master: Ué? Você não tava namorando com o "fulano"?  

Infiel: To namorando ainda 

Master: Não to te entendendo então kkkk

Infiel: A gente dá umas escapadas com quem vale a pena

Master: Quer dizer então que vale a pena correr o risco comigo? Não sabia que meu preço era tão alto assim, e olha que o Copacabana palace é caro em...

Infiel: Vamos dizer que sim rs 

Infiel: Relaxa que tem as passagens ainda, você vai sair mais caro do que eu pensei hahaha 

Master: Segundo você, eu "valho" a pena, esqueceu? 

Infiel: Esqueci não querido 
.
.
.

Essa "infiel" é uma burguesa da faculdade que namora com um esquerdinha que cursa história. Como eu já tinha conversado com ela algumas vezes na faculdade, a gente trocou os números, mas nunca tinha demonstrado interesse. Ela cursa direito, e é de uma família rica. Não descarto a opção dela ter levado essa brincadeira a sério, no final dei um "fim" na conversa dizendo que tinha umas outras coisas pra fazer e que em outro momento nós nos falaríamos, mas foi pra dar uma "fuga" nela mesmo. O que me impressionou foi que ela disse que era comprometida, e ainda sim continuou na "brincadeira" que "ela" começou comigo. IMPRESSIONANTE!!

Minhas intenções são caso ela terminar com esse cara eu marmite ela, mas caso não deixar ela como uma possível marmita até ela terminar com ele. Ou seja, deixar ela na "geladeira".

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
02-08-2020, 01:26 PM
Esta publicação minha foi antes de criar o tópico " Mulher comprometida", postei esta situação no tópico antigo "Infidelidade Feminina" e hoje queria atualizar esta situação. 

Bom galera, como este tópico é sobre infidelidade feminina venho aqui abrir uma situação que vivi recentemente com minha BM. E sim, ainda possuo contato com ela, pois ela faz parte do meu círculo social, e com certeza vou ter contato com ela pro resto da vida. Quero que vocês observem o quão traiçoeira uma mulher pode ser e como elas não se contentam apenas com um bom namorado. Não vou dizer o por que ela é minha BM, isso fica mais pro futuro quando eu for fazer um relato sobre como foi meu conhecimento sobre a real, mas este é um ótimo relato sobre a infidelidade feminina. Digam o que vocês acharam da situação como um todo.

Meu melhor amigo -> Christian
Infiel -> Esther
Corno -> Josué

Uma breve visão geral da vida de todos:

- Christian possuí uma família bem estável financeiramente, de boa família, teve/tem muitas oportunidades de vida e ainda estudou em um ótima escola da cidade, apesar de ser meio "poha louca" com tudo. Tem mais de 20 anos, está começando a faculdade apenas agora, e iniciou um namoro com uma patricinha de família milionária que a mãe está disposta a dar emprego na empresa da família, cuja função é super merda( merda de fácil) e vai ganhar mais de 5k por mês. Fora que a patricinha é gente boa, gata e etc... Fora isso ele saí pra festa pra caramba, enche o cu de cachaça e tal, em fim. Ele é o típico moleque "cafa". Pega geral, traí, namora várias e etc... Mas é uma boa pessoa  [Imagem: yaoming.png]

- Esther é uma filha mimada de papai, com pouco mais de 20 poucos anos também, ela tem um namoro com Josué que vem durando cerca de mais de 4 anos. Ela vem começando a faculdade agora, assim como Christian, e seus pais são de boa família. Esther é "poha louca" também( esses fdpts se merecem), saí direto, enche o cu de cachaça, usa drogas em festas e os krlh4. 

- Josué, namorado de Esther. Filhinho de papai milionário com cerca de 23 anos, e agora vem trabalhando na empresa do pai. Apesar de ser poha louca igual Esther e Christian, ele é um cara super legal, atencioso ao namoro, não é esnobe( pelo contrário), todos que conhecem gostam dele e etc... Não sintam pena de corno  [Imagem: rugeblack%20face.png]

- Esther e Christian já namoraram 1 ano no passado, e são ex-namorados

Acontecimentos:

Tudo começou quando a Esther decidiu dar um tempo com Josué, não sei ao certo o motivo, mas ficaram 1 semana separados. Neste meio tempo Esther mandou mensagem para o Christian, e ambos transaram nessa semana, e após isso ela deu um pé na bunda do Christian para voltar com o Josué. Depois disso ela não mandou mais mensagens ao Christian. 

Após tudo isso, as famílias deles marcaram comigo de fazer uma viagem para o exterior, mas meus pais não puderam ir e eu fui com meu dinheiro do trampo( foi a grana quase toda  [Imagem: Z=.png] ). Josué fez de tudo para ir, mas teve o visto negado duas vezes( gastou mais de 1k com isso), e antes dos pais de Esther pagarem sua viagem, ele propôs a Esther fazer uma viagem pelo Brasil, pois não queria que ela viajasse com o ex sem ele por perto( acho justo). Esther convenceu ele a confiar nela, pois disse que eles não tem nada, e que iria ficar tudo bem( mal sabe o cornô que ela deu pro ex durante a 1 semana de término). Chegando no exterior, Esther já ficou cheio de fogo comigo e o Christian( tenho um passado com ela), mas eu não dei muita bola. Meu melhor amigo( Christian), caiu de cabeça e deu toda a corda que a FDP precisava. Flertavam direto, até que o pai ficou puto e deu uma dura na Esther( uma falta de respeito que até fez o pai ficar puto). 

Após uns 2 dias de flertes e tal, Christian pede dicas para mim e minha opinião sobre a situação. Disse a ele que não tinha necessidade dele fazer merda e tal, pois apesar dele estar tendo oportunidade de transar com uma 10/10( sim ela em relação a estética é gostosa demais), ele está começando o namoro com uma milionária 15/10( mais gostosa ainda kkk) que é super gente boa. Mas também ele me "explicou" o lado dele, e o foda que ele ouve apenas a mim em relação a relacionamentos e etc. Expliquei a ele sobre o chá de buceta das mulheres e tal, dei uma "REAL" nele para ele não fazer merda. Mas não adiantou nada e ele neste dia ficou bêbado em casa comigo e a poha da Esther, e foi no quarto dela de madrugada, transaram e dormiram juntos. Acordou na manhã seguinte com a mãe da Esther acordando ele de manhã cedo antes do pai da Esther acordar. 

Fiquei na minha e depois que ele veio pedir mais dicas a mim falei que era pra ele apenas tomar cuidado com as consequências que pode ter no futuro e que não iria mais me meter no assunto. Depois dele me convencer mais um pouco eu disse apenas pra ele deixar os sentimentos que ele teve a ela de lado e olhar por fora da "Bolha" e ver quão fundo é o buraco que ele está se metendo. Ele se abriu pra mim e falou que depois de conversar com a Esther, está convencido que no futuro vão se casar. 

O buraco é mais embaixo, pois na noite seguinte ela se abriu pra ele e explanou a situação atual dela com o Josué. Disse que o sexo entre ela e o Josué não é mais o mesmo, que não está tendo mais a química que era antes e não se sente mais tão amada pelo Josué. Em fim, após isso ela continuou com o flerte e safadezas com o Christian nas entrelinhas durante toda a viagem( meio que tentando não ser pega pelo pai), e voltamos da viagem.

O cúmulo do absurdo/manginidade aconteceu agora quando ela fez o Josué buscar ela e os pais dela ás 5 da manhã, e agiu com ele como se nada tivesse acontecido. No mesmo dia foram jantar fora e dizendo que o ama, e o corno todo bobo com a volta da infiel. 

* O problema que todos ficam pasmos sem entender o que o Josué está fazendo com a Esther, pois ele é um cara legal, rico, boa pinta, ... Ele poderia achar coisa melhor no mercado, entendem? 

Uns amigos meus alertaram Christian sobre tomar cuidado com o corno, pois ninguém sabe como ele pode reagir após saber sobre a traição. Eu reforcei isso, e o pior de tudo é que o Josué em festas dos pais da Esther já conheceu o Christian e por influência da Esther trata o Christian super bem. 

Minha opinião sobre o assunto é que o Josué após descobrir sobre a traição de Esther, deve terminar com ela e sumir do radar dela. Cedo ou tarde a verdade vem a tona. Talvez vocês achem que o Josué é otário em não saber sobre a traição, mas digo por experiência própria que a Esther sabe como influenciar todo mundo. Ela é uma mulher muito esperta em relação a influencia, flerte, joguinhos mentais e etc. Descobri isso quando já estava infectado por ela, e até pra mim que conheço a real há +- 1 ano, se torna um pouco difícil, e isso se deve a ela ser a minha BM( não é atoa que ela me fez buscar a real). 

