03-12-2019, 05:27 PM
Nunca subestime o poderoso chá.

Ponderações Sobre Relacionar Com Mãe Solteira
|
05-12-2019, 01:46 PM
(12-11-2019, 08:39 PM)Diamante Escreveu: Muitos homens hoje em dia, numa carência sem fim, acabam abraçando todo esse combo de adversidades por achar que tem algum dever moral com a mulher, com a sociedade, com sua religião, doutrina, ou seja lá o que for. No fim, acabam se lascando. Não vejo mais essas bizarrices há muito tempo. Agora a moda de quem assume mãe solteira é dizer isso ? Kkkkk vá de retro.
強さと名誉と尊厳
05-12-2019, 04:45 PM
(25-11-2019, 06:45 PM)Dartagnan Escreveu: Rsss....sei como é desagradável isso. ![]() ![]() Se eu começar a rir aqui no meu trabalho vai azedar a coisa aqui pra mim.
05-12-2019, 05:52 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2019, 06:22 PM por Diamante.)
Fala, Zero.
Sobre sua pergunta; é o que mais tem. Até mesmo em grupos de Whats e seus respectivos manginões. Homens comuns acabam caindo nessas arapucas porque acham que estão bafando com a mulherada pagando de: "Não sou Machista"; por fim, acabam sendo enrabados juridicamente e emocionalmente. No mais, faça que nem eu: Pegue a pipoca e assista ao show de paspalhice.
27-01-2021, 04:06 PM
Me impressionou o Velho Barreiro titubear no tema Msol mas é a prova que a Matrix para uns é uma e para outros ela aparece de outra forma. A gênese da msol já mostra que vai dar errado raros homens deixariam suas esposas e Principalmente seus filhos pra ter outro macho rondando eles se ele fez deve ter tido inúmeros motivos para deixar. Já vi vários colegas caindo na Matrix assim Msol com EAA o cara acha que o anterior não era bom o suficiente e entra na jogada e em pouco tempo começa a entender os motivos do cara anterior... há um tempo atrás me envolvi com uma Msol com 3 EAA ela era sensacional linda gostosa só que começou a querer infernizar minha vida não parava de mandar mensagens que eu tinha iludido ela soltei a bomba ninja e cai fora. Também lembro de um amigo meu que foi casado com uma mina das mais gostosas e mais gatas que já vi praticamente uma uninanimidade no trabalho ninguém entendeu porque o cara se separou a resposta dele foi precisa: casa com ela para você ver ... Na mulher tudo já é problema e a maternidade a solução como diria Nietsche se a maternidade não deu jeito na Msol não vai ser mais nada que vai resolver
03-02-2021, 03:13 PM
M$ol é o oposto da matrix, elas estão fora do jogo tentando entrar. Criaram uma subversão onde os valores do homem para criar o filho que ela teve com outro cara agora tem valor, e se você não topar pegar ela + o remelento tu é um frouxo e um homem sem valor.
![]() ![]()
03-02-2021, 07:32 PM
Eu só conheci 3 pessoas que se relacionaram com M$ol, os 3 agradecem por estarem solteiros novamente...
03-02-2021, 08:30 PM
Msol é para usar em últimos casos no período de seca, nada mais. Bancando o mangina que gosta de crianças, elas liberam fácil, aí depois é só tacar uma bomba ninja e sumir ou parar de falar com elas, que entendem o recado rapidinho.
A algum tempo atrás, eu estava conversando com uma já preparando para o abate, pois ela tinha enviado nudes, estava toda “apegada” e já tínhamos marcado de transar em um final de semana. Ela não era nada demais, já estava ficando balzaca e só dei atenção pois estava fácil e eu estava entediado naquele tempo. Até que do nada em uma de nossas raras conversas depois do almoço, ela quis fazer ciúmes pra mim querendo me testar, falando que tinha ido visitar um amigo dela na noite passada e que estava exausta, totalmente fora de contexto. A bolacha de água e sal vencida estava se achando a última trakinas do pacote. Fiquei rindo que nem uma hiena por dentro pensando nisso e na hora já perdi o interesse pela sua carne mijada, mas, mantive a postura de “bom moço”. Quando faltavam dois dias para nosso encontro casual, parei de responder suas mensagens e ela acabou ficando desesperada mandando várias, falando que eu estava sendo frio com ela, que precisava de atenção, que estava querendo carinho e que ia deixar eu fazer o que quisesse com ela. A filha da puta sabia jogar. Não respondi e quando chegou o dia, desmarquei com ela sem dar satisfação, onde não parava de perguntar o motivo. Naquela tarde, acabei saindo com uma mulher bem mais gostosa, que não era mãe solteira e postei uma foto de status da gente no bar bebendo, com a seguinte legenda clássica “mais um dia gastando dinheiro com cerveja e não com fraldas”. A msol nunca mais falou comigo...
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
06-02-2021, 11:56 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2021, 11:59 AM por Villefort.)
(03-02-2021, 08:30 PM)Reckless Nagati Escreveu: Msol é para usar em últimos casos no período de seca, nada mais. Bancando o mangina que gosta de crianças, elas liberam fácil, aí depois é só tacar uma bomba ninja e sumir ou parar de falar com elas, que entendem o recado rapidinho. Ei confrade acho que essa M$ol te deu um pouco de dor de cabeça, acho que não compensa isso não. Nem pense em se relacionar mesmo que você tenha a skill da bomba ninja porque vai dar merda de qualquer forma. (03-02-2021, 03:13 PM)Conrad Escreveu: M$ol é o oposto da matrix, elas estão fora do jogo tentando entrar. Criaram uma subversão onde os valores do homem para criar o filho que ela teve com outro cara agora tem valor, e se você não topar pegar ela + o remelento tu é um frouxo e um homem sem valor. Interessante isso que você comentou confrade, acredito que o raciono é por ai mesmo. "O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Relato sobre mãe solteira | Lawyer | 23 | 13,103 |
05-02-2013, 12:52 PM Última Mensagem: barãozin |
|
Mãe Solteira | THEWOLF | 23 | 16,469 |
30-10-2012, 06:29 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |