13-01-2020, 05:27 PM
Mulher explica porque ela gosta de cafajeste
|
13-01-2020, 06:06 PM
Explicações:
- Fogo na buceta - Tentativa da mulher em mudar o cara - Carência por parte da mulher - Emoção no relacionamento( Mulher gosta de emoções) Em fim, já cansamos de discutir isso aqui no fórum... São coisas simples, mulher gosta de tentar mudar o cara dito "errado", e gosta de dar para esses caras durante sua vida toda. Quando chega nos seus 30 anos arranja um mangina bonzinho, bem financeiramente, ... Que perdoa os erros dela do passado e se bobear ela dá uns chifres de graça, e ainda um PNB com uma facada no bolso do mangina que sai desnorteado com tanto dinheiro e tempo perdido com o relacionamento. Mas claro, existem exceções, não é meus amigos? ![]()
13-01-2020, 06:23 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2020, 06:23 PM por Fernando_R1.)
Mês passado, um colega da PMERJ deu dura em um elemento em atitude suspeita, o carinha estava de tornozeleira eletrônica.
A guarnição fez o 'sarqueamento' (verificação de antecedentes criminais) do indivíduo e não achou nenhuma anotação criminal. O maluco disse que usava a tornozeleira para atrair mulher e "ganhar respeito".
13-01-2020, 07:48 PM
Saio com uns camaradas das antigas meio cafas as vezes, vamos em umas festas e coisas do tipo. Mulherada cai em cima da gente como se fossemos colchão de apanhador de laranja que acabou de chegar do último turno do mês.
Saio com uns amigos nerds que me ajudaram na época dos estudos e vacas magras. Mulherada foge como se a gente fosse a cura definitiva e não desejada pra safadeza delas. Quando percebem que meus amigos cafas já não são mais da correria, vazam. Quando percebem os atributo$ dos nerds, voltam. Em resumo, um forte abraço pra quem tá procurando casamento hoje em dia.
13-01-2020, 07:48 PM
(13-01-2020, 06:23 PM)Fernando_R1 Escreveu: Mês passado, um colega da PMERJ deu dura em um elemento em atitude suspeita, o carinha estava de tornozeleira eletrônica.Isso é mais comum doq vc imagina. Muito homem usa tornozeleira pra pegar mulher no baile de favela ou nos bailes funks.
Morro, como vivi, um espírito livre, uma anarquista, sem qualquer dever de lealdade aos governantes, celestiais ou terrestres - Voltairine de Cleyre
13-01-2020, 08:20 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2020, 08:21 PM por fernandobond04.)
(13-01-2020, 07:48 PM)Tchaba Lando Escreveu: Saio com uns camaradas das antigas meio cafas as vezes, vamos em umas festas e coisas do tipo. Mulherada cai em cima da gente como se fossemos colchão de apanhador de laranja que acabou de chegar do último turno do mês.Infelizmente as pessoas jugam você de acordo com quem você anda. Se você anda com um nerd que é considerado fracassado (mesmo ele sendo uma boa pessoa, trabalhando, respeita os pais), as pessoas te olham como fracassado. Se você não tem alta barganha mais você anda com quem tem alta barganha, as pessoas consideram você como o fodão mesmo você não sendo.
13-01-2020, 08:39 PM
Existe um ditado bem famoso que explica isso: “ Me diga com quem tu andas que eu te direi quem és”.
As pessoa te definem/julgam por tudo, e o seu ciclo de amizade é um deles. Se você anda com lerdões você é lerdão, se você anda com Zé droguinha você é Zé droguinha, se você anda com pessoas legais você é legal e automaticamente se você anda com pessoas conhecidas/popular você é uma pessoa conhecida/popular. Isso é senso comum!! Você pode ser um cara legal e andar com lerdões, mas as pessoas que não te conhecem vão achar que você é um lerdão...
13-01-2020, 09:00 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2020, 09:00 PM por Tyrant.)
Homem cafajeste é o prêmio que as mulheres débeis mentais merecem por priorizar aparência física e status ao invés de caráter e hombridade.
Mulher rodada é o prêmio que os homens débeis mentais merecem por priorizar aparência física e luxúria ao invés de caráter e feminilidade. Um é o castigo do outro, está tudo certo e o universo equilibrado. (Aparência física é um grande atrativo para homens e mulheres, mas jamais deve ser colocado como prioridade ante as outras qualidades citadas em ambos os casos) Qualquer outra explicação que uma mulher dê pra correr atrás de cafa vagabundo é apenas o hamster delas fazendo exercícios, e quem dá ouvido deve ter um hamster no lugar do cérebro também.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO
13-01-2020, 09:39 PM
Ah! Eu vi esse vídeo, mulher é foda.
Depois ainda vem com aquele discurso: "Eu tenho a sina de atrair homens que não prestam, queria tanto encontrar um homem bom e decente". Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira.
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
13-01-2020, 10:44 PM
Tive um patrão que dizia, eu sei que pra tudo isso vocês tem desculpa, mas elas não resolvem o problema.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.
13-01-2020, 11:28 PM
Aí vai ter um monte de Zé bcta simulando cafa pra pega mulê hueeeee.
