• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ponderações Sobre Relacionar Com Mãe Solteira
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ponderações Sobre Relacionar Com Mãe Solteira
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
03-12-2019, 05:27 PM
Nunca subestime o poderoso chá. yaoming

•
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 144 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 155
05-12-2019, 01:46 PM
(12-11-2019, 08:39 PM)Diamante Escreveu: Muitos homens hoje em dia, numa carência sem fim, acabam abraçando todo esse combo de adversidades por achar que tem algum dever moral com a mulher, com a sociedade, com sua religião, doutrina, ou seja lá o que for. No fim, acabam se lascando.

Os caras vivem num mundo tão paralelo, que leio frases do tipo: "Cuidar de filhos dos outros não é para moleques, e sim para homens!". Depois dessa frase, vai dizer o quê de um cidadão desses?

Não vejo mais essas bizarrices há muito tempo. Agora a moda de quem assume mãe solteira é dizer isso ? Kkkkk vá de retro.
強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 139 vezes em 107 posts
Posts que curtiu: 409
05-12-2019, 04:45 PM
(25-11-2019, 06:45 PM)Dartagnan Escreveu: Rsss....sei como é desagradável isso.

Tu ter mulher feia ciscando pra você já é chato....Msol então, é fundo do poço mesmo.  Quando acontecia comigo, me sentia um merda pensando "É....esse é o meu valor como homem - ter resto que ninguém quer"...
haha haha

Se eu começar a rir aqui no meu trabalho vai azedar a coisa aqui pra mim.
2 usuários curtiram o post de Challenger:
  • Falchion, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
05-12-2019, 05:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2019, 06:22 PM por Diamante.)
Fala, Zero.

Sobre sua pergunta; é o que mais tem. Até mesmo em grupos de Whats e seus respectivos manginões. Homens comuns acabam caindo nessas arapucas porque acham que estão bafando com a mulherada pagando de: "Não sou Machista"; por fim, acabam sendo enrabados juridicamente e emocionalmente.

No mais, faça que nem eu: Pegue a pipoca e assista ao show de paspalhice.

•
Procurar
Responder
Offline Diego Gaviria
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2021, 04:06 PM
Me impressionou o Velho Barreiro titubear no tema Msol mas é a prova que a Matrix para uns é uma e para outros ela aparece de outra forma. A gênese da msol já mostra que vai dar errado raros homens deixariam suas esposas e Principalmente seus filhos pra ter outro macho rondando eles se ele fez deve ter tido inúmeros motivos para deixar. Já vi vários colegas caindo na Matrix assim Msol com EAA o cara acha que o anterior não era bom o suficiente e entra na jogada e em pouco tempo começa a entender os motivos do cara anterior... há um tempo atrás me envolvi com uma Msol com 3 EAA ela era sensacional linda gostosa só que começou a querer infernizar minha vida não parava de mandar mensagens que eu tinha iludido ela soltei a bomba ninja e cai fora. Também lembro de um amigo meu que foi casado com uma mina das mais gostosas e mais gatas que já vi praticamente uma uninanimidade no trabalho ninguém entendeu porque o cara se separou a resposta dele foi precisa: casa com ela para você ver ... Na mulher tudo já é problema e a maternidade a solução como diria Nietsche se a maternidade não deu jeito na Msol não vai ser mais nada que vai resolver
1 usuário curtiu o post de Diego Gaviria:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 80 vezes em 62 posts
Posts que curtiu: 120
03-02-2021, 03:13 PM
M$ol é o oposto da matrix, elas estão fora do jogo tentando entrar. Criaram uma subversão onde os valores do homem para criar o filho que ela teve com outro cara agora tem valor, e se você não topar pegar ela + o remelento tu é um frouxo e um homem sem valor.
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

2 usuários curtiram o post de Conrad:
  • Falchion, Villefort
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 80 vezes em 56 posts
03-02-2021, 07:32 PM
Eu só conheci 3 pessoas que se relacionaram com M$ol, os 3 agradecem por estarem solteiros novamente...

•
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 37 vezes em 25 posts
03-02-2021, 08:30 PM
Msol é para usar em últimos casos no período de seca, nada mais. Bancando o mangina que gosta de crianças, elas liberam fácil, aí depois é só tacar uma bomba ninja e sumir ou parar de falar com elas, que entendem o recado rapidinho.

A algum tempo atrás, eu estava conversando com uma já preparando para o abate, pois ela tinha enviado nudes, estava toda “apegada” e já tínhamos marcado de transar em um final de semana. Ela não era nada demais, já estava ficando balzaca e só dei atenção pois estava fácil e eu estava entediado naquele tempo. Até que do nada em uma de nossas raras conversas depois do almoço, ela quis fazer ciúmes pra mim querendo me testar, falando que tinha ido visitar um amigo dela na noite passada e que estava exausta, totalmente fora de contexto. A bolacha de água e sal vencida estava se achando a última trakinas do pacote. Fiquei rindo que nem uma hiena por dentro pensando nisso e na hora já perdi o interesse pela sua carne mijada, mas, mantive a postura de “bom moço”.