Com o passar do tempo eu irei fazer umas atualizações sobre o caso, e já pensei em apresentar a Real aos poucos ao Christian, mas acho que ele não tem jeito. Vou tentando jogar uns trocadilhos quando ele me pede ajuda para ele não se ferrar tanto, mas acho que fiz/faço o que está ao meu alcance. Não curto ficar "salvando" pessoas, mas como ele é um amigo importante para mim não vejo mal em ajudar ele.

Atualização:

Bom galera, o destino tem sido bom, afastou tanto a namorada do Christian quanto da Esther de ambas as pessoas. A namorada do Christian se estressou com ele por não ter "visões" a longo prazo do que quer da vida, e digo com propriedade, ele perdeu uma mulher boa que estava disposta a ajudar ele a subir na vida oferecendo oportunidades que quase ninguém tem( mencionei acima).

A situação de Josué e Esther teve o que falar nos grupos sociais nossos e até de nossos pais( todos estavam a par da situação deles, pois ela tinha conseguido dar um chá de buça num milionário). Eles continuaram juntos até mês passado( ainda durou, né?), porém pelo jeito, a Esther quer "outras coisas" na atual situação de vida dela( quer "piranhar" isso sim). A verdade galera, que eu descobri/percebi pelo jeito que as pessoas contaram, é que o Josué queria casar com a Esther, e a Esther estava apenas usando ele para pagar as coisas dela, ganhar roupas/relógios/pulseiras/krlh4, viagens para lugares fodas, Hotéis de luxo nessas viagens, aumento do "status" social por estar do lado de um milionário nos lugares que frequenta, etc. Esther decidiu terminar antes do pedido de noivado( eu estou surpreendido que ela não casou com o Josué e deu um golpe nele), e o Josué ficou super mal. 

Enfim, é uma atualização prévia, mas que pra mim foi super bom. Josué é um cara super gente boa, e não sofreu consequências financeiras graves, apesar do emocional dele estar na merda, isso pra mim foi uma vitória do destino. Esther nem sequer procurou Christian após o término, o que confirma o que eu suspeitava. Ela usou o Christian na viagem apenas por ser uma das únicas opções naquele momento, sendo ainda que teve tentativas de flertar comigo antes de ir pra "cima" do Christian. Enfim, está aí atualização e término dessa situação, acredito que o término foi "de boa", poderia ter dado merda, mas o corno não descobriu a traição  ;'D'D

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 18
:
: 187
02-08-2020, 09:44 PM
(02-08-2020, 01:26 PM)Master_DW Escreveu: O buraco é mais embaixo, pois na noite seguinte ela se abriu pra ele e explanou a situação atual dela com o Josué. Disse que o sexo entre ela e o Josué não é mais o mesmo, que não está tendo mais a química que era antes e não se sente mais tão amada pelo Josué. Em fim, após isso ela continuou com o flerte e safadezas com o Christian nas entrelinhas durante toda a viagem( meio que tentando não ser pega pelo pai), e voltamos da viagem.

Sempre assim. Que peninha desse anjo, com crtz o sexo (ou falta dele) é culpa do corno e ela jamais fará o mesmo com o beta/talarico.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Leia.

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
03-08-2020, 04:32 PM
Acabou que ela fez parecido com o "beta/Christian", @Gorlami. Nunca mais mandou mensagem depois da viagem, esse ano eles se viram algumas vezes, mas apenas em encontros dos nossos pais, pois eles possuem um grupo social próprio deles. Ele(Christian) chegou a me dizer ainda na quarentena que seria assim mesmo, pois ela "pelo jeito" não quer mais nada com ele( palavras dele mesmo)  yaoming 

Ou seja, a Esther jogou o Christian pra escanteio e cansou do corno milionário( Josué)...  ;'D'D
1 usuário curtiu o post de Master_DW:
  • Gorlami
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
06-02-2021, 08:55 PM
Impressionante como muitas mulheres hoje são infiéis. Recentemente dentro do meu grupo de conhecidos descobri que um amigo( chamando de Carlos) meu, no passado, já comeu a noiva de um integrante do nosso grupo, e o aspirante a "corno" não desconfia de NADA, nem eu desconfiava até um outro integrante de nosso grupo soltar esta pérola quando estávamos eu, Carlos e este integrante. Quando voltamos a mesa do bar eu comecei a notar que a Infiel toda hora olha para o Carlos, sorri para ele, dá muita conversa, dá "amei" nas fotos dele do facebook, ... O que mais me intriga é que o aspirante a corno além de não desconfiar de nada é um dos amigos mais antigos do Carlos e conheceu a "infiel" através do Carlos. 

Não sei se vocês concordam comigo, porém acredito que a "infiel" tem atitudes erradas ao dar assunto demais para o Carlos( não agir normalmente como uma "comprometida" de verdade deve agir"), dar "amei" nas fotos do Carlos e pra mim o pior de tudo é ela( e o Carlos também) não ter dito nada ao aspirante a corno/cuck. O pessoal zoa demais o aspirante a Cuck pelas costas e até mesmo o Carlos zoa, e depois que eu descobri então aí mesmo que zoam pois eles evitavam falar na minha frente pois eu não sabia. 

No início eu tinha notado uns olhares diferentes da infiel para o Carlos, mas não imaginei que tivessem um caso "antigo", e não foi uma vez que o Carlos comeu, ela era marmita "fixa" por TEMPOS do Carlos, até o Carlos cansar dela e o "aspirante" a corno conhecer ela através do grupo de amigos do Carlos.

O mais incrível é que eles já vão se casar, não tenho nada mais à desejar além de minhas "felicidades" a eles, não?  ;'D'D 

Acredito que no futuro o "aspirante" a corno vai descobrir de alguma forma e dar uma de louco pra cima do Carlos, aliás ele é militar e estressado Risada Opressora
1 usuário curtiu o post de Master_DW:
  • Young Meyer Lansky
Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 139
:
: 240
07-02-2021, 12:44 AM
Qualquer desconfiança de corrupção deve ser tratada com extrema intolerância.
Assim como bolsonaro demonstrou indícios de corrupção no início da eleição e não deveríamos ter votado nele.

•
Procurar
Responder
Offline Diego Gaviria
Aspira
:
: 0
10-02-2021, 08:50 PM
Como diz sabiamente um amigo meu não existe só o corno o burro existe o esperto também. Tem MUITA mulher comprometida dando sopa por aí ainda mais em tempos de Instagram. Imagina as solteiras o que estão fazendo....
A Matrix ressurge de muitas formas esteja sempre vigilante

•
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
:
: 1391
16-02-2021, 04:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2021, 04:51 PM por Villefort.)
Eu creio que esse Carlos é um tremendo de um filho da mãe devido a estar fazendo isso com o rapaz.
A responsabilidade é da moça por errar, sim mas Carlos também tem uma grande parcela de culpa nisso.
Quando o rapaz descobrir toda essa sacanagem, vai ter muitos problemas isso.
Você também precisa pensar nesse ciclo de amizade que você está inserido porque não é legal isso não.

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."

Abade Faria

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
:
: 749
26-02-2021, 04:27 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2021, 04:44 AM por xandysmaster.)
Desculpe a meninada, mas fomos nós, da nossa geração, que conquistamos a permissividade. Claro, vocês não têm a menor idéia de como isso era antes. O que se fez, depois de nós, foi apenas atingir a promiscuidade, o ninguém é de ninguém, o não privilegiamento de nenhuma pessoa como ser humano especial (amor). Mas, quando qualquer um vai pra cama com qualquer um, sem nenhum interesse anterior ou posterior (no sentido cronológico!), uma coisa é certa, reconquistamos apenas a animalidade. Cachorro faz igualzinho. E não procura psicanalista.

Millôr Fernandes
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar Conteúdo
Spoiler

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

1 usuário curtiu o post de xandysmaster:
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
26-02-2021, 02:17 PM
(07-11-2019, 03:46 PM)Master_DW Escreveu: Bom galera, queria mostrar um relato que veio acontecendo comigo durante a semana inteira, e a opinião de vocês sobre o ocorrido. 

Esses dias mudei meu horário de ir na academia, e comecei ir no início da tarde, por razões de tempo livre mesmo e lotação. E nesse mês, entrou uma funcionária nova que fica na recepção trabalhando. Ela é uma mulher bem bonita de rosto e um pouco magra, mas atende minhas expectativas. Primeira coisa que fiz foi olhar para a mão dela para ver se tinha algum anel de noivado ou de casamento, porém só tinha um que era usado como acessório mesmo. E comecei a trocar umas palavras com ela, sorrisos e etc, durante uns dias, sempre quando entrava na academia e quando ia embora. Certo dia cheguei e perguntei o nome dela e tal, era um nome difícil, e começamos a partir daí a trocar uma ideia bem legal. Chegando de noite na hora de dormir, eu decido procurar ela no instagram e seguir ela. Quando acordei eu me deparo com ela me seguindo, curtindo todas as minhas fotos e me chamando no chat com uma figurinha de um "bichinho com coração e etc". Beleza, eu entro no instagram dela e vejo em algumas fotos, e descubro que ela é comprometida e fico com um pé atrás. Quando entro no Instagram do cara, vem na descrição o nome dela( vamos chamar de Marcela) e escrito assim: " Namorando com Marcela e em breve Noivos com" (junto com uns emojis). Logo depois que li, admito que soltei uma gargalhada.

No instagram falei pra ela que foi um pouco difícil achar ela no Instagram, porque não lembrava direito do nome dela( era um nome difícil pra poha). E ela cheio de coisas comigo, mandando coração e etc. Pensei comigo mesmo que iria ver até onde ela ia, mas sem me expor muito. Troquei um papo legal com ela, apesar dela ser infiel é bem gente boa. Está terminando um curso, trabalhando e etc, quer voltar pra faculdade. Em fim, pedi o Whatsapp dela, e depois de um tempo de conversa no Whatsapp com ela puxando papo direto, eu pergunto pra ela " Você tem namorado, não é?". Ela visualizou e demorou pra responder, e disse " Tenho sim, mas pq?". Eu disse " Por nada e tal", ela disse que as pessoas ficam estranhas depois que ela responde isso( e existe um motivo para qual ficar estranho facepalm ). Mas eu fui continuando, e ela perguntando um monte de coisa pessoal pra mim, mandava umas fotos dela fazendo umas coisas que ela gostava de fazer( ela curte viajar e andar de longboard), perguntava o que eu fazia, qual faculdade, onde eu morava e ela disse o endereço dela e deixou bem claro que era a menos de 5min da academia andando. Em fim, só faltava eu marcar com ela a hora e o local pra marmitar.

No final eu parei por ali, disse que precisava resolver uns problemas e que depois iríamos nos falar( vou evitar conversar com ela). É complicado, apesar de eu me interessar muito por ela, acho que isso envolve muitas questões, além da minha ética. Fatores como o corno ser um cara nervoso, sofrer ameaças do corno, cidade pequena( fofoca), ética, etc. Isso demonstra minha evolução, pois com certeza antigamente eu iria ficar com ela( como já fiquei com outras comprometidas). E encerro esse relato com uma frase do "Gekko": "Se o cara não é capaz de rejeitar uma buceta devido aos seus valores é porque o cara ainda é um homem que vive em prol de vagina".

Gostaria de saber a opinião de vocês? Agi corretamente? 

OBS:

- Deixar claro também que foi ela quem puxou conversa comigo pelo Instagram. Podia muito bem ter me seguido e deixado eu seguir ela, e não puxar conversa nenhuma.

- Se ela terminar, provavelmente, irei puxar conversa com ela para me encontrar e marmitar ela.

- Esse tipo de mulher nunca vou além da marmitagem, pois se ela é infiel com o atual, provavelmente, será infiel com os outros.

MERMÃO

EU TERIA PASSADO A ROLA E FODASE.

ME PASSA O CONTATO DESSA MUIÉ.  =D
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
1 usuário curtiu o post de ARAME FARPADO:
  • Master_DW
Website Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
26-02-2021, 03:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2021, 03:46 PM por Master_DW.)
(26-02-2021, 02:17 PM)Smith Escreveu:
(07-11-2019, 03:46 PM)Master_DW Escreveu: Bom galera, queria mostrar um relato que veio acontecendo comigo durante a semana inteira, e a opinião de vocês sobre o ocorrido. 

Esses dias mudei meu horário de ir na academia, e comecei ir no início da tarde, por razões de tempo livre mesmo e lotação. E nesse mês, entrou uma funcionária nova que fica na recepção trabalhando. Ela é uma mulher bem bonita de rosto e um pouco magra, mas atende minhas expectativas. Primeira coisa que fiz foi olhar para a mão dela para ver se tinha algum anel de noivado ou de casamento, porém só tinha um que era usado como acessório mesmo. E comecei a trocar umas palavras com ela, sorrisos e etc, durante uns dias, sempre quando entrava na academia e quando ia embora. Certo dia cheguei e perguntei o nome dela e tal, era um nome difícil, e começamos a partir daí a trocar uma ideia bem legal. Chegando de noite na hora de dormir, eu decido procurar ela no instagram e seguir ela. Quando acordei eu me deparo com ela me seguindo, curtindo todas as minhas fotos e me chamando no chat com uma figurinha de um "bichinho com coração e etc". Beleza, eu entro no instagram dela e vejo em algumas fotos, e descubro que ela é comprometida e fico com um pé atrás. Quando entro no Instagram do cara, vem na descrição o nome dela( vamos chamar de Marcela) e escrito assim: " Namorando com Marcela e em breve Noivos com" (junto com uns emojis). Logo depois que li, admito que soltei uma gargalhada.

No instagram falei pra ela que foi um pouco difícil achar ela no Instagram, porque não lembrava direito do nome dela( era um nome difícil pra poha). E ela cheio de coisas comigo, mandando coração e etc. Pensei comigo mesmo que iria ver até onde ela ia, mas sem me expor muito. Troquei um papo legal com ela, apesar dela ser infiel é bem gente boa. Está terminando um curso, trabalhando e etc, quer voltar pra faculdade. Em fim, pedi o Whatsapp dela, e depois de um tempo de conversa no Whatsapp com ela puxando papo direto, eu pergunto pra ela " Você tem namorado, não é?". Ela visualizou e demorou pra responder, e disse " Tenho sim, mas pq?". Eu disse " Por nada e tal", ela disse que as pessoas ficam estranhas depois que ela responde isso( e existe um motivo para qual ficar estranho facepalm ). Mas eu fui continuando, e ela perguntando um monte de coisa pessoal pra mim, mandava umas fotos dela fazendo umas coisas que ela gostava de fazer( ela curte viajar e andar de longboard), perguntava o que eu fazia, qual faculdade, onde eu morava e ela disse o endereço dela e deixou bem claro que era a menos de 5min da academia andando. Em fim, só faltava eu marcar com ela a hora e o local pra marmitar.

No final eu parei por ali, disse que precisava resolver uns problemas e que depois iríamos nos falar( vou evitar conversar com ela). É complicado, apesar de eu me interessar muito por ela, acho que isso envolve muitas questões, além da minha ética. Fatores como o corno ser um cara nervoso, sofrer ameaças do corno, cidade pequena( fofoca), ética, etc. Isso demonstra minha evolução, pois com certeza antigamente eu iria ficar com ela( como já fiquei com outras comprometidas). E encerro esse relato com uma frase do "Gekko": "Se o cara não é capaz de rejeitar uma buceta devido aos seus valores é porque o cara ainda é um homem que vive em prol de vagina".

Gostaria de saber a opinião de vocês? Agi corretamente? 

OBS:

- Deixar claro também que foi ela quem puxou conversa comigo pelo Instagram. Podia muito bem ter me seguido e deixado eu seguir ela, e não puxar conversa nenhuma.

- Se ela terminar, provavelmente, irei puxar conversa com ela para me encontrar e marmitar ela.

- Esse tipo de mulher nunca vou além da marmitagem, pois se ela é infiel com o atual, provavelmente, será infiel com os outros.

MERMÃO

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA, pior que ela está noiva do mesmo cara faz mais de um ano, a piranha não se casou com o corno manso ainda  ;'D'D trollfeminino
(16-02-2021, 04:41 PM)Villefort Escreveu: Eu creio que esse Carlos é um tremendo de um filho da mãe devido a estar fazendo isso com o rapaz.
A responsabilidade é da moça por errar, sim mas Carlos também tem uma grande parcela de culpa nisso.
Quando o rapaz descobrir toda essa sacanagem, vai ter muitos problemas isso.
Você também precisa pensar nesse ciclo de amizade que você está inserido porque não é legal isso não.