Por isso o Padilha tem razão... Aqui só tem manginas
14-01-2020, 12:16 AM
(13-01-2020, 11:28 PM)Seu Vagem Escreveu: Aí vai ter um monte de Zé bcta simulando cafa pra pega mulê hueeeee. Cara, que comentário besta..... vocês precisam internalizar que o fórum é um ciclo que se renova a cada mês praticamente, pessoas entram e saem com seus problemas de relacionamento, baixa autoestima e N problemas com mulheres.... Discordo diametralmente do Padilha e de você que aqui só tem manginas, aqui tem pessoas que precisam colher conhecimentos para lidar melhor com a vida, ou você já nasceu PHD em relacionamentos interpessoais?! Acredito que o fórum é facultativo e você ou qualquer um pode sair se está insatisfeito com ele, seja porque já atingiu um ápice de conhecimento e o fórum se tornou chato pra você, ou seja por que se cansou de ver novatos aqui, mas vir reclamar de membros novos é o pior tipo de espécie de membro que há no fórum. Para o vídeo, vou sempre me referir a seguinte situação: a mulher de hoje ela sempre vai buscar duas coisas em um homem, que são o destaque social dele e a satisfação do ego pessoal dela. Ponto Quanto ao destaque social: você não vê mulheres ditas como Classe AA ficando com um "cafa" qualquer, se a regra fosse única, e jamais será, qualquer cara bom de lábia pegaria uma mulher bem top, mas não é assim que a banda toca! Lembro-me bem de um amigo bancário concursado que tinha comprado um carro massa na época e me chamou pra tomar um açaí, fomos e lá ele desabafou quando viu um cara comum andando de pé com uma bela moreninha da pele igual neve... " - Cara, eu tenho dinheiro, um carro massa e não pego uma mulher dessa, aff" Mas é claro que ele não pega, pois não é conhecido em canto algum, é do trabalho da casa pra poder poupar dinheiro (Síndrome do Tio Patinhas) (irei fazer um tópico este mês sobre isso), como vai querer acessar as melhores mulheres da cidade dele? Impossível! A mulher vai querer, ainda mais no tempo de hoje, ser conhecida pela posição de destaque, se for para "ficar" com um cara, ele tem que ser algo que seja excelente de se mostrar em rede social, então, será sempre alguém de nível MAIOR do que ela, para provar para a sociedade que ela não está por baixo! Se quer chegar neste nível, o homem tem que se desenvolver de uma forma a ser muito mais do que a mulher que quer pegar, se esse for o objetivo dele. "Ah, Apache, mas e o caso da mulher que é bem casada e uma dia pega e fode com o borracheiro que trocou o pneu do carro dela, levando uma surra de pica que leva ela até as estrelas, mesmo sendo bem casada?!?! E o caso do vídeo que a mulher fala do papo certo?" Ai entra o caso da satisfação do ego da mulher: Se ela tiver curiosidade em um homem, ela vai dar pra ele independente do que a sociedade vai dizer, aí onde entra o cafa: ele pega e instiga a mulher na curiosidade dela, o papo certo, quando o marido que já está enfadado do sexo com a esposa, seja ela como for, pela monogamia imposta pela religião e bons costumes e a falta do foco no desenvolvimento pessoal, começa a não dar mais atenção, ela começa a correr atrás do prejuízo de reconquistar o marido (quando mais você pisa, mais as mulheres correm atrás), mas tem um momento físico que ela vai se sentir desejada por outro e vai acontecer o encontro do cafa de boa lábia com a mulher carente, mas aí entra a máxima: Você quer se o cara que tem a fama de cafa e pega o resto de mulher dos outros ou ser o cara de destaque social alto que tem o poder de atrair a curiosidade e o desejo das mais mais da sua região? Tudo isso tem apenas um caminho: a Tríade do Desenvolvimento Pessoal: Financeiro, Físico e Mental, um cara que se desenvolve nessa tríade NATURALMENTE ela começa a ter destaque social, seja pela questão financeira e as oportunidades, ou seja pela qustão mental, quando se percebe que boas oportunidades de relacionamento e negócios estão onde você menos espera: baladas, restaurantes, academias, etc. Mas nunca se esqueça de ser um cara de atitude de líder: proativo, sabe se posicionar e dizer não na hora certa, e é o melhor no que faz! Posteriormente irei criar alguns tópicos para passar minha posição com mais firmeza E não adianta: um cafa, um cara alpha, um destacado não se constrói com um vídeo de YouTube, ou o cara nasce com o dom, ou o esforço extremo faz nascer um cara foda, fora isso, o vídeo só é mais um entre vários que passa a mensagem subliminar do desenvolvimento pessoal e nunca é visto dessa forma
5 usuários curtiram o post de Apache*:
• Berlin, Chris Kyle, Fernando_R1, Master_DW, Velho Gonçalves
14-01-2020, 01:20 AM
(14-01-2020, 12:16 AM)Apache* Escreveu:(13-01-2020, 11:28 PM)Seu Vagem Escreveu: Aí vai ter um monte de Zé bcta simulando cafa pra pega mulê hueeeee. Este foi, de longe, um dos melhores comentário sobre mulheres x relacionamentos que vi no fórum!!! Nem mais uma virgula a acrescentar!
14-01-2020, 03:01 AM
(13-01-2020, 06:23 PM)Fernando_R1 Escreveu: Mês passado, um colega da PMERJ deu dura em um elemento em atitude suspeita, o carinha estava de tornozeleira eletrônica. Pqp.. quase passei mal de rir aqui! Kkkk Vai virar moda saporra |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Porque você não deve deixar sua mulher dançar. | Meroplâncton | 37 | 23,477 |
15-03-2023, 07:17 PM Última Mensagem: Spectro |
|
O preço de ser cafajeste | _Barbanegra_ | 7 | 1,060 |
10-12-2022, 12:45 PM Última Mensagem: brian2607 |
|
Ela gosta de você ou te odeia? | fernandobond04 | 6 | 3,712 |
07-03-2022, 10:39 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
Mulher explica porque elas traem | fernandobond04 | 12 | 3,468 |