Quando faltavam dois dias para nosso encontro casual, parei de responder suas mensagens e ela acabou ficando desesperada mandando várias, falando que eu estava sendo frio com ela, que precisava de atenção, que estava querendo carinho e que ia deixar eu fazer o que quisesse com ela. A filha da puta sabia jogar. Não respondi e quando chegou o dia, desmarquei com ela sem dar satisfação, onde não parava de perguntar o motivo. Naquela tarde, acabei saindo com uma mulher bem mais gostosa, que não era mãe solteira e postei uma foto de status da gente no bar bebendo, com a seguinte legenda clássica “mais um dia gastando dinheiro com cerveja e não com fraldas”. A msol nunca mais falou comigo...
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
2 usuários curtiram o post de Reckless Nagati:
  • Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 65 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 1,364
06-02-2021, 11:56 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2021, 11:59 AM por Villefort.)
(03-02-2021, 08:30 PM)Reckless Nagati Escreveu: Msol é para usar em últimos casos no período de seca, nada mais. Bancando o mangina que gosta de crianças, elas liberam fácil, aí depois é só tacar uma bomba ninja e sumir ou parar de falar com elas, que entendem o recado rapidinho.

A algum tempo atrás, eu estava conversando com uma já preparando para o abate, pois ela tinha enviado nudes, estava toda “apegada” e já tínhamos marcado de transar em um final de semana. Ela não era nada demais, já estava ficando balzaca e só dei atenção pois estava fácil e eu estava entediado naquele tempo. Até que do nada em uma de nossas raras conversas depois do almoço, ela quis fazer ciúmes pra mim querendo me testar, falando que tinha ido visitar um amigo dela na noite passada e que estava exausta, totalmente fora de contexto. A bolacha de água e sal vencida estava se achando a última trakinas do pacote. Fiquei rindo que nem uma hiena por dentro pensando nisso e na hora já perdi o interesse pela sua carne mijada, mas, mantive a postura de “bom moço”.

Quando faltavam dois dias para nosso encontro casual, parei de responder suas mensagens e ela acabou ficando desesperada mandando várias, falando que eu estava sendo frio com ela, que precisava de atenção, que estava querendo carinho e que ia deixar eu fazer o que quisesse com ela. A filha da puta sabia jogar. Não respondi e quando chegou o dia, desmarquei com ela sem dar satisfação, onde não parava de perguntar o motivo. Naquela tarde, acabei saindo com uma mulher bem mais gostosa, que não era mãe solteira e postei uma foto de status da gente no bar bebendo, com a seguinte legenda clássica “mais um dia gastando dinheiro com cerveja e não com fraldas”. A msol nunca mais falou comigo...

Ei confrade acho que essa M$ol te deu um pouco de dor de cabeça, acho que não compensa isso não.
Nem pense em se relacionar mesmo que você tenha a skill da bomba ninja porque vai dar merda de qualquer forma.
(03-02-2021, 03:13 PM)Conrad Escreveu: M$ol é o oposto da matrix, elas estão fora do jogo tentando entrar. Criaram uma subversão onde os valores do homem para criar o filho que ela teve com outro cara agora tem valor, e se você não topar pegar ela + o remelento tu é um frouxo e um homem sem valor.

Interessante isso que você comentou confrade, acredito que o raciono é por ai mesmo.

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."

Abade Faria

•
Procurar
Responder
Offline Diego Gaviria
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-02-2021, 09:55 PM
Tenho vista uma epidemia de colegas solteiros e recém separados com msois. A epidemia aparentemente aumentou a quantidade de msol no mercado e com as solteiras na maioria das vezes querendo continuar solteiras e dando para quem quiser a sociedade vem mudando de cara. Quem tá nos seus 35-40 anos parece não aguentar o inferno emocional das novinhas de 20 anos e seus belos par de chifres, as balzacas acima de 30 sem filhos não tem lá tanta atração e sobram as msol 2.8 onde vejo a maioria dos meus colegas ir. Em tempos de epidemia é guerra e na guerra tudo é válido mas como diz o velho barreiro para quem tem 35-45 anos parece que uma msol exceção vem se tornando a regra
A Matrix ressurge de muitas formas esteja sempre vigilante

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 284 vezes em 208 posts
Posts que curtiu: 690
20-02-2021, 04:00 AM
li uma frase aqui no fórum a séculos e faz todo sentido pra esse tópico, como nao tinha pensado nisso antes!
"Deus inventou o homem e a mulher, e o diabo, a mae solteira."
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 232
Curtido: 562 vezes em 268 posts
Posts que curtiu: 308
20-02-2021, 05:41 AM
(16-11-2019, 12:01 AM)Velho Gonçalves Escreveu:
E ai Guerreiro da Real...

Eu tbm concordo que um homem desenvolvido, solteiro e sem filhos, não merece se relacionar com mãe solteira. Nesse ponto estamos no mesmo barco. No entanto, eu estou refletindo na hipótese daquele cara que, por opção própria, não se casou cedo justamente para poder se desenvolver melhor e curtir a vida um pouco mais. A real estimula essa atitude! Porém, sabemos que as chances deste cara encontrar uma guria compatível com ele, e sem filhos, é muito maior enquanto ele é novo, e não quando mais velho, a partir dos 45 anos. Estou falando em casamento sério; constituição de família.

No entanto, existem caras que possuem o sonho de ter filhos e família. Estes não querem viver o resto da vida comendo novinhas de 20 anos. É justamente nesse ponto que eu entro com o fator idade. É logico que para um homem novo, casar-se com mãe solteira é furada. Agora, se um cara com mais de 45 anos (quase 50!) encontrar uma mulher madura tbm, legal e responsável, que já tenha um filho (divorciada), nem sempre isso tende a ser um relacionamento ruim, e nem sempre essa mulher será zoada. Ainda mais, se o cara também já tiver um filho. Vejo muitos casos assim.

Uma mulher nessas condições sabe que, na sociedade, ela não é respeitada e não é muito desejada para relacionamentos sérios... Ela sabe que o poder de barganha é baixíssimo. Logo, conseguindo ela a oportunidade de recomeçar uma nova família, ela tende a pensar duas vezes antes de zoar (não todas, óbvio). Agora, imagine um cara de 45 ou 50 anos se casando com uma mulher de 25 anos, nova, sem filhos, imatura e com muita barganha sexual kkkk!!! Esta última, eu penso, cheira mais problema do que a primeira que citei como exemplo. Galera... Isso são coisas que me fazem “refletir”. Quem sou eu para dizer o que é certo e o que é errado!

Concluindo: se me pedissem para emitir um parecer sobre relacionamento com mãe solteira, é óbvio que eu diria que NÃO! Todo homem deve correr disso!!! Agora, eu daria a seguinte ressalva: a depender da “VONTADE” do cara em constituir família, e se esse mesmo cara já tiver uma idade avançada (acima de 40 ou 45); e na ausência de parceiras compatíveis e sem filhos; valeria sim a pena “avaliar” a possível relação com uma mãe solteira, caso aparecesse alguma madura e responsável, disposta a reconstituir uma nova família. Volto a ressaltar: tem uma galera que fala que 100% das mulheres que tiveram filhos e são solteiras tem culpa no fracasso do relacionamento passado. Isso não é verdade! Sim, a maior parte delas pode ter sido irresponsável; porém, da mesma forma que muitos homens bons se fodem com mulheres ruins, existem muitas mulheres boas que se fodem com homens ruins também...

Pois é. O problema é que a Real cria muitas ilusões na cabeça dos caras também. A maioria acha que aos 40, 50 anos vão ser um George Clooney da vida. Ou ainda que após os 60, 70, vão ter a mesma estabilidade emocional de quando eram jovens.

Mas o mundo não funciona assim. Não há regras marcadas que se você seguir tudo à risca dará o exato resultado previsto.

Existem indivíduos e indivíduos.

E a REAL é que se fossemos olhar exclusivamente nossas vontades, seríamos casados com uma mocinha linda peituda e rabuda de 18 anos virgem e teríamos 85 filhos com ela. Esse é o nosso instinto natural. Conseguir a melhor prole possível para reprodução. Mas isso se baseia apenas em instintos naturais. Na prática a realidade de cada um é diferente. Querer não é poder. Cada um vive da forma que PODE e não a que quer. Ou vai dizer que vocês não QUERIAM em algum ponto estarem melhores do que estão hoje? Todo mundo sempre quer alguma coisa...

E repetindo, existem indivíduos e indivíduos. Gerações e gerações. Pessoal da geração mais antiga será que aguentaria o convívio com essas meninas atuais da geração Instagram, por exemplo? Você com 50 anos vai caçar menina de 20 pra se relacionar nos padrões que você melhor deseja, acredita que pode dar certo?

Na vida não existe garantia de NADA. Só a da morte. A Real serve apenas como um amontoado de textos pro cara ficar esperto em relação às mulheres, não pra ficar criando ilusões de que ele é o fodão das galáxias que ficará rico e bonitão depois dos 30, 40 anos.

Alguns que conhecem a Real e etc passam os anos e continuam do mesmo jeito. 

Cada um é cada um. E querer não é poder.
A mesma forma que você pode se foder com mãe solteira com justiça, aporrinhação e blá blá blá pode se foder com mulher em outro tipo e situação (tipo aquela Najila Trindade por exemplo).

O problema não é a mãe solteira em si, ou se é só solteira sem filhos, se é jovem, se é velha, se é bonita, se é feia, se é os caralhos o problema é se a mulher PRESTA e se vc dá certo com ela.

O resto vida que segue...
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato sobre mãe solteira Lawyer 23 13,103 05-02-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: barãozin
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,469 30-10-2012, 06:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo