Fórum do Búfalo

Versão Completa: A Friendzone e a Desonra Masculina
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Confrades, sei que este já é um tema de grande destaque aqui no forum, mas gostaria de compartilhar esses dois videos:

O segundo video aborda os comentários mais pertinentes.
Esse rapaz fala bem pra caramba, muito inteligente, alguem sabe de que canal que ele é?
Vídeo muito bom. O cara tem potencial. Tanto para falar quanto no trabalho de edição.. Ainda vai salvar muitos matrixianos.
(14-01-2013, 01:53 AM)John Reese Escreveu: [ -> ]Esse rapaz fala bem pra caramba, muito inteligente, alguem sabe de que canal que ele é?

Cara tá aqui o canal dele:

http://www.youtube.com/channel/UC4yUO-nD...ture=watch

Ele aborda outros assuntos também como o marxismo cultural.
Só essa mascara e esse cabelinho de viado que estraga...
(14-01-2013, 03:04 AM)John Reese Escreveu: [ -> ]Só essa mascara e esse cabelinho de viado que estraga...

O cabelinho deve ser do fato de o cara curtir um Rock se voce prestar a atenção no quarto dele vai ver que aparece uma guitarra no fundo.
(14-01-2013, 03:49 AM)John Reese Escreveu: [ -> ]Se você quer passar uma mensagem séria não pode ser portar feito moleque.

Sei lá, talvez pela por causa da mascara isso ajude os comentários dele não serem tão levados a sério, quanto ao cabelo cumprido deve ser do fato de quem não curte o Rock ache ridiculo não sei se é o seu caso, Big Grin eu já não posso falar nada Big Grin .
O cara é da Real dos grupos do facebook.

Também tenho minhas restrições qto a máscara e o uso intensivo do Megaman rs

Destro

Eu já vi este sujeito na net ,mais um ''metedor da real '' nada de novo .

Fúria

Bom o que importa é o argumento e as ideias propagadas certo? Não se vestindo de mulher, tanto faz!
Apesar dos comentários de certa forma chover no molhado aqui no forum é interssante alguns pontos que ele aborda, quando ele diz que não é desonra o homem ficar sozinho, desonra é ele assumir uma rodada.

Outro ponto interessante é quando ele diz que se voce está afim de amiguinha ou garota do seu circulo social, o que voce deve fazer é esquecer já era, voce nunca vai pegar ela. Ao contrário de alguns programas idiotas ou manuais de sedução que ensinam maneiras milagrosas e ineficazes de conquistar aquela sua amiguinha que te vê como uma moça.
John Reese

Eu não tenho a aparência dele mas eu curto rock também e nem por isso eu me porto como um muleque

enfim, não importa, deixa pra lá, parabens ao cara que fez o video aí.
Me desculpe steve harris, não foi minha intenção ofendê-lo.
ahahahahhahahaha, que é isso cara, eu nem reclamei não, tu ta certo mesmo quando critica cabeludo, ta cheio de cabeludinho frouxo e bundinha por ai !!!
Muito bom o video. Quanto a aparência, ele se expressa bem, mas aprendi durante a vida e, com a Real que aparência conta muito.
E que vc pode ser um cara bacana do caralho, inteligente, expressar bem e tal, mas para facilitar a atenção de quem vc quer atingir, sua aparência conta muito!!
Mas isso aí é pra outro tópico. O vídeo é muito bom!
Steve Harris e Sorine:

Voces usam cabelo comprido ?

Bom confrade Sorine é a aparencia conta muito, mas talvez quem curta Rock mesmo não tendo cabelo comprido de certa forma passa batido quando vê alguem usando. Quanto ao confrade John Reese talvez o estranhamento dele seja pelo fato dele trabalhar num ambiente burocrático, onde cabelo cumprido é mal visto (já trabalhei em lugar burocrático), e talvez ele não escute qualquer genero do Rock, porque em nosso meio social não há razão de um homem usar cabelo cumprido a não ser que ele seja fã de Rock no geral.

Fora que as mulheres em grande maioria não gostam de homens de cabelo comprido.
O negocio vai virar briga de estilos ou vamos comentar sobre a intenção do video?!
(14-01-2013, 07:18 PM)Pescador Parrudo Escreveu: [ -> ]Apesar dos comentários de certa forma chover no molhado aqui no forum é interssante alguns pontos que ele aborda, quando ele diz que não é desonra o homem ficar sozinho, desonra é ele assumir uma rodada.

Outro ponto interessante é quando ele diz que se voce está afim de amiguinha ou garota do seu circulo social, o que voce deve fazer é esquecer já era, voce nunca vai pegar ela. Ao contrário de alguns programas idiotas ou manuais de sedução que ensinam maneiras milagrosas e ineficazes de conquistar aquela sua amiguinha que te vê como uma moça.

É isso Mandrake vamos parar de desvirtuar essa porra Big Grin
esse video é um haduken level special.

Fúria

Essa perva namora um cabeludo Sad
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Páginas: 1 2