Mudei de cidade recentemente, então estou aos poucos criando vínculos e conhecendo pessoas novas. Relatei este relato que foi algo que presenciei em um dos ciclos de amizade que venho conhecendo, porém você está totalmente certo quanto a isso tudo ser algo errado e antiético. Porém, do outro lado da moeda, acho importante presenciarmos estes tipos de casos contra outras pessoas e aprendermos a ficarmos mais espertos e "safos", pois quando estamos conhecendo ciclos novos de amizade nós não sabemos o verdadeiro paradeiro de NINGUÉM porquê estamos apenas conhecendo as primeiras impressões dessas outras pessoas, e isso engana totalmente a gente. Não podemos nos basear na primeira impressão, que era algo que eu mesmo vinha esquecendo por certo tempo e veio à tona recentemente com essa mudança de cidade e me fez ficar mais esperto. Tamo junto,  Villefort  true story

•
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 8
:
: 228
13-07-2022, 01:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2022, 01:31 PM por _Barbanegra_.)
Ontem aconteceu algo comigo que me fez lembrar desse tópico.

Na academia tem uma gostosinha, sempre que a via, cumprimentava mas nunca rolou nenhuma conversa.

Fazia um tempo que ela não ia treinar. Eis que ontem estávamos fazendo exercícios próximos e ela me dá um oi, nisso já emendei uma conversa, perguntei o motivo dela ficar tanto tempo sem ir pra academia e o papo desenrolou legal, perguntei o nome dela e fui pra outro exercício. Minutos depois ela chega do meu lado e volta a puxar papo comigo, perguntando sobre minha vida, o que faço, idade e etc...

Voltei pra casa já pensando que tinha faturado uma nova marmita deliciosa. Fui jogar um Fifa com um parceiro e recebo a notificação dela pedindo pra me seguir no insta, já imaginava que ela faria isso.

Pra minha decepção me deparo com fotos no feed dela com o corno, maior cara de manso kkkkkkkkk.

Situações como essa me afastam cada vez mais de pensar em ter algo sério, tá foda.
1 usuário curtiu o post de _Barbanegra_:
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 13
:
: 106
13-07-2022, 01:54 PM
Rapaz, uma vez uma mina do meu antigo trabalho tava investindo tempo e me chamando pra sair sem eu ao menos ter dado investidas. Só que vi no instagram que ela era comprometida e mesmo assim continuava. Resolvi também não me meter em encreca apesar do namorado (agora ex) parecer ser um zé buceta.

Agora, uma pulga que eu tenho atrás da orelha é de uma mina que vem puxando papo comigo no ponto de ônibos.
Vejam só, eu vou trabalhar com camisa de black metal e um colar com cruz invertida, minhas tatuagens no braço também demonstram meu bom gosto pelo metal extremo, até ai tudo bem(ou não?). E isso são coisas que fazem eu ter menos contato social com desconhecidos(propositalmente).

Só que resolvi procurar o perfil dela no insta e vi que é casada e é mórmon, ai eu fiquei na dúvida: ta interessada ou ta querendo me exorcisar?  yaoming yaoming
felicitas sibi sufficientivm est
1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 312
:
: 734
13-07-2022, 03:39 PM
(26-02-2021, 02:17 PM)Smith Escreveu: MERMÃO

Hoje, Julho de 2022, eu discordo desta postura que tive nesta postagem feita ano passado, curiosamente na mesma época que meu antigo relacionamento estava indo por água abaixo.

Hoje eu sou adepto da filosofia da semeadura. Não me envolvo com nada que tenha traição no meio, tanto da parte da guria que estiver comigo quanto da minha.

Sofri demais por ter sido infiel, e me arrependi.

Hoje não compactuo mais com essas idéias, em que pese elas satisfaçam a carne e o ego, elas só aceleram a destruição do espírito.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY
6 usuários curtiram o post de ARAME FARPADO:
  • Juiz, Master_DW, OneShot, Rapaz Iniciante, Wild, _Barbanegra_
Website Procurar
Responder
Offline Macaco Bad
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
:
: 0
13-07-2022, 04:08 PM
Já me ocorreu, no fundo só se por no lugar do cara, tá namorando e sua xuliana fica com papos desnecessário com outros machos ? Prepare que lá vem chifre!!! Alita sempre esteve certo
1 usuário curtiu o post de Macaco Bad:
  • Master_DW
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo